Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Alguns aí tão dizendo que o Douglas Vieira vai receber 150 mil... Depois fecha as portas e não sabe pq Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Tem 27 anos, isso que é o pior. To pensando em ir no jogo amanhã, tá com cheiro de derrota, adversário arrumadinho e zaga remendada, gosto de sofrer. Citar
guaipeca55 Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Sai fora, não tem nenhum sentido esse papo de R$ 150 mil, coisa de colorado magoado. Não existe um jogador no BRASIL que saia da terceira/quarta divisão pra um clube de topo e ganhe isso. Aliás, não existe jogador no MUNDO que aconteça isso, nem se o cara for altas promessa. Relaxem. Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Sai fora, não tem nenhum sentido esse papo de R$ 150 mil, coisa de colorado magoado. Não existe um jogador no BRASIL que saia da terceira/quarta divisão pra um clube de topo e ganhe isso. Aliás, não existe jogador no MUNDO que aconteça isso, nem se o cara for altas promessa. Relaxem. Com o Braian aconteceu. Reserva na Adelante, mas aconteceu. Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Com o Braian aconteceu. Reserva na Adelante, mas aconteceu. Sim, mas o cara tava no Bétis, e ganhava em Euro... Nautico não é grande nem na Série B, com todo respeito. :) Citar
igorlucas10 Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Henrique do Fluminense que veio da França poderia ser uma boa para a zaga do Grêmio.. Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Henrique do Fluminense que veio da França poderia ser uma boa para a zaga do Grêmio.. Nem sei quem é esse loko. Citar
Darknite Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Pena que mandaram embora o Deretti. Bem provável que seria titular hoje. Aliás, até o Rodriguinho seria titular hoje em dia. Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Não tem mais bobô no futebol. Citar
João Gabriel; Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Baita atacante "de série A". Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Depois de trazer centroavante da série B da Espanha, agora foram buscar um da série B da Turquia... =x Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Nunca vi o Bobô jogar. Só sei que ele esteve num desses elencos ruins do Atlético-MG, acho que de 2011. Citar
Darknite Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Pelo menos esse aí tem histórico de gols meia-boca, 11 gols em 19 jogos na última temporada. O Braian já se sabia que era horrível pela média de gols de goleiro. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Nunca achei nada de bom esse cara. Eu falei que o Grêmio dessa segunda perna era pra contratar refugo. Pelo menos que a vinda dele seja a saída do Braian. O Bobô até tem uns gols na carreira e vem de uma temporada de 14 gols, além de ser experiente. Eu quero saber é do Vitinho. Que inferno aconteceu com esse maluco? Pelo menos ele é relativamente rápido pra um avante. Devia ser mais testado pelo Roger. Sobre o Geromel: ele deu entrevista não faz uma semana falando que o Grêmio pode prorrogar o contrato dele até a metade do ano que vem. O problema é que depois a gente não vai ter grana pra contratar, a não ser que venda alguém da base, estilo o que aconteceu com o Geromel e a prorrogação de contrato de alguns jogadores. Editado 24 de Julho 2015 por Silveira. Citar
Raimundos Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Opinião de Corintiano sobre o Bobô: Está no hall da fama de maiores perebas da HISTÓRIA do clube. Qualquer Corintiano com boa memória lembra disso. Lembram do Deivid na época negra de Flamengo? Ele era exatamente assim aqui. Abraços. (Nunca me esqueço daquele Corinthians x Cianorte) Editado 24 de Julho 2015 por Vaz Bolado Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 EEEEEE GRÊMIO VÉIO, SEMPRE DECEPCIONANDO NO QUE DIZ RESPEITO A CONTRATAÇÃO. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Não que dê pra usar ele de exemplo, mas tem muito jogador que era pereba foda no clube e depois, quando sai, melhora muito. O Felipe Melo quando passou por aqui era um horror. Fale-se bem ou mal pelas atitudes toscas, virou outro jogador alguns anos depois. Diego Souza chegou aqui todo desacreditado e evoluiu horrores depois. Tem vários casos assim. Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Não que dê pra usar ele de exemplo, mas tem muito jogador que era pereba foda no clube e depois, quando sai, melhora muito. O Felipe Melo quando passou por aqui era um horror. Fale-se bem ou mal pelas atitudes toscas, virou outro jogador alguns anos depois. Diego Souza chegou aqui todo desacreditado e evoluiu horrores depois. Tem vários casos assim. Não Silveira, esses que tu citou, no fundo se sabia que seriam bons jogadores, até pq eram jovens, agora o bobô sempre foi ruim. Citar
MitoMitológico Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Bobô ainda vai calar a boca de muitos críticos. Boa Contratação! Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) É cruzeirense ou corinthiano, Mito? Não Silveira, esses que tu citou, no fundo se sabia que seriam bons jogadores, até pq eram jovens, agora o bobô sempre foi ruim. Bobô é o maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, não que isso seja grande coisa se você analisar os estrangeiros que se destacaram por lá, mas... Pena que mandaram embora o Deretti. Bem provável que seria titular hoje. Aliás, até o Rodriguinho seria titular hoje em dia. Rodriguinho eu nunca entendi porque foi tão escanteado. Foi titular por pouco tempo e foi bem, fez seus golzinhos, achei sacanagem o que o Felipão fez com ele. A gente não tinha meio de campo ano passado praticamente... Editado 24 de Julho 2015 por Bruce Dubber Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Não Silveira, esses que tu citou, no fundo se sabia que seriam bons jogadores, até pq eram jovens, agora o bobô sempre foi ruim. Confesso que desde quando saiu do Corinthians, acho que nunca mais vi jogar. No entanto, o histórico dele, dado o momento do Grêmio, me parece expressivo. A média que ele tem pelo Besiktas me parece muito boa e parece que ele teve uma certa fase lá. Pô, Felipe Melo eu sempre achei ruim, cara hahahahhah! O Diego Souza foi outro que quando veio, eu não lembro da galera ficar muito empolgada, não. Pode ser que eu não esteja lembrando e esteja errado, mas pra mim, eram dois jogadores bem comuns, principalmente o Felipe Melo. BOBÔ JÁ ESTÁ EM POA. Editado 24 de Julho 2015 por Silveira. Citar
Bruce Dubber Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Eu lembro desse Diego Souza jogando bem mesmo no Palmeiras e mais tarde no Vasco. No Grêmio, já se via que ele era bom mas era meio desinteressado e por isso oscilava bastante. Citar
MitoMitológico Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 (editado) É cruzeirense ou corinthiano, Mito? Bobô é o maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, não que isso seja grande coisa se você analisar os estrangeiros que se destacaram por lá, mas... Rodriguinho eu nunca entendi porque foi tão escanteado. Foi titular por pouco tempo e foi bem, fez seus golzinhos, achei sacanagem o que o Felipão fez com ele. A gente não tinha meio de campo ano passado praticamente... Deus me livre eu ser gambá. Mas respeito muito o maior de minas, mas sou TRI-MUNDIAL. Meu time nem dá pra ser críticado, só é chamado de bambi por que não tem que o zuar. Editado 25 de Julho 2015 por MitoMitologicoh Citar
Bruce Dubber Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Ah tá, então você deve conhecer o cabra. Vi uns vídeos do Bobô aqui. Claro que engana, até porque a maioria dos jogadores fica parecendo craque nos vídeos, mas nem nos vídeos o Bobô me pareceu grande coisa... um cara com bom posicionamento, oportunismo e só... se bem que nenhum atacante do Grêmio tem isso então tá bom já. Citar
@Vinny Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Rodriguinho errava passe demais..Mas chutava de fora, coisa que inexiste no nosso time... Giuliano fez um puta golaço contra o Juventude, depois nunca mais. Sempre dá um cortezinho irritante ao invés de chutar. Douglas só quer saber de meter de chapinha no ângulo, Maicon nunca chuta, só ameaça, acaba dando algum passe. O gol dele contra o Palmeiras foi dentro da área. E o Luan coitado, não tem força. A questão salarial impediu que o interesse no atacante revelado pelo Corinthians, mas que fez carreira na Turquia, pudesse acertar um contrato com o clube gaúcho no começo do ano. Agora, sem contrato com o Kayserispor, Bobô aceitou se encaixar no teto salarial de até R$ 150 mil estipulado pela direção. O jogador terá clausulas de produtividade no contrato, que se estenderá até dezembro. Conforme seu rendimento em campo, pode aumentar os rendimentos. O contrato tem cláusula de prorrogação do vínculo por mais um ano. Olha, se a Zero Hora estiver certa, o contrato foi muito bem feito, inclusive a questão do período, tomara que faça uns golzinhos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.