João Gabriel; Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 Bayern ofereceu DC + 20kk por Peter Rock. Romildão aceitou e apresenta o reforço amanhã. Citar
Iagotta Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 Só faltou ela dizer, esses 20% são meus HAHAHAHHA Citar
Bruna' Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 1 hora atrás, Gabriel; disse: Bayern ofereceu DC + 20kk por Peter Rock. Romildão aceitou e apresenta o reforço amanhã. Vem o Robben de brinde pra ser reserva de luxo. Citar
bstrelow Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 42 minutos atrás, @Vinny disse: E mal apenas figurou entre os profissionais. Citar
Iagotta Postado 27 de Maio 2017 Denunciar Postado 27 de Maio 2017 No ATL Gre-Nal o Douglas Costa disse que pretende estar de volta ao Grêmio em 4 anos. Tomara que mantenha sua palavra, vai estar com 30 anos, idade de jogador em alto nível. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/05/atl-grenal-douglas-costa-fala-sobre-vontade-de-retornar-ao-gremio-e-relacao-com-pep-guardiola-9801467.html#showNoticia=aGxtfEVcflQyMTUzNTQ0Mzc3ODE5OTk2MTYwIVhEMTU3MTA4MDUzMjU4NzQxNzEwMkdwNTM1ODYyNTQ3NTgwNTYyOTY0NDgzNl1NKFBiMWJveC5la0RPaXI= Citar
Tehh Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/sem-licenciamento-e-cnh-luan-tem-carro-recolhido-em-porto-alegre.ghtml Porra, Luanel. Ao menos não foi pego no bafômetro. Se bem que, na ZN de Porto Alegre às 22h de um sábado e em uma BMW... acho que eu também não pararia. Só teve essa caralhada de PM pq era famoso. Citar
bstrelow Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 Vai virar Luanel CNH agora, como seu antecessor Leandro CNH? Citar
Darknite Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Em 2017-5-26 at 17:50, @Vinny disse: Sério, não acredito que essas propostas sejam verdade. Não da pra entender, esse cara é MUITO ruim. Vi ele ao vivo em 2 jogos da copinha do ano passado, em Itu. Ele foi um fiasco, um dos piores em campo nos 2 jogos. Citar
Ichthus Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 59 minutos atrás, Darknite disse: Sério, não acredito que essas propostas sejam verdade. Não da pra entender, esse cara é MUITO ruim. Vi ele ao vivo em 2 jogos da copinha do ano passado, em Itu. Ele foi um fiasco, um dos piores em campo nos 2 jogos. Depois do empresário do Doni, dá pra se acreditar em tudo. E pela idade, dá pra enganar com aquele papo de que "ele ainda é muito jovem e tem muito a evoluir". Citar
Iagotta Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Edilson, Maicon e Bolanos não vão ser relacionados pro jogo contra o Fluminense. Deve ter alguma coisa errada com esse DM, os caras erraram todas as previsões que fizeram sobre retorno de jogadores. Tão sempre mudando a data da volta. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Curiosamente, a dispensa de Maxi Rodriguez dará prejuízo. Contratado do Montevideo Wanderers com a ajuda do empresário Celso Rigo (a Fifa ainda não tinha proibido a participação), o meia custou R$ 3,9 milhões, que serão ressarcidos ao investidor em uma futura venda de um atleta do grupo gremista. Será que essa informação procede? Porque se é assim o "investidor" não tem risco praticamente nenhum, de certa forma não é sequer um investidor e sim um financiador... Citar
Danut Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 1 hora atrás, Salvador. disse: Será que essa informação procede? Porque se é assim o "investidor" não tem risco praticamente nenhum, de certa forma não é sequer um investidor e sim um financiador... Nesse caso eu não sei, mas acho que é bem comum esse tipo de negócio, sim. Quando o Leandro Damião foi por trocentos milhões pro Santos lembro que também falavam isso na imprensa, que o fundo de investimentos tinha pago, mas o Santos precisava devolver o valor a eles. Aliás, resolvi jogar esse caso no google, achei isso aqui: Citar Leandro Damião foi emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2015, com o Santos pagando parte de seus salários. O jogador foi contratado pelo Peixe com a intermediação do fundo Doyen Sports. Os investidores pagaram R$ 42 milhões. Em compensação, os santistas se comprometeram a pagar juros de 10% ao ano para o fundo. Se quisesse lucrar com Damião, o Santos teria de negociá-lo por um valor maior que o disponibilizado para contratá-lo. De fato, nessas situações, chamar de investidor é errado. Os caras tão atuando que nem banco, fazendo empréstimo. Não sei por que os clubes aceitam, não tem explicação razoável. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 1 minuto atrás, Danut disse: Nesse caso eu não sei, mas acho que é bem comum esse tipo de negócio, sim. Quando o Leandro Damião foi por trocentos milhões pro Santos lembro que também falavam isso na imprensa, que o fundo de investimentos tinha pago, mas o Santos precisava devolver o valor a eles. Aliás, resolvi jogar esse caso no google, achei isso aqui: De fato, nessas situações, chamar de investidor é errado. Os caras tão atuando que nem banco, fazendo empréstimo. Não sei por que os clubes aceitam, não tem explicação razoável. Pelo que li da entrevista do Rigo é isso mesmo. E ele recebeu na venda do Wallace o dinheiro que foi desperdiçado no Fernandinho. Citar
Iagotta Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 2 horas atrás, Salvador. disse: Será que essa informação procede? Porque se é assim o "investidor" não tem risco praticamente nenhum, de certa forma não é sequer um investidor e sim um financiador... pela entrevista dele que saiu na ZH é isso ai mesmo. Já que o jogador não foi vendido temos que dar a grana de volta pra ele. que bosta. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Grêmio foi muito amador com o tratamento finaceiro do Máxi. Se não queriam ficar com ele, que tivessem vendido bem antes, não emprestado. Ou então renova por mais um ou dois anos e tenta tirar algum dinheiro no futuro. Não é nada difícil vender um jogador pra esses mundos alternativos por 2, 3kk de euros. Burrice. Citar
@Vinny Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Como se o Grêmio não tivesse tentando né, pelamor. Não é FM. Citar
Mark. Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 11 horas atrás, Darknite disse: Sério, não acredito que essas propostas sejam verdade. Não da pra entender, esse cara é MUITO ruim. Vi ele ao vivo em 2 jogos da copinha do ano passado, em Itu. Ele foi um fiasco, um dos piores em campo nos 2 jogos. É o Sporting Lisboa. Quanto pior os caras forem, mais chances tem de serem contratados. Citar
bstrelow Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Essa entrevista do as Rigo não trouxe nenhuma boa notícia. Dinheiro mal gasto em jogadores inúteis, e o Renato falando que quer mais um atacante. Puta merda, que administração é essa? Citar
@Vinny Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Ta aí uma coisa que o time do Grêmio não faz.. Bater... E não precisava nem dos números pra saber. Citar
bstrelow Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 O Grêmio que bate e eles que deveriam ter acabado o jogo com, pelo menos, um a menos aqui em POA. Citar
Iagotta Postado 30 de Maio 2017 Denunciar Postado 30 de Maio 2017 Fluminense bateu pra caralho no ultimo jogo, e muitas delas faltas bem violentas. Que pobre coitado esse loco ai. Citar
Iagotta Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Nossa ultima derrota fora de casa na Copa do Brasil foi em 2013 e desde 2015 estamos invictos. Confesso que estou impressionado haha 1/4/2015 Campinense 1x2 Grêmio (Douglas e Luan) 13/5/2015 CRB 1x3 Grêmio (Luan e Pedro Rocha, duas vezes) 21/7/2015 Criciúma 0 (3)x(4) 1 Grêmio (Pedro Rocha) 19/8/2015 Coritiba 0x1 Grêmio (Marcelo Oliveira) 23/9/2015 Fluminense 0x0 Grêmio 24/8/2016 Atlético-PR 0x1 Grêmio (Bolaños) 19/10/2016 Palmeiras 1x1 Grêmio (Everton) 26/10/2016 Cruzeiro 0x2 Grêmio (Luan e Douglas) 23/11/2016 Atlético-MG 1x3 Grêmio (Pedro Rocha, duas vezes, e Everton) 31/5/2017 Fluminense 0x2 Grêmio (Luan e Pedro Rocha) ps: reparem em quem fez os gols, ta todo mundo no elenco ainda. ps²: em 2014 não jogamos fora pois fomos excluidos da competição. Citar
bstrelow Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 58 minutos atrás, Iagotta disse: Nossa ultima derrota fora de casa na Copa do Brasil foi em 2013 e desde 2015 estamos invictos. Confesso que estou impressionado haha 1/4/2015 Campinense 1x2 Grêmio (Douglas e Luan) 13/5/2015 CRB 1x3 Grêmio (Luan e Pedro Rocha, duas vezes) 21/7/2015 Criciúma 0 (3)x(4) 1 Grêmio (Pedro Rocha) 19/8/2015 Coritiba 0x1 Grêmio (Marcelo Oliveira) 23/9/2015 Fluminense 0x0 Grêmio 24/8/2016 Atlético-PR 0x1 Grêmio (Bolaños) 19/10/2016 Palmeiras 1x1 Grêmio (Everton) 26/10/2016 Cruzeiro 0x2 Grêmio (Luan e Douglas) 23/11/2016 Atlético-MG 1x3 Grêmio (Pedro Rocha, duas vezes, e Everton) 31/5/2017 Fluminense 0x2 Grêmio (Luan e Pedro Rocha) ps: reparem em quem fez os gols, ta todo mundo no elenco ainda. ps²: em 2014 não jogamos fora pois fomos excluidos da competição. O mais impressionante é o número de vezes que aparece o nome do Pedro Rocha. E isso confirma a teoria do @Salvador. de que jogar a última partida do mata mata fora de casa é melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.