Tehh Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Vamos de reservão no domingo, o que não é novidade para ninguém. Nosso único titular que jogará será o BRESSAN. Não imaginava que escreveria isso algum dia. Lesionado da Silva estará no banco e deve entrar. ------ http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/bolanos-conversa-com-renato-e-pede-para-ficar-fora-de-novo-sem-confianca.ghtml 12 dias até o fechamento da janela. Será que ainda tem como vender esse cara? Se ele não tem confiança para trabalhar, poderia ficar sem receber também né? Citar
Mark. Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Não tem problema nenhum o cara não querer jogar, ele não é obrigado. Desde que o filho da puta não receba um tostão do Grêmio, então ta de boas. Mas como vai vagabundar e ainda receber, #FORAMILLER. Citar
bstrelow Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Impossível não gerar teorias de conspiração com uns papos desses. Por 500k eu teria confiança pra jogar até sem uma perna. Citar
Iagotta Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Já falei isso um tempinho aqui, mas o Bolaños tem casos parecidos com esse em todos os times que passou, varios relatos de indisciplina e tals (até a mãe dele falou sobre isso já). É um baita jogador, mas tem dificuldade em manter a cabeça no lugar. Ano passado foi a mesma coisa: teve a lesão, ficou parado e se perdeu. O cara tem problemas psicológicos, Grêmio tem que colocar psicologos pra ajudar ele (deveria fazer isso pra todo time né, mas isso é outro assunto) é um baita talento que vai se enterrando. Ele lembra um pouco o Walter nessa questão. Citar
Léo R. Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Não quero que ele vista a camisa do Grêmio mais, por mim podem negociar, emprestar, fazerem o que quiserem. Tudo tem limite, e ele já o excedeu. Espero isso de um moleque que esteja se firmando no futebol, e não de um dos jogadores mais caros do elenco. E que ganha RIOS de dinheiro. Citar
LeoHMatos Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Se não fosse a nova regra na China, a gente vendia ele nessa janela mesmo. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=20694&language=0&news_type_id=1 Mentira. Odorico confirmou o que falei aqui sobre sondagem do Atlético há mais tempo atrás (quando eu disse que fizeram aquela proposta), mas disse que não fizeram proposta alguma, o que não é verdade. Muito possivelmente devem estar negociando, ainda, pra apresentar ele em janeiro. Se o Atlético aumentar um pouco o valor, algo até mesmo menor que 18kk, acho que a gente vende. Mas vão ter que melhorar bastante porque a primeira proposta (lá atrás) foi de 9kk só. Citar
@Vinny Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 (editado) O nome do Miller foi citado em coletiva pelo Coudet, racistinha ex-treinador do Rosário, quando falava em reforços. Já levou pro Tijuana o Donatti e o Musto. Dinheiro eles tem. O Bou chegou por 7,2mi de Euros, e fizeram uma venda ainda maior para o Monterrey Editado 19 de Agosto 2017 por @Vinny Citar
Iagotta Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Grêmio soltou nota e Renato mandou mandou uma indireta BEM DIRETA na coletiva. Penso eu que esse contato com o Atlético seja real só que a galera queria deixar tudo na miúda (nao sei os motivos) e alguém deu com a língua nos dentes. Citar
Salvador. Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Escala os reservas vai, animal. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Ok, habemos detalhes sobre o Luanel. A proposta do Atlético aumentou pra 13kk de euros. Eu ainda não sei qual o valor da contraproposta que o Grêmio fez, mas me foi dito que ESTÁ LONGE desse valor. Pelo lado do Luanel, ele e o empresário se animaram. Do lado do Grêmio, eu não sei. Vai sair? Não tenho a mínima ideia. Citar
Iagotta Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 Que coisa insuportável a imprensa (e as pessoas em geral) depois dessa derrota do Corinthians. Já disseram que o Grêmio é o RESPONSÁVEL pelo Corinthians ter vida fácil no Brasileirão, mas é muita falta do que fazer. Todo ano ficam cobrando que os times tem que ter planejamento e bancar suas prioridades. Diretoria do Grêmio faz isso, da prioridade a Libertadores e Copa do Brasil e agora é só críticas e reclamações pro nosso lado (mas ninguém fala do Botafogo que fez a MESMA coisa). É mais que óbvio que não temos elenco pra suportar 3 competições em alto nível, só ver que mesmo com varios jogos poupando ta começando a estourar as lesões. Acho excelente que a direção tenha noção da nossa condição na competição e banque essa aposta. Tem que cobrar essas coisas de time que ganha horrores de grana (seja com televisão ou patrocinadoras) não de que tem orçamento menor. Citar
Danut Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Que coisa insuportável a imprensa (e as pessoas em geral) depois dessa derrota do Corinthians. Já disseram que o Grêmio é o RESPONSÁVEL pelo Corinthians ter vida fácil no Brasileirão, mas é muita falta do que fazer. Todo ano ficam cobrando que os times tem que ter planejamento e bancar suas prioridades. Diretoria do Grêmio faz isso, da prioridade a Libertadores e Copa do Brasil e agora é só críticas e reclamações pro nosso lado (mas ninguém fala do Botafogo que fez a MESMA coisa). É mais que óbvio que não temos elenco pra suportar 3 competições em alto nível, só ver que mesmo com varios jogos poupando ta começando a estourar as lesões. Acho excelente que a direção tenha noção da nossa condição na competição e banque essa aposta. Tem que cobrar essas coisas de time que ganha horrores de grana (seja com televisão ou patrocinadoras) não de que tem orçamento menor. Indireta mais direta do que a do Renato na coletiva, é isso? Citar
@Vinny Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 (editado) https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/21/gremio-anuncia-novo-patrocinador-e-troca-concentracao-de-local.htm - Novo local de concentração (do Deville perto do Aeroporto para o Moinhos de Vento) - Sem custos, Deville tinha apenas valores reduzidos. - Provável pré-temporada em Gramado, com naming-rights da rede e utilização de um dos hotéis. - Nome da rede acima da Unimed - Receita estimada em R$ 5,5mi. - Desconto de 15% para sócios nos hotéis. Editado 21 de Agosto 2017 por @Vinny Citar
Léo R. Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Encheram de patrocínio a camisa, está certo. O que importa é dinheiro, torcedor que fica putinho por ter vários anúncios tem mais é que tomar bem no meio do rabo. Citar
John the Baptist. Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 43 minutos atrás, Léo R. disse: Encheram de patrocínio a camisa, está certo. O que importa é dinheiro, torcedor que fica putinho por ter vários anúncios tem mais é que tomar bem no meio do rabo. Não conseguimos vender ninguém até agora, tem que dar algum jeito de manter as contas no azul ou perto disso até a saída do Luan né. Citar
Iagotta Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Não colocando patrocínio nas homoplatas pode colocar em todo resto haha Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Menino Luan não será vendido e sairá de graça na próxima janela. QUEM VIVER VERÁ. Citar
John the Baptist. Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Menino Luan não será vendido e sairá de graça na próxima janela. QUEM VIVER VERÁ. difícil ele sair de graça na próxima janela se o contrato só acaba em setembro. Só sairia lá pra janela de inverno do ano que vem... Citar
Iagotta Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Marcelo Oliveira teve lesão muscular e tambem vai ficar 3 semanas fora. Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Marcelo Oliveira teve lesão muscular e tambem vai ficar 3 semanas fora. Acho que vale mais como reforço do que como baixa. Foda é que se acontece alguma coisa com o Cortez, entra aquele Conrado, que parece ser ainda pior que o Oliveira. Citar
@Vinny Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Nosso reserva podia ser o Sander, até hoje não entendo pq não pegaram ele. Citar
Tehh Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Nosso reserva podia ser o Sander, até hoje não entendo pq não pegaram ele. Pela ruindade dele ora Citar
@Vinny Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 (editado) 3 horas atrás, Tehh disse: Pela ruindade dele ora Estava jogando bem no Sport, pra ser nosso reserva não precisa muito. Vi dois jogos dele lá, foi bem em um, discretíssimo no outro. Editado 23 de Agosto 2017 por @Vinny Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.