ZMB Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Pedro Rocha é melhor que o CNH. Citar
thiagopg Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Pedro Rocha é melhor que o CNH. Com certeza. E muito mais margem de evolução... Leandro desde cedo já se mostrava um peladeiro e com finalização deficiente. Pedro Rocha finaliza bem melhor. Citar
Bruce Dubber Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Considero o Pedro Rocha bem melhor que o Leandro, mas não jogou absolutamente NADA contra o Criciúma. Várias vezes não conseguiu dominar a bola totalmente, tentou dribles desnecessários (errou a maioria) e errou passes. Até no gol ele errou. Citar
@Vinny Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Leandro não sabia nem correr, porra... Se ganharmos a mesma grana do CNH tá legal. Nessa lista só tem zagueiro ruim, meu chapéu. Considero o Pedro Rocha bem melhor que o Leandro, mas não jogou absolutamente NADA contra o Criciúma. Várias vezes não conseguiu dominar a bola totalmente, tentou dribles desnecessários (errou a maioria) e errou passes. Até no gol ele errou. Pedro Rocha não jogou nada contra o Flamengo também.. Citar
@Vinny Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Hamburgueria 1903, na boa, os caras mandam muito bem.. Citar
Léo R. Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 é bom o lanche? Se sim, o que é COPERO? Citar
Salvador. Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 é bom o lanche? Se sim, o que é COPERO? Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Já comi várias vezes lá. As burgada véia são boas, sim. E tá no preço. Não é nada tão caro. Sempre que vou almoçar no centro, acabo indo lá. Citar
Salvador. Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Esse Mundial trocando para 2 de 180g deve quebrar o galho legal. Faz muito tempo que não vou pra Porto Alegre, a cidade ficou ainda mais violenta e deteriorada :(. Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Gostei muito da seleção de nomes. Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Grêmio põe em prática time B com "encostados" e promessas da base Rondinelly!! Felipe Nunes!!! Rapaz, nem lembrava... Raul vai jogar, agora sosseguem o facho. Citar
guaipeca55 Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Assim a idéia de time B funciona, refugos e base. Barato e mantendo galera jogando. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Isso já tinha sido falado há bastante tempo. Não é novidade, não. Raul precisa jogar é no time de cima, nem que seja rpa entrar faltando 10, 15 minutos de um jogo ganho. O mesmo vale pro Lincoln E o nosso novo centroavante deve atender pelo nome de DOUGLAS, ex-Juventude e que tá no Náutico. Não sei o que falar, não lembro dele. Acho que vou apenas me sentir feliz que a gente deve gastar uns 30, 50 mil, no máximo, por um cara desses. Editado 24 de Julho 2015 por Silveira. Citar
MitoMitológico Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Isso já tinha sido falado há bastante tempo. Não é novidade, não. Raul precisa jogar é no time de cima, nem que seja rpa entrar faltando 10, 15 minutos de um jogo ganho. O mesmo vale pro Lincoln E o nosso novo centroavante deve atender pelo nome de DOUGLAS, ex-Juventude e que tá no Náutico. Não sei o que falar, não lembro dele. Acho que vou apenas me sentir feliz que a gente deve gastar uns 30, 50 mil, no máximo, por um cara desses. Concordo. Editado 24 de Julho 2015 por MitoMitologicoh Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Eu lembro desse Douglas Vieira e sinceramente, preferia o Leandrão mesmo... hsauhsau Citar
thiagopg Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Prefiro nenhum dos dois. De naba já basta o Braian. Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Reaproveitaram o Fernandinho, Maxi, agora Bressan.. Quem é o próximo? Werley? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Werley volta em dezembro, com os zagueiros todos acabando o contrato no fim do ano, vai ser titula ano q vem =x Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Eu li que o Geromel tava negociando com a diretoria a extensão do contrato. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Eu li que o Geromel tava negociando com a diretoria a extensão do contrato. A situação dele é estranha, por que o Gremion tinha anunciado a compra, não tinha?? E ele segue emprestado... Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Verdade, eu lembro de quando anunciaram a compra dele. É uma situação que a gente só vai tomar conhecimento numa eventual saída dele do time. Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Tem uma matéria do Zé Alberto Andrade de março que diz que o contrato dele com o Gremio vai até o final de 2016, ao contrário do que consta naquela lista de umas páginas atrás... Queria saber até quando é o contrato dele com o Koln... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Tem uma matéria do Zé Alberto Andrade de março que diz que o contrato dele com o Gremio vai até o final de 2016, ao contrário do que consta naquela lista de umas páginas atrás... Queria saber até quando é o contrato dele com o Koln... Aparentemente o contrato dele com o Colônia é até meio do ano que vem Citar
@Vinny Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Se é até o meio do ano que vem, não tem como o Zé estar certo... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.