Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

VIANEY DEMITIDO FSAFHASIUFHAIUFAHFUAHFIUHFIAFAU

Parece que foi demitido porque falou que não sentiu a morte do Sant'Ana e que achava ele um filho da puta.

Se for, É JUSTA CAUSA, não tem que levar 5 centavos esse arrombado.

CARALHO iuheasiuehaiheiaeha

Postado

"Meeeu deus, eu tava fazendo uma piada e............. e botam no ar tudo". UFISAHIFUASHFIUSAHUASUIFA

SANT'ANA É UM GOD. NÃO SATISFEITO EM DEMITIR O KENNY BRAGA, CONSEGUIU DEMITIR POSTUMAMENTE O VIADO DO WIANEY.

TE AMO

VOU TROCAR MEU AVATAR AGORA.

Postado

@Iagotta, estou profundamente decepcionado contigo. Por que você não me marcou aqui também com essa notícia da lesão do Barrios, poxa? HAHAHA

Postado
1 minuto atrás, Bigode. disse:

@Iagotta, estou profundamente decepcionado contigo. Por que você não me marcou aqui também com essa notícia da lesão do Barrios, poxa? HAHAHA

HAHAHAHAHA

pior que essa nem é a primeira, mas pelo menos são curtinhas e não tem influenciado no futebol dele ainda.

Postado
21 minutos atrás, Iagotta disse:

HAHAHAHAHA

pior que essa nem é a primeira, mas pelo menos são curtinhas e não tem influenciado no futebol dele ainda.

Entendi nas entrelinhas que se me marcar em toda lesão dele, vai ter mais marcação do que quando ele faz gol. Aí você nem se dá ao trabalho.

Faz sentido mesmo. HAHAHAHA

Postado

Bah, que delícia ver esse W.C. indo pra casa do caralho. Mau caráter, chato, arrogante, colorado enrustido...

Engraçado o cabeça-de-piroca falando "mimimi vocês estão comemorando a demissão de um pai de família", hahahahaah. Tá bom. Treinador de futebol, que jornalista adora pedir a cabeça, não tem família. Aliás, como disse um brother meu no twitter, vou fazer um filho aí pra justificar as cagadas que faço na minha vida, hahahah.

No más, vai pintar na Rádio Grenal logo logo :P.

~~

@Bigode. ô lazarento, acho que ele nem teve lesão, é só preservando pra recuperar mesmo xD.

Postado

Vou ser bem sincero, eu não gostava muito do Paulo Sant'anna, gosto menos ainda do Wianey. Mas sei lá hein, eu já vi o Pedro Ernesto falando muita merda e não rolou nada.

Tudo bem que o momento que ele falou isso, foi TOTALMENTE errado, foi de uma burrice, pra não falar outra coisa, do tamanho do mundo. Mas né, meio bode expiatório, sei lá. 

Postado

Faleceu o Patrono Hélio Dourado, que nos deu a ampliação do Olímpico e dá nome ao nosso CT da base.

Postado
25 minutos atrás, @Vinny disse:

Faleceu o Patrono Hélio Dourado, que nos deu a ampliação do Olímpico e dá nome ao nosso CT da base.

puta merda hein

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Vou ser bem sincero, eu não gostava muito do Paulo Sant'anna, gosto menos ainda do Wianey. Mas sei lá hein, eu já vi o Pedro Ernesto falando muita merda e não rolou nada.

Tudo bem que o momento que ele falou isso, foi TOTALMENTE errado, foi de uma burrice, pra não falar outra coisa, do tamanho do mundo. Mas né, meio bode expiatório, sei lá. 

Eu (e muita gente) não gostava dele também, mas dai tu mandar ao vivaço (poucos dias depois da morte) que o cara era um filho da puta é pra fude né. Se ele tivesse falado isso uns 2 anos depois da morte ninguem ia falar muita coisa.

2 horas atrás, @Vinny disse:

PUTA MERDA 

Se não é o maior presidente da nossa história é um dos maiores 

Postado

Hélio Dourado > Fábio Koff, porque este é cria daquele.

Dr. Hélio foi o grande responsável por elevar o patamar do GFBPA. Não fosse por ele, poderíamos ser pouco mais que nada hoje.

Postado

Miller Bolaños está en Guayaquil

Miller Bolaños está en Ecuador para tratarse la pubalgia que padece desde hace más de dos meses y que le ha impedido jugar. Además, está resolviendo asuntos personales.

El delantero quiere una segunda opinión, mañana le toca regresar a Brasil y en Gremio de Porto Alegre lo esperan para darle todo el apoyo que necesita.

Los dolores constantes del futbolista podrían llevarlo al quirófano, pero es una decisión que hasta el momento no se ha tomado. Pese a ello, el vicepresidente deportivo, Odorico Roman, mostró todo su apoyo al ecuatoriano.

“Es interesante hacer un registro. Queremos y vamos a recuperarlo, es un jugador de gran valor, destacado en la selección de Ecuador. La recuperación de Miller pasa por una serie de cuestiones en las que estamos evaluando junto a los profesionales del Gremio. Él necesitaba resolver un asunto en Ecuador. Es parte de un proceso que queremos establecer para que pueda jugar a un nivel alto”, explicó el directivo en declaraciones que recoge GloboEsporte.

Roman recordó la la fractura de mandíbula que padeció Bolaños en el 2016. “Tenemos que entender el contexto de Bolaños. Y en los primeros partidos sufrió una violencia absurda en un partido de fútbol, en un país extraño, sin poder alimentarse. Es una carta muy mala para un jugador visitante. Ahora, comenzó a sentir dolores que perjudicaron su trabajo. Daremos apoyo a todo lo necesario. Es un gran valor. No ahorraremos esfuerzos para volver a jugar lo que sabe”.

http://deporvito.com/futbol/miller-bolanos-esta-en-guayaquil/

Postado

Beto da Silva novamente se lesionou e é cortado da viagem para Goiânia. Grêmio iniciará uma investigação para entender o que acontece com este menino. Dizem ser parente (não tão) distante do Fábio Aurélio.

Segue abaixo a foto do parente em comum de ambos:

Unbreakable%20-%203.jpg

Postado

Grêmio anunciou 3 mudanças no elenco inscrito para a Libertadores

Gata Fernandez -> Douglas
Dida -> Paulo Victor
Machado -> Arroyo

Fonte

Postado
Em 02/08/2017 at 07:47, ZaMBiA disse:

Beto da Silva novamente se lesionou e é cortado da viagem para Goiânia. Grêmio iniciará uma investigação para entender o que acontece com este menino. Dizem ser parente (não tão) distante do Fábio Aurélio.

Segue abaixo a foto do parente em comum de ambos:

Unbreakable%20-%203.jpg

Postado

Wianey é um péssimo jornalista que faz comentários e colunas muito ruins há vários anos. E aí o cara é demitido por fazer uma piada no estilo que o próprio Sant'Anna faria. Vai entender.

Postado
10 horas atrás, Salvador. disse:

Wianey é um péssimo jornalista que faz comentários e colunas muito ruins há vários anos. E aí o cara é demitido por fazer uma piada no estilo que o próprio Sant'Anna faria. Vai entender.

Vai ver já tinham se ligado nisso e estavam só buscando um motivo pra mandar o cara pra rua...

Postado
26 minutos atrás, @Vinny disse:

Ramiro >

Ainda mais se for comparar os valores envolvidos

Postado

MARCELO GROHE O GOLEIRO, por Eduardo Galeano

Também chamado de porteiro, guarda-metas, arqueiro, guardião, golquíper ou guarda-valas, mas poderia muito bem ser chamado de mártir, vítima, saco de pancadas, eterno penitente ou favorito das bofetadas. Dizem que onde ele pisa, nunca mais cresce a grama.
É um só. Está condenado a olhar a partida de longe. Sem se mover da meta aguarda sozinho, entre as três traves, o fuzilamento. Antigamente usava uniforme preto, como o árbitro. Agora o árbitro já não está disfarçado de urubu e o arqueiro consola sua solidão com fantasias coloridas.
Não faz gols. Está ali para impedir que façam. O gol, festa do futebol: o goleador faz alegrias e o goleiro, o desmancha-prazeres, as desfaz.
Carrega nas costas o número um. Primeiro a receber? Primeiro a pagar. O goleiro sempre tem a culpa. E, se não tem, paga do mesmo jeito. Quando qualquer jogador comete um pênalti, quem acaba sendo castigado é ele: fica ali, abandonado na frente do carrasco, na imensidão da meta vazia. E quando o time tem um dia ruim, quem paga o pato é ele, debaixo de uma chuva de bolas chutadas, expiando os pecados alheios.
Os outros jogadores podem errar feio uma vez, muitas vezes, mas se redimem com um drible espetacular, um passe magistral, um tiro certeiro. Ele, não. A multidão não perdoa o goleiro. Saiu em falso? Catando borboleta? Deixou a bola escapar? Os dedos de aço se fizeram de seda? Com uma só falha, o goleiro arruína uma partida ou perde um campeonato, e então o público esquece subitamente todas as suas façanhas e o condena à desgraça eterna. Até o fim de seus dias, será perseguido pela maldição.

Postado

12 milhões, pessoal no Galo é MUITO burro.

Postado

Eu iria SECO no Giuliano se vendesse o Luanel. Escalado mal aqui (e ajudou indo mal, também), mas quando foi pro Zenit e num posicionamento que deveria ter tido aqui (não teve pelo Douglas10), reinou. Mancini é péssimo técnico e cheio das frescuras, deve ter viajado na dele de novo. Botou o artilheiro do time na temporada passada no banco. Parabéns.

Por uns 4~5kk de euros eu ia na hora.

?

Minha fonte falhou miseravelmente. Me disseram que ele tava indo pra um clube espanhol. Errei.

Postado
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu iria SECO no Giuliano se vendesse o Luanel. Escalado mal aqui (e ajudou indo mal, também), mas quando foi pro Zenit e num posicionamento que deveria ter tido aqui (não teve pelo Douglas10), reinou. Mancini é péssimo técnico e cheio das frescuras, deve ter viajado na dele de novo. Botou o artilheiro do time na temporada passada no banco. Parabéns.

Por uns 4~5kk de euros eu ia na hora.

?

Minha fonte falhou miseravelmente. Me disseram que ele tava indo pra um clube espanhol. Errei.

Radio Gre-Nal é sacanagem.

Romildo disse que só recebeu sondagens até agora, única proposta foram as duas da Sampdoria. Perguntaram sobre Liverpool e Fenerbahce e ele disse que nem sondagem fizeram hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...