Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Sobre a propsta do At de Madrid, 8.5mi d euros...mais ou menos como o Luan tem sido visto pelos times europeus de maior reputação... Citar
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Vaz, vai lavar uma louça mano. Se perdeu no personagem e tá chato pra caralho, sérião. No mais, Renato entregando o jogo amanhã para o Botafogo, levou só os reservas para o RJ. Não sei porque não colocar um time misto ao menos... Citar
Iagotta Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 5 minutos atrás, Salvador. disse: Vaz, vai lavar uma louça mano. Se perdeu no personagem e tá chato pra caralho, sérião. No mais, Renato entregando o jogo amanhã para o Botafogo, levou só os reservas para o RJ. Não sei porque não colocar um time misto ao menos... o Botafogo vai com time todo reserva também e logo teremos jogo decisivo contra ele, melhor dar uma "escondida" no jogo Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Na verdade quem falou em time de ponta foi tu, e aí eu coloquei que o Spartak jamais pode ser chamado assim, nem tampouco a Sampdoria... E ele já saiu? Há quem diga que essa proposta do Spartak sequer existiu e o Grêmio tava cavando pra ver se alguém caia e se atirava, por isso a tal "recusa" do Luan... Por enquanto eu vejo um jogador que o Grêmio TÁ LOUCO PRA VENDER com o contrato acabando daqui 13 meses... =] Vaz, tá ficando feio pra ti, cara. Sério mesmo, dá uma banda de novo que tu tá cada vez mais desesperado. A chacota em cima de ti tá over9000. É muito desespero fsUAIHFIASfhAISUFhUASIFHIASUfhiASUI! Citar
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 3 minutos atrás, Iagotta disse: o Botafogo vai com time todo reserva também e logo teremos jogo decisivo contra ele, melhor dar uma "escondida" no jogo Mais um motivo, colocava o mistão, garantia o resultado e tal. Citar
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Bressan garantirá o resultado, nem esquentem. Citar
Tehh Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Tenho fé que estarei bêbado e verei o BRESSAN nos garantindo 3 pontos hoje Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 23 horas atrás, Salvador. disse: Vaz, vai lavar uma louça mano. Se perdeu no personagem e tá chato pra caralho, sérião. No mais, Renato entregando o jogo amanhã para o Botafogo, levou só os reservas para o RJ. Não sei porque não colocar um time misto ao menos... Só falei verdades =] Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Só falei verdades =] "Não vai ter oferta de mais de 20Mi" Teve, ponto. "Ah mais...", chatice da porra. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 2 minutos atrás, Salvador. disse: "Não vai ter oferta de mais de 20Mi" Teve, ponto. "Ah mais...", chatice da porra. Teve? O Grêmio confirma que recebeu, mas o Luan fala que ninguém nunca falou cm ele sobre a tal proposta... Vamos ver por quanto ele vai sair no fim das contas =] Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Teve? O Grêmio confirma que recebeu, mas o Luan fala que ninguém nunca falou cm ele sobre a tal proposta... Vamos ver por quanto ele vai sair no fim das contas =] Sim, o Bolzan inventou a proposta para tentar forçar a saída do Luan (segundo você) sem ela existir. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 2 minutos atrás, Salvador. disse: Sim, o Bolzan inventou a proposta para tentar forçar a saída do Luan (segundo você) sem ela existir. Pra tentar forçar uma proposta, o Grêmio já falou que precisa vender alguém urgentemente, e arrisca perder ele de graça daqui 1 ano, tu acha mesmo que isso é uma possibilidade impossível?? então tá... Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Pra tentar forçar uma proposta, o Grêmio já falou que precisa vender alguém urgentemente, e arrisca perder ele de graça daqui 1 ano, tu acha mesmo que isso é uma possibilidade impossível?? então tá... Inventar uma proposta do Spartak? E combinar com o Veloz e com o Jair Peixoto (que ganharia mais sem proposta com ele saindo no final do contrato)? Sua teoria da conspiração é bizarra. Sim, o Bolzan quer vender o Luan, sim existe a preocupação com o contrato. Dito isso, o resto é muita teoria da conspiração. Ah sim, pessoalmente, eu prefiro que saia de graça ao final do contrato mas campeão da Libertadores ou da Copa do Brasil. Citar
Iagotta Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Em 30/07/2015 at 22:00, SilveiraGOD. disse: Pedro Rocha tem potencial pra ser um bom jogador a nível de Brasil, no nível do Luan hoje. Mais que isso eu acho difícil. Ele tem uma característica que poucos jogadores de lado tem, que é a boa finalização. Isso pode ser um diferencial no futuro. Do time do Grêmio, acho que o Luan pode render uns 15, talvez até 20kk de euros. Walace uns 8kk. A partir dai, é tudo valor mais baixo, a não ser que alguém da base surja de uma maneira mítica ou o Luan aprenda a finalizar. Ele finaliza pior que o Dudu, que finaliza pior que eu. @SilveiraGOD. profetizando HORRORES em 2015, sabia até que o Pedrinho Rocha ia virar um mestre das finalizações Reparem na visão de mercado, errando por pouco os valores de venda dos jogadores Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 3 minutos atrás, Iagotta disse: @SilveiraGOD. profetizando HORRORES em 2015, sabia até que o Pedrinho Rocha ia virar um mestre das finalizações Reparem na visão de mercado, errando por pouco os valores de venda dos jogadores ROFL Citar
Léo R. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Isso aí era antes do Silveira começar de viadagem com "GOD" e de lamber Klopp e a porra do Liverpool. #PAS. Grêmio precisa reformular o grupo de reservas para a próxima temporada, sei que é difícil, mas a tendência daqui pra frente vai ser sempre essa, ter duas competições fortes no mínimo ao mesmo tempo. Começando pela defesa, nenhum dos defensores reserva, excluindo Léo Moura, é minimamente razoável. Futebol real é diferente do FM, mas dá pra arrumar uns 2 zagueiros minimamente seguros nas divisões inferiores e achar laterais que não comprometam, já é um belo começo. Citar
Darknite Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 O que existiu mesmo foram as 400 propostas do Tottenham pelo Damião e a proposta de 100 milhões de Euros do Manchester United pelo Dourado. Tanto que Damião hoje é o maior artilheiro da história do Tottenham e o Dourado mandou o Pogba pro banco. Tem nego que precisa jogar menos FM, ler menos os livros do guri do Acre e voltar pra realidade. Citar
Léo R. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 41 minutos atrás, Darknite disse: O que existiu mesmo foram as 400 propostas do Tottenham pelo Damião e a proposta de 100 milhões de Euros do Manchester United pelo Dourado. Tanto que Damião hoje é o maior artilheiro da história do Tottenham e o Dourado mandou o Pogba pro banco. Tem nego que precisa jogar menos FM, ler menos os livros do guri do Acre e voltar pra realidade. Mas é isso que o Inter sempre faz, não há como negar, vender jogador ruim por rios de dinheiro. A imprensa ajuda muito. Porém com esses dois aí, mesmo com todo o Lobby e forçação de barra, não rolou. Embora o Alisson, goleiro que tomou 5 gols em um gre-nal e até hoje é convocado, foi vendido por uma boa quantia, mesmo sendo um goleiro comum. Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 13 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Teve? O Grêmio confirma que recebeu, mas o Luan fala que ninguém nunca falou cm ele sobre a tal proposta... Vamos ver por quanto ele vai sair no fim das contas =] Talvez porque ele já mencionou em entrevistas que não quer ser comunicado pelo empresário se não houver algo definitivo, talvez porque o Grêmio sequer conseguiu acertar-se 100% com o Spartak. A ZH chegou a conversar com um jornalista russo sobre: Citar Conversei nesta quarta-feira com o jornalista Grigory Telingater, do Championat, o principal site esportivo da Rússia. Grigory queria mais informações sobre Luan, queria revelar para os torcedores do Spartak Moscou quem é o jogador que chegará por quase 25 milhões de euros e como principal contratação para a Liga dos Campeões em uma temporada em que o clube precisa defender o título da Superliga, conquistado depois de 16 anos de espera. Se resta alguma dúvida, só procurar notícias do Luan no idioma russo no Google. Essa do site mencionado acima fala de uma suposta nova proposta da Sampdoria, enquanto fala do desacordo entre Grêmio e Spartak. https://www.championat.com/football/news-2874658-sampdorija-soglasilas-na-uslovija-gremio-po-perehodu-luana.html Citar
Iagotta Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 Capitão Desumano sentiu uma dor no tendão de aquiles e ta fora do jogo contra o Cruzeiro. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 Que bom. CErto que o Renight ia botar ele como titular no lugar do Arthur. Nossas chances de ganhar aumentaram. Citar
@Vinny Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 Em 06/06/2017 at 18:26, @Vinny disse: Sobre o caso do Kleber Gladiador. Após sindicância, o Grêmio suspendeu o diretor financeiro por falta grave. Não sei se teria sido o caso, mas o funcionário em questão não pode ser demitido por ser sindicalizado. Concluiu-se que houve erro, não má-fé. O Grêmio continua pagando as parcelas de 120 mil mensais definidas na época do acordo para rescisão de contrato. A primeira audiência de conciliação entre Grêmio e Kleber ratificou a continuação dos pagamentos e agora resta acertar o valor da multa. Os advogados do Kleber pediram R$1,5mi. O juiz sugeriu o valor de R$ 500mil a ser diluído nas parcelas restantes. A julgar pelos valores divulgadas na época da cagada vai sair barato a "brincadeira". Sobre esse caso Kleber, a multa ficou fixada em R$ 1,2 milhão pela cagada do funcionário, a ser pago junto com as demais prestações normalmente. Citar
Tehh Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/michel-rasga-elogios-a-maicon-e-arthur-e-promete-correr-dobrado-pela-dupla.ghtml Casamento que deu certo. Pena que os reservas são de um nível bem abaixo. VAMOS GRÊMIO CARALHO. Antes eu não estava tão ansioso por essa semi, mas a cada hora que passa já penso mais nesse jogo. A previsão é de ao menos 45 mil torcedores né? Citar
Mark. Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 3 horas atrás, Tehh disse: A previsão é de ao menos 45 mil torcedores né? Se for, é previsão de vexame. Grêmio não consegue jogar com o estádio cheio, sei lá que porra acontece. Citar
Iagotta Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 Arena lotada é prelúdio de "vai dar merda" Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.