Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Bigode. disse:

Pra (in)felicidade da torcida gremista:

"Boa atuação", deu uma assistência e desapareceu do jogo. 

Postado

Ele também deu o passe pro Ramiro no lance do penalti.

Pedro Rocha é um jogador bem limitado, mas tem uma estrela ABSURDA. Pelo preço certo é jogador pra manter no elenco até o cara encerrar a carreira.

Postado

Bolzan deu entrevista na Band Esportes ontem dizendo que é possível termos novidade sobre a compra da Arena até dia 30 de março, e que acredita que o Musto venha em abril.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Bolzan deu entrevista na Band Esportes ontem dizendo que é possível termos novidade sobre a compra da Arena até dia 30 de março, e que acredita que o Musto venha em abril.

Na verdade não há novidade alguma, é que até 30 de março a subsidiária da OAS tem que entregar os habite-ses para o pessoal que comprou os aptos do lado, e não vai conseguir se não forem resolvidas as obras compensatórias do entorno. Sai mais barato a OAS abraçar as obras do que levar processo de todo mundo.

Postado

Grêmio estreou com vitória no Brasileirão Feminino. 1-0 contra o Vitória de Santo Antão (atual vice-lider do Ranking da CBF). Não sei se teve transmissão (passei o dia na correria).

Karina, capitã do time do Grêmio, comemora o gol da vitória sobre o Vitória-PE na estreia no Brasileirão Feminino (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Postado

Info sobre os lesionados:

Edilson deve ser relacionado pra partida de quarta contra o Brasil. 

Maicon ainda fica fora por mais 2 jogos. Geromel e Beto da Silva fizeram treino leve hoje e devem ficar fora por 2 jogos ainda.

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Info sobre os lesionados:

Edilson deve ser relacionado pra partida de quarta contra o Brasil. 

Maicon ainda fica fora por mais 2 jogos. Geromel e Beto da Silva fizeram treino leve hoje e devem ficar fora por 2 jogos ainda.

Essa do Maicon tá estranho, será que não está negociando saída esse corno?

C61MWZbWcAEnMga.jpg

Chuteira preta, pode colocar de titular no lugar do Luan.

Postado
19 minutos atrás, @Vinny disse:

Essa do Maicon tá estranho, será que não está negociando saída esse corno?

C61MWZbWcAEnMga.jpg

Chuteira preta, pode colocar de titular no lugar do Luan.

Tomara que não, por que mesmo estando mal essa temporada o Maicon é o "dono" do nosso meio campo, sem ele o time ta perdido haha

E sinto informar, mas essa chuteira só ta preta por que ele deve estar sem patrocínio de alguma marca haha

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

Tomara que não, por que mesmo estando mal essa temporada o Maicon é o "dono" do nosso meio campo, sem ele o time ta perdido haha

E sinto informar, mas essa chuteira só ta preta por que ele deve estar sem patrocínio de alguma marca haha

Ah sim, se ele aparecer com uma laranja volta pro banco. Simples.

Postado

Não confirmaram esse Zanotta no Grêmio ainda, mas se for contratado, não empolga. Vi torcedores do Sport falando muito mal dele.

Só sei que não estamos sofrendo muito com essa posição estando vaga, não sei se seria certo apostar em um cara que não fez sucesso nos outros dois clubes em que passou

Ah, e nessa segunda a FGF antecipou Brasil de Pelotas x Grêmio, de 21h45 para 19h30, só para que eu não pudesse ir jogar bola. Filhas das putas

Postado

Vão transmitir Reservas do Inter x Lanterna do maranhense pela Copa do Brasil. Confronto definido.

Podiam mostrar Brasil x Grêmio, ambos com times titulares, e jogo na Baixada é sempre fumaceira.

Postado
38 minutos atrás, @Vinny disse:

Vão transmitir Reservas do Inter x Lanterna do maranhense pela Copa do Brasil. Confronto definido.

Podiam mostrar Brasil x Grêmio, ambos com times titulares, e jogo na Baixada é sempre fumaceira.

Jogo passou pras 19:30.

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Jogo passou pras 19:30.

Sim, a TV pediu pra não concorrer com o jogo do Inter. É serio.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Sim, a TV pediu pra não concorrer com o jogo do Inter. É serio.

Achei que não tivesse visto que o jogo tinha mudado de horário. A TV no caso é a RBS?

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Achei que não tivesse visto que o jogo tinha mudado de horário. A TV no caso é a RBS?

SIM

Guest João Gilberto
Postado (editado)

Grêmio confirma André Zanotta, ex-Santos e Sport, como novo executivo

--------------------------

MEU DEUS CARAS, NEM NA CONTRATAÇÃO DE EXECUTIVO VOCÊS ESTÃO ACERTANDO!
Esse cara é PÉSSIMO! Responsável direto junto com Falcão pela montagem de elenco da última temporada.

Só para lembrar vocês quem ele trouxe:

- Serginho
- Mark González
- Paulo Roberto
- Vinícius Araújo
- Edmilson
- Christianno
- Maicon
- Johnathan Goiano
- Luís Gustavo

Editado por João Gilberto
Postado (editado)

Já tinha visto! Hahaha

Mesmo lesionado, é um mito mesmo!

Editado por Lusitano99
Postado (editado)

Grêmio é o favorito para a taça 8º lugar do brasileiro. Vai passar e cair nas oitavas da libertadores e vai peder para o inter a final do gauchão. 

PODEM ANOTAR.

Luan tem que ser vendido, EU IMPLORO DIREÇÃO VENDAM ESTA ÍNGUA

Editado por Léo R.
Postado

Quero ver como o time vai se portar sem Bolanos pelos proximos 4 jogos.

Ao que tudo indica o Luan vai jogar na dele e o (até agora) MUITO CONE Barrios deve jogar os 90. 

Postado
Em 09/12/2016 at 16:09, @Vinny disse:

Adilson não dá não, era muito fraco. Prefiro apostar no volante do Atlético-GO.

Gremio tem 70% do Luan e 80% do Walace. Não acho palpável os 25 milhões que o Gremio quer, acho que até o Bolzan sabe disso, mas é certo que o Luan vai regar bem os nossos cofres.

De atacante, como já comentei, gosto do Chavez do SP e que pertence ao Boca. Tem o Nicolás Castillo, 23 anos, foi campeão do chileno ontem pela Católica e foi artilheiro com 13 gols.

Detalhe, fez 6 gols nas duas últimas rodadas, 4 contra o Iquique, segundo colocado, no 6x2 fora de casa, e os dois no 0x2 contra o Temuco fora de casa também na última rodada.

Tem feito praticamente 1 gol por jogo há duas temporadas. Já jogou na Europa, Mainz, Brugge e Frosinone. Fez alguns gols no Brugge, e nos outros mal jogou. 

Pertence ao Brugge, acho que vale a tenteada, tem sido convocado pelo Chile.

Sugeri aqui, virou artilheiro isolado do campeonato mexicano pelo Pumas. 8 gols em 9 jogos.

Walace virou banco do Hamburgo.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Sugeri aqui, virou artilheiro isolado do campeonato mexicano pelo Pumas. 8 gols em 9 jogos.

Walace virou banco do Hamburgo.

Primeira temporada, isso já era bastante esperado ao meu ver. São poucos os jogadores que conseguem chegar e já sair jogando. Faz parte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...