Léo R. Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Você vê o real torcedor do grêmio, quando este debate sobre zagueiros/volantes, não sobre atacantes. #PAS Citar
Darknite Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 O Ramiro não pode, DE JEITO NENHUM, jogar centralizado. A posição dele é na direita e ponto final. Qualquer coisa diferente disso é bem propício a dar merda. O substituto do Luan é o Bolaños. Citar
LeoHMatos Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 O @Léo R. vai adorar essa... Gremistas lançam campanha na internet para impedir embarque de Luan Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 1 hora atrás, LeoHMatos disse: O @Léo R. vai adorar essa... Gremistas lançam campanha na internet para impedir embarque de Luan Meu deus, aceitaria se fosse isso pelo Geromel. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Geromel é patrimônio gremista, se não saiu no assédio do ano passado/começo do ano, não sai mais. Vai se aposentar aqui, lindão. O pior de perder o Luan é a falta de reposição. Se saísse o PR, tem o Everton pra jogar na ponta. Se saísse o Arthur, tem o Desumano. Saindo o Luan, não tem NINGUÉM no elenco pra fazer o que ele faz. No FM teria Bolaños, Lincoln e Douglas, mas um tá machucado e dois não querem saber de jogar futebol. Claro que Everton e Desumano seria um downgrade muito grande, PORÉM, atuam na mesma função. Na do Luan simplesmente não tem. Óbvio que tinha que sair, o time precisa fazer caixa. A pena é sair no meio da temporada no melhor Grêmio do século... Citar
John the Baptist. Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Mas já tá certo que sai agora, não no fim? Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Geromel é patrimônio gremista, se não saiu no assédio do ano passado/começo do ano, não sai mais. Vai se aposentar aqui, lindão. O pior de perder o Luan é a falta de reposição. Se saísse o PR, tem o Everton pra jogar na ponta. Se saísse o Arthur, tem o Desumano. Saindo o Luan, não tem NINGUÉM no elenco pra fazer o que ele faz. No FM teria Bolaños, Lincoln e Douglas, mas um tá machucado e dois não querem saber de jogar futebol. Claro que Everton e Desumano seria um downgrade muito grande, PORÉM, atuam na mesma função. Na do Luan simplesmente não tem. Óbvio que tinha que sair, o time precisa fazer caixa. A pena é sair no meio da temporada no melhor Grêmio do século... Discordo, o único que não tem reposição é o Pedro Rocha. Everton não é. Luan, querendo ou não, tem reposição. Mas é aquela frase "podia ser a gente, mas vc não colabora" Serve para o Miller, e inevitavelmente para o Douglas. E sobre o Geromel, tenho nojo do que a imprensa fez no início do ano, e felizmente pouquíssimos caíram. O status dele segue inabalado. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Mas já tá certo que sai agora, não no fim? Não, mas é bastante provável. Os caras estão investindo quase 25M de euros, tem adaptação e primeira fase da UCL. É meio óbvio que queiram o cara agora, e com razão. Seria MÁGICO se o Bolzan conseguisse segurar, assim como o Jesus ficou... Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Discordo, o único que não tem reposição é o Pedro Rocha. Everton não é. Luan, querendo ou não, tem reposição. Mas é aquela frase "podia ser a gente, mas vc não colabora" Serve para o Miller, e inevitavelmente para o Douglas. E sobre o Geromel, tenho nojo do que a imprensa fez no início do ano, e felizmente pouquíssimos caíram. O status dele segue inabalado. Ao meu ver, qualitativamente, o Everton tem mais a oferecer na ponta do que Ramiro, Lincoln ou Arthur na do Luan, saca? Douglas e Bolaños é aquele extracampo que já falamos acima. Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ao meu ver, qualitativamente, o Everton tem mais a oferecer na ponta do que Ramiro, Lincoln ou Arthur na do Luan, saca? Douglas e Bolaños é aquele extracampo que já falamos acima. Entendo. Preferia o Arthur na do Luan, a colocar o Everton na do Pedro Rocha. Os outros dois não. A lesão não é extracampo né, e apesar de não concordar, o estilo de vida dele não me tira o sono. O do Miller sim. Citar
Iagotta Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 - Luan não é o jogador mais visto não. O Arthur, do Grêmio, chama mais a atenção do Tite neste momento. O Tite gosta muito dele, tem olhado com carinho. Não significa que o Luan não será convocado, acho até que os dois serão convocados, o Arthur e também o Luan. O Grêmio é um dos times mais observados. Pedro Geromel é um nome que também está sempre no radar do Tite, é outro que pode entrar nesta lista. Conversando com o Tite, ele me falou muito bem do Arthur - disse Cereto, no "Redação SporTV" desta quarta. Informação bem legal sobre o Arthur e a seleção brasileira. Globo Esporte Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 É cedo para uma convocação do Arthur. Mas o Tite não é lógico nesse sentido, Geromel e Luan não são chamados, portanto... Citar
Iagotta Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 10 minutos atrás, @Vinny disse: É cedo para uma convocação do Arthur. Mas o Tite não é lógico nesse sentido, Geromel e Luan não são chamados, portanto... Como o Brasil ja ta classificado e a temporada europeia no começo essa convocação vai ser focada no futebol brasileiro, é capaz dos 3 serem convocados. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Entendo. Preferia o Arthur na do Luan, a colocar o Everton na do Pedro Rocha. Os outros dois não. A lesão não é extracampo né, e apesar de não concordar, o estilo de vida dele não me tira o sono. O do Miller sim. Pois é, entendo teu lado. Meu ponto é baseado em dois fatores: Everton começou jogando (e bem) de ponta - inclusive muita gente pedia ele no lugar do PR uns meses atrás. Colocar ele de CA é pardalzice do Rey. E segundo que o Arthur não foi bem (ao meu ver) nas partidas que atuou mais avante. Sim, extracampo modo de dizer. O Bolaños até é, e o Doga INCLUSIVE pelo estilo de vida, provavelmente não voltará no mesmo nível. ~~ Convocação deles nos desfalcaria em que jogos? Citar
Tuna Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Hoje eu assumo: É DIA DE SECAR! Mas só hoje, depois tanto faz pra mim. Se passarem, mão na taça. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Vocês querem me enlouquecer? Porque pedir jogador do grêmio na porra da seleção? Sempre prejudica o grêmio essa merda. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 1 hora atrás, Tuna disse: Hoje eu assumo: É DIA DE SECAR! Mas só hoje, depois tanto faz pra mim. Se passarem, mão na taça. Tá errada tua secação, vey. Hoje, EM TESE, é mais fácil do que o que pode surgir daqui pra frente: I - Ainda jogaremos com Luanel Messi, o menino da pantufa dourada; II - Próxima fase, se passarmos, é Nacional ou Botafogo. Nível de dificuldade aumenta um pouquinho, mas nada insuperável. Seríamos favoritos em ambos os confrontos; III - Semifinal o bicho pega, se chegarmos até lá, é bastante provável que enfretemos algum brasileiro: Santos ou Palmeiras. O time praiano tá numa evolução muito grande, jogando o fino da bola. Já o Parmera é naquelas, tá uma merda, mas tem elenco pra deslanchar a qualquer momento; e IV - Final é final. Além disso, adversário mais forte da outra chave é o River, que tá com um timaço (mesmo dando uma derrapada contra o fraco Guarani em casa, ontem). Fora eles, ninguém me assusta. Enfim, SE o Grêmio mantiver o Luan e/ou o padrão e nível de jogo sem ele, diria que: a) somos favoritos hoje; b) somos favoritos nas quartas, independente do adversário; c) estamos em pé de igualdade contra o Santos na semi, e em leve favoritismo contra o Palmeiras; e d) em pé de igualdade, com margem de leve desvantagem em relação ao River. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Parece que demitiram o Espinosa, sem nem conversar direito ou explicar muito bem o motivo. QUE PORRA É ESSA, direção?http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/08/gremio-demite-coordenador-valdir-espinosa-nao-sei-se-e-trairagem-ou-burrice-9866694.html Citar
Iagotta Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Mas que coisa totalmente aleatória é essa ? Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Também não entendi o momento. Ele deu a entender que estava sem função, não o consultavam mais e não vivia o dia a dia do grupo. Alguém comentou que pediram a ele que observasse um jogo da base e ele não quis. Mas é boato por enquanto. Foi demitido pelo Odorico na sala deste, com Saul Berdichevski e o Zanotta presentes. Imagino que o Bolzan tenha dado aval, agora se não foi consultado, quem vai vazar é o Odorico. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Tá uma galera reclamando no Twitter e no Facebook. Pra que criar uma crise dessas agora... se ele estava realmente inútil dentro do clube, beleza, mas podiam tê-lo demitido mais pro fim do ano, né. Citar
Tehh Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Caralho, que porra aleatória foi essa? Roman e Zanotta têm de se justificar, esse tipo de coisa não acontece por nada e sem explicações, JUSTAMENTE EM UM MOMENTO DECISIVO DA TEMPORADA. Não é possível que não tenham pensado nas consequências disso no vestiário. Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 8 minutos atrás, John the Baptist. disse: Tá uma galera reclamando no Twitter e no Facebook. Pra que criar uma crise dessas agora... se ele estava realmente inútil dentro do clube, beleza, mas podiam tê-lo demitido mais pro fim do ano, né. Exatamente. Exceto por algo muito grave. Citar Saúl Berdichevski, diretor de futebol do #Grêmio: "Todos nós sabíamos da demissão do Espinosa. Colocaremos uma nota com os motivos". Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Luan dando coletiva, e a galera nos comentários da transmissão cagando pro negócio, só falam do Espinosa. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Agosto 2017 Denunciar Postado 10 de Agosto 2017 Teve coletiva do Luan ao vivo, agora, supostamente sobre o futuro dele no Grêmio. Falou, falou... e nada. Conversa de quem quer sair ao final do ano, eu acho. Se fosse sair agora, diria algo mais certo. Agora, @Vinny disse: Luan dando coletiva, e a galera nos comentários da transmissão cagando pro negócio, só falam do Espinosa. Ia comentar isso. Ridículo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.