Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

E vamos ter que pagar uma banana pro Rigo, que merda xD

Postado

Romildo disse que espera que um ou dois jogadores saiam nessa janela.

Adeus LUANEL, adeus ANÃO/PETER ROCK. Espero pelo menos uns 35~40kk de euros nessa brincadeira. 

Problema do Renight de Arthur/Maicon vai estar resolvido e sanado, o do BolaGOD na reserva também. Acho que o único jogador que faria uma falta maldita seria o Luan. De resto, é sanável, embora hoje a gente perca qualidade sem Peter e o Anão.

Postado

Ramiro não pode sair de jeito algum, temos só 10%.

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Ramiro não pode sair de jeito algum, temos só 10%.

Alem disso o Ramiro tem uma cláusula que se aparecere uma proposta de 4 ou 6 milhões de Euros temos que aceitar. Eu acho que ele é o cara que vai ser vendido mais rápido. 

Postado

Única venda aceitável é a do Pedro Rocha. Qualquer outra seria um erro tremendo da direção que deixaria novamente os títulos em segundo plano.

Aí ganha uns 15Mi de reais e gasta tudo em salário e compra de pernas-de-pau...

Postado (editado)

Gif para os antis

tumblr_mpaca3gl8k1r8azato1_400.gif

Editado por bstrelow
Postado
10 horas atrás, Salvador. disse:

Única venda aceitável é a do Pedro Rocha. Qualquer outra seria um erro tremendo da direção que deixaria novamente os títulos em segundo plano.

Aí ganha uns 15Mi de reais e gasta tudo em salário e compra de pernas-de-pau...

Única venda aceitável é a do Maicon....

Não vão gastar com ninguém, só para não alongar as obrigações que o clube tem.

Postado

Meu pai falou que o Grêmio estaria com uns 5 milhões mensais de dívida. Ele não soube me dizer a fonte, ou de onde ouviu. Alguém sabe se procede a informação? Porque se procede, provavelmente a venda vai ser alta, e não vai vir reposição, à altura ou não.

Postado
15 horas atrás, Silveira. disse:

Romildo disse que espera que um ou dois jogadores saiam nessa janela.

Adeus LUANEL, adeus ANÃO/PETER ROCK. Espero pelo menos uns 35~40kk de euros nessa brincadeira. 

Problema do Renight de Arthur/Maicon vai estar resolvido e sanado, o do BolaGOD na reserva também. Acho que o único jogador que faria uma falta maldita seria o Luan. De resto, é sanável, embora hoje a gente perca qualidade sem Peter e o Anão.

Eu já acho que o que mais faria falta seria o Ramiro. Não temos ninguém que jogue pela direita. A não ser, é claro, o Robben falsificado.

Na do Luan entra o Bolaños.

Postado (editado)
27 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Meu pai falou que o Grêmio estaria com uns 5 milhões mensais de dívida. Ele não soube me dizer a fonte, ou de onde ouviu. Alguém sabe se procede a informação? Porque se procede, provavelmente a venda vai ser alta, e não vai vir reposição, à altura ou não.

Não ouvi nada a respeito, mas acredito que o termo correto seria déficit mensal, da relação entre receitas e despesas ordinárias.

Trocando de assunto, como o Grêmio tem apenas 10% do Ramiro por já tê-lo vendido, podíamos condicionar a venda (contando com a ajuda do próprio Ramiro e do pai) a uma mordida maior dos direitos... Algo como o caso do Gabigol.

Editado por @Vinny
Postado

Acho que o Miller e o Pedro Rocha serão vendidos.

Postado

GRÊMIOMANIA REGISTRA AUMENTO DE 70% NO ACUMULADO DE 2017

Coleção Rei de Copas e Camisa Celeste foram as principais vendas no período

Contrariando o cenário de retração econômica vivenciado no País, com profundo reflexo no setor varejista de diversos estados, incluindo o Rio Grande do Sul, a GrêmioMania Megastore e a www.gremiomania.com.br registraram desempenho superavitário no acumulado de 2017, em comparação ao mesmo período de 2016. O grande volume de comercialização de produtos da marca Rei de Copas, desenvolvida por ocasião da conquista do penta da Copa do Brasil, somado à alta procura pela atual campeã de vendas da coleção Umbro 2017, a camisa celeste, do segundo uniforme do Grêmio, foram os responsáveis por alavancar em 70% as vendas de janeiro a junho.

A nossa expectativa para o segundo semestre é de obter um incremento ainda maior, visto que entraremos nas fases decisivas de todas as competições. Além disso, em breve teremos novos lançamentos de produtos, então o torcedor deve sempre visitar a nossa loja para ficar por dentro de todas as novidades”, destaca Christian Albrecht, gerente da GrêmioMania e de Licenciamentos do Clube.

Segundo estudo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) as vendas do comércio tiveram retração de 8,7% no ano passado. Entre os segmentos mais afetados pela crise, destaque para vestuário e calçados.
Levantamento do Sindilojas Porto Alegre, indica que nos últimos três anos as vendas do varejo de Porto Alegre caíram cerca de 20%.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=20566&language=0&news_type_id=1

Detalhe pro Negrito, a camiseta celeste vende mais que a tricolor haha

Postado
10 horas atrás, @Vinny disse:

Única venda aceitável é a do Maicon....

Não vão gastar com ninguém, só para não alongar as obrigações que o clube tem.

Para vender o Maicon precisaria ter alguém querendo comprar essa naba antes. Quase ninguém é trouxa igual o Grêmio de empatar dinheiro nesse cidadão...

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

Para vender o Maicon precisaria ter alguém querendo comprar essa naba antes. Quase ninguém é trouxa igual o Grêmio de empatar dinheiro nesse cidadão...

Inter vendeu Nilton para o Vissel Kobe..Nunca tinha jogado no exterior.....Tem muito trouxa por aí.

Postado

Vendam o Luan logo, antes que todo mundo veja que ele dorme em campo.

Postado
6 horas atrás, Iagotta disse:

Detalhe pro Negrito, a camiseta celeste vende mais que a tricolor haha

Que por sinal ficou mais bonita que a tricolor, e olha que eu sou bem conservador nisso. Vou esperar baratear essa celeste e um dia a comprarei, linda.

Sobre as vendas, falaram aí que para o Luan temos "reposição" e é verdade. Bolaños jogando por ali com o Barrios pode render e muito, isso mesmo sem o maestro pifador ainda.

Pela contratação do Arroyo pode ser especulado que quem sairá é o Pedro Rocha.

Acho que as maiores perdas - tirando a nossa zaga - que podemos ter nessa janela são o Pedro, Luan e o Ramiro mesmo. Luan pela qualidade técnica e os outros dois por não termos substitutos mesmo.

Postado

Pelo que tá jogando nos últimos tempos, o Pedro Rocha vai fazer falta se sair. Nunca imaginei que diria isso.

Postado

2017 e nego ainda fala mal do Luan. Tem que morrer abraçado com Perea e Reinaldo mes

Postado

Alguém sabe alguma coisa sobre o tal Martín Chávez, que veio do Peñarol?
O guri sumiu.

Postado
5 minutos atrás, Darknite disse:

Alguém sabe alguma coisa sobre o tal Martín Chávez, que veio do Peñarol?
O guri sumiu.

Está na base jogando Brasileiro Sub 20

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Está na base jogando Brasileiro Sub 20

Mas tá jogando bem, será? Compansando todo o alarde que fizeram sobre ele?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...