SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Agora, Tehh disse: Porra, toda vez que muda o horário de algum jogo do Grêmio eu me fodo. Tem a fonte? Não achei no globo esporte Notícia da dupla se encontra na Gaúcha hahaha! Citar
Tehh Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 É que eu parei de ver o ClicRBS ou acompanhar os veículos esportivos gaúchos. Muita fofoca, matérias imbecis e as opiniões de Zini e Carlet especialmente hehehe Valeu! Citar
@Vinny Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Sobre o caso do Kleber Gladiador. Após sindicância, o Grêmio suspendeu o diretor financeiro por falta grave. Não sei se teria sido o caso, mas o funcionário em questão não pode ser demitido por ser sindicalizado. Concluiu-se que houve erro, não má-fé. O Grêmio continua pagando as parcelas de 120 mil mensais definidas na época do acordo para rescisão de contrato. A primeira audiência de conciliação entre Grêmio e Kleber ratificou a continuação dos pagamentos e agora resta acertar o valor da multa. Os advogados do Kleber pediram R$1,5mi. O juiz sugeriu o valor de R$ 500mil a ser diluído nas parcelas restantes. A julgar pelos valores divulgadas na época da cagada vai sair barato a "brincadeira". Citar
Iagotta Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Geromel (constipação) vetado pro jogo de amanha. Nem vai viajar pra Chapecó. Renato resolveu mandar o jogador para casa ao invés de o deixar na fisioterapia e aumentar os riscos de contaminação no elenco. hahahahah -------- A Azul se recusou a fazer o voô pra Chapecó mesmo com o aeroporto liberado, vamos de Busão. Citar
Danut Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Tem uns golaços nesse vídeo aí do Luan. 1 hora atrás, Iagotta disse: Renato resolveu mandar o jogador para casa ao invés de o deixar na fisioterapia e aumentar os riscos de contaminação no elenco. hahahahah hahaha, muito FM isso Citar
Danut Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 Segundo um jornal de Hamburgo (Hamburger Morgenpost), o HSV não ficou nada satisfeito com o desempenho do Walace, e quer vender ele. Só querem recuperar a grana investida. Citar
bstrelow Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 (editado) 14 minutos atrás, Danut disse: Segundo um jornal de Hamburgo (Hamburger Morgenpost), o HSV não ficou nada satisfeito com o desempenho do Walace, e quer vender ele. Só querem recuperar a grana investida. "Sonho europeu" começou bem. É bom pra esses caras largarem de ser trouxas. Editado 8 de Junho 2017 por bstrelow Citar
Iagotta Postado 8 de Junho 2017 Denunciar Postado 8 de Junho 2017 38 minutos atrás, Danut disse: Segundo um jornal de Hamburgo (Hamburger Morgenpost), o HSV não ficou nada satisfeito com o desempenho do Walace, e quer vender ele. Só querem recuperar a grana investida. Ótimo, vamos ganhar mais uma graninha por clube formador. Se quiser voltar por empréstimo é show também. Citar
Danut Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 29 minutos atrás, Iagotta disse: Ótimo, vamos ganhar mais uma graninha por clube formador. Se quiser voltar por empréstimo é show também. A notícia diz especificamente que o HSV só aceita liberar se recuperar o que pagou. Não rola isso não :( Citar
Iagotta Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 1 minuto atrás, Danut disse: A notícia diz especificamente que o HSV só aceita liberar se recuperar o que pagou. Não rola isso não :( perfeito, tem que vender pra algum time da Premier League que pague uns 300 milhoes de euros ieuahsiuaheisuea Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 A minha profecia vai se realizar. Daqui dois ou três anos aparece emprestado em um Flamengo ou Corinthians da vida, ganhando rios de dinheiro e com a desculpa de "recuperar a boa forma". Citar
@Vinny Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Por um lado é bom, talvez vamos ganhar umas migalhas em outra negociação. Por outro fica ruim para a imagem dos brasileiros na Alemanha, o Hamburgo mesmo costuma investir aqui e não tem dado muita "sorte". Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 E põe migalhas nisso, porque esse moreno teve mais tempo de base no Avaí do que no Grêmio. Me animo muito mais com uma eventual venda do D. Costa, essa sim pode pingar uma boa grana aqui. A propósito, uma vez li em algum lugar que os clubes não tinham o hábito de cobrar o mecanismo de solidariedade. Não sei se é verdade. Citar
@Vinny Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 47 minutos atrás, ZaMBiA disse: E põe migalhas nisso, porque esse moreno teve mais tempo de base no Avaí do que no Grêmio. Me animo muito mais com uma eventual venda do D. Costa, essa sim pode pingar uma boa grana aqui. A propósito, uma vez li em algum lugar que os clubes não tinham o hábito de cobrar o mecanismo de solidariedade. Não sei se é verdade. No Grêmio não é verdade, basta olhar o balanço, nas notas explicativas consta quanto de "vendas" é proveniente do mecanismo..Inclusive, lembro que tem funcionário responsável por averiguar transferências internacionais pra descolar uma graninha até nos negócios mais obscuros. Acho que faz parte do dpto. de análise de desempenho. Citar
Bigode. Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 7 horas atrás, ZaMBiA disse: E põe migalhas nisso, porque esse moreno teve mais tempo de base no Avaí do que no Grêmio. Me animo muito mais com uma eventual venda do D. Costa, essa sim pode pingar uma boa grana aqui. A propósito, uma vez li em algum lugar que os clubes não tinham o hábito de cobrar o mecanismo de solidariedade. Não sei se é verdade. Saiu uma matéria (que eu li só recentemente) falando disso aí do mecanismo de solidariedade. Parece que é fato sim que boa parte dos clubes deixam passar, principalmente casos não tão badalados. O Grêmio, inclusive, aderiu tem pouco mais de um ano ao mesmo sistema que o Corinthians já usava, que é um software da Rede do Futebol. Aqui tem o perfil deles no Twitter (com um tweet fixado linkando a matéria que falei ali). Citar
ZMB Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Trazendo pra cá um Debate levantado pelo Marcelo Alalan da VIP: Visto que Luan tem 187 jogos pelo clube, com 51 gols e 35 assistências, tornando-se o maior artilheiro da Arena com 29 gols, possuindo um título nacional da Copa do Brasil. Nos ultimos três anos está entre os melhores (talvez até o melhor) atacantes do futebol brasileiro (dos que ficaram aqui no Brasil nesse período, talvez seja o mais regular). Titular em boa parte da campanha e fundamental em um Ouro Olimpico inédito (foi um dos, talvez o melhor, jogadores do torneio). Possivelmente, no último mês, seja o melhor jogador em atividade no país e, portanto, um dos melhores da América do Sul. Considerado por sites especializados o jogador mais valioso do continente. Então, desconsiderando as questões extra campo e a personalidade sonolenta/vagabunda (muitas vezes descompromissado) e irritante do Luan e, considerando apenas o aspecto "JOGAR BOLA", eu vos questiono, caros Vipianos: SERIA LUAN, DESDE 2006, O JOGADOR QUE MAIS "JOGOU BOLA" NO GRÊMIO? SE NÃO O FOI, QUEM FOI?? *Coloquei 2006 como marco temporal por ser, a partir deste ano, uma "reconstrução" do clube e uma nova era. *Não sou partidário do Luan. Inclusive, já quis sua venda e que ele fosse banco nesse time. Mas, fatos são fatos, e devem ser debatidos. Discorram. Citar
Iagotta Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 4 horas atrás, ZaMBiA disse: SERIA LUAN, DESDE 2006, O JOGADOR QUE MAIS "JOGOU BOLA" NO GRÊMIO? SE NÃO O FOI, QUEM FOI?? Pegando esse marco de tempo a gente pode destacar: Luan, Jonas e Tcheco, caso possa incluir alguem da defesa tem o Geromel. Luan: É praticamente uma cria da base, ta no time desde 2014 e a cada ano melhora, tem la seus problemas mas da pra ver que ele é diferenciado. Ouso dizer que é o melhor jogador criado no Grêmio pós R10. Alem de ser um baita jogador esteve presente e foi decisivo nos 3 grandes momentos que marcaram a "virada" do Grêmio, o gre-nal do 4x1 (1 gol), o gre-nal do 5x0 (2 gols) e comeu a bola na copa do brasil (especialmente a partir da semi). Jonas: O que esse cara fez em 2009 e 2010 pelo Grêmio é algo magnífico, o cara metia gol de qualquer jeito (sdds gol minhoca). Problema é que ficou apenas 2 anos, viveu uma das piores fases do Grêmio e acabou saindo pela porta dos fundos. Tcheco: Provavelmente o cara mais azarado a jogar no Grêmio, era muito bom jogador, sobrevivemos de gols de cabeça em bola parada cruzada pelo Tcheco por uns bons anos hahaha Batia escanteio e faltas laterais como ninguem, deu azar de surgir numa época horrorosa pra se jogar no Grêmio e ainda era perseguido pela torcida. PS: Reparem que os 3 jogadores tinham problemas com a torcida. ----- Geromel: Cravo sem pestanejar, só esta atrás do De Leon na história do Grêmio, se conseguir catar uma Liberta iguala em patamar. Esse cara é único no futebol, duvido que veremos outro monstro igual a ele jogando no futebol brasileiro, muito menos vestindo o manto tricolor. Citar
Léo R. Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Jonas=Rodrigo Fabri>Geromel>Tcheco>Luan Citar
Ichthus Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 O mais engraçado do Geromel é que o cara não tinha histórico nenhum no Brasil, agora é no mínimo o maior ídolo do séc. XXI até então. Citar
Iagotta Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Léo Moura para por 3 semanas e Barrios por 10 dias. Citar
Mark. Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 2 horas atrás, Ichthus disse: O mais engraçado do Geromel é que o cara não tinha histórico nenhum no Brasil, agora é no mínimo o maior ídolo do séc. XXI até então. Como ousa falar de um Deus? Citar
ZMB Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 3 horas atrás, Ichthus disse: O mais engraçado do Geromel é que o cara não tinha histórico nenhum no Brasil, agora é no mínimo o maior ídolo do séc. XXI até então. E não é piada. Esse cara é SEM DÚVIDA ALGUMA o melhor jogador que pisou na Arena. Certamente figura no top3 dos melhores zagueiros da história do Grêmio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.