Darknite Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Faleceu o Pessali, antiga promessa da base do Grêmio. http://www.bandab.com.br/jornalismo/morre-em-acidente-de-carro-o-ex-jogador-do-parana-e-do-gremio-jonas-pessali-impacto-arrancou-um-poste/ Citar
Iagotta Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Pessalli jogou horrores naquele brasileirão sub-20 de 2008. Pena que acabou nunca confirmando o futebol dele, acho que nunca chegou a jogar no profissional. Que descanse em paz. Citar
Iagotta Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Brasil x Equador dia 31/08 vai ser na Arena. É pra manter a história, jamais a seleção perdeu jogando em estádios do Grêmio. Citar
@Vinny Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 3 horas atrás, Iagotta disse: Brasil x Equador dia 31/08 vai ser na Arena. É pra manter a história, jamais a seleção perdeu jogando em estádios do Grêmio. Vai perder, 4 gols do Miller, 2 do Arroyo, 2 do Luan e 1 do Geromel. Citar
Darknite Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 3 horas atrás, @Vinny disse: Vai perder, 4 gols do Miller, 2 do Arroyo, 2 do Luan e 1 do Geromel. Faltou os 3 gols contra do Erazo. Placar final 6x6 Citar
ZMB Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 – Tem muita especulação de empresário. Não sabemos o quanto isso é real. Telefonam 10, 15 empresários por dia¹. Não temos segurança de que pode ser algo concreto. Ano passado foi isso nas duas janelas e não aconteceu nada – afirma o mandatário. – Estamos analisando com muito cuidado esse assunto. Temos uma janela pela frente. Sabemos que os jogadores do Grêmio são cobiçados, já temos algumas sinalizações de observações que estão sendo feitas. Então nós temos que ter muita calma nesse momento para não desmontarmos o time por qualquer motivo². http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/presidente-do-gremio-ve-luan-como-possivel-melhor-do-mundo-e-confia-em-renovacao.ghtml ¹Tá barbadinha segurar o Luanel, hein. Na melhor hipótese, ele renova agora, fica até o final do ano, e sai por 25~30M de euros. ²Te amo, gordinho. Citar
@Vinny Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 A última conversa é que ele iria renovar até 2020, e não mais 2019. Não acho que vá fazer qualquer diferença... Qualquer coisa acima de 20 é bom negócio. Citar
ZMB Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Mal contada demais essa história. Ou tá com o narizinho nervoso de novo, ou tá dando migué. Faz tempo que tá treinando com bola. Se começar com essa putaria, que vendam pra ontem. Citar
Iagotta Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Eu acho muito mais provável a gente perder o Ramiro na janela do que o Luan. E pouca gente tem falado disso. Agora, ZaMBiA disse: Mal contada demais essa história. Ou tá com o narizinho nervoso de novo, ou tá dando migué. Faz tempo que tá treinando com bola. Se começar com essa putaria, que vendam pra ontem. E tu cai nos papo do Benfica sobre Grêmio ? Esse cara ai ta sempre tentando plantar treta por aqui. Citar
ZMB Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Eu acho muito mais provável a gente perder o Ramiro na janela do que o Luan. E pouca gente tem falado disso. E tu cai nos papo do Benfica sobre Grêmio ? Esse cara ai ta sempre tentando plantar treta por aqui. Não é papo, a teoria da conspiração sou eu quem estou levantando, haha. Que o Benfica é um fdp a gente já sabe, mas ele só noticiou que o Bolaños pediu pra ficar fora. Logo outra fonte (des)confirma. Agora, que ele tem histórico de cocaína, vive postando vídeo bêbado no Instagram, e que tá estranha essa lesão demorar tanto, isso é fato. Citar
Iagotta Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Agora, ZaMBiA disse: Não é papo, a teoria da conspiração sou eu quem estou levantando, haha. Que o Benfica é um fdp a gente já sabe, mas ele só noticiou que o Bolaños pediu pra ficar fora. Logo outra fonte (des)confirma. Agora, que ele tem histórico de cocaína, vive postando vídeo bêbado no Instagram, e que tá estranha essa lesão demorar tanto, isso é fato. Mas isso ta rolando com todos jogadores esse ano, acho que só o Edílson acabou voltando no tempo certo. Maicon ficaram enrolando, Bolanos tão enrolando, o Beto da Silva ia voltar toda semana e nunca voltava. Citar
bstrelow Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 33 minutos atrás, Iagotta disse: Eu acho muito mais provável a gente perder o Ramiro na janela do que o Luan. E pouca gente tem falado disso. O pior de perder o Ramiro é que não temos ninguém que faça a mesma função e ainda por cima não vamos ganhar nada com a venda. Citar
@Vinny Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 (editado) Faz muitos anos que o Miller teve problemas com cocaína... Problema de coxa tem muito de confiança. Eu sei bem, tive a mesma lesão dele ano passado e fiquei 3 meses sem jogar. Depois que voltei fiquei mais um mês por problema no mesmo local. Não sei se é o caso do Miller (ou é problema pessoal), mas das lesões na coxa, todos voltaram com mais tempo que o indicado. O DM está estimando por baixo. Editado 14 de Junho 2017 por @Vinny Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2017 4 horas atrás, ZaMBiA disse: , e que tá estranha essa lesão demorar tanto, isso é fato. É porquê você não conhece o DM do Cruzeiro, aqui nenhuma lesão é diagnosticada no tempo certo e os tempos de recuperação nunca são corretos. Citar
Iagotta Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Beto da Silva lesionou de novo, mais 10 dias fora. Citar
bstrelow Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 2 minutos atrás, Iagotta disse: Beto da Silva lesionou de novo, mais 10 dias fora. Na boa, ou esse cara não é normal, ou o departamento médico do Grêmio fez uma cagada terrível com ele Citar
@Vinny Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Esse time do Grêmio tem toque do Roger que aparentemente ele não tem tido tempo de treinar o Atlético-MG. Citar
Mark. Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 3 horas atrás, bstrelow disse: Na boa, ou esse cara não é normal, ou o departamento médico do Grêmio fez uma cagada terrível com ele Parece os tempos de Fabio Aurélio e Bertoglio. Não duvido que seja o DM. Citar
bstrelow Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 2 horas atrás, Mark. disse: Parece os tempos de Fabio Aurélio e Bertoglio. Não duvido que seja o DM. Gabriel ta no elenco até hoje, foi até campeão da copa do Brasil. Maior cagada do DM de todos os tempos. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2017 11 horas atrás, bstrelow disse: O pior de perder o Ramiro é que não temos ninguém que faça a mesma função e ainda por cima não vamos ganhar nada com a venda. Renight vai meter o Arthur lá. Aguarde. ROFL. Eu acho que ele não sai, não. O Luanel sim que tá com o pé que é um leque. Quando a gente ganhou a CdB ano passado ele e o Walace fizeram meio que um discurso de despedida numa entrevista. Luan tá prontinho pra sair. Anão parece que não tem tanta vontade assim, imagino eu. 6 horas atrás, Iagotta disse: Beto da Silva lesionou de novo, mais 10 dias fora. Que coisa masi escrota do caralho, meu deus do céu. Eu acho que ele deve estar absolutamente bichado, esse DM do Grêmio não é tão ruim assim nem querendo. Citar
Darknite Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 18 horas atrás, bstrelow disse: Gabriel ta no elenco até hoje, foi até campeão da copa do Brasil. Maior cagada do DM de todos os tempos. E vai ficar aqui até o final da carreira. E, na boa, nada mais justo fazerem isso com ele depois de terem fodido o joelho dele. Citar
Tehh Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Salvo engano, pegaremos o Cruzeiro no Mineirão, depois o Coritiba, Corinthians e agora o CAP na Arena até o fim desse mês né? E ainda iniciaremos Julho contra o Palmeiras lá em SP. Que sequência ingrata da porra. Se passarmos bem por ela, decolamos Citar
@Vinny Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Contra o Palmeiras em SP é o jogo mais provável para reservas. Derrota esperada. O resto não dá pra poupar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.