Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Grêmio ta apanhando do São José, não temos meio campo, quando os caras atacam sempre tem um buraco enorme ali. Jaílson não faz nem de perto a mesma função do Walace.

E o Bolaños quase meteu um golaço no começo do jogo, merecia ter entrado.

Postado
33 minutos atrás, bstrelow disse:

Grêmio ta apanhando do São José, não temos meio campo, quando os caras atacam sempre tem um buraco enorme ali. Jaílson não faz nem de perto a mesma função do Walace.

E o Bolaños quase meteu um golaço no começo do jogo, merecia ter entrado.

Esse time é Bolaños, GeroGOD e a rapa. O resto é tudo mediano.

Postado

Não acho que o resto seja mediano. O Fernadinho é MUITO abaixo de mediano. O cara é ruim demais, olha esse lance de agora, tinha a bola dominada, com espaço, umas 2 opções de passe e forçou um passe em cima de dois adversários...

Postado

BOLAGOD E LINCOLNGOD APRENDE RENATO SEU ARROMBADO FILHO DUMA CABRITA SEU LIXO ESCROTO

Postado

Joga nada esse Bolaños...

Esse cara ta destoando muito do resto do time, que jogador!

Postado

Não precisou de 3 minutos para ficar clara a diferença do Lincoln para o Fernandinho...

Postado (editado)
23 minutos atrás, Salvador. disse:

Não precisou de 3 minutos para ficar clara a diferença do Lincoln para o Fernandinho...

Eu não entendo como a torcida nunca nem sequer vaiou esse inútil.

Boa, é bom pra não mascarar o que seria esse 1x0.

Editado por bstrelow
Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não entendo como a torcida nunca nem sequer vaiou esse inútil.

E agora ainda levam o empate de um time varzeano. Que desgraça.

A torcida não entende p* nenhuma. Eu me mudei para o oeste de SC e tem muito gremista aqui. Estava conversando com um esses dias e o cara achou ruim quando eu falei que com o Renato não ia pra lado nenhum.

Renato vai tirar o Fernandinho aos 44 do segundo, é foda.

Postado

E esse tiro de meta que o árbitro marcou agora? O cara só pode ser cego hahaha.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Esse choro do Maicon tá muito engraçado hahaha.

Isso que é capitão, não precisa assumir a culpa, prefere culpar o resto do time.

Postado

A braçadeira é do Geromel ou até do Kannemão, eu não sei por qual motivo é desse viado que botou barba na cara e acha que é homem mas não age como.

Renight de mimi porque tá sem 3 jogadores do time titular. É GAUCHÃO SEU VIADO FILHO DA PUTA, tem que meter 5x0 sem 3 titulares seu lixo.

Seria lindo demais terminar o Gauchão sem esse imbecil na casamata.

Postado

Teremos um ano mediano com o melhor jogador do time, Bolaños, saindo na janela do meio do ano.

Postado (editado)

Ramiro e Miller estão se salvando.. Kannemann e Geromel regulares..

Acho que ficou claro que Maicon e Jailson não está dando certo. Temos que testar outro ali, e acho que não temos cara nessa posição no grupo. Arthur é mais jogador que o Jaílson, mas também não completa.

Marcelo Oliveira está num nível pior que o segundo semestre de 2015, acho que não precisa dizer mais nada.

Maicon que já é vagabundo, está morto, desfalecido, acabado, com 15 do segundo tempo. Ou a pré-temporada está sendo fudida, ou está comendo um costelão 12hrs por dia e sem dormir. Ou os dois.

Se não tivermos um lateral-esquerdo e um volante pelo menos antes das Oitavas - tem muito tempo ainda- vamos virar o Arsenal da Libertadores. Vamos pegar o time mais fudido no sorteio e tomar no cu as always. 

edit: outra coisa, 6 mil almas, que vergonhera... Por pior que seja o horário, não pode dar menos de 10 mil em qualquer jogo.

Editado por @Vinny
Postado
51 minutos atrás, @Vinny disse:

edit: outra coisa, 6 mil almas, que vergonhera... Por pior que seja o horário, não pode dar menos de 10 mil em qualquer jogo.

6 mil é pouco mesmo, mas na minha opinião, tá bem caro os ingressos pra ser jogo de Gauchão, aí o pessoal, assim como eu, não se anima muito, ainda mais com esse time preguiçoso.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

E eu acho que tava chovendo na hora do jogo. Não é desculpa, mas é foda sair de casa na chuva pra ver esse Grêmio bosta com Fernandinho de titular.

Postado

Eu acho que 6 mil pessoas é muito para ver um time com Fernandinho titular.

Postado

Eu não fui por dois motivos: (1) o time não merece MESMO eu quase atravessar a cidade pra ver essa escrotidão e (2) o tempo aqui tava absolutamente sinistro. O céu escureceu pra porra e pareceu que ia cair uma tempestade de dar inveja ao dilúvio, mas não aconteceu. Foi só uma chuva fraca mesmo que tava com uma cara bem feia.

Time tá sendo bem gerido (mesmo que resultados não aconteçam)? Eu vou. Se tá em mãos incompetentes, eu não vou. Simples. Dependendo do que acontecer nos próximos meses eu cancelo minha carteira de novo.

Postado

Só queria deixar isso aqui... Essa direita nem pra subir no ônibus.

Postado

Ai depois a torcida reclama desses caras e eles ficam dando xilique. Pelo amor de Deus, isso ai é passível de rescindir o contrato por justa causa.

Postado

Alias, por que o Grêmio parou de jogar com o uniforme tricolor? Tirando a primeira rodada acho que fomos com esse terceiro uniforme (feio pra cacete) em todos jogos.

Postado
9 horas atrás, @Vinny disse:

Política de boa vizinhança... Menos com o Galo. rs

Menos com o Galo nada, tentaram resolver na boa por quase 2 anos. Só foram pra justiça porque viram que não ia dar em nada.

Postado
59 minutos atrás, Darknite disse:

Menos com o Galo nada, tentaram resolver na boa por quase 2 anos. Só foram pra justiça porque viram que não ia dar em nada.

Verdade, mas agora até representação na CBF fizeram. Usaram todas as armas possíveis.

Postado

Zicaram tanto o cara, mas tanto, que:

BOLETIM MÉDICO: JAEL

Atleta teve constatada ruptura do ligamento do joelho

Na manhã desta sexta-feira, o atacante Jael foi submetido a um exame de ressonânca magnética e a uma nova avaliação clínica do joelho direito. Foi confirmada ruptura do ligamento cruzado anterior. O jogador irá passar por tratamento cirúrgico nos próximos dias e o tempo de recuperação será de aproximadamente seis meses.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=20205&language=0&news_type_id=1

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...