bstrelow Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 3 horas atrás, Bigode. disse: Pra (in)felicidade da torcida gremista: "Boa atuação", deu uma assistência e desapareceu do jogo. Citar
Iagotta Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 Ele também deu o passe pro Ramiro no lance do penalti. Pedro Rocha é um jogador bem limitado, mas tem uma estrela ABSURDA. Pelo preço certo é jogador pra manter no elenco até o cara encerrar a carreira. Citar
ZMB Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 Bolzan deu entrevista na Band Esportes ontem dizendo que é possível termos novidade sobre a compra da Arena até dia 30 de março, e que acredita que o Musto venha em abril. Citar
@Vinny Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Bolzan deu entrevista na Band Esportes ontem dizendo que é possível termos novidade sobre a compra da Arena até dia 30 de março, e que acredita que o Musto venha em abril. Na verdade não há novidade alguma, é que até 30 de março a subsidiária da OAS tem que entregar os habite-ses para o pessoal que comprou os aptos do lado, e não vai conseguir se não forem resolvidas as obras compensatórias do entorno. Sai mais barato a OAS abraçar as obras do que levar processo de todo mundo. Citar
Iagotta Postado 12 de Março 2017 Denunciar Postado 12 de Março 2017 Grêmio estreou com vitória no Brasileirão Feminino. 1-0 contra o Vitória de Santo Antão (atual vice-lider do Ranking da CBF). Não sei se teve transmissão (passei o dia na correria). Citar
Iagotta Postado 13 de Março 2017 Denunciar Postado 13 de Março 2017 Info sobre os lesionados: Edilson deve ser relacionado pra partida de quarta contra o Brasil. Maicon ainda fica fora por mais 2 jogos. Geromel e Beto da Silva fizeram treino leve hoje e devem ficar fora por 2 jogos ainda. Citar
@Vinny Postado 14 de Março 2017 Denunciar Postado 14 de Março 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: Info sobre os lesionados: Edilson deve ser relacionado pra partida de quarta contra o Brasil. Maicon ainda fica fora por mais 2 jogos. Geromel e Beto da Silva fizeram treino leve hoje e devem ficar fora por 2 jogos ainda. Essa do Maicon tá estranho, será que não está negociando saída esse corno? Chuteira preta, pode colocar de titular no lugar do Luan. Citar
Iagotta Postado 14 de Março 2017 Denunciar Postado 14 de Março 2017 19 minutos atrás, @Vinny disse: Essa do Maicon tá estranho, será que não está negociando saída esse corno? Chuteira preta, pode colocar de titular no lugar do Luan. Tomara que não, por que mesmo estando mal essa temporada o Maicon é o "dono" do nosso meio campo, sem ele o time ta perdido haha E sinto informar, mas essa chuteira só ta preta por que ele deve estar sem patrocínio de alguma marca haha Citar
@Vinny Postado 14 de Março 2017 Denunciar Postado 14 de Março 2017 1 minuto atrás, Iagotta disse: Tomara que não, por que mesmo estando mal essa temporada o Maicon é o "dono" do nosso meio campo, sem ele o time ta perdido haha E sinto informar, mas essa chuteira só ta preta por que ele deve estar sem patrocínio de alguma marca haha Ah sim, se ele aparecer com uma laranja volta pro banco. Simples. Citar
Tehh Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 Não confirmaram esse Zanotta no Grêmio ainda, mas se for contratado, não empolga. Vi torcedores do Sport falando muito mal dele. Só sei que não estamos sofrendo muito com essa posição estando vaga, não sei se seria certo apostar em um cara que não fez sucesso nos outros dois clubes em que passou Ah, e nessa segunda a FGF antecipou Brasil de Pelotas x Grêmio, de 21h45 para 19h30, só para que eu não pudesse ir jogar bola. Filhas das putas Citar
@Vinny Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 Vão transmitir Reservas do Inter x Lanterna do maranhense pela Copa do Brasil. Confronto definido. Podiam mostrar Brasil x Grêmio, ambos com times titulares, e jogo na Baixada é sempre fumaceira. Citar
bstrelow Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 38 minutos atrás, @Vinny disse: Vão transmitir Reservas do Inter x Lanterna do maranhense pela Copa do Brasil. Confronto definido. Podiam mostrar Brasil x Grêmio, ambos com times titulares, e jogo na Baixada é sempre fumaceira. Jogo passou pras 19:30. Citar
@Vinny Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 2 horas atrás, bstrelow disse: Jogo passou pras 19:30. Sim, a TV pediu pra não concorrer com o jogo do Inter. É serio. Citar
bstrelow Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Sim, a TV pediu pra não concorrer com o jogo do Inter. É serio. Achei que não tivesse visto que o jogo tinha mudado de horário. A TV no caso é a RBS? Citar
@Vinny Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 2 horas atrás, bstrelow disse: Achei que não tivesse visto que o jogo tinha mudado de horário. A TV no caso é a RBS? SIM Citar
Tehh Postado 16 de Março 2017 Denunciar Postado 16 de Março 2017 O tal do André Zanotta foi contratado Citar
Guest João Gilberto Postado 16 de Março 2017 Denunciar Postado 16 de Março 2017 (editado) Grêmio confirma André Zanotta, ex-Santos e Sport, como novo executivo -------------------------- MEU DEUS CARAS, NEM NA CONTRATAÇÃO DE EXECUTIVO VOCÊS ESTÃO ACERTANDO! Esse cara é PÉSSIMO! Responsável direto junto com Falcão pela montagem de elenco da última temporada. Só para lembrar vocês quem ele trouxe: - Serginho - Mark González - Paulo Roberto - Vinícius Araújo - Edmilson - Christianno - Maicon - Johnathan Goiano - Luís Gustavo Editado 16 de Março 2017 por João Gilberto Citar
Lusitano99 Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 (editado) Já tinha visto! Hahaha Mesmo lesionado, é um mito mesmo! Editado 17 de Março 2017 por Lusitano99 Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 (editado) Grêmio é o favorito para a taça 8º lugar do brasileiro. Vai passar e cair nas oitavas da libertadores e vai peder para o inter a final do gauchão. PODEM ANOTAR. Luan tem que ser vendido, EU IMPLORO DIREÇÃO VENDAM ESTA ÍNGUA Editado 19 de Março 2017 por Léo R. Citar
Iagotta Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 Quero ver como o time vai se portar sem Bolanos pelos proximos 4 jogos. Ao que tudo indica o Luan vai jogar na dele e o (até agora) MUITO CONE Barrios deve jogar os 90. Citar
Iagotta Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 No Brasileirão feminino empatemos fora de casa com o Sport em 1-1. Citar
@Vinny Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Em 09/12/2016 at 16:09, @Vinny disse: Adilson não dá não, era muito fraco. Prefiro apostar no volante do Atlético-GO. Gremio tem 70% do Luan e 80% do Walace. Não acho palpável os 25 milhões que o Gremio quer, acho que até o Bolzan sabe disso, mas é certo que o Luan vai regar bem os nossos cofres. De atacante, como já comentei, gosto do Chavez do SP e que pertence ao Boca. Tem o Nicolás Castillo, 23 anos, foi campeão do chileno ontem pela Católica e foi artilheiro com 13 gols. Detalhe, fez 6 gols nas duas últimas rodadas, 4 contra o Iquique, segundo colocado, no 6x2 fora de casa, e os dois no 0x2 contra o Temuco fora de casa também na última rodada. Tem feito praticamente 1 gol por jogo há duas temporadas. Já jogou na Europa, Mainz, Brugge e Frosinone. Fez alguns gols no Brugge, e nos outros mal jogou. Pertence ao Brugge, acho que vale a tenteada, tem sido convocado pelo Chile. Sugeri aqui, virou artilheiro isolado do campeonato mexicano pelo Pumas. 8 gols em 9 jogos. Walace virou banco do Hamburgo. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Sugeri aqui, virou artilheiro isolado do campeonato mexicano pelo Pumas. 8 gols em 9 jogos. Walace virou banco do Hamburgo. Primeira temporada, isso já era bastante esperado ao meu ver. São poucos os jogadores que conseguem chegar e já sair jogando. Faz parte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.