Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

9b15b77b-fc73-4a17-85f3-cffedd511ad0.jpg

Bayern ofereceu DC + 20kk por Peter Rock. Romildão aceitou e apresenta o reforço amanhã.

Postado
1 hora atrás, Gabriel; disse:

9b15b77b-fc73-4a17-85f3-cffedd511ad0.jpg

Bayern ofereceu DC + 20kk por Peter Rock. Romildão aceitou e apresenta o reforço amanhã.

Vem o Robben de brinde pra ser reserva de luxo.

Postado
42 minutos atrás, @Vinny disse:

E mal apenas figurou entre os profissionais.

Postado

Vai virar Luanel CNH agora, como seu antecessor Leandro CNH? 

Postado
Em 2017-5-26 at 17:50, @Vinny disse:

Sério, não acredito que essas propostas sejam verdade. Não da pra entender, esse cara é MUITO ruim.

Vi ele ao vivo em 2 jogos da copinha do ano passado, em Itu. Ele foi um fiasco, um dos piores em campo nos 2 jogos.

Postado
59 minutos atrás, Darknite disse:

Sério, não acredito que essas propostas sejam verdade. Não da pra entender, esse cara é MUITO ruim.

Vi ele ao vivo em 2 jogos da copinha do ano passado, em Itu. Ele foi um fiasco, um dos piores em campo nos 2 jogos.

Depois do empresário do Doni, dá pra se acreditar em tudo.

E pela idade, dá pra enganar com aquele papo de que "ele ainda é muito jovem e tem muito a evoluir".

Postado

Edilson, Maicon e Bolanos não vão ser relacionados pro jogo contra o Fluminense.

Deve ter alguma coisa errada com esse DM, os caras erraram todas as previsões que fizeram sobre retorno de jogadores. Tão sempre mudando a data da volta. 

Postado

Curiosamente, a dispensa de Maxi Rodriguez dará prejuízo. Contratado do Montevideo Wanderers com a ajuda do empresário Celso Rigo (a Fifa ainda não tinha proibido a participação), o meia custou R$ 3,9 milhões, que serão ressarcidos ao investidor em uma futura venda de um atleta do grupo gremista.

Será que essa informação procede? Porque se é assim o "investidor" não tem risco praticamente nenhum, de certa forma não é sequer um investidor e sim um financiador...

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Será que essa informação procede? Porque se é assim o "investidor" não tem risco praticamente nenhum, de certa forma não é sequer um investidor e sim um financiador...

Nesse caso eu não sei, mas acho que é bem comum esse tipo de negócio, sim. Quando o Leandro Damião foi por trocentos milhões pro Santos lembro que também falavam isso na imprensa, que o fundo de investimentos tinha pago, mas o Santos precisava devolver o valor a eles.

Aliás, resolvi jogar esse caso no google, achei isso aqui:

Leandro Damião foi emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2015, com o Santos pagando parte de seus salários. O jogador foi contratado pelo Peixe com a intermediação do fundo Doyen Sports. Os investidores pagaram R$ 42 milhões. Em compensação, os santistas se comprometeram a pagar juros de 10% ao ano para o fundo. Se quisesse lucrar com Damião, o Santos teria de negociá-lo por um valor maior que o disponibilizado para contratá-lo.

De fato, nessas situações, chamar de investidor é errado. Os caras tão atuando que nem banco, fazendo empréstimo. Não sei por que os clubes aceitam, não tem explicação razoável.

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Nesse caso eu não sei, mas acho que é bem comum esse tipo de negócio, sim. Quando o Leandro Damião foi por trocentos milhões pro Santos lembro que também falavam isso na imprensa, que o fundo de investimentos tinha pago, mas o Santos precisava devolver o valor a eles.

Aliás, resolvi jogar esse caso no google, achei isso aqui:

De fato, nessas situações, chamar de investidor é errado. Os caras tão atuando que nem banco, fazendo empréstimo. Não sei por que os clubes aceitam, não tem explicação razoável.

Pelo que li da entrevista do Rigo é isso mesmo. E ele recebeu na venda do Wallace o dinheiro que foi desperdiçado no Fernandinho.

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

pela entrevista dele que saiu na ZH é isso ai mesmo. Já que o jogador não foi vendido temos que dar a grana de volta pra ele.

que bosta.

Postado

Grêmio foi muito amador com o tratamento finaceiro do Máxi. Se não queriam ficar com ele, que tivessem vendido bem antes, não emprestado. Ou então renova por mais um ou dois anos e tenta tirar algum dinheiro no futuro. Não é nada difícil vender um jogador pra esses mundos alternativos por 2, 3kk de euros. Burrice.

Postado

Como se o Grêmio não tivesse tentando né, pelamor. Não é FM.

Postado
11 horas atrás, Darknite disse:

É o Sporting Lisboa. Quanto pior os caras forem, mais chances tem de serem contratados.

Postado

Essa entrevista do as Rigo não trouxe nenhuma boa notícia. 

Dinheiro mal gasto em jogadores inúteis, e o Renato falando que quer mais um atacante. Puta merda,  que administração é essa? 

Postado

DuYAqkn.png

ca88Hgi.png

Ta aí uma coisa que o time do Grêmio não faz.. Bater... E não precisava nem dos números pra saber.

Postado

O Grêmio que bate e eles que deveriam ter acabado o jogo com, pelo menos, um a menos aqui em POA.

Postado

Fluminense bateu pra caralho no ultimo jogo, e muitas delas faltas bem violentas.

Que pobre coitado esse loco ai.

Postado

Nossa ultima derrota fora de casa na Copa do Brasil foi em 2013 e desde 2015 estamos invictos. Confesso que estou impressionado haha

1/4/2015 Campinense 1x2 Grêmio (Douglas e Luan)
13/5/2015 CRB 1x3 Grêmio (Luan e Pedro Rocha, duas vezes)
21/7/2015 Criciúma 0 (3)x(4) 1 Grêmio (Pedro Rocha)
19/8/2015 Coritiba 0x1 Grêmio (Marcelo Oliveira)
23/9/2015 Fluminense 0x0 Grêmio

24/8/2016 Atlético-PR 0x1 Grêmio (Bolaños)
19/10/2016 Palmeiras 1x1 Grêmio (Everton)
26/10/2016 Cruzeiro 0x2 Grêmio (Luan e Douglas)
23/11/2016 Atlético-MG 1x3 Grêmio (Pedro Rocha, duas vezes, e Everton)

31/5/2017 Fluminense 0x2 Grêmio (Luan e Pedro Rocha)

ps: reparem em quem fez os gols, ta todo mundo no elenco ainda. 

ps²: em 2014 não jogamos fora pois fomos excluidos da competição. 

Postado
58 minutos atrás, Iagotta disse:

Nossa ultima derrota fora de casa na Copa do Brasil foi em 2013 e desde 2015 estamos invictos. Confesso que estou impressionado haha

1/4/2015 Campinense 1x2 Grêmio (Douglas e Luan)
13/5/2015 CRB 1x3 Grêmio (Luan e Pedro Rocha, duas vezes)
21/7/2015 Criciúma 0 (3)x(4) 1 Grêmio (Pedro Rocha)
19/8/2015 Coritiba 0x1 Grêmio (Marcelo Oliveira)
23/9/2015 Fluminense 0x0 Grêmio

24/8/2016 Atlético-PR 0x1 Grêmio (Bolaños)
19/10/2016 Palmeiras 1x1 Grêmio (Everton)
26/10/2016 Cruzeiro 0x2 Grêmio (Luan e Douglas)
23/11/2016 Atlético-MG 1x3 Grêmio (Pedro Rocha, duas vezes, e Everton)

31/5/2017 Fluminense 0x2 Grêmio (Luan e Pedro Rocha)

ps: reparem em quem fez os gols, ta todo mundo no elenco ainda. 

ps²: em 2014 não jogamos fora pois fomos excluidos da competição. 

O mais impressionante é o número de vezes que aparece o nome do Pedro Rocha.

E isso confirma a teoria do @Salvador. de que jogar a última partida do mata mata fora de casa é melhor.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...