Iagotta Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Saiu no GE agora sobre o interesse do Spartak - link - mas não sei se vai dar em algo, o agente do Luan sempre fala mais do que deve (foi ele que vazou a negociação com a Sampdoria) e acabou negando. Se o Luan quer grana fácil num campeonato não muito forte é o melhor caminho, mas futebolisticamente falando a Russia é um poço sem fundo quase ninguem sai de la pra um time grande na Europa. Citar
ZMB Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Cagada ir se esconder nessa pqp. Citar
Léo R. Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Rússia é um bom lugar para o Luan, vai encher o cu de vodka e enganar. Luan não é o craque que vocês acham. MUITO IRREGULAR, POR VEZES DORMINHOCO. VENDAM LOGO ESSA PORRA. Citar
Iagotta Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Se os caras oferecem 22M como primeira proposta tem que pedir uns 30M, ai fechamos por 25 haha Citar
Iagotta Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Bolzan disse que foi informado pelo Jorge Peixoto que o Spartak tem interesse no jogador e os valores oferecidos não chegariam aos 20M. Nenhuma proposta oficial chegou nas mãos do Grêmio ainda. Fonte Citar
@Vinny Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 (editado) Mas o Spartak quer o Luan agora ou em janeiro? Oferecendo menos que 20 não vai levar nem agora, nem em janeiro. Boatos que o La Gata foi por empréstimo para o Estudiantes, salário pago pelos hermanos. Editado 6 de Agosto 2017 por @Vinny Citar
Tehh Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Gastón foi por empréstimo até o fim de 2018 - que é o fim do contrato dele conosco - por 350k de doletas. Na prática, só perdemos dinheiro com ele. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Pela entrevista de agora do BOlzan, o Luan já tá fora do Grêmio. Sai nessa janela. Spartak deve ser o clube. Citar
Iagotta Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Todo mundo falando que o Luan ja ta vendido ieuahsiuheasiue A galera adora sofrer por antecipação. A proposta nem chegou ainda, o Grêmio nem sentou pra falar com os russos, nem sabemos quanto eles vão querer pagar, se o Luan que ir, etc etc etc... Citar
Salvador. Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Tinha que vender mas pra sair final do ano só. Citar
Tehh Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Saindo na próxima janela por 20kk de euros eu fico satisfeito. Citar
ZMB Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Luan tá fora sim. Só ver a entrevista do Romildo. Uma pena isso, nosso melhor jogador de base desde o R10. Todo o sucesso do mundo pra ele. Espero sinceramente que consigam manter até o final do ano. É imprescindível para nossas aspirações... Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 E o Luan tá por jogar na Rússia? Podendo jogar na Bundesliga, no italiano, no espanhol e o empresário vai meter ele na Rússia. Imagina a cara dele quando recebeu a info do interesse pelo empresário. Queria ver ele na Bundesliga, num Schalke, Leverkusen, Wolfsburg da vida. Citar
Lusitano99 Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Como eu queria vê-lo no Porto!! Ainda deu para sonhar aqui há semanas atrás... Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Precisamos de mais 25 pontos no segundo para garantir vaga direta na Libertadores. 44% de aproveitamento. Fizemos 68% até agora. Citar
ZMB Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Também acho muito vacilo ir pra Rússia, mas fazer o que, se a proposta melhor é de lá...=\ Citar
Léo R. Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 "ah mimimimi ele foi pra rússia, deveria ir pra espanha" PORRA, vão se foderem, quero saber do dinheiro, foda-se o destino do jogador. Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 3 minutos atrás, Léo R. disse: "ah mimimimi ele foi pra rússia, deveria ir pra espanha" PORRA, vão se foderem, quero saber do dinheiro, foda-se o destino do jogador. Sim, só vc quer saber do dinheiro afinal. Citar
Léo R. Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Agora, @Vinny disse: Sim, só vc quer saber do dinheiro afinal. Claro, Luan é enganador, vai ficar 1 ano dando migué em qualquer time e vai voltar para jogar no Flamengo. Por não ter se adaptado ao frio, saudade do feijão, saudade da vida noturna, ETC. O destino é o que menos importa, QUERO EUROS. Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 2 minutos atrás, Léo R. disse: Claro, Luan é enganador, vai ficar 1 ano dando migué em qualquer time e vai voltar para jogar no Flamengo. Por não ter se adaptado ao frio, saudade do feijão, saudade da vida noturna, ETC. O destino é o que menos importa, QUERO EUROS. Vou desenhar pra vc. Prioridades da venda do Luan. 1... Pilas 2... Data da saída 3...Clube de destino 4.. Felicidade do jogador 5.. Rever Contra. Citar
Léo R. Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Agora, @Vinny disse: Vou desenhar pra vc. Prioridades da venda do Luan. 1... Pilas 2... Data da saída 3...Clube de destino 4.. Felicidade do jogador 5.. Rever Contra. SOMENTE PILAS o resto é coisa de torcedor que joga fifa/cartola. Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Agora, Léo R. disse: SOMENTE PILAS o resto é coisa de torcedor que joga fifa/cartola. Se vc usar o cérebro, vai perceber que a segunda está ligada a primeira, assim como a terceira (em relação a outra venda no futuro). É tudo pilas. Diria que a segunda está ligada a possibilidade de ganharmos títulos esse ano, mas como vc não gosta do Luan, nem me alongarei. Citar
Léo R. Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 (editado) 1 minuto atrás, @Vinny disse: Se vc usar o cérebro, vai perceber que a segunda está ligada a primeira, assim como a terceira (em relação a outra venda no futuro). É tudo pilas. Diria que a segunda está ligada a possibilidade de ganharmos títulos esse ano, mas como vc não gosta do Luan, nem me alongarei. Difícil usar o cérebro, uso apenas minha raiva de tudo e de todos para escrever. Luan não nos trará títulos, Pedro Rocha sim. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/disputa-de-spartak-e-sampdoria-pode-fazer-gremio-lucrar-mais-com-luan-203359.html Disputa de Spartak e Sampdoria pode fazer Grêmio lucrar mais com Luan 24 milhões de euros, tá quase piazada, tá quase. VAMOS FAZER DINHEIRO PIAZADA. Editado 7 de Agosto 2017 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 9 minutos atrás, Léo R. disse: Difícil usar o cérebro, uso apenas minha raiva de tudo e de todos para escrever. Luan não nos trará títulos, Pedro Rocha sim. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/disputa-de-spartak-e-sampdoria-pode-fazer-gremio-lucrar-mais-com-luan-203359.html Disputa de Spartak e Sampdoria pode fazer Grêmio lucrar mais com Luan 24 milhões de euros, tá quase piazada, tá quase. VAMOS FAZER DINHEIRO PIAZADA. Nos deu um já. Os dois - Pedro Rocha e Luan. Sampdoria acha que é FM, começa com 12 pra terminar em 24. Parece eu especulando na época que jogava. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.