@Vinny Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 47 minutos atrás, Silveira. disse: Primeira temporada, isso já era bastante esperado ao meu ver. São poucos os jogadores que conseguem chegar e já sair jogando. Faz parte. É normal, mas não esperava no caso dele. Pelo porte físico, por ter já 3 anos de profissional, experiência na seleção e pelo time do Hamburgo ser uma bosta imaginei que seria titular. Inclusive foi contratado pra isso haja vista que começou logo de titular. Acho que não era ideia dele forçar saída pra ser reserva de um time na rabeira da tabela. Citar
Ichthus Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 2 horas atrás, Silveira. disse: Primeira temporada, isso já era bastante esperado ao meu ver. São poucos os jogadores que conseguem chegar e já sair jogando. Faz parte. 1 hora atrás, @Vinny disse: É normal, mas não esperava no caso dele. Pelo porte físico, por ter já 3 anos de profissional, experiência na seleção e pelo time do Hamburgo ser uma bosta imaginei que seria titular. Inclusive foi contratado pra isso haja vista que começou logo de titular. Acho que não era ideia dele forçar saída pra ser reserva de um time na rabeira da tabela. Será que o problema não tá com a prancheta na mão? Citar
Iagotta Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Barríos ta com edema na coxa e vai ficar fora por no mínimo 2 jogos. HAHAHAHAHHA QUE CONTRATAÇÃO ABIGOS @Bigode. deve estar gargalhando Citar
Bruna' Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Em 19/03/2017 at 14:44, Léo R. disse: Grêmio é o favorito para a taça 8º lugar do brasileiro. Vai passar e cair nas oitavas da libertadores e vai peder para o inter a final do gauchão. PODEM ANOTAR. Luan tem que ser vendido, EU IMPLORO DIREÇÃO VENDAM ESTA ÍNGUA Pro Inter acho que não perde pq o Inter também tá uma nhaca, tá tomando um puta sufoco também em todos os jogos no Gauchão até agora. Citar
Bigode. Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Barríos ta com edema na coxa e vai ficar fora por no mínimo 2 jogos. HAHAHAHAHHA QUE CONTRATAÇÃO ABIGOS @Bigode. deve estar gargalhando EU AVISEI! E quando disse isso no outro tópico, não é só pelo futebol dentro de campo, mas também por causa dessa parte física aí. O cara tá totalmente bichado. E dou gargalhada em partes. Pelo jogador, eu acho pouco. Pelo Grêmio, fico triste. Não tenho nada contra o tricolor gaúcho, inclusive amo os Palmeiras x Grêmio porque sempre sai jogão, não importa qual seja a situação de ambas as equipes. Eu martelei mais de uma vez nessa tecla: vocês deveriam ter ido atrás de outro jogador. Alguém que custasse muito menos e desse muito mais ao clube. No post que fiz do "eu avisei" no outro tópico até me negativaram, provavelmente achando que eu tava gostando de ver o Grêmio se foder, mas eu fico triste ao vê-los com o Barrios porque tenho nada contra vocês. Citar
ZMB Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 E esse papo aí que o Grêmio atrasou a parcela do Kléber e vai ter que pagar uma multa no valor de 40% débito (cerca de 8M)? Porra, se for verdade, tem que tirar essa direção no tapa. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2017 Pelo que li, o inadimplemento é claríssimo, não tem muito o que justificar. A multa deve ser diluída no resto das parcelas depois que o jurídico se movimentar, ao meu ver. Basicamente, é um absurdo e alguém precisa ser demitido por um erro desses, mesmo que seja o presidente. Amadorismo demais, pelamor de deus. Citar
Iagotta Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Fazia tempo que nossa direção não dava umas cagada monstra dessas. ODONOU. Citar
Mallmann Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 8 horas atrás, ZaMBiA disse: E esse papo aí que o Grêmio atrasou a parcela do Kléber e vai ter que pagar uma multa no valor de 40% débito (cerca de 8M)? Porra, se for verdade, tem que tirar essa direção no tapa. Que multa abusiva, diga-se. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2017 1 minuto atrás, Mallmann disse: Que multa abusiva, diga-se. Multa trabalhista eu acho que sempre é e devem ter levado em conta o quanto o Grêmio consegue levantar de grana. Por mim, tá certo se tratando de clube de futebol e o baixíssimo valor que a gente paga a ele mensalmente. Grêmio tinha conseguido um valor muito bom e não tinha desculpa pra atrasar esse valor, tem mais é que tomar no cu mesmo. Citar
@Vinny Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 Deve ser a notícia que mais me broxou nos últimos anos em relação ao Grêmio. Mais que alguma eliminação ridícula em oitavas de Liberta. Algum mongolão do financeiro fez merda e o clube dá um passo atrás gigante, enquanto leva-se meses para dar pequenos passos pra frente.. E o nosso CEO também deve ser responsabilizado, deveria se certificar que houve pagamento, sabedor da multa em caso de atraso. Citar
ZMB Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 Nem falem, também fiquei putaço com isso. De que adianta valorizar atleta, vender jogador e segurar nas contratações, se atrasam uma miserável parcela de 120 mil reais? Puta que pariu, é revoltante. Independentemente da multa ser abusiva ou não (eu entendo que é, anyway...), duvido que tenha sido por falta de dinheiro. Isso aí foi falta de organização mesmo. Citar
@Vinny Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 5 minutos atrás, ZaMBiA disse: Nem falem, também fiquei putaço com isso. De que adianta valorizar atleta, vender jogador e segurar nas contratações, se atrasam uma miserável parcela de 120 mil reais? Puta que pariu, é revoltante. Independentemente da multa ser abusiva ou não (eu entendo que é, anyway...), duvido que tenha sido por falta de dinheiro. Isso aí foi falta de organização mesmo. Que dúvida que foi cagada de algum funcionário, preferível atrasar direito de imagem, pgto de algum fornecedor ou pedir um empréstimo pequeno do Banrisul do que levar multa de 40% nas costas. Qualquer opção é mais barata ou traz menos prejuízo do que atrasar essa rescisão do Kléber. Citar
ZMB Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 1 minuto atrás, @Vinny disse: Que dúvida que foi cagada de algum funcionário, preferível atrasar direito de imagem, pgto de algum fornecedor ou pedir um empréstimo pequeno do Banrisul do que levar multa de 40% nas costas. Qualquer opção é mais barata ou traz menos prejuízo do que atrasar essa rescisão do Kléber. Não adianta, enquanto não existir responsabilização pessoal por má gestão desportiva, essa putaria vai continuar. O Bolzan não deu entrevista sobre isso ainda, né? Vi que o Hein falou em não pagar e entrar com recurso. Porra, nesse momento a dívida tá maior do que era antes de começarmos a pagar. Inacreditável. Toda a grana do Victor vai ir pra pagar essa porra, tá foda ser gremista, viu. Citar
@Vinny Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Não adianta, enquanto não existir responsabilização pessoal por má gestão desportiva, essa putaria vai continuar. O Bolzan não deu entrevista sobre isso ainda, né? Vi que o Hein falou em não pagar e entrar com recurso. Porra, nesse momento a dívida tá maior do que era antes de começarmos a pagar. Inacreditável. Toda a grana do Victor vai ir pra pagar essa porra, tá foda ser gremista, viu. O CEO Gustavo Zanchi deveria dar entrevista, não é atribuição do Bolzan saber se tal funcionário pagou ou não pagou a parcela do acordo. Aliás, a responsabilidade do Bolzan é definir o nome desse diretor que inclusive teve participação na divisão do premio da Copa do Brasil. Se for o caso, mandar embora. Citar
bstrelow Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Entrei no grupo do Grêmio no facebook recentemente, mas só hoje que fui ler os posts por lá, e pqp, chega a dar uma saudade de vocês aqui do fórum. Os caras conseguem defender o Renato, e quando se fala em outro técnico, só sabem falar do Roger, parece que não existe mais ninguém no mundo. E pro jogo de hoje a desculpa são as lesões, que o time perdeu muitos jogadores e seria impossível manter o time jogando bem. Fiquei tão puto lendo aquelas merdas que tive que vir aqui desbafar kkkkkkkkkkk Citar
Bruna' Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 23 minutos atrás, bstrelow disse: Entrei no grupo do Grêmio no facebook recentemente, mas só hoje que fui ler os posts por lá, e pqp, chega a dar uma saudade de vocês aqui do fórum. Os caras conseguem defender o Renato, e quando se fala em outro técnico, só sabem falar do Roger, parece que não existe mais ninguém no mundo. E pro jogo de hoje a desculpa são as lesões, que o time perdeu muitos jogadores e seria impossível manter o time jogando bem. Fiquei tão puto lendo aquelas merdas que tive que vir aqui desbafar kkkkkkkkkkk Ah, mas deve ser o pessoal leigo né, que assiste de vez em quando e quer falar merda. Citar
Iagotta Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 1 hora atrás, Bruna' disse: Ah, mas deve ser o pessoal leigo né, que assiste de vez em quando e quer falar merda. Jura. Gremista é tudo doente da cabeça mesmo. Até o Gremio Libertador que era um site que eu curtia ler virou amontoado de elogio sem noçao pro Renato. Aqui no Fmanager que se reune a cornetagem consciente. Citar
Bruna' Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Jura. Gremista é tudo doente da cabeça mesmo. Até o Gremio Libertador que era um site que eu curtia ler virou amontoado de elogio sem noçao pro Renato. Aqui no Fmanager que se reune a cornetagem consciente. Lembro de um cara no GE ano retrasado pedindo Valdir Espinoza no lugar do Felipão, hksjakahkjsa. Citar
rhvsky Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Quando chega o treinador? E, avisem ao menino Luan, que o ano de 2017 começou já fazem 3 meses. Pífio. Citar
@Vinny Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Cacalo (!) acabou com o Noveletto, ao vivo. Entre outras, "Futebol Gaúcho não é sério enquanto esse Sr. estiver dirigindo a federação!" Noveletto chamou ele de doente e desligou. hahahha Citar
ZMB Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 Tenho algumas divergências em relação ao Cacalo, mas admito que foi extremamente coerente, polido e certeiro nas críticas que fez contra o Noveletto. Deixou o gringo sem ter para onde se esconder. Citar
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Video da discussão do Cacalo com Novelleto. Muito mais gritedo do que debate, mas por incrível que pareça o Cacalo estava com a razão dessa vez (momento raro haha) Embora nunca tivesse sido algo clamoroso e na cara de todo mundo sempre teve uns leves benefícios pro Inter nos gauchões em momentos decisivos. Perderam a linha em 2015 depois daquela vez que o Inter teve uns 20 penaltis marcado (e a maioria muito duvidosa), ai vem o caso Willian e os caras tiram a suspensão dele justo na final (que conveniente) e agora cairam na pressão depois do Inter reclamar (justamente) das arbitragens ridiculas que pegaram. Citar
Tehh Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Grêmio classificado (provavelmente manterá a 2ª ou 3ª posição), deve ir com um time misto contra o São Paulo, em Rio Grande, na quarta feira às 21h45. Renato deve ir acompanhar o time. Para ele é como se tivesse fazendo um favor, mas não é mais do que obrigação. Ele é técnico do grupo inteiro, não só dos titulares. Espero que Lincoln, Everton e cia joguem Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.