Salvador. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 42 minutos atrás, Léo R. disse: Uma dúvida, analisando os jogos do grêmio, vejo o pessoal do centro do país falando que o grêmio joga bonito que não sei o que, que é o futebol mais vistoso. Eu não consigo enxergar isso, estou ficando louco? Até o jogo contra o Corinthians estava jogando bem mesmo. De lá para cá não manteve o mesmo nível. Muito pela dificuldade de jogar sem o time completo, perdeu jogadores da defesa em alguns jogos, Maicon e Fernandinho titulares de forma mais frequente que deveriam, ausência do Barrios que se não era grande destaque também não tem substituto no elenco e muda toda a forma do time jogar... Citar
Salvador. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/david-coimbra/noticia/2017/07/nunca-um-time-gaucho-jogou-como-o-gremio-9853956.html Pelos próximos 50 anos, não ganharemos mais nada. Esse texto é uma bosta. O David Coimbra fala uma merda atrás da outra. Fora que o texto não tem coesão e coerência nenhuma. Citar
Léo R. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 10 horas atrás, Iagotta disse: nao por que louco tu sempre foi hihihihihihih Os gênios sempre foram taxados de loucos em suas respectivas épocas. Quero só ver o time que o Renato vai armar contra o CAP hoje., Citar
Iagotta Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 12 minutos atrás, Léo R. disse: Os gênios sempre foram taxados de loucos em suas respectivas épocas. Quero só ver o time que o Renato vai armar contra o CAP hoje., Hoje vamos de Bressan ou Thyere titular haha Citar
Léo R. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 2 minutos atrás, Iagotta disse: Hoje vamos de Bressan ou Thyere titular haha Menos de 2 gols a gente não vai tomar. Citar
@Vinny Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 13 horas atrás, Salvador. disse: Até o jogo contra o Corinthians estava jogando bem mesmo. De lá para cá não manteve o mesmo nível. Muito pela dificuldade de jogar sem o time completo, perdeu jogadores da defesa em alguns jogos, Maicon e Fernandinho titulares de forma mais frequente que deveriam, ausência do Barrios que se não era grande destaque também não tem substituto no elenco e muda toda a forma do time jogar... Logo depois do jogo contra o Corinthians enfiamos 4 no Atlético, que não viu a cor da bola. Citar
Salvador. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 4 horas atrás, @Vinny disse: Logo depois do jogo contra o Corinthians enfiamos 4 no Atlético, que não viu a cor da bola. O comentário foi apenas pelos jogos no Campeonato Brasileiro, de fato não lembrei desse jogo pela Copa do Brasil que foi muito bom também. Repito o comentário acima, porém após esse jogo da Copa do Brasil. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2017 Depois dessa vão ter que colocar a gente na Copa do Mundo pra dar graça de ganahr. EZ. asUFhaSIUFhaIUFHASIFUahuaHusia! Citar
Iagotta Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Citar À lá Barça: Grêmio planeja estender modelo de jogo para as categorias de base Embalado pela boa fase em campo, Tricolor tenta expandir identidade do time principal aos métodos utilizados nos treinamentos dos jovens http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/a-la-barca-gremio-planeja-estender-modelo-de-jogo-para-as-categorias-de-base.ghtml Apesar do título meio bosta a ideia é muito interessante, tomara que vingue por aqui e inicie novos tempos no Grêmio. Chega daquele babaquice de que raça vale mais que técnica. Citar
Léo R. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Olha essa escalação rapaz... 2003 né? Caio Ribeiro em campo. JESUS Citar
ZMB Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 George Lucas, Baloy, Mutt, MEU DEUS. Só lixo. Caímos porque o fdp do Adilson mandou o Danrlei embora. Faltou goleiro e liderança em 2004. Citar
bstrelow Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Técnico Nestor Simionatto. Nunca nem ouvi falar kkkkkkkk Citar
Salvador. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 4 horas atrás, Léo R. disse: Olha essa escalação rapaz... 2003 né? Caio Ribeiro em campo. JESUS Se for ver, no papel o time não era tão ruim. Danrlei e Roger tiveram carreira de sucesso por aqui. Gilberto, Tinga e Adriano tiveram carreiras razoáveis... Tem time bem pior, tipo o que começou a Série B em 2005: Eduardo; Alessandro He-man, Alessandro Lopes, Marcelo Oliveira e Marcinho; Marcus Vinicius, Pedrinho/Douglas Silva, Bruno, Anderson; Marcio Oliveira e Samuel/Somália. Tirando o Anderson, que tinha 17 anos na época, ninguém se salva nessa desgraça. Citar
Léo R. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 3 horas atrás, ZaMBiA disse: George Lucas, Baloy, Mutt, MEU DEUS. Só lixo. Caímos porque o fdp do Adilson mandou o Danrlei embora. Faltou goleiro e liderança em 2004. Essa é a minha teoria, que se Danrlei tivesse permanecido em 2004 não cairiamos, nem pela Liderança, mas nenhum goleiro se firmou de verdade ali até o Victor em 2008... Citar
Tehh Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/barrios-segue-fora-e-luan-vira-desfalque-do-gremio-arthur-e-leo-moura-voltam.ghtml Não acredito que viajarei 200km para ver BRESSAN TITULAR. Sem Barrios e Luan ainda. Esse merda desse Miller não vai voltar nunca? Citar
Iagotta Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Arroyo fora por 30 dias, pelo amor de deus, vamo ter que aturar o Fernandinho pelo resto da vida. Citar
bbds Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 18 minutos atrás, Tehh disse: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/barrios-segue-fora-e-luan-vira-desfalque-do-gremio-arthur-e-leo-moura-voltam.ghtml Não acredito que viajarei 200km para ver BRESSAN TITULAR. Sem Barrios e Luan ainda. Esse merda desse Miller não vai voltar nunca? o melhor da matéria é essa foto: eahuehauehuaheuaheuaeuahu DOGA é foda, pqp Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 1 hora atrás, bbds disse: o melhor da matéria é essa foto: eahuehauehuaheuaheuaeuahu DOGA é foda, pqp O cara tá tomando a própria cerveja. Nível de respeito atualizado, hahahaha. Pança de cadela! Pior que acho que ele ainda vai querer jogar... Citar
bbds Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: O cara tá tomando a própria cerveja. Nível de respeito atualizado, hahahaha. Pança de cadela! Pior que acho que ele ainda vai querer jogar... e ainda dá uma brincada com a filha do chefe. mais ídolo não há. hahahah Citar
Tehh Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Faz um tempo que ele voltou a treinar com bola e parece que só engorda ahahahah Doga10 ainda voltará esse ano e vai nos ajudar a levantar um caneco Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2017 VIANEY DEMITIDO FSAFHASIUFHAIUFAHFUAHFIUHFIAFAU Parece que foi demitido porque falou que não sentiu a morte do Sant'Ana e que achava ele um filho da puta. Se for, É JUSTA CAUSA, não tem que levar 5 centavos esse arrombado. FJOIASJFAOIFJAOFJSAFISAJFSOAIJFASIOFJASIOFJASIOFJAIOFJIASFOISAJFAFAJOFSJAO Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.