ZMB Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Acabei de dar uma olhada no Transfermarket, e vi que esses jogadores estão sem contrato: Lima (ex-Benfica, foi ventilado aqui). Dátolo (bichado). Danilinho (joga pelo lado direito do campo, já jogou pelo CAM). Douglão (zagueiro) Xandão (zagueiro, ex-SPFC - foi sondado aqui) Guerrón Ferrugem Maxi Biancucchi Renato Silva (ex-zagueiro do Botafogo) Antônio Carlos (idem) Aparentemente só carniça. Pra vocês, algum desses serviria para elenco? Citar
Dsmoreira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 (editado) Dátolo não pisa no BR nunca mais hahaha... É acusado de evasão de divisa. Sdds Danilinho. Pena que é porra louca e já tá com 30 anos. Em 2012 era peça fundamental e sua saída (por indisciplina) foi um dos principais fatores que nos levaram a perda do título brasileiro daquele ano. Tinha um papel tático importantíssimo, inclusive a "posição Danilinho" existe até hoje na mitologia alvinegra hahaha Editado 6 de Junho 2017 por Dsmoreira Citar
Bigode. Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Acabei de dar uma olhada no Transfermarket, e vi que esses jogadores estão sem contrato: Lima (ex-Benfica, foi ventilado aqui). Dátolo (bichado). Danilinho (joga pelo lado direito do campo, já jogou pelo CAM). Douglão (zagueiro) Xandão (zagueiro, ex-SPFC - foi sondado aqui) Guerrón Ferrugem Maxi Biancucchi Renato Silva (ex-zagueiro do Botafogo) Antônio Carlos (idem) Aparentemente só carniça. Pra vocês, algum desses serviria para elenco? Lima marcava gol a rodo em Portugal, não? Claro, outro nível de campeonato e tal, mas deve ser útil pro Brasil ainda, apesar da idade. Me surpreendo que nenhum clube foi atrás ainda (acho até que teve especulação uns meses atrás). O Xandão não é AQUELE zagueiro, mas pra vocês acho que seria uma opção interessante de elenco. É melhor que o Bressan e o que voltou agora da Turquia, por exemplo. Citar
ZMB Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Xandão foi especulado aqui, mas quem acabou vindo foi a naba do Bruno Rodrigo. Se desse pra vender o Bressan e não renovar com o B.R., seria uma boa. Lima fez muito gol no SLB, mesmo. Também foi especulado aqui no início da temporada. Mas ficou muito tempo jogando no Oriente Médio e tá velho. Se ninguém assinou, capaz de estar bichado. Danilinho provavelmente faz o mesmo papel que o PR, mas pela direita. Poderia ser banco do Ramiro (que não tem reserva e cumpre um papel absurdamente importante). Citar
Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Lima ta velho e jogando no Oriente deve pedir um salário altíssimo. E ataque é a menor das nossas preocupações. Precisamos é de um volante marcador pra caso o Michel tenha de ficar fora. Jailson por enquanto não tem qualidade pra segurar o tranco. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2017 É possível que o jogo contra a Chapecó não saia por condições meteorológicas. Parece que o aeroporto estará fechado e de ônibus o Grêmio não vai. INclusive acabaram capotando o carro em que tava o Fernandão (nosso segurança) e a nossa nutricionista quando tavam indo de carro. edit: O avião da Chapecó ARREMETEU em Passo Fundo e tá vindo pra Porto ALegre. Citar
Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Chapecó e a famosa neblina do Jaconi lvl ULTRA HARD pena que não lembro dela dar as caras em jogos da Chape. Citar
Dsmoreira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 6 minutos atrás, Iagotta disse: Chapecó e a famosa neblina do Jaconi lvl ULTRA HARD pena que não lembro dela dar as caras em jogos da Chape. Sdds época do Juventude facts hahahaha Citar
Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Sdds época do Juventude facts hahahaha Esse jogo foi a coisa mais loca que ja vi na vida, até o 3x1 ta ok. Depois baixa a Neblina e não da pra ver mais nada hahaha Citar
Dsmoreira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Agora, Iagotta disse: Esse jogo foi a coisa mais loca que ja vi na vida, até o 3x1 ta ok. Depois baixa a Neblina e não da pra ver mais nada hahaha A lá, pode reparar que algum careca do Juventude fez gol de cabeça durante a neblina hahahaha SEMPRE, CARA, SEMPRE! Citar
ZMB Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Ano que vem, se tudo der certo, teremos o Juventude na A de novo! Ivo Wortmann eterno treinador, Lauro eterno campeão e Juventude eterno 16º colocado, hahahaha. Citar
Dsmoreira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ano que vem, se tudo der certo, teremos o Juventude na A de novo! Ivo Wortmann eterno treinador, Lauro eterno campeão e Juventude eterno 16º colocado, hahahaha. Sdds quando eu era mais novo e sempre confundia os escudos do Coxa, Guarani e Juventude hahaha... Sempre tinha que observar a tabela com mais atenção para diferenciar. Citar
Darknite Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 hora atrás, Bigode. disse: Lima marcava gol a rodo em Portugal, não? Claro, outro nível de campeonato e tal, mas deve ser útil pro Brasil ainda, apesar da idade. Me surpreendo que nenhum clube foi atrás ainda (acho até que teve especulação uns meses atrás). O Xandão não é AQUELE zagueiro, mas pra vocês acho que seria uma opção interessante de elenco. É melhor que o Bressan e o que voltou agora da Turquia, por exemplo. Sou da mesma opinião. Dessa lista o único que presta é o Xandão. Até me surpreende um pouco que ele esteja sem clube, fez uma temporada 2015/16 excelente pelo Kuban, da Rússia, e foi contratado pelo Anzhi. Só que o dono do clube é maluco, se decepcionou com o clube mais uma vez e colocou todos os estrangeiros pra correr, hahahaha. Mesmo assim, só seria reserva aqui. E como já temos uma penca de zagueiros, só seria uma boa se Bressan e Bruno Rodrigo saíssem. 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ano que vem, se tudo der certo, teremos o Juventude na A de novo! Ivo Wortmann eterno treinador, Lauro eterno campeão e Juventude eterno 16º colocado, hahahaha. Saudades dessa época. Só que o Juventude não era eterno 16º coisa nenhuma, passava incomodando lá na parte de cima. Citar
Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Juventude com patrocínio de uma locadora (ou produtora não lembro) e cada semana tinha um filme diferente na camiseta foi a coisa mais linda do mundo. Citar
@Vinny Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Pessoal fala do problema que tem o Sport com deslocamento, pois é a praça mais distante, e portanto o time que mais tem de viajar para jogar... Mas a Chape está muito deslocada em Santa Catarina, e tem um Aeroporto da idade da pedra lascada.. No todo, que abrange a questão de logística também, eles enfrentam o pior cenário da Série A. Cara, o Ju tava em VIGÉSIMO SEGUNDO e meteu 6 num time com Robert, Jamelli, Gil e Jô. Sem falar no Bobo. E esse uniforme do Juventude com manga comprida era bonito, colocava respeito 48 minutos atrás, Dsmoreira disse: A lá, pode reparar que algum careca do Juventude fez gol de cabeça durante a neblina hahahaha SEMPRE, CARA, SEMPRE! O centroavante atual é bom de cabeça, mas tem cabelo. O único sem cabelo que lembro é meia e baixo, inclusive foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo. hahha Se o João Paulo assumir a titularidade e ainda esteja com o cabelo raspado fecha todas. Citar
Dsmoreira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 26 minutos atrás, @Vinny disse: O centroavante atual é bom de cabeça, mas tem cabelo. O único sem cabelo que lembro é meia e baixo, inclusive foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo. hahha Se o João Paulo assumir a titularidade e ainda esteja com o cabelo raspado fecha todas. João Paulo é aquele gordinho do Novo Hamburgo? Pô, cara carisma total num clube carisma hahaha Eu tinha um amigo cruzeirense que dizia que o Cruzeiro era incapaz de vencer do Juventude. Pior que era verdade, os times mineiros SEMPRE sofreram pro Juve, seja aí no sul quanto em Minas hahaha. Citar
@Vinny Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 2 minutos atrás, Dsmoreira disse: João Paulo é aquele gordinho do Novo Hamburgo? Pô, cara carisma total num clube carisma hahaha Eu tinha um amigo cruzeirense que dizia que o Cruzeiro era incapaz de vencer do Juventude. Pior que era verdade, os times mineiros SEMPRE sofreram pro Juve, seja aí no sul quanto em Minas hahaha. Sim, esse. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Ano que vem, se tudo der certo, teremos o Juventude na A de novo! Ivo Wortmann eterno treinador, Lauro eterno campeão e Juventude eterno 16º colocado, hahahaha. 14º, não? Citar
Danut Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Já que tavam falando da neblina e do juventude... Citar
Mallmann Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 3 horas atrás, Silveira. disse: O avião da Chapecó ARREMETEU em Passo Fundo e tá vindo pra Porto ALegre. Aqui está feio o negócio, aeroporto pequeno e com o tempo tenebroso. Segunda vez que a Chape sofre com isso. Citar
Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 CBF disse que até as 18:00 vai se pronunciar sobre o jogo, o Grêmio ja liberou os atletas alegando que ja tem a informação de que a partida vai ser adiada. A Chape não queria o adiamento. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Ficou pra quinta, 19h30. Que bom. Citar
Bigode. Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: 14º, não? Eu sempre tive na cabeça que era eterno 13º colocado. Citar
Tehh Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 25 minutos atrás, Silveira. disse: Ficou pra quinta, 19h30. Que bom. Porra, toda vez que muda o horário de algum jogo do Grêmio eu me fodo. Tem a fonte? Não achei no globo esporte Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.