Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Parece que vão reemprestar pra Turquia o Wallace Reis. Tá louco, o maluco tem que estar muito mal pra ficar abaixo de Bruno Rodrigo e Bressan.

No mais, o ideal era passar nos pilas pra tentar recuperar parte dos 3M (mal) investidos.

Postado

Grêmio comprou mais 10% do Arthur agora a divisão fica 60% Gremio, 20% Rigo e 20% Família. Grêmio fez isso pra tentar afastar os times que se mostraram interessados nele, agora temos a palavra final. 

Valor mínimo pra aceitar negociações é 30 mihões de Euros 

Arthur tem um dos salários mais baixos do elenco e caso fique no clube para 2018 vai ter renovação com aumento considerável de salário.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/para-frear-assedio-gremio-amplia-percentual-dos-direitos-economicos-de-arthur-9821265.html

Postado

Agora temos 80%, não? Segundo a mãe do Arthur, via Twitter. Diz ela que antes o Grêmio tinha 70%.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Parece que vão reemprestar pra Turquia o Wallace Reis. Tá louco, o maluco tem que estar muito mal pra ficar abaixo de Bruno Rodrigo e Bressan.

No mais, o ideal era passar nos pilas pra tentar recuperar parte dos 3M (mal) investidos.

Eu usaria essa frase para o Bruno Rodrigo.

Grêmio recuperou 40% no primeiro empréstimo.

Postado
Em 2017-6-19 at 17:45, Bigode. disse:

Léo Moura e Cortez têm cara mesmo. O Barrios eu nunca achei que tinha cara e, pelo menos aqui no Palmeiras, ele foi um grande filho da puta. Arranjou briga e o escambau... Só se mudou da água pro vinho aí.

DCxsC7NXgAU3T_O.jpg

Postado
4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Agora temos 80%, não? Segundo a mãe do Arthur, via Twitter. Diz ela que antes o Grêmio tinha 70%.

Eu tenho a impressão de que ela tá errada hahahah!

A gente tinha que ter no mínimo uns 80% do Arthur. 60% é muito, muito pouco. O alento é saber que o resto tá entre o Rigo, que é gente boa e gremista, e a família dele. Não tem nenhum sugador no meio.

Rigo vai se dar bem nessa. Arthur vai ser a maior venda do Grêmio.

Postado

Thyere lembra o Alessandro Lopes, infelizmente o cara compromete muito na zaga.

Postado
22 minutos atrás, Salvador. disse:

Thyere lembra o Alessandro Lopes, infelizmente o cara compromete muito na zaga.

Porra Salvaro que comparação hein? 

Eu não acho o Thyere tão ruim assim, pra mim está acima dos outros zagueiros reservas do elenco (não que seja muita coisa).

Postado

Thyere surgiu bem, não sei o que houve com o cara nas últimas vezes que entrou, mas realmente tá comprometendo bastante.

Postado

Esse ano ele tá uma uva. Mal colocado por vezes e com azar.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Porra Salvaro que comparação hein? 

Eu não acho o Thyere tão ruim assim, pra mim está acima dos outros zagueiros reservas do elenco (não que seja muita coisa).

É que ele parece perdidão, desajeitado, mongolão em campo, sem imposição e tal.

As duas posições com pior reposição hoje são a zaga e o gol. Quem entra compromete o time. O Cortes como reserva na esquerda é ruim, mas é bem menos comprometedor.

Postado
46 minutos atrás, Salvador. disse:

É que ele parece perdidão, desajeitado, mongolão em campo, sem imposição e tal.

As duas posições com pior reposição hoje são a zaga e o gol. Quem entra compromete o time. O Cortes como reserva na esquerda é ruim, mas é bem menos comprometedor.

Até porque não é como se o titular fosse muito melhor né. 

Na zaga e no gol a diferença entre o titular e os reservas é enorme também porque os titulares são bons. 

Postado

Eu tentaria o empréstimo. 

E colocaria pra jogar na terceirona... Claro, antes vender a ideia que seria titular do time principal. FDP.

Postado

Pois eu tava pensando isso mesmo, a previsão era ele ter voltado la na segunda rodada e nada ainda. 

Mais uma vez o DM erra e de longe a previsão. E pior ainda, pelo que me lembre tanto Maicon, Beto e Bolanos treinaram e voltaram a sentir as lesões. Tem algo errado ai. 

Extra campo acho difícil ter, se não ja teria vazado alguma coisinha, não só as boataria sem noção. 

Postado

Como disse anteriormente, já comprei a ideia do narizinho nervoso.

Postado

Já vi comentário falando que ele ficará de chinelinho até o Arroyo assinar hahaha

Pior que eu não duvido de nada.

See o Luan sair agora, precisamos que o Bolanos esteja bem pra entrar no lugar dele. O fdp tem que voltar logo

Postado

O Bolzan disse que ele sentiu o púbis. Então seria outra lesão.

Postado

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/gremio-estipula-prazo-para-fechar-negocios-com-arroyo-e-lucas-leiva-9822726.html#showNoticia=eFIseHZKaiU0NTc3NDY0NDkwNDk2MzY4NjQwVTgzODI2ODE2OTMzMjk2OTE0ODEyNHNDRTM2ODczNTQ4NTIyMzAyOTk2NDgrOWdlKCM1QUA5W0ozQVsuKGM=

Estão realmente tratando a contratação do Lucas Leiva como possível? Olha, seria excelente se viesse, mas tem a questão salarial numa posição que talvez não seja a mais carente do time, e acho bem difícil o Liverpool liberar fácil (o @Silveira. talvez saiba falar melhor).

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/06/gremio-estipula-prazo-para-fechar-negocios-com-arroyo-e-lucas-leiva-9822726.html#showNoticia=eFIseHZKaiU0NTc3NDY0NDkwNDk2MzY4NjQwVTgzODI2ODE2OTMzMjk2OTE0ODEyNHNDRTM2ODczNTQ4NTIyMzAyOTk2NDgrOWdlKCM1QUA5W0ozQVsuKGM=

Estão realmente tratando a contratação do Lucas Leiva como possível? Olha, seria excelente se viesse, mas tem a questão salarial numa posição que talvez não seja a mais carente do time, e acho bem difícil o Liverpool liberar fácil (o @Silveira. talvez saiba falar melhor).

Pro Grêmio o Liverpool libera até de graça. O problema não é o Liverpool, é o desejo do Lucas. Sempre disse que queria voltar, mas que agora não seria o momento. Ele tem mercado fora ainda e em clube grande de alguma liga. Outra coisa é que pra ele o mais importante é a educação dos filhos e ele sempre disse que eles tão mega adaptados lá. Outro problema também é que o salário dele é muito açucarado. Ganha R$1kk por mês, por mais que diminua eu acho que iria pra uns 500~600k.

Acho que não vem agora, mas no futuro é certo. Se viesse hoje, seria talvez o melhor primeiro volante do futebol brasileiro. Conseguiu se manter na Europa até agora muito pelo posicionamento, saída de bola e inteligência pra ler o jogo. Quando o Klopp vai passar informação pra equipe e o Lucas tá em campo, é com ele que o Klopp fala.

Em resumo, acho muito difícil que venha agora não pelo Liverpool, mas por ele e pelos filhos.

Postado

- Kannemann liberado pro jogo contra o Corinthians.

- Grêmio é o clube que mais aproveita a base no Brasileirão (fonte)

- Bolzan promete a jogadores máximo empenho para manter o mesmo grupo até o final do ano. E garante que o Luan só sai em janeiro (fonte)

- Cara a Cara com Kannemann. Esse programa só reforça a minha tese que o grupo ta cheio de jogador gente boa hahaha

Postado
6 horas atrás, Iagotta disse:

- Bolzan promete a jogadores máximo empenho para manter o mesmo grupo até o final do ano. E garante que o Luan só sai em janeiro (fonte)

- Cara a Cara com Kannemann. Esse programa só reforça a minha tese que o grupo ta cheio de jogador gente boa hahaha

Se isso acontecer, temos chance de levar algum título no ano. Ótima notícia. 

Postado
21 horas atrás, Iagotta disse:

Eu vi esse cara a cara... Kannemann parece gente muita fina.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...