Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Assim, não é por nada, longe de querer desanimar vocês ou zicar, mas aqui em mais de um ano e meio, Barrios marcou só 13 gols...

Rapaz, nós compramos BRAIAN RODRIGUEZ, que pelo que me lembro não tem 50 gols NA CARREIRA INTEIRA e tem 30 ANOS. 13 gols em um ano e meio é tipo CRACK NÍVEL CARECA.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Assim, não é por nada, longe de querer desanimar vocês ou zicar, mas aqui em mais de um ano e meio, Barrios marcou só 13 gols...

Mas ele chegou a ter sequência de jogos por aí?

Postado

Nossos 9 nos ultimos 2,3 anos:

Braian (2 gols) -> Henrique Almeida (3 gols) -> Jael (0 gols e 1 lesão de 6 meses). Barrios é um DEUS.

Postado
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas ele chegou a ter sequência de jogos por aí?

Sequência MUITO longa, não muito. Em parte porque sempre que teve chances, foi muito mal, em parte porque vivia mais no DM do que em outro lugar.

Mas vale lembrar que o Palmeiras não é nem de longe o primeiro clube no qual ele foi mal. Antes daqui ele já havia fracassado em outros clubes. Inclusive quando teve um esquema montado pra jogar pra ele. Barrios só jogou bola no Colo-Colo e na primeira temporada de Dortmund. Nessa brincadeira, já são 7 anos sem mostrar bom futebol.

Postado
6 horas atrás, Bressan disse:

Por que o Raul não foi relacionado?

Machucado

Postado

Esse é um maluco reconhecidamente colorado, mas sempre foi discreto comparado a outras figuras... Esse ano ele se jogou na mediocridade, acho que o rebaixamento fez mt mal.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Esse é um maluco reconhecidamente colorado, mas sempre foi discreto comparado a outras figuras... Esse ano ele se jogou na mediocridade, acho que o rebaixamento fez mt mal.

Pra nossa imprensa fraca daqui, isso aí é normal.

Aposto que na provável apresentação do Cuesta vai rolar pergunta sobre o Kannemann também.. 

Já até fizeram matéria sobre quem é melhor sem nem o cara estar oficializado pelo Inter..

Postado
25 minutos atrás, Mallmann disse:

Pra nossa imprensa fraca daqui, isso aí é normal.

Aposto que na provável apresentação do Cuesta vai rolar pergunta sobre o Kannemann também.. 

Já até fizeram matéria sobre quem é melhor sem nem o cara estar oficializado pelo Inter..

O cara tem 300mil perguntas pra fazer. Pergunta sobre o jogador rival. Olha.

Tem um outro que chamou o Kannemann de anão quando chegou, quero ver se vai chamar o Cuesta tbm, que é 2cm mais alto.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

O cara tem 300mil perguntas pra fazer. Pergunta sobre o jogador rival. Olha.

Tem um outro que chamou o Kannemann de anão quando chegou, quero ver se vai chamar o Cuesta tbm, que é 2cm mais alto.

Por aí..

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Renight não vai pro jogo da Primeira Liga de novo. 

NESSE faz sentido, pois vai o time de transição que tem treinador próprio. Seria estranho o Renato se adonar de um grupo que ele não treina.

E o jogo é na Arena, vai estar lá de qualquer jeito.

Postado

Alguém assistindo a pelada? Rondiquelme e Lucas Coelho em campo e Renato de camarote.

Postado

Oalace Oliveira, Lucas Rabbit e Rondinelly. O Grêmio tem que perder sim ou com certeza?

Único jogador minimamente mais lúcido é o Lima. SÓ.

Renight é tão vagabundo que agora até em jogo dentro de casa ele não quer ir pra casamata. Que técnico exemplar a gente tem.

O Rabbit é tão ruim, mas tão ruim que tirou uma assistência do Lima, que vai sobrando em campo. Muito acima desse time C. Tem velocidade, mobilidade, visão de jogo, objetividade. Uma pena que hoje não tem lugar pra ele jogar.

Postado

Lucas Coelho, meu papai....

Se salva o Lima.

Postado (editado)

E esse goleiro do Ceará? Que coisa horrorosa.

Edit: Magnata seria titular no Grêmio fácil.

Editado por bstrelow
Postado
28 minutos atrás, bstrelow disse:

E esse goleiro do Ceará? Que coisa horrorosa.

Edit: Magnata seria titular no Grêmio fácil.

bah, no lugar de quem?

Gostei do Lima e do Tilica que entrou bem.. O Rex foi bem, mas não passa segurança nenhuma.

E o Machado é só pose, só fez cagada.

Postado
29 minutos atrás, @Vinny disse:

bah, no lugar de quem?

Gostei do Lima e do Tilica que entrou bem.. O Rex foi bem, mas não passa segurança nenhuma.

E o Machado é só pose, só fez cagada.

Seria se jogassemos com centroavante. Não da pra tirar base com o Barrios por enquanto,  mas com o que temos agora,  o Magno Alves seria titular sim. 

Postado
Agora, bstrelow disse:

Seria se jogassemos com centroavante. Não da pra tirar base com o Barrios por enquanto,  mas com o que temos agora,  o Magno Alves seria titular sim. 

Ah nao cara... se for por isso saudades Bobô

Postado
Agora, @Vinny disse:

Ah nao cara... se for por isso saudades Bobô

Mesmo nível futebolístico, o Magnata só tem uns 85 anos a mais. 

Postado

HEUHUEHUEHUEHEUHUE tô rindo até agora da pergunta ali pro Barrios. E o pior é que eu não faço a MENOR idéia de quem é Brenner, nunca nem vi o sujeito.

Postado

Kannemão foi assaltado ali perto do Germânia/Bourba FUIshifASHFiuASHFUASIFhsauiFhiAS!

Levaram o carro dele e objetos de valor, mas tá tudo sussa. 

Eu não sei como essas porras não acontecem mais frequentemente com jgoador de futebol, nego só anda de carrão e cheio dos esquemas. Deve crescer o olho do meliante.

Postado

Quem já foi vítima de roubo sabe como isso abala o psicológico por alguns dias. Não sei se ele vai conseguir jogar na quinta-feira. E que bom que o prejuízo foi somente material, tá louco.

~~

E o Gata Fernandez? Ao que tudo indica, é um puta reforço, hein. Jornalistas especializados falam muito bem do cara. Acho que vai ser um 12º segundo jogador muito útil, assumindo o lugar do Luan, se este for vendido na janela da metade do ano.

Postado

Os números recentes do Gata Fernandez são muito bons pra um cara da idade dele. A única reclamação é que ele é meio inconstante as vezes (nada que va nos assustar muito, visto que temos o Douglas ai haha)

Postado

Eu não confiaria tanto no futebol do Fernández, não. Pra mim é um jogador pontual pra jogar jogos encardidos vindo do banco, mas não masi que isso. Vejo ele como o reserva de Luan, Bolaños ou Barrios. Qualquer dos 3 que sair, eu colocaria ele primeiro se a ideia for reter a bola e prender o jogo. Ele sabe encardir o jogo bem. Se a gente estiver precisando de gol, é Everton pra abrir bem o campo e dar mais velocidade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...