Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Segundo a notícia da ZH vai ser na manga.

Postado

Bastou o Inter ganhar roubadamente que o Vaz voltou ao fórum. O LOUCO, RAPAIZES.

Postado

0_iplace_l.jpg

Ficou bom, não ter listra no modelo desse ano ajudou.

Postado

Aktobe do Cazaquistão mandou o Mamutelli de volta hahaha segundo o GE ele fez 3 gols em 15 jogos.

Se o cara não vai bem nem no CAZAQUISTÃO é hora de pensar em fazer uma faculdade ou um curso técnico e mudar de carreira.

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Aktobe do Cazaquistão mandou o Mamutelli de volta hahaha segundo o GE ele fez 3 gols em 15 jogos.

Se o cara não vai bem nem no CAZAQUISTÃO é hora de pensar em fazer uma faculdade ou um curso técnico e mudar de carreira.

Deve ta pesando uns 120Kg no momento

Postado

E tem contrato no Grêmio até 2020, essa naba.

Pior que com o Felipão ele jogava bem caindo na ponta esquerda, não sei o que rolou depois, mas parece que largou a bola.

Postado

Imagina que mítico se o Jael começa a jogar bem? HAHAHA.

Postado (editado)

Falaram na Gaúcha que o Fernandinho é um jogador muito inteligente, que tem a capacidade de ler o jogo e entender o que o treinador quer.

HAHUEAHAUEHAEUHEUHAEUHEAUHEAUHAEUAHEUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAEUHAEUHAHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHEAUHAEUHAEUHAEU

tão usando a mesma droga que o @SilveiraGOD.

http://www.90min.com/pt-BR/posts/5297893-fernandinho-revela-que-se-inspira-em-grande-craque-do-futebol-europeu?a_aid=35085

Aí leio essa deliciosa matéria, sou só eu que acha que isso tudo é uma loucura?

Editado por Léo R.
Postado

a melhor parte dessa entrevista pra zero hora é a ultima pergunta quando ele diz que não foi procurado para a renovação. 

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Falaram na Gaúcha que o Fernandinho é um jogador muito inteligente, que tem a capacidade de ler o jogo e entender o que o treinador quer.

HAHUEAHAUEHAEUHEUHAEUHEAUHEAUHAEUAHEUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAEUHAEUHAHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHEAUHAEUHAEUHAEU

tão usando a mesma droga que o @SilveiraGOD.

http://www.90min.com/pt-BR/posts/5297893-fernandinho-revela-que-se-inspira-em-grande-craque-do-futebol-europeu?a_aid=35085

Aí leio essa deliciosa matéria, sou só eu que acha que isso tudo é uma loucura?

Desde seu surgimento no Barueri esta é a melhor fase da carreira?
Posso falar que no Atlético tive também um grande momento. E no São Paulo fui muito bem também.

No mínimo curioso ele achar que teve grande momento e foi muito bem em todos os lugares mas não ter deixado saudade em lugar nenhum hahaha.

Postado

Robben hahaha q fisgada no pancreas

e eu nem sou fã do holandês

isso é jogada da imprensa pra torcida pressionar por uma renovação, só falam nesse corno

vale o salário do Thyere e olhe lá

Postado

O pior de ter um jogador desses no elenco é que sempre acaba barrando o possível surgimento de alguém da base. 

E tem a parte de vez ou outra fazer uns golzinhos e conseguir um contrato de 3 anos e 300k/mês por pressão dos geraldinos

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

O pior de ter um jogador desses no elenco é que sempre acaba barrando o possível surgimento de alguém da base. 

E tem a parte de vez ou outra fazer uns golzinhos e conseguir um contrato de 3 anos e 300k/mês por pressão dos geraldinos

mas o Fernandinho já ganha isso ou até mais, acho que até por isso que nem cogitaram renovação ainda

Postado
Agora, Iagotta disse:

mas o Fernandinho já ganha isso ou até mais, acho que até por isso que nem cogitaram renovação ainda

Sim, mas eu quis dizer mais ou menos isso. Faz meia dúzia de exibições medianas e consegue uma renovação pelo mesmo salário. 

Postado

Essa direção só renova com o Fernandinho por no máximo 150k/mês. E já é muito pra ele.

Postado
17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Essa direção só renova com o Fernandinho por no máximo 150k/mês. E já é muito pra ele.

Nem se ele pagasse 100 mil por mês pra ficar no banco eu aceitaria ele no time. Como diz o @Salvador. o problema de ter um jogador como ele na reserva, é que uma hora ou outra ele vai ser utilizado.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Nem se ele pagasse 100 mil por mês pra ficar no banco eu aceitaria ele no time. Como diz o @Salvador. o problema de ter um jogador como ele na reserva, é que uma hora ou outra ele vai ser utilizado.

No caso dele então, é reserva mas joga mais que uns titulares hahaha.

Postado

Quinta feira devemos jogar com um time misto: Barrios nem viajou pra Curitiba, Arthur e Ramiro estão com desgaste físico e provavelmente não jogam também. Sobre os outros jogadores não tem nada confirmado ainda.

Postado

26jul

RESTAURANTE OFICIAL DO GRÊMIO INAUGURA UNIDADE EM SÃO PAULO

Hamburgueria 1903 chega como ponto de encontro dos torcedores do Tricolor
ShareShareShare

29379188452_57ce0cc5a1_o_o.jpg

A Hamburgueria 1903, rede de gastronomia oficial do Grêmio FBPA, inaugura sua primeira unidade fora do Rio Grande do Sul no próximo dia 1º de agosto. Será a quinta unidade da rede e a primeira no formato Express. Localizada no Block Food Park, na Avenida Brigadeiro Faria Lima 4433, além de um novo ponto de encontro para que os gremistas torçam pelo Tricolor, a Hamburgueria 1903 Express chega à capital paulista como uma nova opção de qualidade com a tradição gaúcha no preparo da carne.

A escalação do cardápio é inspirada nas maiores conquistas do Tricolor, com destaque para os hamburgueres Copero, Imortal e Gauchão e conta com reforços como espetinhos e sobremesas exclusivas no formato do escudo do Grêmio e da Arena, além da exclusiva cerveja artesanal Imortal 1903.

Executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho compreende a abertura da Hamburgueria 1903 em São Paulo como um processo de posicionamento da marca do Clube, em especial no centro econômico do Brasil – e recanto de muitos tricolores.

“Além de ser um negócio – e isso já é um processo de expansão – é, também, um processo de posicionamento da marca. Instalar uma hamburgueria fora do Rio Grande do Sul mostra o lado plural do Grêmio, de ser além-fronteiras. Em especial em uma cidade que tem muitos gaúchos e muitos gremistas. E essa é uma tendência de marcas gaúchas, vide o Grupo Zaffari e a Panvel Farmácias, que também já se posicionaram em São Paulo. É uma forma de botarmos a marca Grêmio no ponto central do Brasil, na capital econômica do país”, avalia.

O horário de funcionamento da Hamburgueria 1903 Express será das 11h às 22h.

Foto: Rodrigo Rodrigues / Grêmio FBPA

Postado

Uma dúvida, analisando os jogos do grêmio, vejo o pessoal do centro do país falando que o grêmio joga bonito que não sei o que, que é o futebol mais vistoso.

Eu não consigo enxergar isso, estou ficando louco?

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Uma dúvida, analisando os jogos do grêmio, vejo o pessoal do centro do país falando que o grêmio joga bonito que não sei o que, que é o futebol mais vistoso.

Eu não consigo enxergar isso, estou ficando louco?

nao

por que louco tu sempre foi hihihihihihih

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...