SilveiraGOD. Postado 16 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Jogaremos completinho. Peter Rock mais showman que o Ronaldinho nos tempos de Barcelona. CRACK. Time tá bem, só falta o gol. Citar
@Vinny Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 23 horas atrás, Iagotta disse: Por mim poupava os 2. Se o jogo ficar complicado ai sim colocaria eles. Vamos ter um calendario muito apertado agora (3 ou 4 semanas seguidas de libertadores) e no minimo 2 jogos no gauchao. Precisamos rodar bem o elenco. E precisamos sair do jogo de hoje com uma boa vantagem. Temos liberta na quinta (fora) e a outra semi ja no domingo. Malemal vai ter descanso. Subestimando o melhor time da primeira fase.. Olha. Sorte a do Grêmio que o Jardel está suspenso, Novo Hamburgo só funciona por causa dele. Citar
Iagotta Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 6 horas atrás, @Vinny disse: Subestimando o melhor time da primeira fase.. Olha. Sorte a do Grêmio que o Jardel está suspenso, Novo Hamburgo só funciona por causa dele. Não é subestimar o Noia. O problema é que temos 2 competições e precisamos dar prioridade pra alguma, não da pra correr o risco de ficar perdendo jogador por desgaste físico agora. Temos a principal competição do ano e o jogo mais dificil da fase de grupos e 2 jogos de semi-finais do gauchão tudo isso em menos de 14 dias. PS: Beto da Silva voltou a treinar. Citar
@Vinny Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 Gol do nosso lateral na Terceirona. Citar
Iagotta Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 Pra não ficar no esquecimento. No jogo contra o Iquique a Tribuna77 fez uma homenagem aos 40 anos da Coligay. Citar
Tehh Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 Golaço do Lovat. Pena que provavelmente não terá chances nesse ano. Renato e seus medalhões... Citar
Iagotta Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 Cresce a informação de que o Grêmio vai poupar alguns titulares amanha. Se isso for verdade tem que mandar internar a direção inteira e mais um motivo pra mandarem o Renato pra puta que o pariu. Citar
Salvador. Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 4 horas atrás, Iagotta disse: Cresce a informação de que o Grêmio vai poupar alguns titulares amanha. Se isso for verdade tem que mandar internar a direção inteira e mais um motivo pra mandarem o Renato pra puta que o pariu. Isso aí deve ser mentira, não é possível. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2017 1 hora atrás, Salvador. disse: Isso aí deve ser mentira, não é possível. Pelo número de jogadores que foram levados, infelizmente é possível sim. Se acontecer isso vai ser mais uma prova do amadorismo e da dominação que tem Renight sobre o clube. Libertadores é o torneio mais importante de clubes pra um time sul-americano, o Gauchão é treinamento pra jogar a libeta. Que absurdo se acontecer isso, tomara que a gente tome uns 19x0. Citar
bstrelow Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Vocês acham que ganhar o gauchão em cima do inter não vai agradar mais a Reral do que classificar em primeiro na libertadores? E não só a geral como também a maior parte dos torcedores "comuns". Citar
Salvador. Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Se botar os reservas amanhã mesmo não merece nem cair nas oitavas, como fatalmente ocorrerá. Merece cair já na fase de grupos. Citar
Iagotta Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Colocar alguns reservas amanha será patético. Digamos que a gente empata com o Guarani (fora) e ganha em depois (casa) garantindo a classificação eu acharia muito ok mandar um time reserva pro Chile pra deixar o pessoal descansar. Citar
Iagotta Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 (editado) Jogaremos contra o Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil. Mando e datas ainda a confirmar. Acho bom focar nesta competição por que temos uma boa chance de título por aqui. --- Update 1: Primeiro jogo na arena. Decidiremos a vaga fora de casa. Editado 20 de Abril 2017 por Iagotta Citar
Iagotta Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 TRIPLE: (desculpem hahaha) Segundo a gaúcha Léo Moura e Miller não jogam de certeza. E fortes chances de Geromel, Maicon e Marcelo Oliveira serem poupados. Os substitutos seriam La Lendia Fernandez, El Cone Barrios, Thyere, Michel e BRUNO CORTEZ. Citar
Tehh Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Pelo o que eu saquei do discurso do Renato nos últimos dias, eu achei que ele fosse poupar um ou outro jogador. Poupar meio time assim é sacanagem. Se acontecer, acho uma burrice imensa. Ganhar os dois jogos contra o Guarani nos dará a liderança isolada garantida até o final da fase de grupos Citar
Tehh Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Sorte que pegamos um grupo muito fácil na Libertadores e vamos passar sem muitos sustos. Vai tomar no cu Citar
Iagotta Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 (editado) 1 minuto atrás, Tehh disse: Sorte que pegamos um grupo muito fácil na Libertadores e vamos passar sem muitos sustos. Vai tomar no cu que que adianta, vamos cair logo que chegar o mata-mata como foram nas ultimas trocentas libertadores pós-2009 --- a gente tem que dar graças a deus por ter conseguido uma taça ano passado, por que outra alegria como aquela sei eu quando teremos. Editado 24 de Abril 2017 por Iagotta Citar
ZMB Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Prioridade é contratar um LE de verdade pra ontem. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2017 12 horas atrás, ZaMBiA disse: Prioridade é contratar um LE de verdade pra ontem. Eu diria que a prioridade é contratar um técnico, pois estamos sem. Citar
ZMB Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Renato bateu com o pau na cara do Wianey Lixo. Citar
bstrelow Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 31 minutos atrás, ZaMBiA disse: Renato bateu com o pau na cara do Wianey Lixo. Que babaca esse Renato, ta aí para qualquer um ver que Taison já superou o Messi... Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Sinceramente eu cago pros dois. Ambos afundam o Grêmio. E vi a coluna do Carlet e ele é um merda escroto do caralho, mas coisas que ele escreveu estão corretas ali. Renato vem sempre com as mesmas desculpas pro mau desempenho do time, não muda nunca e ele nunca erra, também. Se alguém me mostrar alguma entrevista que ele diga que errou, eu agradeço. Citar
@Vinny Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Se o Wianey escrever "Boa tarde" já tá errado. Renato fez certo, jornalista esportivo já tem uma tarefa muito fácil, agora não ter responsabilidade pelo que fala fica ainda mais fácil. Só mostrou que ele não precisa baixar a cabeça quando falarem bobagem, vai citar e se tiver algo, largar o que sabe. Citar
Iagotta Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Wianey só fala merda, porém compromete a carreira dele. Renato só faz merda, porém compromete o Grêmio e a nossa alegria. Portanto: CALA BOCA RENATO SEU LIXO E VAI EMBORA DO GREMIO. Citar
Salvador. Postado 26 de Abril 2017 Denunciar Postado 26 de Abril 2017 A coluna do Wianey foi um momento de rara lucidez dele. Até por isso o Renato acusou o golpe dessa forma. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.