Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

20170403_213252.png

Tóóin

Nessa hora eu agradeço por morar fora do RS. Imagino que essa merda deve ser o único assunto da imprensa esportiva, pelos comentários dos grupos de whatsapp.

Postado

A imprensa Gaucha se supera demais hahahaha.

Primeiro aquele infeliz com a pergunta do Brener, agora essa, que troço mais lamentável.

Postado

Ter uma partida como a de hoje no dia do meu aniversário, valendo porra nenhuma e com o time reserva em campo, é triste. Mas irei acompanhar

Postado

América-MG é tão pequeno que arrumou confusão pela Liga que ninguém liga.

Postado

Sera que o time vermelho que luta contra todos os males do futebol vai interferir nesse vermelho absurdo pro Maxi ou nem ?

Postado

Rapaz, eu vi o lance da confusão aqui e não entendi o motivo do cartão. Que coisa masi absurda, nossa senhora. Se não retirar esse vermelho vai ser vergonhoso.

E pelo que li, a minha insistência DE ANOS no Arthur vai surtindo efeito, hein. Rapidinho pega aquela segunda posição ali se o Anão for pra meia direita.

Só falta o Raul.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Rapaz, eu vi o lance da confusão aqui e não entendi o motivo do cartão. Que coisa masi absurda, nossa senhora. Se não retirar esse vermelho vai ser vergonhoso.

E pelo que li, a minha insistência DE ANOS no Arthur vai surtindo efeito, hein. Rapidinho pega aquela segunda posição ali se o Anão for pra meia direita.

Só falta o Raul.

Desde o Flamengo x Grêmio pela Primeira Liga aqui em Brasília eu tenho prestado atenção nele também. Ele tem um estilo parecido com o do Maicon ao meu ver. Arma bem a nossa saída de bola.

Só pude ver o primeiro tempo. Obrigação vencer. O Barrios tava com um medo de chutar que era inexplicável. Bom que classificamos, no mínimo teremos como dar uma rodagem maior ao elenco mais para a frente.

Postado

No mata-mata é ida e volta ou jogo único? Quando serão os sorteios?

Postado

Arthur foi o melhor em campo, joga mais que o Jaílson, ficou claro. América-MG mal chutou a gol, a unica chance seria o pênalti que não deram pra eles no último lance.

Fora a expulsão do Maxi o bandeira conseguiu errar 3 impedimentos contra o Grêmio no primeiro tempo. Esses sim mereciam uma geladeira de semanas.

Podia ter sido um placar maior, mas não queriam chutar.

Aquele nosso lateral-direto, aliás, os dois, apesar do Walace já ser conhecido, são fracos mesmo.

Bruno Rodrigo foi bem, ganhou as bolas no alto.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Jogo único. Acho que o sorteio ocorrerá somente após o jogo Fluminense x Brasil no dia 26/04.

Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Jogo único. Sorteio não faço ideia e os jogos são só em agosto hahahaa

Postado

Grêmio metendo a faca valendo nos ingresso da libertadores. pqp. Depois não entendem por que é um parto pra lotar a arena (só em Gre-Nal e jogo muito importante)

Postado

“O Luan é muito bom. É criativo, é diferente. Ele tem talento e pensa de forma diferente. Não demorará para jogar na Europa. Quero que feche com o Barcelona, porque seu futebol encaixaria perfeitamente na La Liga e no Barcelona. Para um zagueiro brasileiro é difícil atuar fora, mas para uma atacante é normal. O Luan se encaixaria com perfeição”, disse o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.

http://www.foxsports.com.br/news/299570-ronaldinho-afirma-que-barcelona-deve-contratar-brasileiro-campeao-olimpico-encaixe-perfeito

HA!

Postado

Valeu Ronaldinho, agora vai tomar no seu cu.

Apesar das críticas esse ano, Luan já está com 4 gols e 3 assistências em 11 jogos.

Postado

Há formas e formas de montar uma chamada..Como o pessoal daqui escolhe fazer...

A imagem pode conter: texto

E como é.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Postado

Guaraní ganhou do Zamora em casa por 3-1.

Acho bem provavel que a gente não ganhe deles la no Paraguai semana que vem. Voltar com 1 ponto seria excelente.

Postado

Esse Ronaldinho.... Tem que vender o Luan mesmo, agora que ele voltou a enganar, tem feito uns golzinhos tomara que vá embora.

Postado

Achamos o dinheiro do amadorismo feito com o atraso do pagamento do Kléber:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/04/por-multa-divida-do-atletico-mg-com-gremio-vai-a-r-12-6-milhoes-9772011.html

Foi pra R$12,6kk, a ser pago em duas parcelas (mas dependemos do pagamento do SP pelo Pratto) até julho. É muito dinheiro pra entrar, espero que seja feito algo bom com isso.

Postado

Por mim poupava os 2. Se o jogo ficar complicado ai sim colocaria eles.

Vamos ter um calendario muito apertado agora (3 ou 4 semanas seguidas de libertadores)  e no minimo 2 jogos no gauchao. Precisamos rodar bem o elenco.

E precisamos sair do jogo de hoje com uma boa vantagem. Temos liberta na quinta (fora) e a outra semi ja no domingo. Malemal vai ter descanso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...