Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Lusitano99 disse:

Sou de Lisboa mas moro no Porto há 10 anos.

O museu é espetacular mesmo! O mais moderno do mundo.

Legal. Lisboa eu não fui conhecer ainda (exceto o aeroporto), mas pretendo em breve.

Não sabia que era o mais moderno, mas faz todo o sentido. O FCP sabe se vender muito bem.

Achei bizarro fazerem um Espaço K e colocarem uma estátua do Guttman, hahahaha. Pura flauta no SLB!

Porto é uma cidade lindíssima. Embora goste muito de Coimbra, moraria facilmente lá, entretanto, são duas propostas diferentes, é claro.

Postado

Gostei muito do Miller e do Arthur, que é um jogador que nunca levei muita fé. Everton, pra mim, errou quase tudo, não conseguiu levar vantagem em nenhum drible.

Resto melhor nem comentar.

Postado

Douglas10 crackeando:

Douglas10 continua seu caminho para a redenção gremista. Da corneta ao aplauso.

E ó o que fez o futuro melhor atacante do Grêmio no ano:

Postado

Muito massa a atitude do Douglas. Merece muito respeito por ter feito isso.

E quanto a tatuagem, só na amizade mesmo. Puta coisa feia.

Postado

Parece que vai sair uma materia dizendo que o Miller não é identificado com o Grêmio e está desgostoso na Arena

Postado

Renight só falou verdades na entrevista de hoje. E isso é triste porque significa que a diretoria é conivente com o que ele faz, falta de profissionalismo pra tudo quanto é lado. Técnico medíocre, diretoria medíocre, time de libertadores medíocre, time de brasileiro medíocre. CdB foi acaso.

Postado

Eu vi agora em um programa que o Renato indicou um nome para comandar o futebol(ou coisa do tipo), não sei se é verdade, mas como ele indica nomes para cargos acima do dele?

Postado

Beto Silva fora por um mês UFHASIFAHIFUASHFASIU! Fode Douglas10, fode Beto Silva mas não fode Jael, Cortez e Fernandinho. Puta que pariu.

Postado

Fernandinho e Bressan nunca se lesionam né? É incrível.

Postado

Walace na estreia pelo Hamburguer já fez o crime de cabeça contra o Leipzig. Também armou um contra-ataque num passe errado dele perigosíssimo pro Leipzig UIFHASFIUSAHAI!

CRACK, quem discordar é clubista.

Postado

Esse FDP sempre cabeceou mal demais, apesar dá altura.

Que jogue muito e seja vendido por rios de dinheiro. 

Postado
Em 11/02/2017 at 13:18, Silveira. disse:

Walace na estreia pelo Hamburguer já fez o crime de cabeça contra o Leipzig. Também armou um contra-ataque num passe errado dele perigosíssimo pro Leipzig UIFHASFIUSAHAI!

CRACK, quem discordar é clubista.

Primeiro caso, incomum. Segundo caso, muito comum.

Como o Zambia disse, no jogo aéreo só tinha altura.

Não sei se torço pra esse FDP ou não, sinceramente.

C4guIAxWIAA0f5R.jpg

Atlético-PR 27

Inter 16

4.jpg

Postado

Cara, na moral, grêmista aqui em SC só perde pra flamenguista.

Postado

Parece que o juízo que tá cuidando da dívida do Grêmio com o Atlético mandou bloquear 10kk do clube e ("ou", imagino) pegar a grana que o SP daria pro Atlético e depositar pra gente.

Se pingar isso ai diretamente pra nós, AI SIM, AMIGOS.

Spoiler

Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 1.15.0211322-9
Comarca: Porto Alegre
Órgão Julgador: 17ª Vara Cível do Foro Central : 2 / 1 (Foro Central (Prédio II))
Versão para impressão Nova pesquisa

Julgador:
Mauro Caum Gonçalves
Despacho:
   Acolho as razões expendidas pelo exequente nas fls. 124/128, em especial a de que o imóvel oferecido à penhora pelo devedor possui restrições anteriores, mandadas anotar pela Fazenda Nacional (cópia de matrícula à fl. 111), o que retira a atratividade sobre o imóvel indicado, e rejeito a mencionada nomeação de bens. Defiro, por outro lado, o pedido do exequente, da fl. 134, item 3.1, devendo ser oficiado ao São Paulo Esporte Clube para que, na forma do artigo 855, inciso I, não efetue pagamento ao executado Clube Atlético Mineiro e sim transfira eventual crédito deste, até o montante de R$ 10.508.626,19, para conta judicial vinculada à presente Execução, junto à agência Foro Central do Banrisul, nesta Capital. Expeça-se o ofício. Intimem-se. 

FEITO! SP deve ser intimado e certamente vai cumprir. 

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Parece que o juízo que tá cuidando da dívida do Grêmio com o Atlético mandou bloquear 10kk do clube e ("ou", imagino) pegar a grana que o SP daria pro Atlético e depositar pra gente.

Se pingar isso ai diretamente pra nós, AI SIM, AMIGOS.

Conta judicial Silveira, vai longe.

Postado
Agora, @Vinny disse:

Conta judicial Silveira, vai longe.

Eu acho que já é um ótimo avanço. Esse valor do Pratto deve acelerar muito o processo, especialmente se o SP der o valor à vista.

Postado

Isso é calote, coisa de mau caráter, é bem diferente do caso do Rodrigo Mendes por exemplo.

Postado

O Atlético nesses 5 anos ( C-I-N-C-O) ANOS, ISSO MESMO, CINCO. Fez diversas outras contratações, contratações com alto valor, imagino que algumas dessas contratações caras, feitas pós Victor foram pagas, logo só pode ser sacanagem e falta de respeito com o Grêmio, que também tem folha para pagar e etc...

Postado
45 minutos atrás, igorlucas10 disse:

O Atlético nesses 5 anos ( C-I-N-C-O) ANOS, ISSO MESMO, CINCO. Fez diversas outras contratações, contratações com alto valor, imagino que algumas dessas contratações caras, feitas pós Victor foram pagas, logo só pode ser sacanagem e falta de respeito com o Grêmio, que também tem folha para pagar e etc...

É uma das alegações do Grêmio. Quando estávamos na penúria não fizemos contratações caras.

Postado

Estamos sem os dois maiores CRACKS do elenco: Douglas10 e Maxi Rodriguez. O ano está acabado.

Postado

Fernandinho titular hoje. Me segura que eu vou cair. Tem Lincoln e Máxi, mas bota o viado do Fernandinho. 

Nego Bolaños perto do gol é um abraço. Problema é que de novo ele é quase meia central nesse Grêmio do Renight. Que lixo.

Postado

Manter o Renato foi uma tragédia para o clube. Fernandinho titular é para dar depressão.

Postado

Esse calote do Atlético-MG é uma das coisas mais inexplicáveis e bizarras que já vi no futebol brasileiro.

Os caras simplesmente compraram e não pagaram. E no meio tempo gastaram muito dinheiro com uma série de jogadores. E não tem nenhum explicação para o calote, não pagaram porque não quiseram pagar e é isso aí. Já vi a FIFA rebaixar clube por menos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...