SilveiraGOD. Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Que baita achado esse Michel, hein. Muito bom jogador, espero que consiga manter o nível pelo resto do tempo em que estiver aqui. Citar
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Maicon já esta recuperado da tendinite e só precisa aprimorar a questão física, deve ficar fora por mais um jogo ainda. Léo Moura deve ficar fora por mais 2 ou 3 semanas. Douglas deve voltar na segunda quinzena de agosto. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/medicos-do-gremio-atualizam-situacao-de-leo-moura-maicon-e-douglas-201446.html Citar
Léo R. Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 18 minutos atrás, Iagotta disse: Maicon já esta recuperado da tendinite e só precisa aprimorar a questão física, deve ficar fora por mais um jogo ainda. Léo Moura deve ficar fora por mais 2 ou 3 semanas. Douglas deve voltar na segunda quinzena de agosto. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/medicos-do-gremio-atualizam-situacao-de-leo-moura-maicon-e-douglas-201446.html Vai voltar com 3 dígitos na balança. Citar
bbds Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 caralho ehaueauehuaheuahuehaua maluco deve tá provando todo dia a linha de gelada dele. Citar
Sunday Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Fininho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah não, só pode ser sacanagem. Citar
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Douglas ja tava gordo quando tava jogando, imagina parado haha Citar
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Na boa, esse é o físico padrão dele, tu não vê tanta diferença disso aí quando ele tá no meio da temporada. Citar
@Vinny Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Também não entendi a surpresa, está na média dele. Citar
Léo R. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 18 horas atrás, ZaMBiA disse: Fininho. Na moral, eu nem falo mais nada, só dou risada... GORDO FILHO DA PUTA JHAHAHAHAHAHAHHAHA Quantos gols LUCAS BARRIOS tem com a camisa do grêmio? (está me calando, mas ainda assim é muito caro) @Silveira. O que você quer para parar de arrumar apelidos colocando GOD no nome dos jogadores? PARE, ESSA VIADAGEM ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. Citar
Iagotta Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 5 minutos atrás, Léo R. disse: Na moral, eu nem falo mais nada, só dou risada... GORDO FILHO DA PUTA JHAHAHAHAHAHAHHAHA Quantos gols LUCAS BARRIOS tem com a camisa do grêmio? (está me calando, mas ainda assim é muito caro) @Silveira. O que você quer para parar de arrumar apelidos colocando GOD no nome dos jogadores? PARE, ESSA VIADAGEM ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. 12 gols na Arena e 4 jogando fora de casa Citar
Léo R. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 1 minuto atrás, Iagotta disse: 12 gols na Arena e 4 jogando fora de casa Não gosto dessa estatística de minutos jogados. Tem 16 gols em 27 jogos, média muito boa. Levando em consideração que fez mais gols em Copa do Brasil/Libertadores/Série A do que em ruralito. Citar
Ne0 Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 3 minutos atrás, Iagotta disse: 12 gols na Arena e 4 jogando fora de casa @Bigode.chora ao ler este post Citar
John the Baptist. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 11 minutos atrás, Léo R. disse: Não gosto dessa estatística de minutos jogados. Tem 16 gols em 27 jogos, média muito boa. Levando em consideração que fez mais gols em Copa do Brasil/Libertadores/Série A do que em ruralito. Em vários, principalmente no começo, ele entrou depois da metade do segundo tempo, ou na metade. É injustiça considerar o jogo inteiro nesses casos... Citar
Léo R. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 10 minutos atrás, John the Baptist. disse: Em vários, principalmente no começo, ele entrou depois da metade do segundo tempo, ou na metade. É injustiça considerar o jogo inteiro nesses casos... Eu não acho assim, mas ok... Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2017 @Léo R. Pode deixar. SAMFSAPKFSOPAKFAPOKFposaFksAPOfkaPOFkaPOFSAfsoKFAOPFKSAOKP! Citar
Iagotta Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Escudo das camisas do silveira Citar
@Vinny Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Temos R$ 500 mil a receber da transferência do Lucas Leiva. Citar
Bigode. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 4 horas atrás, Pescador Parrudo disse: @Bigode.chora ao ler este post Ainda acho ele fraco, por tudo o que fez no Palmeiras e em grande parte da carreira (de 2010 até chegar ao Grêmio), mas é inegável que ele se achou no Grêmio. Ainda acho que, provavelmente depois que renovar por um período e salário maiores, vai decair, mas HOJE é realmente um bom nome na posição aqui no Brasil - pelo menos tá fazendo os golzinhos dele. Citar
@Vinny Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Barrios além de tudo, está se envolvendo nas jogadas de ataque, não só guardando. E o Junior Tavares, que deixou amores por aqui, jogando muito. O segundo gol do Atlético-GO e o segundo gol da Chape dizem muito do futebol dele. Citar
Iagotta Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 7 minutos atrás, @Vinny disse: Barrios além de tudo, está se envolvendo nas jogadas de ataque, não só guardando. E o Junior Tavares, que deixou amores por aqui, jogando muito. O segundo gol do Atlético-GO e o segundo gol da Chape dizem muito do futebol dele. E tem ido muito bem nas bolas parada defensivas, no jogo contra o Flamengo eu lembro de ter ouvido na gaúcha que ele tirou 7 bolas de cabeça. Citar
@Vinny Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 2 minutos atrás, Iagotta disse: E tem ido muito bem nas bolas parada defensivas, no jogo contra o Flamengo eu lembro de ter ouvido na gaúcha que ele tirou 7 bolas de cabeça. Eu fui irônico, olha esses gols que comentei que você vai entender. Citar
Iagotta Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 1 minuto atrás, @Vinny disse: Eu fui irônico, olha esses gols que comentei que você vai entender. mas eu to falando do Barrios haha Citar
@Vinny Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Agora, Iagotta disse: mas eu to falando do Barrios haha ah ta, hahaha Mal. Eu ouvi também no rádio, uma atrás da outra. O narrador ressaltou isso inclusive. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2017 @Iagotta O senhor, rapaz, é um MITÃO fsuaHFUIASHFiAHFSIAFHSUAIFHAIUhaIFsUIAA! Em 17/07/2017 at 18:05, @Vinny disse: Barrios além de tudo, está se envolvendo nas jogadas de ataque, não só guardando. E o Junior Tavares, que deixou amores por aqui, jogando muito. O segundo gol do Atlético-GO e o segundo gol da Chape dizem muito do futebol dele. 18 de julho, mais de meio ano se passou e o primeiro dia em que alguém corneta o Júnior. Sinal de que ele tá indo bem no SP. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.