SilveiraGOD. Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Sobre o Lucas: acho quase impossível. Ele tem mercado fora e aparente interesse do Galatasaray e cresce o rumor sobre a Inter. Ele sempre disse que não é o momento de voltar pro Brasil porque ainda acha que pode atuar em alto nível lá fora (e provou isso final da temporada pelo Liverpool). E sobre o contrato dele, ainda existe uma dúvida se o contrato termina agora no fim da temporada ou em janeiro. Aidna assim, pelo tempo de serviço tenho certeza que o Liverpool não cobraria pra liberar ele pra nós. Lucas tem um salário hoje de +- 1kk. Se viesse, eu contaria com NO MÍNIMO uns 500k. Citar
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Se o cara reclama de segurança e aceitar jogar na Turquia, bom, tem tomar uns tapa na cara pra deixar de ser otário. Citar
bstrelow Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Fizemos mais um baita jogo ontem, o que esse time marcou foi coisa de outro mundo. Se continuar assim já vou começar a me iludir. E finalmente temos um centroavante fazedor de gols, Barrios ta fedendo a gol. Teve também o Pedro Rocha dizendo que a culpa dele perder tantos gols é o cansaço, por ter que voltar pra marcar, quando chega lá na frente não tem mais perna. Citar
@Vinny Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Wianey Carlet Luan descobriu o atalho mais seguro para jogar a sua carreira no lixo Obrigado Wianey! Tem jogado muito desde então. E outra, esse doente falou que o Renato tinha perdido o grupo rs Citar
Iagotta Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Inacreditável a bola que o Grêmio ta jogando, o time ta encaixadinho demais, pqp. Nossa zaga é MONSTRUOSA, Arthur é um craque (mais um jogo que errou menos de 5 passes), Ramirinho jogando como nunca jogou na vida e o Barrios ta fedendo a gol, até quando erra (o dominio no "passe" do Ramiro) coloca a bola no pé do Luanel. Terei que marcar o @Bigode. mais uma vez haha ---- E que diabos o IDIOTA do Roman fica mandando indiretinha pro Inter depois do jogo ? Pelamor, mentalidade de criancinha. Citar
ZMB Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Quero ver onde vão encaixar Douglas, Maicon e Bolaños nesse time. Espero que os dois primeiros não sejam titulares no carteiraço. Citar
@Vinny Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 9 minutos atrás, Iagotta disse: Inacreditável a bola que o Grêmio ta jogando, o time ta encaixadinho demais, pqp. Nossa zaga é MONSTRUOSA, Arthur é um craque (mais um jogo que errou menos de 5 passes), Ramirinho jogando como nunca jogou na vida e o Barrios ta fedendo a gol, até quando erra (o dominio no "passe" do Ramiro) coloca a bola no pé do Luanel. Terei que marcar o @Bigode. mais uma vez haha ---- E que diabos o IDIOTA do Roman fica mandando indiretinha pro Inter depois do jogo ? Pelamor, mentalidade de criancinha. Foi resposta, o Zago citou o Grêmio na coletiva. Arthur só errou um passe, é um fenomeno. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2017 11 minutos atrás, ZaMBiA disse: Quero ver onde vão encaixar Douglas, Maicon e Bolaños nesse time. Espero que os dois primeiros não sejam titulares no carteiraço. Tem que ver como é que o Douglas volta. Eu tenho sérias dúvidas de que ele volta no alto nível de antes. Maicon eu não vejo tanto problema assim, é ele de primeiro volante e o Arthur de segundo. O problema maior é ter esses dois, que não marcam muito e abdicar do Pedro Rocha, que volta pra marcar, deslocar o Luan do meio pra esquerda e encaixar o Bolaños. No papel é tranquilo, mas na hora de jogar vai complicar. Talvez mudar o time pra um 4-1-2-1-2, com Arthur e Anão saindo pelos lados, Luan ou Bolaños revezando no "1" e o Barrios na frente. O 4-2-3-1 com o Luan pelo lado desprotege muito o time e tira ele de perto do gol. No mais, ARTHURGOD, EU AVISEI. Comofas aquele penúltimo passe que ele deu pro Anão? CRACK demasi. Sem sacanagem mesmo, mas esse guri é tudo o que o meu Liverpool precisa e está atrás nessa temporada. Ele fica mega tranquilo na posse da bola, sabe esconder ela bem (algo raro pra um volante), tem visão de jogo, bom passe, chega bem na frente... imagina extrapolar isso ai tudo em 2/3 anos o jogador foda que não vai ser? Em pouco tempo deve estar fora do Brasil e sendo chamado pra seleção. A gente tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longe ainda, mas é jogador pra 2022 SE continuar evoluindo. VEM PRO LIVERPOOL <3 Citar
bstrelow Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 2 minutos atrás, Silveira. disse: Tem que ver como é que o Douglas volta. Eu tenho sérias dúvidas de que ele volta no alto nível de antes. Maicon eu não vejo tanto problema assim, é ele de primeiro volante e o Arthur de segundo. O problema maior é ter esses dois, que não marcam muito e abdicar do Pedro Rocha, que volta pra marcar, deslocar o Luan do meio pra esquerda e encaixar o Bolaños. No papel é tranquilo, mas na hora de jogar vai complicar. Talvez mudar o time pra um 4-1-2-1-2, com Arthur e Anão saindo pelos lados, Luan ou Bolaños revezando no "1" e o Barrios na frente. O 4-2-3-1 com o Luan pelo lado desprotege muito o time e tira ele de perto do gol. No mais, ARTHURGOD, EU AVISEI. Comofas aquele penúltimo passe que ele deu pro Anão? CRACK demasi. Sem sacanagem mesmo, mas esse guri é tudo o que o meu Liverpool precisa e está atrás nessa temporada. Ele fica mega tranquilo na posse da bola, sabe esconder ela bem (algo raro pra um volante), tem visão de jogo, bom passe, chega bem na frente... imagina extrapolar isso ai tudo em 2/3 anos o jogador foda que não vai ser? Em pouco tempo deve estar fora do Brasil e sendo chamado pra seleção. A gente tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longe ainda, mas é jogador pra 2022 SE continuar evoluindo. VEM PRO LIVERPOOL <3 Para de se preocupar com o Liverpool e deixa o moleque mitar por aqui HUAEUHAEUHEAHEAUH Citar
ZMB Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Bah, Luan nunca fez uma boa partida jogando aberto. O lugar dele é centralizado e flutuando, exatamente onde está agora. Maicon e Arthur não sei se é uma boa. Nenhum dos dois marca, e o Desumano é um fdp do caralho. Espero que seja vendido. Mudar esse estilo de jogo pra colocar jogador no carteiraço é SUICÍDIO, porra. Tá dando certo demais. Arthur sai daqui uns 3 anos por 30 milhões de libras, boto fé. Citar
ZMB Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 (editado) "Em 31 de dezembro de 2016 os Direitos sobre atletas Profissionais e Formados pertencentes ao grupo principal do Grêmio FBPA tinham a seguinte composição: Marcelo Grohe 100% Maicon 85% Tiago Machowski 70% Tontini 50% Thyere 50% Iago 0% Guilherme (Botafogo) 60% Kaio 60% Tilica 70% Maxi Rodríguez 35% Ty 60% Henrique Almeida 100% Lucas Coelho 58% Bolaños 70% Jailson 50% Walter Kanemann 90% Kairon 90% Luanel 70% Lincoln 50% Leo (GK) 100% Everton 50% Breno 50% Pepê 70% Fernandinho 100% Edilson 100% Bressan 20% Wallace Reis 80% Moises 20% Doga10 0% Bruno Grassi 70% Pedro Geromel 100% Marcelo Oliveira 60% Kadu 100% Leandro Canhoto 20% Ramiro 10% (tomara que nunca seja vendido) Lucas Rex 20% Batista 60% Pedro Rocha 70% Arthur 50%" Fonte: http://www.gremio.net/governanca/documentos/DF-2016-Gremio-Publicacao.pdf Editado 22 de Maio 2017 por ZaMBiA Citar
Iagotta Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Capa da revista World Soccer com os 500 jogadores mais importantes da temporada tem BOLAÑOS na capa: Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Caralho, 50% de Lincoln e Arthur, não creio. Essa direção come merda. Deviam pegar a grana da provável venda do Luan e separar uns milhões pra comprar o resto dos dois. Citar
Iagotta Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Renight colocou o time reserva pra jogar contra o time de transição hoje e o querido e amado Bressan foi testado na lateral esquerda. Sera que vem surpresa por ai ? hahaha E o Beto da Silva jogou pelo time de transição, tomara que esteja disponível logo, nem que seja só pra ser testado. Citar
Salvador. Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Primeiro de tudo, FORA RENATO! Dito isso, a volta do Capitão Desumano como primeiro volante é daquelas coisas com potencial para foder o time. Citar
@Vinny Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 10 minutos atrás, Iagotta disse: Renight colocou o time reserva pra jogar contra o time de transição hoje e o querido e amado Bressan foi testado na lateral esquerda. Sera que vem surpresa por ai ? hahaha E o Beto da Silva jogou pelo time de transição, tomara que esteja disponível logo, nem que seja só pra ser testado. Rolou papo que está sendo negociado, como ele é a quinta opção do time, ele deve ter sobrado da zaga e colocaram de lateral. Citar
Iagotta Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 2 minutos atrás, @Vinny disse: Rolou papo que está sendo negociado, como ele é a quinta opção do time, ele deve ter sobrado da zaga e colocaram de lateral. Vi agora isso, Vitória ta interessado, tem que liberar de graça e logo antes que os caras desistam. Citar
Bigode. Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 16 horas atrás, Iagotta disse: Inacreditável a bola que o Grêmio ta jogando, o time ta encaixadinho demais, pqp. Nossa zaga é MONSTRUOSA, Arthur é um craque (mais um jogo que errou menos de 5 passes), Ramirinho jogando como nunca jogou na vida e o Barrios ta fedendo a gol, até quando erra (o dominio no "passe" do Ramiro) coloca a bola no pé do Luanel. Terei que marcar o @Bigode. mais uma vez haha ---- E que diabos o IDIOTA do Roman fica mandando indiretinha pro Inter depois do jogo ? Pelamor, mentalidade de criancinha. HAHAHA Quando vi que ele marcou gol, já tava na espera das marcações se não fosse o fórum ter caído. No mais, uma dúvida: já vi, mais de uma vez, vocês chamando o Maicon de Capitão Desumano por aqui. Por quê? Fiquei curioso. Citar
Iagotta Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 3 horas atrás, Bigode. disse: HAHAHA Quando vi que ele marcou gol, já tava na espera das marcações se não fosse o fórum ter caído. No mais, uma dúvida: já vi, mais de uma vez, vocês chamando o Maicon de Capitão Desumano por aqui. Por quê? Fiquei curioso. Ano passado o Grêmio teve uma sequência de maus resultados (e jogando porra nenhuma) e o Maicon fez uma choradeira que o calendário era "Desumano" Citar
ZMB Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 Vitória confirmou interesse no Bressan. Aleluia, irmãos. Que zaguinha marota hein, só refugo da Dupla, hahah. Citar
@Vinny Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 7 horas atrás, Bigode. disse: HAHAHA Quando vi que ele marcou gol, já tava na espera das marcações se não fosse o fórum ter caído. No mais, uma dúvida: já vi, mais de uma vez, vocês chamando o Maicon de Capitão Desumano por aqui. Por quê? Fiquei curioso. Agora é Capitão Desconforto. Citar
ZMB Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/05/financas-do-gremio-castigado-por-extravagancias-o-estado-gremista-se-agrava.html As finanças do Grêmio: castigado por extravagâncias, o estado gremista se agrava Romildo Bolzan Júnior desperdiçou a chance de melhorar o perfil da dívida do clube em 2016, ano de receita recorde e título. Agora pagará o preço de seu próprio legado Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, ainda em fevereiro deste ano adiantou que “talvez tivesse de cometer algumas extravagâncias, mas com arrojo”. O cartola falava sobre reforços depois que o meia Douglas rompeu os ligamentos e se afastou do futebol por seis meses. A oportunidade apareceu dias depois. O paraguaio Lucas Barrios rescindiu com o Palmeiras, reduziu sua pedida para um terço do que recebia e assinou com os gaúchos por um ano. A extravagância estava feita. Não que o dirigente tivesse condições de fazê-la. Longe disso. O retrospecto gremista mostra um clube cuja situação financeira se deteriora rapidamente. A equipe tricolor bateu seu recorde de faturamento em 2016, sim, com R$ 330 milhões arrecadados. Mas há um asterisco importante nesse numerão. Do total, R$ 96 milhões correspondem às luvas pagas pela TV Globo pela assinatura antecipada de um contrato de direitos de transmissão que vai de 2019 a 2024. O problema é que essa receita não se repete. O Grêmio não vai contar com novas luvas tão cedo. Logo, seria lógico esperar que o dinheiro tivesse sido usado para aliviar as contas para as temporadas seguintes. Nada disso. As dívidas tricolores aumentaram em 2016, apesar da receita recorde, e o perfil delas piorou. A dívida bancária – na qual incorrem juros cobrados por bancos, portanto um dos tipos mais perigosos de endividamento – se manteve praticamente inalterada nos R$ 84 milhões. A trabalhista, resultado de salários atrasados cujos funcionários foram à Justiça cobrá-los, aumentou para R$ 45 milhões. Essa dívida preocupa porque, à medida que o clube perde os processos, vê suas receitas serem penhoradas para pagar os credores. Mais grave ainda, num outro ângulo, é o prazo para o pagamento dessas dívidas. Façamos um cálculo simples para demonstrar o tamanho do problema. Se você assumisse a cadeira de Bolzan Júnior neste momento, como novo presidente gremista, teria receitas recorrentes (sem considerar luvas ou vendas de jogadores) na ordem de R$ 220 milhões. As despesas com salários e fins administrativos estão em R$ 250 milhões. A conta já não fecha. Há mais R$ 40 milhões em despesas financeiras, a maior parte disso juros sobre empréstimos. E piora. Entre as dívidas que o cartola lhe deixou, R$ 150 milhões vencem em curto prazo, no decorrer de 2017. Passe a régua. Ou você literalmente dobra seu faturamento de um ano para o outro, ou terá de empurrar as dívidas até seu sucessor chegar. É o que o atual presidente tem feito. Há duas maneiras de sobreviver quando a conta não fecha. A primeira é vender jogadores, uma solução que desagrada ao torcedor e arrisca a performance em campo. O Grêmio não costuma se dar muito bem nessa linha. Em 2016, recebeu R$ 18 milhões com transferências, insuficientes para resolver o problema. O segundo modo é tomar novos empréstimos para pagar despesas e dívidas. Bolzan Júnior tomou esse caminho em seus dois anos à frente do clube. Em 2016, levantou R$ 64 milhões com bancos, quase o mesmo valor que já tinha tomado em 2015. Conforme mais dinheiro é devido a instituições financeiras, mais juros são cobrados, e o problema se agrava no ano seguinte. O quadro ainda guarda um último complicador: a Arena do Grêmio. O estádio foi construído pela OAS e tem recebido partidas, mas por trás dele há um imbróglio a ser resolvido com a construtora, falida depois que a Operação Lava Jato descobriu os atos ilícitos de seus executivos. O resumo da situação é que o estádio não gera dinheiro suficiente para se bancar, então demanda aportes constantes do clube. O prejuízo aparece de duas maneiras. Em primeiro lugar, o Grêmio não recebe nem um níquel dos ingressos vendidos em suas bilheterias. Tudo vai para o ralo do estádio. Só que isso não é suficiente. Então o time ainda envia mais uma grana, R$ 19 milhões em 2016, para compensar o caixa da arena pelos sócios que assistem às partidas sem pagar. E o que está ruim fica pior. O torcedor certamente terminou a temporada satisfeito com o título da Copa do Brasil. É para isso que um time de futebol existe: ser campeão. Mas a taça tem o seu preço. O balanço financeiro gremista mostra que, em 2016, Bolzan Júnior adquiriu jogadores pelo valor total de R$ 61 milhões – um gasto que vai ser amortizado no decorrer das temporadas seguintes. É o dobro do que ele mesmo empenhou em 2015, provavelmente motivado pela pressão que sofre da torcida e da imprensa por reforços e, também, por ter arrecadado alto com as luvas da TV. Foi a sua extravagância da temporada. Agora, no início de 2017, cometeu sua nova extravagância ao contratar Barrios, que lhe custou luvas e um salário acima da média. Até o dia em que o Grêmio não puder mais cometer extravagância alguma. ~~ Tá feia a coisa. Vamos ter que fazer ao menos duas vendas boas esse ano. Luan e mais um (espero que não seja o Arthur). Citar
Iagotta Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 A Arena foi uma das maiores cagadas que já aconteceu na história do Grêmio. E o problema nem foi de fato construir um estádio, mas fazer tudo as pressas (deixando pontos importantes pra traz) pra tentar tirar a copa do mundo beira-rio. ----- E vender o Luan por altas granas deve ser um problema por agora, o contrato dele ta bem perto de terminar e (se nao me engano) no final do ano ele ja pode assinar pré contrato com algum time. E isso ai joga o preço do cara la pra baixo. Citar
Iagotta Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 Notícia de que iremos de time titular contra o Zamora e reserva contra o Sport. Ai ai, mais uma merda no planejamento. Se a anta maior não tivesse colocado o time reserva contra o Guarani a gente ja estaria nas oitavas e poderia focar 100% no brzão. Com time reserva na Ilha a gente só volta com pontos se ocorrer um milagre. Depois ficam chorando que deixaram pontos pelo caminho. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2017 Se eu fosse o Bolzan, venderia Luanel e Peter Rock. Acho que o Pedro pode sair por algo próximo de 6~10kk e o Luan dá pra pegar algo próximo de uns 20kk. Só ai já dá pra equilibrar as coisas com certa tranquilidade. Só teve a venda do Walace e mais nada, é muito pouco. Eu acho que Libertadores é SEMPRE time titular, não vejo problema. A merda é jogar com time titular em Gauchão e reserva em Libertadores. AI é pra foder com o cu do palhaço. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.