Iagotta Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Eu sou contra poupar o time inteiro, da pra poupar uns 3,4 por jogo. Fazer uma rotaçãozinha acho que é mais negócio, colocar tudo reserva é garantir uma derrota. Citar
Iagotta Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Sairam as datas do mata-mata da libertadores Ida: 04/07 - 19:15 Volta: 09/08 - 19:15 Citar
LeoHMatos Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 2 minutos atrás, Iagotta disse: Sairam as datas do mata-mata da libertadores Ida: 04/07 - 19:15 Volta: 09/08 - 19:15 Nossa 1 mês de diferença, que viajem. Citar
LeoHMatos Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 Arthur lidera quesitos de roubadas de bola e passes certos no Tricolor Alguém vai ter que sair pra volta do Barrios ou até antes, porque precisamos de um atacante lá na frente, Ramiro não sai, Michel é o volante de marcação e está muito bem, sobra Maicon e Arthur e aí no link ta a diferença, o menino ta comendo a bola, o melhor jogador em quesito passe-desarme do Grêmio, não pode que o Renato tire ele, o capitão desumano que vá para o banco e espera a vez dele, porém acho que deve sobrar para o Michel, ai desgraça também. Citar
Tehh Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 12 minutos atrás, LeoHMatos disse: Arthur lidera quesitos de roubadas de bola e passes certos no Tricolor Alguém vai ter que sair pra volta do Barrios ou até antes, porque precisamos de um atacante lá na frente, Ramiro não sai, Michel é o volante de marcação e está muito bem, sobra Maicon e Arthur e aí no link ta a diferença, o menino ta comendo a bola, o melhor jogador em quesito passe-desarme do Grêmio, não pode que o Renato tire ele, o capitão desumano que vá para o banco e espera a vez dele, porém acho que deve sobrar para o Michel, ai desgraça também. Tava lendo essa reportagem agora. Para a torcida, não há dúvidas né. Arthur tem que ficar. Espero que o Renato seja sensato e deixe o Capitão Desumano no banco, e que siga essa lógica para quando o Marcelo Oliveira estiver disponível. O problema é que ele adora dizer que é "grato" aos jogadores, o que significa que cedo ou tarde esses dois podem voltar no carteiraço. Logo agora que o Cortez e o Arthur estão bem... chances grandes de dar merda --- http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/flu-ve-marlon-e-jailson-mais-distantes-mas-segue-no-mercado-em-busca-de-reforcos.ghtml Nem sabia que o Jailson estava sendo negociado. Acho que seria bom para todos, poderíamos apostar naquele Machado como primeiro volante e deixar o Maicon e o Arthur para a outra vaga. --- http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ceo-do-gremio-solicita-desligamento-e-clube-procura-novo-executivo.ghtml Os lugares onde esse cara estudou são sensacionais e era constantemente lembrado pela direção em assuntos estratégicos. É uma pena que tenha que sair Citar
Iagotta Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Corinthians empatou e temos a chance de assumir a liderança. A derrota pro Cruzeiro é certeza. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Junho 2017 3 horas atrás, Iagotta disse: Corinthians empatou e temos a chance de assumir a liderança. A derrota pro Cruzeiro é certeza. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...pausa para recuperar o fôlego...HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar
LeoHMatos Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Se for olhar pelos últimos resultados, praticamente vamos jogar em casa. Citar
@Vinny Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 Melhor contratação do ano, alguém discorda? Citar
Iagotta Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 Leo Moura, Cortez e Barrios tem jeito de serem caras muito gente boa. E parecem estar curtindo demais jogar aqui. Nosso grupo parece ser muito bom na questao amizade. Citar
Bigode. Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Leo Moura, Cortez e Barrios tem jeito de serem caras muito gente boa. E parecem estar curtindo demais jogar aqui. Nosso grupo parece ser muito bom na questao amizade. Léo Moura e Cortez têm cara mesmo. O Barrios eu nunca achei que tinha cara e, pelo menos aqui no Palmeiras, ele foi um grande filho da puta. Arranjou briga e o escambau... Só se mudou da água pro vinho aí. Citar
Ichthus Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Não pode ser gente ruim um cara que casa no Habib's! Citar
Danut Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 4 horas atrás, Iagotta disse: Leo Moura, Cortez e Barrios tem jeito de serem caras muito gente boa. E parecem estar curtindo demais jogar aqui. Nosso grupo parece ser muito bom na questao amizade. No Dortmund o Barrios não era exatamente conhecido por ser gente boa. Acho que ele só tá feliz nesse começo no Grêmio com as coisas dando certo e tal. Citar
ZMB Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 USTED NO TRATARAM CON CARIÑO EL MAGO BARRIOS. Citar
Iagotta Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Nao acabem com a minha impressao de felicidade no grupo por favor. Citar
John the Baptist. Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 ACOBOU o sonho, que soem as cornetas. Citar
Tehh Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 (editado) A vaguinha marota na Libertadores de 2018 já é realidade Cãonemann e Anão fora contra o Coxa. Fernandinho já notificado que será titular na quinta Editado 20 de Junho 2017 por Tehh Citar
Iagotta Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 30 minutos atrás, Tehh disse: A vaguinha marota na Libertadores de 2018 já é realidade Cãonemann e Anão fora contra o Coxa. Fernandinho já notificado que será titular na quinta Kleber, Henrique Almeida, Edinho, Werley, Andershow Lei do ex vai deitar e rolar pra cima de nos Citar
Tehh Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Caralho, nem brinca com isso. Só falta consagrarmos esse tanto de pereba. Ao menos o Renato falou na entrevista hoje que só poupará quem estiver esgotado. Sem time "reserva" nenhum Citar
Iagotta Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Nunca na vida imaginei que eu veria o Gremio com referencia tecnica no futebol brasileiro, um time que toca a bola muito bem, um ataque extremamente letal e tudo isso vindo de um time montado com jovens e jogadores da base. Podemos ate nao ganhar nada esse ano (é o mais provavel) mas é legal ver o time jogar, chega daquele futebol ridiculo de meter 1:0 e se acadelar rezando pra acabar o jogo. A gente ta puto pq nao ganhamos um jogo fora de casa contra o Cruzeiro. E so perdemos quando colocamos um time bisonho em campo. Espero que isso seja um estilo (tanto de futebol, como de aproveitamento da base) plantado pela gestao do Bolzan e que continue aqui por muitos anos. Adoro uma corneta, mas olha eu acho que nunca fui tao feliz vendo o Gremio jogar. Citar
Darknite Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 16 horas atrás, Bigode. disse: Léo Moura e Cortez têm cara mesmo. O Barrios eu nunca achei que tinha cara e, pelo menos aqui no Palmeiras, ele foi um grande filho da puta. Arranjou briga e o escambau... Só se mudou da água pro vinho aí. O Barrios nas entrevistas me lembra muito o Barcos, falando em jogar pelo grupo, estar feliz com o grupo e etc, com o grupo. Hahahaha. Citar
@Vinny Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Até agora pelo que se tem falado nas rádios, e pela própria coletiva do Renato, serão poupados, Kannemmann, Luan e mais um volante entre Michel e Arthur. Talvez os dois dependendo da consideração da fisiologia. Mais o Ramiro suspenso. Entrarão Thyere, Miller, Maicon e no lugar do Ramiro só Deus sabe. Citar
João Gabriel; Postado 20 de Junho 2017 Denunciar Postado 20 de Junho 2017 Citar Maicon tem papo com Renato para privilegiar Grêmio e ganha pontos: "Sujeito Homem" Capitão fala com treinador para deixar claro que está abaixo do nível dos companheiros, fica no banco para não prejudicar e completa 100 jogos no Tricolor gaúcho Capitão não tão desumano. Maaaaas... Citar – No momento que me falar que está se sentindo bem, na parte física e técnica, vai ter lugar no time. É difícil se desfazer de um jogador como o Maicon, pela liderança e futebol. Arthur e Michel estavam muito bem, tinha que encaixar o Maicon com a qualidade deles. Aí quando estiver 100%, aí é outro discurso - revelou Renato. Quem sai? Pelo visto Arthur e Michel estão garantidos, resta os de frente. Citar
Iagotta Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Bom, pelo menos o Maicon tem noção que não vive momento pra ser titular. Poderia ficar de cuzice e reclamando, mas ta tendo uma bela atitude. Citar
John the Baptist. Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 9 horas atrás, @Vinny disse: Até agora pelo que se tem falado nas rádios, e pela própria coletiva do Renato, serão poupados, Kannemmann, Luan e mais um volante entre Michel e Arthur. Talvez os dois dependendo da consideração da fisiologia. Mais o Ramiro suspenso. Entrarão Thyere, Miller, Maicon e no lugar do Ramiro só Deus sabe. A merda vai ser ele inventar Luan na ponta direita no lugar do Ramiro e colocar Everton centralizado e Fernandinho na ponta esquerda. Aposto que é isso que vai acontecer... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.