Darknite Postado 4 de Abril 2017 Denunciar Postado 4 de Abril 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Tóóin Nessa hora eu agradeço por morar fora do RS. Imagino que essa merda deve ser o único assunto da imprensa esportiva, pelos comentários dos grupos de whatsapp. Citar
Salvador. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 A imprensa Gaucha se supera demais hahahaha. Primeiro aquele infeliz com a pergunta do Brener, agora essa, que troço mais lamentável. Citar
Tehh Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Ter uma partida como a de hoje no dia do meu aniversário, valendo porra nenhuma e com o time reserva em campo, é triste. Mas irei acompanhar Citar
ZMB Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 América-MG é tão pequeno que arrumou confusão pela Liga que ninguém liga. Citar
Iagotta Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 Sera que o time vermelho que luta contra todos os males do futebol vai interferir nesse vermelho absurdo pro Maxi ou nem ? Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2017 Rapaz, eu vi o lance da confusão aqui e não entendi o motivo do cartão. Que coisa masi absurda, nossa senhora. Se não retirar esse vermelho vai ser vergonhoso. E pelo que li, a minha insistência DE ANOS no Arthur vai surtindo efeito, hein. Rapidinho pega aquela segunda posição ali se o Anão for pra meia direita. Só falta o Raul. Citar
Tehh Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 1 hora atrás, Silveira. disse: Rapaz, eu vi o lance da confusão aqui e não entendi o motivo do cartão. Que coisa masi absurda, nossa senhora. Se não retirar esse vermelho vai ser vergonhoso. E pelo que li, a minha insistência DE ANOS no Arthur vai surtindo efeito, hein. Rapidinho pega aquela segunda posição ali se o Anão for pra meia direita. Só falta o Raul. Desde o Flamengo x Grêmio pela Primeira Liga aqui em Brasília eu tenho prestado atenção nele também. Ele tem um estilo parecido com o do Maicon ao meu ver. Arma bem a nossa saída de bola. Só pude ver o primeiro tempo. Obrigação vencer. O Barrios tava com um medo de chutar que era inexplicável. Bom que classificamos, no mínimo teremos como dar uma rodagem maior ao elenco mais para a frente. Citar
ZMB Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 No mata-mata é ida e volta ou jogo único? Quando serão os sorteios? Citar
@Vinny Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 Arthur foi o melhor em campo, joga mais que o Jaílson, ficou claro. América-MG mal chutou a gol, a unica chance seria o pênalti que não deram pra eles no último lance. Fora a expulsão do Maxi o bandeira conseguiu errar 3 impedimentos contra o Grêmio no primeiro tempo. Esses sim mereciam uma geladeira de semanas. Podia ter sido um placar maior, mas não queriam chutar. Aquele nosso lateral-direto, aliás, os dois, apesar do Walace já ser conhecido, são fracos mesmo. Bruno Rodrigo foi bem, ganhou as bolas no alto. Citar
Pedro C. Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 3 horas atrás, ZaMBiA disse: No mata-mata é ida e volta ou jogo único? Quando serão os sorteios? Jogo único. Acho que o sorteio ocorrerá somente após o jogo Fluminense x Brasil no dia 26/04. Citar
Iagotta Postado 6 de Abril 2017 Denunciar Postado 6 de Abril 2017 6 horas atrás, ZaMBiA disse: No mata-mata é ida e volta ou jogo único? Quando serão os sorteios? Jogo único. Sorteio não faço ideia e os jogos são só em agosto hahahaa Citar
Tehh Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Maicon tá de fora do jogo de amanhã, que cara chinelinho pqp! Citar
Iagotta Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Grêmio metendo a faca valendo nos ingresso da libertadores. pqp. Depois não entendem por que é um parto pra lotar a arena (só em Gre-Nal e jogo muito importante) Citar
Salvador. Postado 8 de Abril 2017 Denunciar Postado 8 de Abril 2017 1x0 contra o VEC, outro gol do Bolanos. Citar
ZMB Postado 10 de Abril 2017 Denunciar Postado 10 de Abril 2017 “O Luan é muito bom. É criativo, é diferente. Ele tem talento e pensa de forma diferente. Não demorará para jogar na Europa. Quero que feche com o Barcelona, porque seu futebol encaixaria perfeitamente na La Liga e no Barcelona. Para um zagueiro brasileiro é difícil atuar fora, mas para uma atacante é normal. O Luan se encaixaria com perfeição”, disse o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. http://www.foxsports.com.br/news/299570-ronaldinho-afirma-que-barcelona-deve-contratar-brasileiro-campeao-olimpico-encaixe-perfeito HA! Citar
@Vinny Postado 10 de Abril 2017 Denunciar Postado 10 de Abril 2017 Valeu Ronaldinho, agora vai tomar no seu cu. Apesar das críticas esse ano, Luan já está com 4 gols e 3 assistências em 11 jogos. Citar
@Vinny Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Há formas e formas de montar uma chamada..Como o pessoal daqui escolhe fazer... E como é. Citar
Iagotta Postado 13 de Abril 2017 Denunciar Postado 13 de Abril 2017 Guaraní ganhou do Zamora em casa por 3-1. Acho bem provavel que a gente não ganhe deles la no Paraguai semana que vem. Voltar com 1 ponto seria excelente. Citar
Léo R. Postado 13 de Abril 2017 Denunciar Postado 13 de Abril 2017 Esse Ronaldinho.... Tem que vender o Luan mesmo, agora que ele voltou a enganar, tem feito uns golzinhos tomara que vá embora. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2017 Achamos o dinheiro do amadorismo feito com o atraso do pagamento do Kléber: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/04/por-multa-divida-do-atletico-mg-com-gremio-vai-a-r-12-6-milhoes-9772011.html Foi pra R$12,6kk, a ser pago em duas parcelas (mas dependemos do pagamento do SP pelo Pratto) até julho. É muito dinheiro pra entrar, espero que seja feito algo bom com isso. Citar
Tehh Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2017/04/gremio-empresta-lateral-esquerdo-ao-figueirense-ate-o-fim-da-temporada.html Acho uma boa. Uma pena que não tenha mais oportunidades, mas barrar os outros medalhões será difícil. Geromel e Miller são dúvidas pro jogo hoje mas devem jogar Citar
Iagotta Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Por mim poupava os 2. Se o jogo ficar complicado ai sim colocaria eles. Vamos ter um calendario muito apertado agora (3 ou 4 semanas seguidas de libertadores) e no minimo 2 jogos no gauchao. Precisamos rodar bem o elenco. E precisamos sair do jogo de hoje com uma boa vantagem. Temos liberta na quinta (fora) e a outra semi ja no domingo. Malemal vai ter descanso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.