ZMB Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Parece que vão reemprestar pra Turquia o Wallace Reis. Tá louco, o maluco tem que estar muito mal pra ficar abaixo de Bruno Rodrigo e Bressan. No mais, o ideal era passar nos pilas pra tentar recuperar parte dos 3M (mal) investidos. Citar
Iagotta Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Grêmio comprou mais 10% do Arthur agora a divisão fica 60% Gremio, 20% Rigo e 20% Família. Grêmio fez isso pra tentar afastar os times que se mostraram interessados nele, agora temos a palavra final. Valor mínimo pra aceitar negociações é 30 mihões de Euros Arthur tem um dos salários mais baixos do elenco e caso fique no clube para 2018 vai ter renovação com aumento considerável de salário. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/para-frear-assedio-gremio-amplia-percentual-dos-direitos-economicos-de-arthur-9821265.html Citar
John the Baptist. Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Agora temos 80%, não? Segundo a mãe do Arthur, via Twitter. Diz ela que antes o Grêmio tinha 70%. Citar
@Vinny Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Parece que vão reemprestar pra Turquia o Wallace Reis. Tá louco, o maluco tem que estar muito mal pra ficar abaixo de Bruno Rodrigo e Bressan. No mais, o ideal era passar nos pilas pra tentar recuperar parte dos 3M (mal) investidos. Eu usaria essa frase para o Bruno Rodrigo. Grêmio recuperou 40% no primeiro empréstimo. Citar
@Vinny Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Em 2017-6-19 at 17:45, Bigode. disse: Léo Moura e Cortez têm cara mesmo. O Barrios eu nunca achei que tinha cara e, pelo menos aqui no Palmeiras, ele foi um grande filho da puta. Arranjou briga e o escambau... Só se mudou da água pro vinho aí. Citar
Iagotta Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Emprestamos o Lucas Coelho para o ABC (com salarios pagos pelo Grêmio) e o ABC enviou Jhonata, jogador de 16 anos (que já jogou pelo time profissional) também por emprestimo e com opção de compra no final ao final do contrato. http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-fecha-emprestimo-de-lucas-coelho-ao-abc-e-acerta-com-joia-na-mira-do-inter.ghtml Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2017 4 horas atrás, John the Baptist. disse: Agora temos 80%, não? Segundo a mãe do Arthur, via Twitter. Diz ela que antes o Grêmio tinha 70%. Eu tenho a impressão de que ela tá errada hahahah! A gente tinha que ter no mínimo uns 80% do Arthur. 60% é muito, muito pouco. O alento é saber que o resto tá entre o Rigo, que é gente boa e gremista, e a família dele. Não tem nenhum sugador no meio. Rigo vai se dar bem nessa. Arthur vai ser a maior venda do Grêmio. Citar
Salvador. Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Thyere lembra o Alessandro Lopes, infelizmente o cara compromete muito na zaga. Citar
Léo R. Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 22 minutos atrás, Salvador. disse: Thyere lembra o Alessandro Lopes, infelizmente o cara compromete muito na zaga. Porra Salvaro que comparação hein? Eu não acho o Thyere tão ruim assim, pra mim está acima dos outros zagueiros reservas do elenco (não que seja muita coisa). Citar
John the Baptist. Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Thyere surgiu bem, não sei o que houve com o cara nas últimas vezes que entrou, mas realmente tá comprometendo bastante. Citar
@Vinny Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Esse ano ele tá uma uva. Mal colocado por vezes e com azar. Citar
Salvador. Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Porra Salvaro que comparação hein? Eu não acho o Thyere tão ruim assim, pra mim está acima dos outros zagueiros reservas do elenco (não que seja muita coisa). É que ele parece perdidão, desajeitado, mongolão em campo, sem imposição e tal. As duas posições com pior reposição hoje são a zaga e o gol. Quem entra compromete o time. O Cortes como reserva na esquerda é ruim, mas é bem menos comprometedor. Citar
Danut Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 46 minutos atrás, Salvador. disse: É que ele parece perdidão, desajeitado, mongolão em campo, sem imposição e tal. As duas posições com pior reposição hoje são a zaga e o gol. Quem entra compromete o time. O Cortes como reserva na esquerda é ruim, mas é bem menos comprometedor. Até porque não é como se o titular fosse muito melhor né. Na zaga e no gol a diferença entre o titular e os reservas é enorme também porque os titulares são bons. Citar
@Vinny Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Eu tentaria o empréstimo. E colocaria pra jogar na terceirona... Claro, antes vender a ideia que seria titular do time principal. FDP. Citar
Tehh Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/bolanos-volta-a-sentir-dores-e-e-baixa-do-gremio-ate-em-duelo-decisivo-com-o-timao.ghtml Olha, tem algo errado aí. Ou o nosso DM é uma merda (casos Maicon, Edílson, Beto da Silva) ou tem algo extra campo, não é possível Citar
Iagotta Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Pois eu tava pensando isso mesmo, a previsão era ele ter voltado la na segunda rodada e nada ainda. Mais uma vez o DM erra e de longe a previsão. E pior ainda, pelo que me lembre tanto Maicon, Beto e Bolanos treinaram e voltaram a sentir as lesões. Tem algo errado ai. Extra campo acho difícil ter, se não ja teria vazado alguma coisinha, não só as boataria sem noção. Citar
ZMB Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Como disse anteriormente, já comprei a ideia do narizinho nervoso. Citar
Tehh Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Já vi comentário falando que ele ficará de chinelinho até o Arroyo assinar hahaha Pior que eu não duvido de nada. See o Luan sair agora, precisamos que o Bolanos esteja bem pra entrar no lugar dele. O fdp tem que voltar logo Citar
@Vinny Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 O Bolzan disse que ele sentiu o púbis. Então seria outra lesão. Citar
John the Baptist. Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/gremio-estipula-prazo-para-fechar-negocios-com-arroyo-e-lucas-leiva-9822726.html#showNoticia=eFIseHZKaiU0NTc3NDY0NDkwNDk2MzY4NjQwVTgzODI2ODE2OTMzMjk2OTE0ODEyNHNDRTM2ODczNTQ4NTIyMzAyOTk2NDgrOWdlKCM1QUA5W0ozQVsuKGM= Estão realmente tratando a contratação do Lucas Leiva como possível? Olha, seria excelente se viesse, mas tem a questão salarial numa posição que talvez não seja a mais carente do time, e acho bem difícil o Liverpool liberar fácil (o @Silveira. talvez saiba falar melhor). Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2017 1 minuto atrás, John the Baptist. disse: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/gremio-estipula-prazo-para-fechar-negocios-com-arroyo-e-lucas-leiva-9822726.html#showNoticia=eFIseHZKaiU0NTc3NDY0NDkwNDk2MzY4NjQwVTgzODI2ODE2OTMzMjk2OTE0ODEyNHNDRTM2ODczNTQ4NTIyMzAyOTk2NDgrOWdlKCM1QUA5W0ozQVsuKGM= Estão realmente tratando a contratação do Lucas Leiva como possível? Olha, seria excelente se viesse, mas tem a questão salarial numa posição que talvez não seja a mais carente do time, e acho bem difícil o Liverpool liberar fácil (o @Silveira. talvez saiba falar melhor). Pro Grêmio o Liverpool libera até de graça. O problema não é o Liverpool, é o desejo do Lucas. Sempre disse que queria voltar, mas que agora não seria o momento. Ele tem mercado fora ainda e em clube grande de alguma liga. Outra coisa é que pra ele o mais importante é a educação dos filhos e ele sempre disse que eles tão mega adaptados lá. Outro problema também é que o salário dele é muito açucarado. Ganha R$1kk por mês, por mais que diminua eu acho que iria pra uns 500~600k. Acho que não vem agora, mas no futuro é certo. Se viesse hoje, seria talvez o melhor primeiro volante do futebol brasileiro. Conseguiu se manter na Europa até agora muito pelo posicionamento, saída de bola e inteligência pra ler o jogo. Quando o Klopp vai passar informação pra equipe e o Lucas tá em campo, é com ele que o Klopp fala. Em resumo, acho muito difícil que venha agora não pelo Liverpool, mas por ele e pelos filhos. Citar
@Vinny Postado 23 de Junho 2017 Denunciar Postado 23 de Junho 2017 http://www.mundorubronegro.com/flamengo/demitido-em-2012-joel-santana-cobra-r-700-mil-de-juros-por-atraso-nas-parcelas-da-rescisao Lembrou-me o Gladiador, só que aqui foi uma parcela apenas. No Grêmio o diretor financeiro foi suspenso... Citar
Iagotta Postado 24 de Junho 2017 Denunciar Postado 24 de Junho 2017 - Kannemann liberado pro jogo contra o Corinthians. - Grêmio é o clube que mais aproveita a base no Brasileirão (fonte) - Bolzan promete a jogadores máximo empenho para manter o mesmo grupo até o final do ano. E garante que o Luan só sai em janeiro (fonte) - Cara a Cara com Kannemann. Esse programa só reforça a minha tese que o grupo ta cheio de jogador gente boa hahaha Citar
Danut Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 6 horas atrás, Iagotta disse: - Kannemann liberado pro jogo contra o Corinthians. - Grêmio é o clube que mais aproveita a base no Brasileirão (fonte) - Bolzan promete a jogadores máximo empenho para manter o mesmo grupo até o final do ano. E garante que o Luan só sai em janeiro (fonte) - Cara a Cara com Kannemann. Esse programa só reforça a minha tese que o grupo ta cheio de jogador gente boa hahaha Se isso acontecer, temos chance de levar algum título no ano. Ótima notícia. Citar
@Vinny Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 21 horas atrás, Iagotta disse: - Kannemann liberado pro jogo contra o Corinthians. - Grêmio é o clube que mais aproveita a base no Brasileirão (fonte) - Bolzan promete a jogadores máximo empenho para manter o mesmo grupo até o final do ano. E garante que o Luan só sai em janeiro (fonte) - Cara a Cara com Kannemann. Esse programa só reforça a minha tese que o grupo ta cheio de jogador gente boa hahaha Eu vi esse cara a cara... Kannemann parece gente muita fina. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.