@Vinny Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Espinosa foi contratado para ser coordenador técnico, base e profissionais.. Se ele se negou complica o lado dele. Citar
Léo R. Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Confesso que não entendia muito bem o que o Espinoza fazia no grêmio mesmo. Eu não confio do Odorico, enfim, não sei de nada. Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Ainda o cara da Guaíba, fonte duvidosa E o colega dele, esse um dos caras mais corretos (pouquíssimos) do rádio gaúcho. Eu até me perguntei sobre ele estar aparecendo menos, ainda na fase de grupos da Libertadores. Quando fizeram uma entrevista exclusiva com ele no lounge de um hotel, acho que para a FOX, contra o Iquique. Naquela entrevista já fiquei com uma impressão que ele tinha virado um cabide de emprego. E sinceramente, não me incomodaria, seria o menor dos problemas. E não podia culpá-lo por isso sem saber da missa a metade. Citar
Salvador. Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 32 minutos atrás, Léo R. disse: Confesso que não entendia muito bem o que o Espinoza fazia no grêmio mesmo. Eu não confio do Odorico, enfim, não sei de nada. Babá do Renato. Citar
João Gabriel; Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Citar Ainda sobre o assunto, o atacante revelou até uma "bronca" que deu no presidente Romildo Bolzan. — Pelo fato de estar com ritmo, com time entrosado, na minha cabeça tinha que aqui teria mais chance de ter oportunidade de convocação. Mas não chegou nada. Não tenho o que falar disso. Quando chegar, vou sentar com meu representante. O presidente falou meio que se despedindo, falei para ele "pô, já quer me tirar do Grêmio, contra minha vontade? — brincou. — Mas é tranquilo. Vamos evitar falar disso porque não chegou nada ainda. Sei não... acho que o guri ta esperando por Liverpool ou Arsenal, que tem se noticiado por ai, ainda mais agora com a convocação. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Eu acho que ele deve ter sido muito importante no início do Renato. Era um braço direito dele. Ai ganharam a CdB, criou olho no bagulho, achou que era um DEUS e começou a cagar no patê. Espinosa é um daqueles caras que objetivamente não adicionam porra nenhuma, tipo o Murtosa da vida, mas por algum motivo ele ajuda as coisas a funcionar fsUIAFHsiaUFHIAUSFhUIA! Se as coisas que foram ditas são verdade, ótimo ele ter ido embora, mesmo. Eu nunca fui muito com a cara dele. 2 minutos atrás, Gabriel; disse: Sei não... acho que o guri ta esperando por Liverpool ou Arsenal, que tem se noticiado por ai, ainda mais agora com a convocação. Essa história do Liverpool/Arsenal é um fake inacreditável. Chegou ao ponto de a galera da Inglaterra perguntar pro olheiro da América do Sul se o Luan foi observado. A resposta: não. Mas aqui no Brasil, a coisa se dissemina como se fosse a maior verdade do mundo. Citar
João Gabriel; Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: ... Jornalista não se importa com isso. Eles querem e precisam dos cliques nas notícias. Mas imagine como deve ser pra um moleque ver seu nome ligado a dois times grandes da Inglaterra, mesmo que o tal interesse não tenha partido diretamente de dentro do clube. Eu também iria retardar uma resposta até o dia 31. E muito provavelmente recusaria ir pra Rússia ou time pequeno/médio da Itália. Gabriel Barbosa, que jogou nada nas Olimpíadas, conseguiu uma Inter de Milão, mesmo que mal das pernas, porque o Luan, que foi um dos melhores daquela conquista, iria se esconder em time pequeno? Luan tem bola suficiente pra entrar na Europa em um time grande. E ele sabe disso. Mostrou nessa entrevista. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 1 hora atrás, Gabriel; disse: Jornalista não se importa com isso. Eles querem e precisam dos cliques nas notícias. Mas imagine como deve ser pra um moleque ver seu nome ligado a dois times grandes da Inglaterra, mesmo que o tal interesse não tenha partido diretamente de dentro do clube. Eu também iria retardar uma resposta até o dia 31. E muito provavelmente recusaria ir pra Rússia ou time pequeno/médio da Itália. Gabriel Barbosa, que jogou nada nas Olimpíadas, conseguiu uma Inter de Milão, mesmo que mal das pernas, porque o Luan, que foi um dos melhores daquela conquista, iria se esconder em time pequeno? Luan tem bola suficiente pra entrar na Europa em um time grande. E ele sabe disso. Mostrou nessa entrevista. O único problema do Luan é a idade. Gabriel tinha 19-20 anos quando saiu. Luan tá com 24-25. A ideia (e normalmente ela é correta) é que jogador bom sai com 21~22 anos, no máximo. Olimpíada é um negócio que a gringada acaba cagando um pouco, não vêem grande reflexo. O importante é o jogador estar nas seleções de base e na principal, além de ser dibrador hahaha! Tem gringo que viu vídeo e highlights do Luan e disse que ele é mediano. Ele não é um cara vistoso, joga mais sem bola, tem na movimentação e leitura de jogo a maior virtude, algoi que normalmente não é tão atrativo. Outro ponto é que ele é caro (beijos ao senhor @Vinicius Vaz / Gaúcho, que dizia que não ia chegar proposta próxima dos 20kk por ele, sendo que chegou de 22kk fiosahFHASUIHAUIFHAIUFhsAIUFhaU, sabe muito de futebol) e o contrato tá acabando, ai os times de ponta não querem gastar tanto assim. Basicamente, na visão dos gringos, jogador de 20-21 anos tem potencial e se dibra, É CRACK. Jogador de 24-25, sem um futebol dibreiro é um jogador pronto, mas não é bom. Não muda muito disso, não. Citar
Tehh Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 (editado) TÔ VOLTANDO RAPAZIADA Comeu alguns xis(es?) e tomou algumas Polar, mas é o nosso maestro pifador. http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/douglas-faz-primeiro-treino-com-bola-no-gremio-depois-de-cirurgia-no-joelho.ghtml Editado 11 de Agosto 2017 por Tehh Citar
@Vinny Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 E vai voltar antes do Miller e do Beto da Silva, que está na foto tbm. Citar
Iagotta Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Como é que o Renight vai encaixar o Douglas no time? No atual esquema não tem espaço para um cara lentão como ele jogar. Citar
Tehh Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Olha o tamanho dele porra ahahahahahah Citar
@Vinny Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Tá parecendo um tiozão de churrasco. Assim de malha é dificil dizer, mas pra posição dele no mínimo uns 6ks ele precisa perder pra ficar razoável. Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Voltou antes que Bolaños e Beto da Silva. Isso prova que ele tá com vontade, hein. Citar
Léo R. Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 45 minutos atrás, ZaMBiA disse: Voltou antes que Bolaños e Beto da Silva. Isso prova que ele tá com vontade, hein. Sim, demonstrou essa mesma vontade comendo como um leitão durante a lesão. Citar
Léo R. Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Mais humildade ao Renato, essa arrogância me incomoda. Citar
Deod Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Bem que vocês poderiam escalar o terceiro time na CdB. Já vão ganhar uma Liberta que é mais importante, deixa uma ai pa nois. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 1 hora atrás, Deod disse: Bem que vocês poderiam escalar o terceiro time na CdB. Já vão ganhar uma Liberta que é mais importante, deixa uma ai pa nois. Masno perderia até para o time sub-15 do Grêmio. Citar
Iagotta Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 8 minutos atrás, Henrique M. disse: Masno perderia até para o time sub-15 do Grêmio. mas jogou de igual para igual quando se enfrentaram no brzão Citar
@Vinny Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 ahhahhahahha Benfica deve ter um ódio mortal do Renato, é uma tirada por mês. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 Em 10/08/2017 at 20:03, SilveiraGOD. disse: Outro ponto é que ele é caro (beijos ao senhor @Vinicius Vaz / Gaúcho, que dizia que não ia chegar proposta próxima dos 20kk por ele, sendo que chegou de 22kk fiosahFHASUIHAUIFHAIUFhsAIUFhaU, sabe muito de futebol) e o contrato tá acabando, ai os times de ponta não querem gastar tanto assim. Pera aí, qual time de ponta fez proposta?? Proposta que veio de 22k foi do Spartak, tão de ponta que o Luan se negou a ir pra não se esconder...no que fez mt bem aliás, por que ninguém sai da Rússia... E o contrato segue acabando, faltam 19 dias pra fechar a janela, e ele já deixou claro cm isso que quer ir pra ligas fortes... Vamos ver se até lá um time de ponta, como tu diz, fará proposta por ele... Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Pera aí, qual time de ponta fez proposta?? Proposta que veio de 22k foi do Spartak, tão de ponta que o Luan se negou a ir pra não se esconder...no que fez mt bem aliás, por que ninguém sai da Rússia... E o contrato segue acabando, faltam 19 dias pra fechar a janela, e ele já deixou claro cm isso que quer ir pra ligas fortes... Vamos ver se até lá um time de ponta, como tu diz, fará proposta por ele... Em 02/08/2017 at 18:09, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Por curiosidade, me cita 1 JOGADOR que tenha saído do Brasil com pelo menos 24 anos, sem passagem pela seleção e em valores próximos aos 20kk?? Cada dia que passa o Luan/empresário ganha mais poder, ou é mentira? Realmente, tu tá certo, nenhum jogador com 24 anos saiu do Brasil por 20kk, só o Luan que teve proposta de 24kk, deve sair por 18kk ora Sampdoria, ficar até o fim do ano e ainda deixar um percentual pro Grêmio ;) Agora teu discurso mudou? Tem que ser time de ponta? Antes tu não tava falando nisso sfAIFSAFIsahfisaHfisuA! Mas pra tua informação, teve proposta do Atlético de Madrid coisa de um mês e meio atrás. Proposta baixa porque queriam deixar ele no Grêmio até acabar o ban das transferências. Mas teve, sim. Admite que tu tava errado, Vaz. Que tu tenta zicar o Grêmio, mas não consegue. O senhor deveria se preocupar com a série B, não com o andar de cima aqui hahahahah! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Em 10/08/2017 at 20:03, SilveiraGOD. disse: Outro ponto é que ele é caro (beijos ao senhor @Vinicius Vaz / Gaúcho, que dizia que não ia chegar proposta próxima dos 20kk por ele, sendo que chegou de 22kk fiosahFHASUIHAUIFHAIUFhsAIUFhaU, sabe muito de futebol) e o contrato tá acabando, ai os times de ponta não querem gastar tanto assim. Na verdade quem falou em time de ponta foi tu, e aí eu coloquei que o Spartak jamais pode ser chamado assim, nem tampouco a Sampdoria... E ele já saiu? Há quem diga que essa proposta do Spartak sequer existiu e o Grêmio tava cavando pra ver se alguém caia e se atirava, por isso a tal "recusa" do Luan... Por enquanto eu vejo um jogador que o Grêmio TÁ LOUCO PRA VENDER com o contrato acabando daqui 13 meses... =] Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.