Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Caralho, bixo. Luan é nosso maior jogador disparado, e nego reclama tanto dele que quem não conhece acha que é um Fernandinho da vida. Se está ruim (para alguns, né) com o Luan, vai ser MUITO pior sem o Luan.

Postado
12 minutos atrás, Mark. disse:

Caralho, bixo. Luan é nosso maior jogador disparado, e nego reclama tanto dele que quem não conhece acha que é um Fernandinho da vida. Se está ruim (para alguns, né) com o Luan, vai ser MUITO pior sem o Luan.

Luan é um jogador OK, me liste quantos jogos o mesmo decidiu por último, o do Flamengo e só. De resto teve atuações sofríveis, com preguiça, lento, lembrando Zé Roberto quando este jogava como meia, que recebeu o carinhoso apelido de enceradeira. 

Postado
22 minutos atrás, Léo R. disse:

Luan é um jogador OK, me liste quantos jogos o mesmo decidiu por último, o do Flamengo e só. De resto teve atuações sofríveis, com preguiça, lento, lembrando Zé Roberto quando este jogava como meia, que recebeu o carinhoso apelido de enceradeira. 

decidiu por último? como assim?

Postado

zzzzz Cês dão trela ainda.

Postado (editado)
4 minutos atrás, @Vinny disse:

decidiu por último? como assim?

Quais jogos ele decidiu recentemente? lembre-se que foi só o Pedro Rocha retornar que o time melhorou, e olha que o Pedro Rocha era uma íngua, e agora sei lá como, aprendeu a pensar. 

Vocês não tem argumentos para debater e ficam "ah não deêm trela", "Luan craque você não sabe nada". 

LEMBREM-SE DO CASO LÉO MOURA, QUE EU PROFETIZEI AQUI.

E FAÇO MAIS UMA PROFECIA, LUAN FICARÁ 1 ANO NA EUROPA E RETORNARÁ PARA UM TIME DO EIXO, RECLAMANDO DE QUALQUER COISA LÁ. LUAN NÃO É CRAQUE.

Editado por Léo R.
Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Papo sério... O que vcs acham que dá pra esperar do Roger no Flamengo?

Não vai conseguir lidar com o Elenco "recheado", tenho minhas dúvidas do conceito "europeu" que ele prega. E pra mim, o que fazia diferença pra ele no Grêmio, era a comissão técnica que permaneceu, e é quem faz o Renato ter bons resultados como treinador. 

Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Papo sério... O que vcs acham que dá pra esperar do Roger no Flamengo?

Muitos gols de bola parada (contra o Flamengo, no caso).

Toque de bola de um lado pro outro sem efetividade.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Quais jogos ele decidiu recentemente? lembre-se que foi só o Pedro Rocha retornar que o time melhorou, e olha que o Pedro Rocha era uma íngua, e agora sei lá como, aprendeu a pensar.

Depende o teu critério para recentemente. Ele tem 5 gols na competição mais importante do ano, Pedro Rocha para efeito de comparação tem 2. Os times são fracos, não preciso nem lembrar. 

Tem gols contra o Fluminense no Maracanã em mata-mata e no Brasileiro, na Arena da Baixada pelo Brasileiro, acabou com o jogo naquele 6x3 na Arena Condá, um gol e três assistências.

Se incluir ano passado, dois gols contra o Atlético no Horto, gol no último lance contra a Ponte na Arena, gol na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

Depende o teu critério para recentemente. Ele tem 5 gols na competição mais importante do ano, Pedro Rocha para efeito de comparação tem 2. Os times são fracos, não preciso nem lembrar. 

Tem gols contra o Fluminense no Maracanã em mata-mata e no Brasileiro, na Arena da Baixada pelo Brasileiro, acabou com o jogo naquele 6x3 na Arena Condá, um gol e três assistências.

Se incluir ano passado, dois gols contra o Atlético no Horto, gol no último lance contra a Ponte na Arena, gol na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Recentemente, último mês. Fernandinho tem mais gols que ele e nem por isso é tido como craque. Luan efetivamente decidiu contra o Flamengo, de RESTO só encerou. Se for pegar ano passado, ele só decidiu no jogo contra o Cruzeiro, até então estava uma NHACA. 

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Recentemente, último mês. Fernandinho tem mais gols que ele e nem por isso é tido como craque. Luan efetivamente decidiu contra o Flamengo, de RESTO só encerou. Se for pegar ano passado, ele só decidiu no jogo contra o Cruzeiro, até então estava uma NHACA. 

Cara, utilizar um mês como critério de jogos em que foi decisivo não dá né. É muito pouco. Permite esse tipo de distorção como o Fernandinho.

Luan tem 14 gols na temporada, um a cada 229min, 10 assistências. Fernandinho tem 8 gols, um a cada 224min, e 3 assistências.

Antes das Olimpíadas ele decidiu jogos, Ponte no último lance e Atlético no Horto como comentei ali em cima. Depois das Olímpiadas voltou mal e decidiu contra o Cruzeiro.

Pedro Rocha no início do ano não fazia gol de jeito nenhum, errava todas na frente do gol. Tava uma NHACA também. E o Fernandinho sempre foi uma.

Postado (editado)
7 minutos atrás, @Vinny disse:

Cara, utilizar um mês como critério de jogos em que foi decisivo não dá né. É muito pouco. Permite esse tipo de distorção como o Fernandinho.

Luan tem 14 gols na temporada, um a cada 229min, 10 assistências. Fernandinho tem 8 gols, um a cada 224min, e 3 assistências.

Antes das Olimpíadas ele decidiu jogos, Ponte no último lance e Atlético no Horto como comentei ali em cima. Depois das Olímpiadas voltou mal e decidiu contra o Cruzeiro.

Pedro Rocha no início do ano não fazia gol de jeito nenhum, errava todas na frente do gol. Tava uma NHACA também. E o Fernandinho sempre foi uma.

Aí tu responde a pergunta, NO MEU HUMILDE ponto de vista, craque não tem essa de resolver 1 jogo em 1 semestre. Esse ano o Luan está menos irregular, mas continua irregular. 

Eu exagero um pouco, eu sei, mas o que eu cobro do Luan, pra ser o craque que todo mundo diz que ele é, é a regularidade, e isso ele não tem.

Vou te dar um exemplo claro no próprio elenco do grêmio, excluindo o Geromel que sempre joga bem, o Ramiro, ele não é o melhor em campo, porém nunca destoa (embora tenha jogado mal a última partida que fez), ele sempre é regular, sempre dá pra se esperar algo dele no mínimo bom, já do Luan não, você não sabe o que esperar, tem partidas SOFRIVEIS dele, parecendo que ele está CAGADO. E isso não pode ocorrer com um craque. 

Não estou dizendo que o Ramiro é craque, tampouco que é melhor que o Luan. O mesmo vale para o Pedro Rocha que aprendeu a passar a bola e tem estado mais regular. 

Editado por Léo R.
Postado (editado)
44 minutos atrás, Léo R. disse:

Aí tu responde a pergunta, NO MEU HUMILDE ponto de vista, craque não tem essa de resolver 1 jogo em 1 semestre. Esse ano o Luan está menos irregular, mas continua irregular. 

Eu exagero um pouco, eu sei, mas o que eu cobro do Luan, pra ser o craque que todo mundo diz que ele é, é a regularidade, e isso ele não tem.

Vou te dar um exemplo claro no próprio elenco do grêmio, excluindo o Geromel que sempre joga bem, o Ramiro, ele não é o melhor em campo, porém nunca destoa (embora tenha jogado mal a última partida que fez), ele sempre é regular, sempre dá pra se esperar algo dele no mínimo bom, já do Luan não, você não sabe o que esperar, tem partidas SOFRIVEIS dele, parecendo que ele está CAGADO. E isso não pode ocorrer com um craque. 

Não estou dizendo que o Ramiro é craque, tampouco que é melhor que o Luan. O mesmo vale para o Pedro Rocha que aprendeu a passar a bola e tem estado mais regular. 

Não acho ele craque. Ponto 1. Não foi exatamente um jogo, nem um semestre inteiro, pois ele só retornou ao Grêmio em 28.08. Antes disso ele foi muito bem nas Olimpíadas.. Se incluir no semestre, e realmente foi, já dá mais de um jogo. Ponto 2.

Ramiro é um dos caras que mais gosto no elenco. Assim como o anão, o time é outro sem o cara. Luan não é regular, infelizmente nunca foi, mas o time fica punheteiro sem ele, como era o do Roger, principalmente na Arena.

Editado por @Vinny
Postado

No jogo de ontem o Luan teve participação direta nos 2 gols do time hahahah

Foi ele que puxou o contra ataque do primeiro gol e meteu pro Cebolinha cruzar. E no segundo ele deixou o Leo Moura livre, leve e solto pra cruzar pro Pedro Rocha.

Postado

Ainda que dê preferência a um atacante já com experiência em Liga dos Campeões, o Spartak concorda em pagar o que o Grêmio exige por seus 70%, o equivalente a 20 milhões de euros (R$ 73,8 milhões). Jair Peixoto permanece em Moscou para definir de que forma será feito o ressarcimento aos investidores - além dele, possuem percentual o empresário Celso Rigo e a empresa K 2. 

Fonte: Malfica

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/08/saida-de-luan-so-depende-do-acerto-entre-spartak-e-empresarios-do-jogador-9863956.html

Por esse valor já foi.

Postado

20 milhões pelos 70% é grana demais caralho!

Postado

20 milhões por 70% é um sonho. Pode embrulhar e mandar via sedex.

Depois pode pegar uma parte desse dinheiro e trazer o Giuliano, mas pagando um salário condizente com o futebol dele,  nada de 700k de novo. 

Postado
20 minutos atrás, bstrelow disse:

Depois pode pegar uma parte desse dinheiro e trazer o Giuliano, mas pagando um salário condizente com o futebol dele,  nada de 700k de novo. 

Serião? Giuliano? BAH!

Postado

Luan é o segundo melhor jogador do Grêmio hoje, depois do Geromel.

O pequeno corneteiro Leo R. está apontando suas cornetas na direção errada.

Postado
45 minutos atrás, bstrelow disse:

Porra, Giuliano pra que ??

E a janela do Brasil ja fechou, entao nem adiantaria nada hahaja

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Porra, Giuliano pra que ??

E a janela do Brasil ja fechou, entao nem adiantaria nada hahaja

Teve noticias que o técnico do zenit não estava usando ele, e ele queria sair. 

E querendo ou não, Giuliano foi bem aqui, mesmo naquele esquema punheteiro ele rendeu mais do que os outros. Por um valor justo, não vejo pq a surpresa. 

Até vejo o caso do Giuliano meio parecido com o que está sendo o Luan hoje. Onde ele era o jogador com melhores números dentro do time, e ao mesmo tempo era perseguido por grande parte da torcida. 

Postado

Giuliano ganhando 300k vale muito, destruiu no Zenit, não serviria aqui por qual motivo?

Quando saiu a fase era ruim, mas muito por conta da forma com que era escalado, prejudicava demais.

O papo hoje é que o Spartak não chegou nos valores esperados, e que em um primeiro momento, Luan fica. Se for verdade, tem que renovar esse contrato pra ontem...

Postado

O Ramiro faz a mesma função que o Giuliano (com mais versatilidade inclusive), ganhando muito menos e consome menos Whey Protein. 

AGORA VAMOS FALAR DO MELHOR JOGADOR DO GRÊMIO:

Geromel está no TOP 3 (para aproveitar a onda de torcedores nutella) de zagueiros do Grêmio? Nos Últimos 15 anos eu acho que não tivemos um zagueiro melhor que ele, acho.

Se sim, quem iria compor esse top, se não, quem estaria a cima dele. Pergunto, porque não me lembro, lembro muito pouco do Mauro Galvão por exemplo, só em 2001. 

Postado
59 minutos atrás, Léo R. disse:

Geromel está no TOP 3 (para aproveitar a onda de torcedores nutella) de zagueiros do Grêmio? Nos Últimos 15 anos eu acho que não tivemos um zagueiro melhor que ele, acho.

Se sim, quem iria compor esse top, se não, quem estaria a cima dele. Pergunto, porque não me lembro, lembro muito pouco do Mauro Galvão por exemplo, só em 2001. 

Resultado de imagem para fabio ferreira gremioResultado de imagem para paulão gremio

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...