Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Meu deus do céu, vai tomar banho. A cada acerto vem um erro junto.

Demoraram como Arthur, mandaram o Júnior embora por uma jujuba e agora vão mandar embora um guri que possivelmente poderia virar um dos melhores laterais do Brasil. Tem que respeitar. Vai pra um lugar onde a competitividade é ridícula, a preparação física pro futebol deve ser deficitária e ele não vai se desenvolver técnica ou taticamente.

Bolzan, quer me foder me beija, caralho.

Grêmio é aquele troço né.. sempre decepciona no final das contas.

E parece qe surgiu a tal proposta de 24 milhões de euros pelo Luanel. É dolorido, mas tem que vender. Acho difícil pegar muito masi que isso por um cara de 25 anos (idade que vai ter no próximo verão europeu).

Postado

Sobre o Paulo Vitor, é um bom pra regular goleiro, nada excepcional. No contexto do Grêmio foi uma boa contratação. 

Ou o Grohe agarra ou vai se sentir realmente ameaçado.

Ele é melhor do que os três goleiros atuais do Flamengo (se é que dá pra considerar Muralha, Tiago e César como 3). Queria q o PV tivesse uma segunda chance mas o Flamengo tem a incrível habilidade de queimar jogadores. Ninguém aqui consegue entender que talvez um cara que não sirva pra ser titular, pode ser um bom reserva. Então todo mundo que aqui um dia joga alguma coisa, quando cai de rendimento, ao invés de virar opção no banco, é escurrassado como se fosse um merda.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Sobre o Paulo Vitor, é um bom pra regular goleiro, nada excepcional. No contexto do Grêmio foi uma boa contratação. 

Ou o Grohe agarra ou vai se sentir realmente ameaçado.

Ele é melhor do que os três goleiros atuais do Flamengo (se é que dá pra considerar Muralha, Tiago e César como 3). Queria q o PV tivesse uma segunda chance mas o Flamengo tem a incrível habilidade de queimar jogadores. Ninguém aqui consegue entender que talvez um cara que não sirva pra ser titular, pode ser um bom reserva. Então todo mundo que aqui um dia joga alguma coisa, quando cai de rendimento, ao invés de virar opção no banco, é escurrassado como se fosse um merda.

Acho muito perigoso o Flamengo manter o Paulo Victor, mesmo no intuito de tê-lo como reserva, porque corre o risco dele virar titular. E falo sério. Vejo este cenário diferente no Grêmio.

Postado

Caralho, Lucas Leiva no Grêmio de novo seria mítico demais. É pedir muito, Bolzan?

Postado

Agora, Mark. disse:

Caralho, Lucas Leiva no Grêmio de novo seria mítico demais. É pedir muito, Bolzan?

Depende muito mais do Lucas que do Bolzan ou mesmo do Liverpool, cara. 

Eu continuo achando extremamente difícil ele vir nessa temporada. Foi ligado a times na Turquia e na Itália. Se sair pra algum clube que não o Grêmio, vão pagar £5kk nele. Se vier pra cá, de grátis. Só que eu continuo achando muito complicado ele vir. Inclusive tão especulando que se o VVD ou algum outro zagueiro não vier (+ o empréstimo do Gómez), ele pode ficar masi essa temporada ainda.

Enfim, me surpreenderia bastante se viesse.

Postado

Primeira proposta oficial pelo Luan é da Sampdoria. Estão com dinheiro pra caralho, valor ainda não divulgado.

Postado

25kk+ leva agora. 20kk mais no final da temporada. Eu iria assim. Um ano só de contrato e desde aquele negócio de "dar título pro Grêmio antes de ir embora" que eu acho que ele quer sair.

Futebol italiano é uma boa porta de entrada, mas não sei se a Sampdoria é, realmente não sei como anda o clube já que do Italiano eu acompanho só 3~4 clubes.

BolaGOD  já tá ai. Não é do mesmo nível, mas é o que tem e qualquer coisa pega uns 3kk de euros e traz outro jogador. 

Empresário dele também tá fazendo aquela força pra sair. Normal é ter proposta e não falar nada, mas a primeira coisa que ele fez foi abrir a boca.

Pena que a gente só tem 70% do Luan, um pecado. Arthur é outro que vai sair que a gente deveria ter 100%.

Postado

Se corresponder ao que a direção precisa, é o jeito. Se o Luan aceitar ir para um time mediano da Itália, que vá, por mais que eu acho que ele já mereça uma vitrine melhor. Porto e Benfica seriam ótimas opções, mas devem estar segurando a grana.

O foda é como foi conduzido isso tudo. Todos sabemos que o Luan quer sair e que o Grêmio precisa vendê-lo, o que só nos fode na negociação. Poderiam blefar melhor nessa reta final, mas já abriram o jogo mesmo.

Postado

Luan é certo que quer ir embora. Deu entrevista que o sonho é ganhar Copa do Mundo e UCL.

Os times de Portugal estão absurdamente quebrados. Não tem cancha pra pagar o que queremos.

Sobre o Bolaños, não viaja ao RJ por "problemas particulares". Um ou dois dias atrás postou vídeo dançando igual um retardado com um monte de Corona vazia em cima da mesa. Baita lixo, que vá pra PQP. Por mim, vendam pra ontem.

Postado

Luan nao merece jogar num time TOP europeu. Muito irregular.

Postado

Bolzão parece que já recusou. A proposta devia ser ridícula de baixa hahahaha!

Postado

ofereceram 12!!!  hahahhahhahahha

Em que mundo esses caras vivem

Postado

Falaram em 15, hahahaa, vão tomar no cu.

Postado

12 milhões de euros não compra o topete vagabundo do Luan hahahaha

Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

25kk+ leva agora. 20kk mais no final da temporada. Eu iria assim. Um ano só de contrato e desde aquele negócio de "dar título pro Grêmio antes de ir embora" que eu acho que ele quer sair.

Futebol italiano é uma boa porta de entrada, mas não sei se a Sampdoria é, realmente não sei como anda o clube já que do Italiano eu acompanho só 3~4 clubes.

BolaGOD  já tá ai. Não é do mesmo nível, mas é o que tem e qualquer coisa pega uns 3kk de euros e traz outro jogador. 

Empresário dele também tá fazendo aquela força pra sair. Normal é ter proposta e não falar nada, mas a primeira coisa que ele fez foi abrir a boca.

Pena que a gente só tem 70% do Luan, um pecado. Arthur é outro que vai sair que a gente deveria ter 100%.

Demorei uns dois minutos para saber que era o Bolaños UHAUSHUAHSUAS.

Postado

Ano passado depois da lesão o Bolaños tava tendo as mesmas atitudes merdas, é um puta jogador mas da pra ver que o cara não é bom da cabeça. Grêmio tinha que meter uns 15 psicológos pra cima dele hahaha E o pior de tudo que o Arroyo me parece ter o mesmo estilo. 

No mais breves palavras sobre o péssimo momento do time no brzão, o que era óbvio no inicio do campeonato se comprova agora: nosso elenco é insuficiente bastou uma série de lesões e alguns jogadores caindo o nível (algo bem normal) e o time ta meio perdido, somando a isso tudo um treinador com escolhas questionáveis e ta feita a merda.

Tem que focar em ficar no G6 (de preferencia G4) pra caso de merda nas competições de mata-mata pra garantir a liberta e utilizar o campeonato pra testes. 

Postado

Léo Moura ficará mais tempo fora. O nosso DM é uma piada, só tem amador lá.

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Léo Moura ficará mais tempo fora. O nosso DM é uma piada, só tem amador lá.

Teve outra lesão, tem 38 anos.....

Postado

Léo Moura tem feito falta, Edilson tá muito porra loca. Perdemos a cadência e o jogo mais coletivo que o Léo proporcionava. 

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Léo Moura tem feito falta, Edilson tá muito porra loca. Perdemos a cadência e o jogo mais coletivo que o Léo proporcionava. 

Sim, Edílson tem perdido qualidade com o passar dos jogos. Um revezamento de dois ou três jogos entre eles seria muito bom, embora em mata-mata eu prefira o Edílson.

Postado

Como eu disse mais acima, propostas da Itália e Turquia. É extremamente difícil vir pra cá agora.

Postado

Se for pra Italia ok, faz sentindo. Mas se o cara for pra Turquia depois de dizer que o Brasil tem problema de violência e instabilidade politica é um baita cuzão. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...