Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Que baita achado esse Michel, hein.  Muito bom jogador, espero que consiga manter o nível pelo resto do tempo em que estiver aqui.

Postado
18 minutos atrás, Iagotta disse:

Maicon já esta recuperado da tendinite e só precisa aprimorar a questão física, deve ficar fora por mais um jogo ainda.

Léo Moura deve ficar fora por mais 2 ou 3 semanas. 

Douglas deve voltar na segunda quinzena de agosto.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/medicos-do-gremio-atualizam-situacao-de-leo-moura-maicon-e-douglas-201446.html

Vai voltar com 3 dígitos na balança. 

Postado

20106307_1756082457750233_17867482185381

Fininho.

Postado

caralho ehaueauehuaheuahuehaua

maluco deve tá provando todo dia a linha de gelada dele. 

Postado
3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Fininho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah não, só pode ser sacanagem.

Postado

Na boa,  esse é o físico padrão dele, tu não vê tanta diferença disso aí quando ele tá no meio da temporada. 

Postado

Também não entendi a surpresa, está na média dele.

Postado
18 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fininho.

Na moral, eu nem falo mais nada, só dou risada... GORDO FILHO DA PUTA JHAHAHAHAHAHAHHAHA

Quantos gols LUCAS BARRIOS tem com a camisa do grêmio? (está me calando, mas ainda assim é muito caro)

@Silveira. O que você quer para parar de arrumar apelidos colocando GOD no nome dos jogadores? PARE, ESSA VIADAGEM ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. 

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Na moral, eu nem falo mais nada, só dou risada... GORDO FILHO DA PUTA JHAHAHAHAHAHAHHAHA

Quantos gols LUCAS BARRIOS tem com a camisa do grêmio? (está me calando, mas ainda assim é muito caro)

@Silveira. O que você quer para parar de arrumar apelidos colocando GOD no nome dos jogadores? PARE, ESSA VIADAGEM ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. 

12 gols na Arena e 4 jogando fora de casa

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

12 gols na Arena e 4 jogando fora de casa

Não gosto dessa estatística de minutos jogados. 

Tem 16 gols em 27 jogos, média muito boa. Levando em consideração que fez mais gols em Copa do Brasil/Libertadores/Série A do que em ruralito. 

Postado
11 minutos atrás, Léo R. disse:

Não gosto dessa estatística de minutos jogados. 

Tem 16 gols em 27 jogos, média muito boa. Levando em consideração que fez mais gols em Copa do Brasil/Libertadores/Série A do que em ruralito. 

Em vários, principalmente no começo, ele entrou depois da metade do segundo tempo, ou na metade. É injustiça considerar o jogo inteiro nesses casos...

Postado
10 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Em vários, principalmente no começo, ele entrou depois da metade do segundo tempo, ou na metade. É injustiça considerar o jogo inteiro nesses casos...

Eu não acho assim, mas ok...

Postado

Temos R$ 500 mil a receber da transferência do Lucas Leiva.

Postado
4 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

@Bigode.chora ao ler este post

Ainda acho ele fraco, por tudo o que fez no Palmeiras e em grande parte da carreira (de 2010 até chegar ao Grêmio), mas é inegável que ele se achou no Grêmio. Ainda acho que, provavelmente depois que renovar por um período e salário maiores, vai decair, mas HOJE é realmente um bom nome na posição aqui no Brasil - pelo menos tá fazendo os golzinhos dele.

Postado

Barrios além de tudo, está se envolvendo nas jogadas de ataque, não só guardando.

E o Junior Tavares, que deixou amores por aqui, jogando muito. O segundo gol do Atlético-GO e o segundo gol da Chape dizem muito do futebol dele.

Postado
7 minutos atrás, @Vinny disse:

Barrios além de tudo, está se envolvendo nas jogadas de ataque, não só guardando.

E o Junior Tavares, que deixou amores por aqui, jogando muito. O segundo gol do Atlético-GO e o segundo gol da Chape dizem muito do futebol dele.

E tem ido muito bem nas bolas parada defensivas, no jogo contra o Flamengo eu lembro de ter ouvido na gaúcha que ele tirou 7 bolas de cabeça. 

Postado
2 minutos atrás, Iagotta disse:

E tem ido muito bem nas bolas parada defensivas, no jogo contra o Flamengo eu lembro de ter ouvido na gaúcha que ele tirou 7 bolas de cabeça. 

Eu fui irônico, olha esses gols que comentei que você vai entender.

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

Eu fui irônico, olha esses gols que comentei que você vai entender.

mas eu to falando do Barrios haha

Postado
Agora, Iagotta disse:

mas eu to falando do Barrios haha

ah ta, hahaha Mal. Eu ouvi também no rádio, uma atrás da outra. O narrador ressaltou isso inclusive.

Postado

@Iagotta

O senhor, rapaz, é um MITÃO fsuaHFUIASHFiAHFSIAFHSUAIFHAIUhaIFsUIAA!

Em 17/07/2017 at 18:05, @Vinny disse:

18 de julho, mais de meio ano se passou e o primeiro dia em que alguém corneta o Júnior. Sinal de que ele tá indo bem no SP. Obrigado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...