Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Silveira. disse:

Não irei porque estou meio sem esperança com o time, mas acho um preço justo. Se tu não botar preço vai 400 milhões de nego lá e é bom o Grêmio conseguir uma grana pra poder pagar o salário do CRACK Fernandinho.

Bela corneta, muito bem tocada. 

Postado

É impressão minha ou esse número tá bizarramente muito pra baixo?

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

É impressão minha ou esse número tá bizarramente muito pra baixo?

Ta sim hahaha

Mas não se vai ser assim mesmo, ou colocaram uma camiseta de tamanho grande demais em comparação ao manequim. Mas ta bem estranho.

E a camiseta que parece cinza na foto é pra ser um azul bem clarinho. 

Eu não entendi é a camiseta de goleiro ter as mesmas cores da titular, o que praticamente impede ela de ser usada nos jogos haha

Postado

Não curti as mangas da tricolor.

As outras parecem ser bem feias tbm.

Postado

Só gostei da reserva, não guentava mais camisa branca.. Eram bonitas, mas depois de anos cansaram.

Postado

Ficaram EXTREMAMENTE FEIAS.

Puta que me pariu. Parece aquelas de camelô piratas vendidas antes dos jogos, do pior nível possível, mesmo. Detalhe que são originais e vão custar 200 pau quiçá mais.

Tá na hora de arrumar outro patrocinador. Umbro esse ano foi lamentável (2017). Temos maior visibilidade que o co-irmão, ou seja, vem ou Nike ou Adidas. Ou até Puma novamente. E, lógico, uma boa mascada. 

Postado

Cancelaram a Fan Fest na esplanada, risco grande de temporal.

Edílson, Bruno Rodrigo e Gaston Fernandez estariam lá tbm.

Postado

Ta louco, a Nike faz camisa igual pra maioria dos seus clientes (clubes) e depois só altera as cores. 

Postado

Vou esperar fotos oficiais (e decentes) antes de cornetar haha. Numa primeira impressão ta longe do ideal, mas não ta feia não.

E parem com essas merda de Adidas e Nike, vejam os trabalhos que eles fazem pra times sul-americanos, NADA que preste. Felizmente nosso contrato com a Umbro vai no mínimo até 2018.

Sem contar que eles ainda bancam um monte de coisa pra nós como a Grêmio Radio Umbro, a pré-temporada, eles pagam o espaço da omoplata na camiseta pra outra empresa não pegar e poluir o uniforme.

Postado
1 hora atrás, Mark. disse:

Ta louco, a Nike faz camisa igual pra maioria dos seus clientes (clubes) e depois só altera as cores. 

50 minutos atrás, Iagotta disse:

Vou esperar fotos oficiais (e decentes) antes de cornetar haha. Numa primeira impressão ta longe do ideal, mas não ta feia não.

E parem com essas merda de Adidas e Nike, vejam os trabalhos que eles fazem pra times sul-americanos, NADA que preste. Felizmente nosso contrato com a Umbro vai no mínimo até 2018.

Sem contar que eles ainda bancam um monte de coisa pra nós como a Grêmio Radio Umbro, a pré-temporada, eles pagam o espaço da omoplata na camiseta pra outra empresa não pegar e poluir o uniforme.

Pois é, eu vi o comentário ali e ia falar isso. A Nike tem um padrão MUNDIAL. Camisa de tudo quanto é time e seleção totalmente igual. E o nível anda baixíssimo. Quanto a Adidas, gosto muito, sou totalmente fã e sempre tento dar preferência pros produtos dela, mas a verdade é que vem deixando a desejar mesmo. Vem fazendo algo abaixo do que pode me algumas camisas (e outros produtos) do Palmeiras, por exemplo, faz tempo já.

Em contrapartida, a Umbro é uma das melhores (ela pertence a Nike ainda, aliás?) do mundo e não vejo UM criticando eles. Camisas sempre muito bonitas, de altíssima qualidade.

Postado
10 minutos atrás, Bigode. disse:

Pois é, eu vi o comentário ali e ia falar isso. A Nike tem um padrão MUNDIAL. Camisa de tudo quanto é time e seleção totalmente igual. E o nível anda baixíssimo. Quanto a Adidas, gosto muito, sou totalmente fã e sempre tento dar preferência pros produtos dela, mas a verdade é que vem deixando a desejar mesmo. Vem fazendo algo abaixo do que pode me algumas camisas (e outros produtos) do Palmeiras, por exemplo, faz tempo já.

Em contrapartida, a Umbro é uma das melhores (ela pertence a Nike ainda, aliás?) do mundo e não vejo UM criticando eles. Camisas sempre muito bonitas, de altíssima qualidade.

A Nike foi dona da Umbro só ate conseguir "roubar" o Manchester City e a seleção inglesa para si. Depois colocou a venda (não sei quem são os atuais donos).

E a Nike tem vários problemas, o 1º e mais óbvio é que é uma marca ligada ao rival e ainda fornece o uniforme pra eles. Tirando Inter, Corinthians e Boca Juniors nenhum time da américa do sul tem um contrato primario com a Nike, todos recebem aqueles uniformes praticamente iguais (vide San Lorenzo, Cerro Porteno, Atletico Nacional, Rosario Central). E sempre existiu muita reclamação por parte de torcedores do Inter quanto a distribuição dos uniformes.

A Adidas segue o mesmo problema de uniformes padronizados e no Brasil eles dão clara preferência ao Flamengo e ao Palmeiras (especialmente o Flamengo) que foi o motivo do Fluminense não renovar a parceria.

São duas empresas que eu jamais gostaria de ver no Grêmio a não ser que tivesse um contrato excelente pra nós, o que nunca vai acontecer já que essas marcas dão muito mais importância aos gigantes europeus. Prefiro mil vezes empresas médias mas que se envolvam no dia a dia do clube caso da Umbro e da Topper.

Postado

Temos uma marca forte nos patrocinando, que baba os nossos ovos, e tem gente que reclama. puta merda. 

a grama do vizinho é sempre mais verde.

Postado

A camiseta do Marcelo é parecida com a tricolor, como assim?

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Bigode. disse:

Agora pega a estatísticas de falhas que resultaram em gol e compara.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Agora pega a estatísticas de falhas que resultaram em gol e compara.

Aquele post que te desestimula a assistir moneyball, aheueahuaehueahaeaehu.

Postado

Curti pra caramba essa celeste, mas trezentos mangos é pra f* o c* do palhaço. Só compro com uma temporada de atraso, aí dá pra pagar um preço mais justo (cerca de cem mangos).

Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/pratas-da-dupla/noticia/2017/03/apos-testes-no-barcelona-joia-da-base-deixa-o-gremio-9745343.html

PORRA, GRÊMIO! Perdemos o novo Pelé. SAI DAQUI DIREÇÃO ESCROTA

fSHFIUASHFisAHFuiASHFiusaHfisaufhuI!

Vá Silveira, pode dizer...

Querias no Liverpool. Rsrsrs

Postado

Pra (in)felicidade da torcida gremista:

Postado

Fez um auê duma porra toda pra renovar por só 2 anos. Mas vai tomar no olho do cu esse filho da puta.

Final do ano ele tem que zarpar daqui. Se catar uns 6, 7kk de euros nele é SUCESSO.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...