Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Jogaremos completinho.

Peter Rock mais showman que o Ronaldinho nos tempos de Barcelona. CRACK.

Time tá bem, só falta o gol.

Postado
23 horas atrás, Iagotta disse:

Por mim poupava os 2. Se o jogo ficar complicado ai sim colocaria eles.

Vamos ter um calendario muito apertado agora (3 ou 4 semanas seguidas de libertadores)  e no minimo 2 jogos no gauchao. Precisamos rodar bem o elenco.

E precisamos sair do jogo de hoje com uma boa vantagem. Temos liberta na quinta (fora) e a outra semi ja no domingo. Malemal vai ter descanso.

Subestimando o melhor time da primeira fase.. Olha.

Sorte a do Grêmio que o Jardel está suspenso, Novo Hamburgo só funciona por causa dele.

Postado
6 horas atrás, @Vinny disse:

Subestimando o melhor time da primeira fase.. Olha.

Sorte a do Grêmio que o Jardel está suspenso, Novo Hamburgo só funciona por causa dele.

Não é subestimar o Noia. O problema é que temos 2 competições e precisamos dar prioridade pra alguma, não da pra correr o risco de ficar perdendo jogador por desgaste físico agora. Temos a principal competição do ano e o jogo mais dificil da fase de grupos e 2 jogos de semi-finais do gauchão tudo isso em menos de 14 dias. 

PS: Beto da Silva voltou a treinar. 

Postado

17862631-1888178261458218-5681461600318906465-n-1907523362.jpg

Pra não ficar no esquecimento.

No jogo contra o Iquique a Tribuna77 fez uma homenagem aos 40 anos da Coligay. 

Postado

Cresce a informação de que o Grêmio vai poupar alguns titulares amanha.

Se isso for verdade tem que mandar internar a direção inteira e mais um motivo pra mandarem o Renato pra puta que o pariu. 

Postado
4 horas atrás, Iagotta disse:

Cresce a informação de que o Grêmio vai poupar alguns titulares amanha.

Se isso for verdade tem que mandar internar a direção inteira e mais um motivo pra mandarem o Renato pra puta que o pariu. 

Isso aí deve ser mentira, não é possível.

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Isso aí deve ser mentira, não é possível.

Pelo número de jogadores que foram levados, infelizmente é possível sim.

Se acontecer isso vai ser mais uma prova do amadorismo e da dominação que tem Renight sobre o clube. Libertadores é o torneio mais importante de clubes pra um time sul-americano, o Gauchão é treinamento pra jogar a libeta. Que absurdo se acontecer isso, tomara que a gente tome uns 19x0.

Postado

Vocês acham que ganhar o gauchão em cima do inter não vai agradar mais a Reral do que classificar em primeiro na libertadores?

E não só a geral como também a maior parte dos torcedores "comuns".

Postado

Se botar os reservas amanhã mesmo não merece nem cair nas oitavas, como fatalmente ocorrerá. Merece cair já na fase de grupos.

Postado

Colocar alguns reservas amanha será patético.

Digamos que a gente empata com o Guarani (fora) e ganha em depois (casa) garantindo a classificação eu acharia muito ok mandar um time reserva pro Chile pra deixar o pessoal descansar. 

Postado (editado)

Jogaremos contra o Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil. Mando e datas ainda a confirmar.

Acho bom focar nesta competição por que temos uma boa chance de título por aqui.

---

Update 1: Primeiro jogo na arena. Decidiremos a vaga fora de casa.

Editado por Iagotta
Postado

TRIPLE: (desculpem hahaha)

Segundo a gaúcha Léo Moura e Miller não jogam de certeza. E fortes chances de Geromel, Maicon e Marcelo Oliveira serem poupados. Os substitutos seriam La Lendia Fernandez, El Cone Barrios, Thyere, Michel e BRUNO CORTEZ. 

Postado

Pelo o que eu saquei do discurso do Renato nos últimos dias, eu achei que ele fosse poupar um ou outro jogador.

Poupar meio time assim é sacanagem. Se acontecer, acho uma burrice imensa. Ganhar os dois jogos contra o Guarani nos dará a liderança isolada garantida até o final da fase de grupos

Postado (editado)
1 minuto atrás, Tehh disse:

Sorte que pegamos um grupo muito fácil na Libertadores e vamos passar sem muitos sustos.

Vai tomar no cu

que que adianta, vamos cair logo que chegar o mata-mata como foram nas ultimas trocentas libertadores pós-2009

---

a gente tem que dar graças a deus por ter conseguido uma taça ano passado, por que outra alegria como aquela sei eu quando teremos.

Editado por Iagotta
Postado

Prioridade é contratar um LE de verdade pra ontem.

Postado
12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Prioridade é contratar um LE de verdade pra ontem.

Eu diria que a prioridade é contratar um técnico, pois estamos sem.

Postado

Renato bateu com o pau na cara do Wianey Lixo.

Postado
31 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Renato bateu com o pau na cara do Wianey Lixo.

Que babaca esse Renato, ta aí para qualquer um ver que Taison já superou o Messi...

Postado

Sinceramente eu cago pros dois. Ambos afundam o Grêmio.

E vi a coluna do Carlet e ele é um merda escroto do caralho, mas coisas que ele escreveu estão corretas ali.  Renato vem sempre com as mesmas desculpas pro mau desempenho do time, não muda nunca e ele nunca erra, também. Se alguém me mostrar alguma entrevista que ele diga que errou, eu agradeço.

Postado

Se o Wianey escrever "Boa tarde" já tá errado. Renato fez certo, jornalista esportivo já tem uma tarefa muito fácil, agora não ter responsabilidade pelo que fala fica ainda mais fácil.

Só mostrou que ele não precisa baixar a cabeça quando falarem bobagem, vai citar e se tiver algo, largar o que sabe.

Postado

Wianey só fala merda, porém compromete a carreira dele.

Renato só faz merda, porém compromete o Grêmio e a nossa alegria.

Portanto: CALA BOCA RENATO SEU LIXO E VAI EMBORA DO GREMIO. 

Postado

A coluna do Wianey foi um momento de rara lucidez dele. Até por isso o Renato acusou o golpe dessa forma.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...