Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Vai ter mais 2 meses pra jogar só depois disso. Uma pena não podermos contar com o seu futebol.

Postado

Crueldade...

Postado

Não gostaria que se lesionasse, mas já que lesionou QUE BOM, CARALHO! É menos uma ruindade no elenco.

Mais uma vez a natureza vai ajudando o Renight.

Postado

Nem sabia que tinha jogo hoje e botei na globo e o jogo termina hahahaha!

Só sei que BolaGOD marcou de novo. Esse é o ano dele, EZ. Só espero que o Barrios não atrapalhe.

E que, o nego Lincoln assistiu de novo? CRACK. BolaGOD  e LincolnGOD mitarão num ano de vacas magras.

Postado

Sobre o jogo:

-Fernandinho muito ruim, o que já não é mais novidade;

-Bolaños jogando muito;

-Lincoln entrou no segundo tempo jogando muito bem;

-Arthur entrou e também achei que foi bem;

-Michel jogou mal, não apareceu, não sei se é falta de entrosamento e confiança ou se é ruindade mesmo;

-Juiz FDP marcou pênalti inexistente contra, mas pênalti mal marcado não entra #CHUPA #M1T0GROHE, e depois não marcou um a favor.

Postado

Fui ver os melhores momentos do jogo no GE e nao tinha nem o primeiro gol,  que bicheira. 

Mas julgando pelos lances que apareceram ali, nosso time não jogou nada de novo,  lamentável. Me atrevo a dizer que não ganharemos do inter no sábado. Vai ser empate 2x2.

Postado

Nossa defesa tem ZERO proteção o que sobrecarrega Geromel e Kanemman já que nossos laterais não marcam ninguém também. Ai complica demais, é rezar pro Grohe continuar catando como dá.

Bolanos parece que melhora a cada jogo, o time precisa ser montado em volta dele. Mas é o Renato né, capaz de tirar o cara sem nenhum motivo logo logo.

Postado

Acredito veementemente que esse é o ano do Lincoln. Ele tá começando a apresentar o futebol que se espera dele.

Além disso, sigo o cara no Instagram, e ao que tudo indica, a companheira dele está grávida novamente. Isso pode ter uma grande parcela na recuperação do jogador.

Sucesso pro moleque.

Postado

Segundo a ZH, se for regularizado, o Chaves pode estrear no próximo jogo (acho que quarta ou quinta). AI SIM, ABIGOS. Quero só ver ele e o Lincoln juntos que alegria. Mete Arthur, mete Raul (CADÊ O RAUL CARALHO) e vamo que vamo. Tem que botar essa gurizada pra jogar esses jogos inexpressivos de Primeira Liga e Gaúcho.

Postado

Adílson "Pastor Alemão" rescindiu contrato com o Terek, tudo indica que vai assinar com o Galo.

Na minha opinião teria sido uma boa opção para o nosso meio campo.

Postado

Já era superestimado quando saiu daqui, se escondeu num time meia boca do futebol russo. Deve estar no mesmo nível de futebol pra pior.

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Já era superestimado quando saiu daqui, se escondeu num time meia boca do futebol russo. Deve estar no mesmo nível de futebol pra pior.

Exato. Era meia-boca pra ruim quando saiu daqui. Jogou bem por uns tempos no Terek, mas ultimamente era reserva.

Postado

Adílson é uma naba completa. Sempre foi, sempre será. Longe do Grêmio, por favor. Obrigado por catar ele, Roger.

Grêmio precisa de um volante titular, não reserva.

Postado

Por salário justo eu aceito de volta. É um jogador que não temos no elenco hoje,  um volante raiz, marca muito e não sabe tocar a bola. 

Postado

Ele tem características que não temos no elenco, mas mesmo assim não me serve.

O próprio Renato reclamou dele na passagem em 2011, dizendo que precisava aprender a apoiar mais. Sem contar que foi ele quem errou o pênalti na final do Gaúcho. Então acho difícil que o Grêmio fosse buscá-lo.

Com a vinda do suposto volante argentino e o La Gata, ficaríamos com esses dois, mais Kannemann, Barrios, Bolaños e Maxi de gringo. Um iria rodar, acho que o Maxi, por conta do limite de estrangeiros.

Beto e Ty tem dupla nacionalidade.

Postado

Lincoln tem muita bola no corpo, se entendeu muito bem com o Miller no jogo, fizeram várias jogadas juntos, inclusive o segundo gol.

Só não sei se vai vingar, incógnita pra mim.

Léo Moura também tem ido bem.

Contra o Ceará pelo que vi será o time de transição, cheirinho de fiasco.C5yUFeBWMAEeMRU.jpg

Postado
12 minutos atrás, Iagotta disse:

1 - TRUYTS

2 - O Negueba não tinha ido embora ?

3 - Esse Rondinelly é AQUELE ? 

1 - WTF.

2 - É outro, da base. Espero que a semelhança seja só física.

3 - Aquele, herança do Luxa, que NUNCA jogou.

Postado

Negueba's são os novos Somalia's do futebol brasileiro então hahaha

A última vez que eu lembro do Rondimessi vestir a camisa do Grêmio foi no amistoso contra o Hamburgo que ele tava dando uma arrancada sozinho e estourou a coxa e isso foi em 2012. Felizmente é o último ano dessa ferinha por aqui.

Postado (editado)

Rondiquelme e Lucas Coelho. Quem diria que veríamos esses trastes sendo relacionados para um jogo do Grêmio ainda?

Editado por Darknite
Postado
6 minutos atrás, Darknite disse:

Lucas Coelho.

O CARRASCO DO TIGRE hahaha

Nem sabia que ele era do grêmio, lembro dele no Avaí.

Postado

33147754696_8c5974d140_k_o.jpg

Vestiu o manto agora bamo apoya. 

Quero ao menos de 25 gols na temporada, se não pode voltar pro Paraguai.

Postado
5 horas atrás, @Vinny disse:

Contra o Ceará pelo que vi será o time de transição, cheirinho de fiasco.C5yUFeBWMAEeMRU.jpg

Curioso para ver como anda o Lucas Coelho, e ver se Lucas Lovat, Lima e Ty tem potencial mesmo. 

Postado
9 horas atrás, Iagotta disse:

33147754696_8c5974d140_k_o.jpg

Vestiu o manto agora bamo apoya. 

Quero ao menos de 25 gols na temporada, se não pode voltar pro Paraguai.

Assim, não é por nada, longe de querer desanimar vocês ou zicar, mas aqui em mais de um ano e meio, Barrios marcou só 13 gols...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...