Darknite Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 http://espn.uol.com.br/noticia/693140_quem-e-o-melhor-goleiro-do-mundo-os-numeros-dizem Citar
Iagotta Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 E ainda existem hater do menino Grohe. Torcida do Grêmio odeia jogador bom. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Maio 2017 13 minutos atrás, Darknite disse: http://espn.uol.com.br/noticia/693140_quem-e-o-melhor-goleiro-do-mundo-os-numeros-dizem Eu achei essa matéria bem bosta quando li. hahaha Citar
bstrelow Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: E ainda existem hater do menino Grohe. Torcida do Grêmio odeia jogador bom. Se o Grohe hablasse já teria até estátua pro cara na arena. Citar
Salvador. Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 Grohe com alguma frequência (comparado aos outros goleiros) fica 3~4 jogos sem levar gol. E isso desde ~2006. Citar
Léo R. Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 Grohê é um bom goleiro, seguro, as vezes faz defesas impossíveis, porém, principalmente em começo de temporada parece que está DORMINDO e acaba falhando grotescamente. Citar
Danut Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 Tava escrevendo uma puta crítica aqui dizendo que essa coisa de quantos % das finalizações o cara defende não representa porra nenhuma, porque ignora de onde se está finalizando (um goleiro que enfrenta 10 chutes de longe vai pegar bem mais do que um goleiro que enfrentar 10 de dentro da área), mas resolvi continuar a ler a reportagem, e vi que eles utilizam o xGA (Expected Goals Against). Achei muito legal ver essa estatística aparecer por terras brasileiras, nunca tinha visto nenhum texto daqui fazendo uso disso. E mais legal ainda ver o Grohe tão bem colocado, não esperava isso. Citar
@Vinny Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 Agora faz a % das bolas que encontram o pé do Marcelo Grohe. 11 em 10 param fora do campo ou no pé do adversário. Citar
Iagotta Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 - Beto da Silva teve uma piora na sua lesão e só deve estar disponível na 6ª rodada do Brzão (eu não vou nem falar nada). - Mais uma vez Wianey Carlet mostra ter mais cérebro que o Renight (os 2 concorrem com uma ameba) http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/wianey-carlet/noticia/2017/05/arthur-nao-pode-ser-reserva-de-si-mesmo-9790124.html#showNoticia=Mzk6NjxLLXw1MDI4MDQ1NzI5OTQ4NTA4MTYwKyxUNDg4MTIxNjY3MjMzNzcyNjk5MHpuQTI1NDcxOTY0Nzg1OTg2NzY0ODBIOXwhRzxsLltUa3lUfC85XW8= Citar
ZMB Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 Beto da Silva ou Capitão Desumano, quem é mais chinelinho? Só o tempo dirá. Citar
ZMB Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 Galera, vou copiar um post da VIP pra trazer a discussão ao fórum: Queria trazer uma discussão à tona que nunca vi ser discutido aqui e que sempre me intriga quando eu ouço falar. Durante essa semana de estreia do Inter na Série B, surgem algumas comparações do momento do Inter hojecom o momento do Grêmio em 2005. Em todas essas análises é trazida uma afirmação: se o Grêmio não subisse em 2005, o clube iria "quebrar". O próprio Paulo Odone, no DVD da Batalha dos Aflitos, usa o termo "fechar as portas", caso o Galatto não pegasse o pênalti. Mas o que seria "quebrar" e "fechar as portas"? Seria fechar as portas mesmo, de verdade, do tipo em uma segunda-feira o clube não mais abrir as portas sequer da secretaria de administração? Ou seria fazer um time tão medíocre no outro que cairia pra terceira divisão, e no outro ano pra quarta, até deixar de existir? Ou seria o que? É uma coisa que nunca ficou clara. Existia a possibilidade de um clube como o Grêmio, centenário, campeão do mundo, com quase 10 milhões de torcedor, simplesmente sumir do mapa? Dissertem. Minha opinião, que inclusive foi postada no tópico original: É inegável que as péssimas gestões do passado recente do clube ainda limitam (e muito) o nosso desenvolvimento do. Não sei ao certo se na época era assim, mas caso o time não consiga o acesso no ano subsequente a queda, a partir da segunda temporada na divisão inferior, o valor das cotas televisivas (que, a título comparativo, representam hoje mais de 60% da receita do Grêmio, conforme alguma fonte recente que saiu por aí [procurem]), diminui consideravelmente.Quero dizer que se não tivéssemos subido naquele ano, e não tivéssemos feito ótimas campanhas no campeonato brasileiro e Libertadores nos anos seguintes, haveria o risco de ficarmos igual o inofensivo e apequenado Vasco. Não quero dizer que o Vasco nunca voltará a ser gigante. Exemplifico com o time da colina pra mostrar como o processo demora, e fica sobrestado enquanto não intervir uma equipe de gestores eficientes e honestos. Citar
Iagotta Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 (editado) Eu acho que seria mais ou menos isso mesmo, ia virar io-io e demorar um bom tempo até se reestruturar. Dívidas (e a gente tinha muita coisa) nunca foram motivos pra time grande fechar as portas no Brasil. E tem outra coisa a ser levada em conta, foi no inicio dos anos 2000 que aconteceu a grande mudança do futebol brasileiro em termos de organização dos campeonatos nacionais. Jogamos um campeonato de 22 clubes aonde caiam 6 e só subiam 2 com um regulamento bem estranho. Se a gente não sobe seria uma treta até arrumar a casinha com pouca grana e muita gente patética na direção, mas acho que não seria algo a ponto de formar um time tão ruim que iria pra C. Não sei se ficou claro. Editado 11 de Maio 2017 por Iagotta Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2017 Porra, não brinca com o meu coração, Bolzan. Vai Renight, vem Duduzinho. Citar
bstrelow Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 4 minutos atrás, Silveira. disse: Porra, não brinca com o meu coração, Bolzan. Vai Renight, vem Duduzinho. É mais fácil anunciarem a estátua do Renato do que a demissão. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2017 Porra, o Bolzan é um viado do caralho. Convocou entrevista pra falar em novo marco a partir de maio no futebol e que teve reunião com os atletas. Vai tomar no cu seu caralhudo da porra. Citar
Iagotta Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 Menos papo e mais demissão de treinador incompetente Citar
Iagotta Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 Mais uma lesão pra conta: Marcelo Oliveira lesionou o braço e pode ficar um tempinho parado. Leo Moura saiu sentindo o quadril. Citar
Tehh Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 Fazia tempo que o Pangaré não se lesionava hein. Teremos que ver se o Cortez será útil mesmo ou não Citar
Iagotta Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 Na coletiva de ontem o Bolzan disse que o Grêmio ainda tem interesse no Musto e ta de olho em jogadores do mesmo estilo dele. Bom saber que ainda estamos atentos ao mercado e em busca de um volantão. Citar
Iagotta Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Como são apenas rumores (e de fonte nada confiável) vou colocar aqui as infos sobre volantes: - Grêmio esta analisando a situação do Lucas Leiva que vai ficar sem contrato no final de junho. - Seguem as conversas com o Rosario Central pelo Musto, mas os caras ainda tão fazendo jogo duro. - Esteban Rolon do Argentinos Junios é outro nome analisado pela direção. - Também falam ai de um "brasileiro que atua no exterior" http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/05/em-busca-de-volantes-gremio-monitora-situacao-de-lucas-leiva-9794516.html#showNoticia=RX5YWWd2JDwxNDY1ODA2MzQ4NjM2NjU5NzEyYlk9NzQzODY0MDAzNjYxNDQ3NTI3OFR7UzE0MTkzODM2Mjc2ODIxNTI0NDh1SFJEZmdIREA6WCN0L29lcCM= Citar
bstrelow Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Lucas Leiva seria um sonho, certamente deitaria no Brzão. Mas se não me engano ele mesmo já disse que não quer voltar agora. Um time com Geromel, Kannemann e Lucas Leiva reinaria no número de desarmes. Citar
@Vinny Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Pelo custo benefício preferia o Musto. Rolon nunca vi jogar. A segundona argentina tá esvaziada, pois tem 30 times na primeira, mas o Argentinos Juniors tem 4589 pontos de frente na liderança, o Rolon jogou 31 das 32 partidas. Bom sinal. Citar
Iagotta Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Romildão sobre o Lucas: "O Lucas Leiva seria uma contratação fantástica. Seria motivar o torcedor e também dar ao time um jogador de extrema qualidade. É possível? Não sei. Evidentemente, não dá para sonhar, mas também não dá para desistir" Lucas sobre os rumores: "Não é somente a parte financeira que se deve analisar e,sim, vários fatores que me levariam de alguma forma a antecipar a minha volta ao Brasil." Garantia no futebol é difícil. Mas preciso sentir um tipo de tranquilidade para voltar. Até mesmo porque o cenário do Brasil hoje não é positivo para uma volta em termos de segurança." ------- Da pra ver que o Grêmio tem interesse no jogador, foda é essa desculpa que ele deu pra não querer vir hahahaha Apesar de ser um bom jogador é o famoso caso de juras de amor pela internet mas só volta pro time quando tiver acabado e não acrescente mais nada de relevante e de quebra ainda suga um monte do time com salário alto. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/05/nos-planos-do-gremio-lucas-leiva-preocupa-se-com-cenario-de-pouca-seguranca-no-pais-9794935.html#showNoticia=I181IVM9NUg2ODkxNzM4MDA1MTE2MDM1MDcybXRnODg1MTM3NTU4OTEwODk3NzE2NiYpOjEyOTQ5MTQ2NTA4MTAzNTE2MTZVejgtTFlndnIoXzsvaWwqR3A= http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/05/romildo-fala-sobre-lucas-leiva-seria-uma-contratacao-fantastica-9794976.html#showNoticia=US9DI1RKaTA1MDQyNTQ2OTEzOTI5MzM4ODgwOyE3NTk3NTYyOTg2NDY5NTcyOTY3OFomQTM0NzMyMjI0ODg4MTk3NjExNTJTZ1Emeks9PUp7UUZkWEk+ayM= Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.