Léo R. Postado 6 de Julho 2017 Denunciar Postado 6 de Julho 2017 (editado) 10 horas atrás, ZaMBiA disse: 2017 e nego ainda fala mal do Luan. Tem que morrer abraçado com Perea e Reinaldo mes Pra mim, ele é irregular e tende a pipocar. Vide jogo contra o Corinthians, e não falo só pelo Penalti perdido. 10 milhões de euros pelo Pedro Rocha é um valor justo. Pedro é o melhor pior jogador do mundo. Lembrem. Grêmio tem 70% dele. O ideal seria vender por uns 12~13 milhões de euros, mas né... http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/artilheiro-do-gremio--barrios-recebe-sondagem-de-clubes-estrangeiros-200530.html Tem feito gols ok, é melhor que o Barcos também, porém o Salário é muito alto. Pode ir embora. Editado 6 de Julho 2017 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 Coldplay vai tocar na Arena em 11 de novembro. Confirmado. Um dia depois jogamos contra o Vitória em casa... Ou o Grêmio está pensando em transferir esse jogo de domingo pra segunda, e transferir também o SP também na Arena de quarta para quinta...Ou pretendem jogar no Jaconi. Imagina o pasto, com show e dois jogos em menos de uma semana. Citar
@Vinny Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 Notícia do JB. Atlético-MG recebeu multa de R$ 2 milhões pelo não-pagamento da dívida referente ao Victor. Já seriam R$ 13 milhões no total a pagar. Como o dinheiro do Pratto tem de vir pra nós, o SP supostamente tem orientação do Atlético-MG para não realizar os pagamentos. E o Atlético também não pagou uma parcela do Elias ao Sporting... Tá feio o negócio. Citar
bstrelow Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 56 minutos atrás, @Vinny disse: Notícia do JB. Atlético-MG recebeu multa de R$ 2 milhões pelo não-pagamento da dívida referente ao Victor. Já seriam R$ 13 milhões no total a pagar. Como o dinheiro do Pratto tem de vir pra nós, o SP supostamente tem orientação do Atlético-MG para não realizar os pagamentos. E o Atlético também não pagou uma parcela do Elias ao Sporting... Tá feio o negócio. Daqui a pouco o Dsmoreira aparece aqui para falar que a culpa é da venda do Bernard, que não receberam o dinheiro e blá blá blá AHEHUEAHUEAHUEAUHAEUHEAHU Citar
@Vinny Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 (editado) Em 06/07/2017 at 11:08, Darknite disse: Mas tá jogando bem, será? Compansando todo o alarde que fizeram sobre ele? Só vi agora. Pelo que vi é reserva. Andou fazendo gol no gauchão da categoria. 6 minutos atrás, bstrelow disse: Daqui a pouco o Dsmoreira aparece aqui para falar que a culpa é da venda do Bernard, que não receberam o dinheiro e blá blá blá AHEHUEAHUEAHUEAUHAEUHEAHU Essa desculpa acabou. A grana foi para adiantar o PROFUT por alguns anos. Faria mais sentido postar lá, mas o assunto já ficou chato para eles. Editado 7 de Julho 2017 por @Vinny Citar
John the Baptist. Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 Pedro Rocha "sentiu um desconforto muscular" numa das pernas, e não joga contra o Avaí. Será que tá sendo vendido? Citar
@Vinny Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Pedro Rocha "sentiu um desconforto muscular" numa das pernas, e não joga contra o Avaí. Será que tá sendo vendido? Caralho, vcs tão pior que a imprensa. Machucou o Maicon = vendido. Me incluo nessa. Bolanos machucado = cheirou ou vendido. Próximo é o Luan ou o Ramiro. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2017 Agora, ZaMBiA disse: Grêmio contratou o Paulo Victor. Contratação sem nexo. Se for pra trazer alguém, tem que ser melhor que o Grohe, não pior. Apesar de que o Léo (eu gosto dele) se mostrou meio irregular e eu nunca gostei do Grassi. Citar
Salvador. Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 Léo pode evoluir, mas hoje em dia compromete. Grassi aparentemente está pior que o Léo. Se Paulo Victor for um goleiro mediano já seria uma boa contratação, vide as ausências do Grohe. Ideal era ter trazido o Matheus, mas demoraram... Citar
Salvador. Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 1 hora atrás, Silveira. disse: Contratação sem nexo. Se for pra trazer alguém, tem que ser melhor que o Grohe, não pior. Apesar de que o Léo (eu gosto dele) se mostrou meio irregular e eu nunca gostei do Grassi. A contratação de um goleiro é para ser reserva do Grohe. Qual goleiro melhor que o Grohe o Grêmio teria condições financeiras de contratar??? Citar
Tehh Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 Boa contratação. Teve seus altos e baixos no Flamengo, mas tecnicamente é melhor que o Léo e o Grassi. Não sei se vão emprestar o Léo ou rescindir com o Grassi, prefiro a última opção. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2017 Agora, Salvador. disse: A contratação de um goleiro é para ser reserva do Grohe. Qual goleiro melhor que o Grohe o Grêmio teria condições financeiras de contratar??? Eu não tenho a mínima ideia. Isso é trabalho da direção, mas com toda certeza deve ter algum na América, só procurar de forma competente. Citar
John the Baptist. Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 22 horas atrás, @Vinny disse: Caralho, vcs tão pior que a imprensa. Machucou o Maicon = vendido. Me incluo nessa. Bolanos machucado = cheirou ou vendido. Próximo é o Luan ou o Ramiro. Foi só uma pergunta ué hahaha E eu achei correta a contratação do PV. Precisamos de um reserva bom pro Grove, e ele parece ser. Tá bancando no Flamengo por bruxismo só Citar
Léo R. Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 1 hora atrás, Silveira. disse: Eu não tenho a mínima ideia. Isso é trabalho da direção, mas com toda certeza deve ter algum na América, só procurar de forma competente. SILBEIRA VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO! Me cite 2 BONS goleiros do futebol sul-americano (fora Brasil). Goleiro Argentino é tudo ruim, Uruguaios sem confiança, Paraguaios SÓ CITAREI TAVARELLI. QUERO CONVERSAR COM SUA FAMÍLIA, VOCÊ DEVE ESTAR SE DROGANDO. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Agora, Léo R. disse: SILBEIRA VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO! Me cite 2 BONS goleiros do futebol sul-americano (fora Brasil). Goleiro Argentino é tudo ruim, Uruguaios sem confiança, Paraguaios SÓ CITAREI TAVARELLI. QUERO CONVERSAR COM SUA FAMÍLIA, VOCÊ DEVE ESTAR SE DROGANDO. sfjIAjasiOFJsaIOFjsaOFIsajfiIOJFSA! Eu não sei, cara. Não sei mesmo, não tenho conhecimento de goleiros daqui, mas eu não penso que seja tão difícil encontrar alguém melhor que o Grohe por ai, talvez até mesmo dentro do Brasil. Com 2, 3 milhões de euros eu acho que dá pra tirar alguns. O Danilo Fernandes foi pro Inter por R$2/3 milhões e é um puta goleiro, por exemplo.Quase salvou o coirmão da série B. O único cara que eu reparei jogar e gostei sempre que vi foi o Armani, do Nacional. Mas foi só libertadores e mais umas duas partidas do colombiano que passa na Fox eu acho. E pra sua informação, esses dias eu tava numa roda de abigos e me perguntaram se eu tinha seda: eu não sabia o que significava seda fSUIAFHiasuFHuisaFhuAIfuasi! Minha única droga é o doce, o Liverpool e o Grêbio. Citar
Danut Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 4 horas atrás, Silveira. disse: sfjIAjasiOFJsaIOFjsaOFIsajfiIOJFSA! Eu não sei, cara. Não sei mesmo, não tenho conhecimento de goleiros daqui, mas eu não penso que seja tão difícil encontrar alguém melhor que o Grohe por ai, talvez até mesmo dentro do Brasil. Com 2, 3 milhões de euros eu acho que dá pra tirar alguns. O Danilo Fernandes foi pro Inter por R$2/3 milhões e é um puta goleiro, por exemplo.Quase salvou o coirmão da série B. O único cara que eu reparei jogar e gostei sempre que vi foi o Armani, do Nacional. Mas foi só libertadores e mais umas duas partidas do colombiano que passa na Fox eu acho. E pra sua informação, esses dias eu tava numa roda de abigos e me perguntaram se eu tinha seda: eu não sabia o que significava seda fSUIAFHiasuFHuisaFhuAIfuasi! Minha única droga é o doce, o Liverpool e o Grêbio. Grêmio afundado na merda financeiramente e o cara me quer gastar 2/3 milhões na contratação de um goleiro, sendo que o time tem o Grohe. Fora os salários do contratado e do Grohe, que não ia sair assim. Não vou nem entrar na questão se o Grohe é bom ou não (eu acho bom), mas ele não é ninguém horroroso. O Grêmio precisa sair do buraco, não ficar contratando gente assim. Citar
Léo R. Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 11 horas atrás, Silveira. disse: sfjIAjasiOFJsaIOFjsaOFIsajfiIOJFSA! Eu não sei, cara. Não sei mesmo, não tenho conhecimento de goleiros daqui, mas eu não penso que seja tão difícil encontrar alguém melhor que o Grohe por ai, talvez até mesmo dentro do Brasil. Com 2, 3 milhões de euros eu acho que dá pra tirar alguns. O Danilo Fernandes foi pro Inter por R$2/3 milhões e é um puta goleiro, por exemplo.Quase salvou o coirmão da série B. O único cara que eu reparei jogar e gostei sempre que vi foi o Armani, do Nacional. Mas foi só libertadores e mais umas duas partidas do colombiano que passa na Fox eu acho. E pra sua informação, esses dias eu tava numa roda de abigos e me perguntaram se eu tinha seda: eu não sabia o que significava seda fSUIAFHiasuFHuisaFhuAIfuasi! Minha única droga é o doce, o Liverpool e o Grêbio. Não vejo o Danilo Fernandes tão melhor que o Grohê, e como o outro colega citou ali, é muito dinheiro por um goleiro. Goleiro é a posição mais complicada para se contratar, existem escolas de goleiros, a Latina não é das melhores. Enfim, acho que não é por aí. Sobre drogas, imagine só se você fosse usuário. ---------- E ESSA MATÉRIA SOBRE AS TATUAGENS DO LUAN? QUE MERDA É ESSA? VENDAM LOGO ESSA ÍNGUA. QUERO VER FAZER MATÉRIA SOBRE A PIPOCADA DESSE LIXO CONTRA O CORINTHIANS. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Agora, Danut disse: Grêmio afundado na merda financeiramente e o cara me quer gastar 2/3 milhões na contratação de um goleiro, sendo que o time tem o Grohe. Fora os salários do contratado e do Grohe, que não ia sair assim. Não vou nem entrar na questão se o Grohe é bom ou não (eu acho bom), mas ele não é ninguém horroroso. O Grêmio precisa sair do buraco, não ficar contratando gente assim. Mas quem disse que isso é agora, cara? Isso é na iminente ocasião em que a gente vender o Luan e embolsar 20kk+ de euros. Ou mesmo algum jogador por 10kk+. Bolzan já deixou claro que espera a saída de um ou dois ainda nessa janela, dinheiro pro Grêmio não vai faltar pra pegar 1 ou 2kk de euros do que receber e investir num goleiro se quiser. Eu calculo que a gente vai arrecadar uns R$ 70-100 milhões daqui duas ou três janelas, é óbvio que a gente vai ter dinheiro pra gastar. Goleiro é uma posição muito barata, ainda mais se procurar bem. Eu não sou idiota de querer a saída de um goleiro que tá ai há 300 anos em meio a temporada, mas as falhas constantes são um problema. É óbvio que eu reconheço que tem jogos que ele faz que são bons, mas não é um cara que me passe confiança em certos momentos do jogo e praticamente sempre tem uma falha (que não resulta em gol, felizmente). E ai é incrível como Grêmio e Liverpool são clubes parecidos porque pra mim ele é um Mignolet, com as mesmas deficiências: saída do gol péssima, horroroso com a bola nos pés, atabolhoado, mas volta e meia faz uns jogos míticos, porém não me dá confiança. A diferença é que o Mignolet cresceu muito na última perna da temporada, mas eu não sei se ele vai continuar nessa toada. O Grohe vem numa descendente já tem um ou dois anos. Agora, Léo R. disse: Não vejo o Danilo Fernandes tão melhor que o Grohê, e como o outro colega citou ali, é muito dinheiro por um goleiro. Goleiro é a posição mais complicada para se contratar, existem escolas de goleiros, a Latina não é das melhores. Enfim, acho que não é por aí. Sobre drogas, imagine só se você fosse usuário. Eu acho o Danilo um senhor achado pro Inter e pra mim é o melhor jogador do time deles (não que pra isso precise muita coisa fiUHSFuiaFHasIuA). Concordo que é uma posição complicada, mas com uma boa pesquisa dá pra se preparar pra saída dele. Se o Grohe voltar à velha forma não vejo necessidade de sair, mas eu não acho que isso vai acontecer. Ele precisava se tornar pelo menos mais seguro. Cada bola aérea e recuo eu fico com frio na barriga. Se não fosse Kanneman e Geromel, as coisas estariam piores ainda. Goleiro pra mim não precisa ser épico, só precisa ser regular. Citar
Léo R. Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 @Silveira. eu acho que ele melhorou em cruzamentos, o problema é que descuidou do resto. No 1 x 1, duvido você encontrar goleiro melhor que ele, talvez o Cássio esteja em fase melhor. Citar
@Vinny Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 (editado) 12 horas atrás, Silveira. disse: sfjIAjasiOFJsaIOFjsaOFIsajfiIOJFSA! Eu não sei, cara. Não sei mesmo, não tenho conhecimento de goleiros daqui, mas eu não penso que seja tão difícil encontrar alguém melhor que o Grohe por ai, talvez até mesmo dentro do Brasil. Com 2, 3 milhões de euros eu acho que dá pra tirar alguns. O Danilo Fernandes foi pro Inter por R$2/3 milhões e é um puta goleiro, por exemplo.Quase salvou o coirmão da série B. O único cara que eu reparei jogar e gostei sempre que vi foi o Armani, do Nacional. Mas foi só libertadores e mais umas duas partidas do colombiano que passa na Fox eu acho. E pra sua informação, esses dias eu tava numa roda de abigos e me perguntaram se eu tinha seda: eu não sabia o que significava seda fSUIAFHiasuFHuisaFhuAIfuasi! Minha única droga é o doce, o Liverpool e o Grêbio. E o Klopp; Tenho dúvidas se mesmo com a venda do Luan teríamos dinheiro para investir nessa posição. As prioridades são outras, como pagar R$ 1,3mi no Michel e deixá-lo em definitivo... e outro atacante no ano que vem. E se for uma venda menor, esquece. edit: a propósito, não gostei do nome. Tava levando gol a rodo na Turquia, o time era desorganizado e ruim, mas é um peso que ele traz consigo. Editado 9 de Julho 2017 por @Vinny Citar
Léo R. Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Bolaños é o reserva do Luan, basta o Renato pensar um pouquinho e armar o time. Citar
ZMB Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 @Silveira. o Danilo Fernandes veio pro Inter pra ser titular. O Grêmio, neste momento, busca um reserva. Provavelmente que o Grassi saia com a chegada do PV. A propósto, alguém sabe quanto ele vai receber? @Silveira. o Grêmio precisa fazer 60 milhões de reais pra não terminar no vermelho. Dito isso, creio que contratações que tenham significativo encargo financeiro somente venha a partir deste saldo inicial previsto. Ou seja, se vendermos 70M, podemos gastar 6~10M. Citar
@Vinny Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 (editado) Raul foi emprestado para o Toronto, vai jogar MLS ao lado do Giovinco, Altidore e Bradley Pelo andar da carruagem, se virar ao menos um Junior Tavares já é lucro. Editado 10 de Julho 2017 por @Vinny Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.