John the Baptist. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/06/impressionado-rizek-ve-gremio-com-melhor-futebol-da-america-atualmente.html O Olivier, por pior comentarista que seja (e eu discordo de que Edilson - principalmente - e M. Oliveira devam voltar pro time), levantou uma questão interessante. Como vamos encaixar esses dois, Maicon (deus me dibre), Douglas e Bolaños nesse time que tá jogando tão bem? O Luan, Ramiro e Arthur tão se alternando muito bem na função do Douglas e do Bolaños, o Léo tá jogando mais do que tava o Edilson (que tá lesionado há MUITO tempo) e o Avenida Oliveira nem se fala né. E a chance de sair alguém insatisfeito nisso tudo é grande... Se o Renato não tiver o grupo na mão (o que acho que tem, mas). Citar
Tehh Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Sim, o time encaixou nesses últimos jogos sem o Capitão Desumano (muito bom esse apelido, parabéns a quem o inventou), doga10 e Bolaños, mas o Renato já avisou nas entrelinhas que eles voltarão ao time assim que estiverem 100%. O Maicon deve entrar na vaga do Michel ao natural, doga10 só volta na metade do próximo semestre. Eu vejo o Bolaños jogando como um quase segundo atacante, na mesma posição do Luan. Se o Luanel for vendido, teremos o Miller. Duvido que o Renato tire o Pedro ou o Ramiro do time, eles ajudam muito na marcação. Citar
Iagotta Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Leo e Edilson da pra ir rodando o 2 tranquilamente, tem futebol parecido e o Edílson (que em teoria é titular) vira e mexe ta suspenso ou machucado. Maicon é banco do Arthur fácil demais, ele não faz a função de marcador do Míchel. Olixeira infelizmente deve ter alguma dívida com o Renato, por que só isso pra explicar o cara ter cadeira cativa nesse time. Duvida mesmo é o Bolaños, não sei aonde colocar ele, mas o cara é o melhor do time. Douglas acho que não volta a jogar o futebol de antigamente (que já não era la essas coisas) e deve ficar no banco. Citar
@Vinny Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Nossa ultima derrota fora de casa na Copa do Brasil foi em 2013 e desde 2015 estamos invictos. Confesso que estou impressionado haha 1/4/2015 Campinense 1x2 Grêmio (Douglas e Luan) 13/5/2015 CRB 1x3 Grêmio (Luan e Pedro Rocha, duas vezes) 21/7/2015 Criciúma 0 (3)x(4) 1 Grêmio (Pedro Rocha) 19/8/2015 Coritiba 0x1 Grêmio (Marcelo Oliveira) 23/9/2015 Fluminense 0x0 Grêmio 24/8/2016 Atlético-PR 0x1 Grêmio (Bolaños) 19/10/2016 Palmeiras 1x1 Grêmio (Everton) 26/10/2016 Cruzeiro 0x2 Grêmio (Luan e Douglas) 23/11/2016 Atlético-MG 1x3 Grêmio (Pedro Rocha, duas vezes, e Everton) 31/5/2017 Fluminense 0x2 Grêmio (Luan e Pedro Rocha) ps: reparem em quem fez os gols, ta todo mundo no elenco ainda. ps²: em 2014 não jogamos fora pois fomos excluidos da competição. Desculpem a ignorância, mas não entendi o desde 2015 estamos invictos. Se a última derrota fora de casa foi em 2013, estamos invictos desde então. Contra o Santos perdemos os pontos do jogo da Arena. Se está contando casa e fora, estamos invictos desde o jogo contra o Atlético-PR em 2016 na Arena. Citar
Iagotta Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 17 minutos atrás, @Vinny disse: Desculpem a ignorância, mas não entendi o desde 2015 estamos invictos. Se a última derrota fora de casa foi em 2013, estamos invictos desde então. Contra o Santos perdemos os pontos do jogo da Arena. Se está contando casa e fora, estamos invictos desde o jogo contra o Atlético-PR em 2016 na Arena. a última derrota foi em 2013 mas a primeira vitória foi em 2015 todo tempo entre esses 2 anos foi um limbo. Mas ficou meio confuso mesmo haha. Citar
Iagotta Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 E teve gente zuando que o cara foi embora. Ainda bem, parece ser um baita cone. Citar
bstrelow Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Quem é Kayke perto da lenda Lucas Barrios? Citar
Salvador. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 6 horas atrás, bstrelow disse: O mais impressionante é o número de vezes que aparece o nome do Pedro Rocha. E isso confirma a teoria do @Salvador. de que jogar a última partida do mata mata fora de casa é melhor. Isso se deve a péssima regra do gol "qualificado" (na minha opinião uma das piores regras em competições profissionais). O clube da casa muitas vezes precisará buscar o resultado em um cenário que levar gol é muito prejudicial por causa da regra. Perde de 1x0 fora, precisa buscar o 1x0, começa a atacar, leva 1 gol, para passar precisa de três. Citar
@Vinny Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Não existem palavras para descrever essa desgraça. E alem dessa decisão do Grêmio, esse Lipatin filho da puta continua nos fodendo, desde 2005. "Ah, tem várias sondagens da Europa" "Ah, tem passaporte comunitário" "Ah, o Vitória foi muito inteligente de propor um vínculo definitivo" Mandar o cara em definitivo pro colo de algum trouxa que é bom nada, muito marketing e pouco despacho. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Pra mim, Maicon e Douglas são reservas. Michel tem andado bem e o Arthur é o jogador mais titular do meio campo. Douglas eu duvido demasi que volte a jogar o futebol que teve. Bolaños, no entanto, é titular em cima do Peter Rock, mas se continuar jogando bem o negócio vai complicar bastante. A gente defende muito com duas linhas de quatro e o Luan só funciona bem pelo meio e perto do gol. Fazer o trabalho do Pedro Rocha é muito difícil pro Bolaños e relativamente difícil pro Luan, é algo que precisaremos testas. Eu já dei a morta aqui: 4-3-1-2 com Anão e Arthur pelos lados, Luan e Bolaños revezando o 1 e o Barrios e mais um dos dois ali na frente. Equilibra o time, dá saída de bola pelos dois lados e dá suporte pro Barrios com o Bolaños ou Luan mais próximo. Só que tem que treinar muito na hora de defender e a gente perde velocidade sem o Pedro Rocha pra contra-atacar. Tem que testar. Citar
@Vinny Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 (editado) 18 minutos atrás, Silveira. disse: Pra mim, Maicon e Douglas são reservas. Michel tem andado bem e o Arthur é o jogador mais titular do meio campo. Douglas eu duvido demasi que volte a jogar o futebol que teve. Bolaños, no entanto, é titular em cima do Peter Rock, mas se continuar jogando bem o negócio vai complicar bastante. A gente defende muito com duas linhas de quatro e o Luan só funciona bem pelo meio e perto do gol. Fazer o trabalho do Pedro Rocha é muito difícil pro Bolaños e relativamente difícil pro Luan, é algo que precisaremos testas. Eu já dei a morta aqui: 4-3-1-2 com Anão e Arthur pelos lados, Luan e Bolaños revezando o 1 e o Barrios e mais um dos dois ali na frente. Equilibra o time, dá saída de bola pelos dois lados e dá suporte pro Barrios com o Bolaños ou Luan mais próximo. Só que tem que treinar muito na hora de defender e a gente perde velocidade sem o Pedro Rocha pra contra-atacar. Tem que testar. Nessa formação perdemos poder de marcação com a saída do Pedro Rocha, mas se o cara da trinca for o Musto, repomos um pouco aí... Mas o Arthur vai ter de correr mais do que corre hoje. Para o Ramiro mudaria pouco. Para enfiar o Miller no time de qualquer jeito, é a melhor formação. Edílson pra mim ainda é titular, mais por espírito de competição, do que por futebol, pois se equivalem até o momento. Estamos MUITO BEM servidos na direita. Douglas é reserva, acho que isso é quase uma unanimidade. Se o Cortez mantiver esse nível contra os grandes fora, o Oliveira também é. Nem acredito que cogito isso, pois achei que ele seria um completo desastre defensivo, um furo maior que o Oliveira. E o Maicon Desconforto é reserva do Arthur. Só, de mais ninguém. Michel seria reserva dos outros dois volantes. Editado 1 de Junho 2017 por @Vinny Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Nessa formação perdemos poder de marcação com a saída do Pedro Rocha, mas se o cara da trinca for o Musto, repomos um pouco aí... Mas o Arthur vai ter de correr mais do que corre hoje. Para o Ramiro mudaria pouco. Para enfiar o Miller no time de qualquer jeito, é a melhor formação. Edílson pra mim ainda é titular, mais por espírito de competição, do que por futebol, pois se equivalem até o momento. Estamos MUITO BEM servidos na direita. Douglas é reserva, acho que isso é quase uma unanimidade. Se o Cortez mantiver esse nível contra os grandes fora, o Oliveira também é. Nem acredito que cogito isso, pois achei que ele seria um completo desastre defensivo, um furo maior que o Oliveira. E o Maicon Desconforto é reserva do Arthur. Só, de mais ninguém. Michel seria reserva dos outros dois volantes. Eu duvido muito que o time fique bem equilbirado com Arthur, Maicon e Bolaños. Maicon mal marca, Arthur marca pouco e o Bolaños marca pouco. Esse time do Grêmio tem dado certo porque os dois pontas (Anão e Pedro Rocha) voltam até a lateral pra jogar. Se com o Pedro Rocha ai já complicaria pra uma dupla Maicon/Arthur, imagina com o Bolaños junto. O Michel é o nosso melhor marcador hoje e ainda assim nem ele marca tanto. Melhor momento do Maicon foi com o Walace e não é a toa. Precisa de um jogador mais pegador pra jogar com ele. Se for pra pensar no Musto num eventual 4-3-1-2, eu não tiraria Anão e muito menos o Arthur pra entrada do Maicon. Pra mim, hoje ele é reserva se o Michel conseguir manter o nível. Talvez contra times mais fracos eu até aceitaria Maicon, Arthur, Anão, Bolaños, Luan e Barrios, mas em libertadores, por exemplo, eu acho suicídio. Time totalmente desequilibrado e aberto. Citar
@Vinny Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 32 minutos atrás, Silveira. disse: Eu duvido muito que o time fique bem equilbirado com Arthur, Maicon e Bolaños. Maicon mal marca, Arthur marca pouco e o Bolaños marca pouco. Esse time do Grêmio tem dado certo porque os dois pontas (Anão e Pedro Rocha) voltam até a lateral pra jogar. Se com o Pedro Rocha ai já complicaria pra uma dupla Maicon/Arthur, imagina com o Bolaños junto. O Michel é o nosso melhor marcador hoje e ainda assim nem ele marca tanto. Melhor momento do Maicon foi com o Walace e não é a toa. Precisa de um jogador mais pegador pra jogar com ele. Se for pra pensar no Musto num eventual 4-3-1-2, eu não tiraria Anão e muito menos o Arthur pra entrada do Maicon. Pra mim, hoje ele é reserva se o Michel conseguir manter o nível. Talvez contra times mais fracos eu até aceitaria Maicon, Arthur, Anão, Bolaños, Luan e Barrios, mas em libertadores, por exemplo, eu acho suicídio. Time totalmente desequilibrado e aberto. Não, Maicon fora.. É Musto, Arthur e Ramiro. Se o Musto não vier, Michel no lugar dele. Maicon só joga no lugar do Arthur pra mim. Citar
Salvador. Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 10 horas atrás, John the Baptist. disse: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/06/impressionado-rizek-ve-gremio-com-melhor-futebol-da-america-atualmente.html O Olivier, por pior comentarista que seja (e eu discordo de que Edilson - principalmente - e M. Oliveira devam voltar pro time), levantou uma questão interessante. Como vamos encaixar esses dois, Maicon (deus me dibre), Douglas e Bolaños nesse time que tá jogando tão bem? O Luan, Ramiro e Arthur tão se alternando muito bem na função do Douglas e do Bolaños, o Léo tá jogando mais do que tava o Edilson (que tá lesionado há MUITO tempo) e o Avenida Oliveira nem se fala né. E a chance de sair alguém insatisfeito nisso tudo é grande... Se o Renato não tiver o grupo na mão (o que acho que tem, mas). Assistir esse vídeo me lembrou porque eu não assisto programas esportivos. O cara ganha dinheiro para fazer comentários do tipo "o Marcelo Oliveira é mais zagueiro mas o Cortes apoia melhor", "vai ter que dar um jeito de encaixar Maicon e o menino Artur", só faz comentário óbvio e que não acrescenta nada. Citar
Iagotta Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 1 depois de cancelarmos a venda do Bressan o Wallace (zagueiro) foi devolvido pelo Gaziantepspor HAHAHAH vai se fude. ¹ E ao que parece Ramiro tem sido sondado pelo futebol Alemão. E ai vem a parte mais patética, segundo o GE o Grêmio só 20% do passe do jogador e foi feito um acordo com o grupo de investidores que propostas acima de 4M de Euros são automaticamente aceitas. MAS QUE TIME RIDICULO. ² ------- ¹ http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/wallace-reis-deixa-clube-da-turquia-e-sera-reintegrado-ao-gremio.ghtml ² http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/destaque-no-ano-ramiro-vira-alvo-em-janela-e-recebe-sondagem-de-clube-alemao.ghtml Citar
@Vinny Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 (editado) 53 minutos atrás, Iagotta disse: 1 depois de cancelarmos a venda do Bressan o Wallace (zagueiro) foi devolvido pelo Gaziantepspor HAHAHAH vai se fude. ¹ E ao que parece Ramiro tem sido sondado pelo futebol Alemão. E ai vem a parte mais patética, segundo o GE o Grêmio só 20% do passe do jogador e foi feito um acordo com o grupo de investidores que propostas acima de 4M de Euros são automaticamente aceitas. MAS QUE TIME RIDICULO. ² ------- ¹ http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/wallace-reis-deixa-clube-da-turquia-e-sera-reintegrado-ao-gremio.ghtml ² http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/destaque-no-ano-ramiro-vira-alvo-em-janela-e-recebe-sondagem-de-clube-alemao.ghtml Cara. Bressan e Ramiro já foram vendidos uma vez. E na boa, 4M de Euros na época que a gestão (Koff?) o vendeu esse valor para o Ramiro era completamente utópico.. Para 99% da torcida - só não 100%, pois sempre tem um iluminado - e talvez até para ele e para o pai dele que é empresário. E se não me engano o Grêmio tem só 10%, agora não tenho certeza se é do Ramiro ou do Bressan, mas acho é que do primeiro. Editado 2 de Junho 2017 por @Vinny Citar
Darknite Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 O Grêmio só tem 10% do Ramiro. Tem que se aposentar no Grêmio. Engraçado é que 90% dos gremistas queriam ele longe daqui, há um tempo. Hoje é um de nossos melhores jogadores. Citar
@Vinny Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 50 minutos atrás, Darknite disse: Engraçado é que 90% dos gremistas queriam ele longe daqui, há um tempo. Hoje é um de nossos melhores jogadores. Não assumo esse B.O. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Pegaremos o Atlético-PR na Copa do Brasil. Bom adversário, dá pra ganhar bem. Se passar, pega o vencedor de Parmera x Cruzeiro. Essa história de Grêmio no mundial tá me lembrando a história do "cheirinho" do Flamengo. Grêmio tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longe de levantar esse caneco da Libertadores, muito longe. Citar
Iagotta Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Saiu o sorteio da Ninguem Liga e ninguem sabia que isso era hoje por que fato NINGUEM LIGA pra essa competição. Vamos pegar o Cruzeiro dia 30 de agosto no mineirão. Citar
bstrelow Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 5 horas atrás, Silveira. disse: Pegaremos o Atlético-PR na Copa do Brasil. Bom adversário, dá pra ganhar bem. Se passar, pega o vencedor de Parmera x Cruzeiro. Essa história de Grêmio no mundial tá me lembrando a história do "cheirinho" do Flamengo. Grêmio tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longe de levantar esse caneco da Libertadores, muito longe. Renato ou Zidane, só o tempo dirá Citar
ZMB Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Lucas Leiva tá no Atl Grenal agora. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.