Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 3 minutos atrás, Pescador Parrudo disse: O Bolanos não rende melhor justamente nessa posição? Bolaños nunca jogou na posição dele, que é meia esquerda, não é ponta, é meia esquerda. Douglas joga centralizado. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Confesso que ficar 6 meses sem o Douglas não é nada bom, mas finalmente o Bolaños vai jogar como titular e na posição dele (discordo do Léo sobre ser meia esquerda, o próprio já disse que joga melhor por dentro e assim foi no melhor momento da carreira no Emelec). O preço pra entrada dele foi alto, mas de novo a mãe natureza ajudando o Renight a arrumar o time. Notícia bem ruim, mas a solução é boa. Dá meia dúzia de jogos contínuos no Bolaños jogando onde ele sabe e é só sucesso. Citar
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Agora, Silveira. disse: Confesso que ficar 6 meses sem o Douglas não é nada bom, mas finalmente o Bolaños vai jogar como titular e na posição dele (discordo do Léo sobre ser meia esquerda, o próprio já disse que joga melhor por dentro e assim foi no melhor momento da carreira no Emelec). O preço pra entrada dele foi alto, mas de novo a mãe natureza ajudando o Renight a arrumar o time. Notícia bem ruim, mas a solução é boa. Dá meia dúzia de jogos contínuos no Bolaños jogando onde ele sabe e é só sucesso. Então, eu também achava que ele era melhor por dentro, mas pegando vídeos dele na seleção, vejo ele como meia esquerda, fazendo diagonal o famoso FACÃO. Citar
@Vinny Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Perdemos muito. Os outros jogadores também vão sentir a perda, Douglas é cascudo, dá mais confiança ao Grêmio. Acho que não joga mais em nível de titularidade. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 2 minutos atrás, Léo R. disse: Então, eu também achava que ele era melhor por dentro, mas pegando vídeos dele na seleção, vejo ele como meia esquerda, fazendo diagonal o famoso FACÃO. Eu acho que ele não tem velocidade pra jogar na ponta, na real. E pelo que me lembro, o Equador joga num 4-4-2/4-4-1-1, praticamente a mesma formação do Emelec. O técnico do Equador inclusive disse que ele é meia de movimentação, pra jogar nos espaços vazios. E outro ponto importante também é que tanto no Equador quanto no Emelec o time inteiro jogava pra ele, eu acho que com o Luan aqui essa possibilidade não existe. Também não vejo ele como ponta porque na hora de recompor ele compromete muito. Entendo que talvez as melhores jogadas aconteçam com ele flutuando pra esquerda (ou seja, a marcação tá no ponta esquerda e ele aproveita isso), mas não vejo essa como a posição primária dele, pra mim é um segundo atacante/meia por dentro, que avança bastante na área. A diferença do Grêmio pro Emelec é que lá ele tinha um cara pra fazer a parede e no Equador tem um parceiro de bastante velocidade, que é o Valencia. Aqui no Grêmio tem o Luan, que não faz parede e não é rápido. Talvez isso precise de tempo pra encaixar melhor, não sei... Luan e Bolaños são caras que precisam jogar perto do gol e acho que as pontas na cabeça do Renato precisam recompor bem, acabam ficando longe da área. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Flamengo x Grêmio tá com sinal aberto na net ou eu comprei esta merda sem querer? Mas esse Bruno filho da puta está de Grassi com a minha cara. Olha essa bola que coisa mais fodida. Gostando do Arthur até agora. Tá numa fogueira ai e vai dando boa resposta. Essa bola era do Grassi. Meu deus, não dá pra confiar nos nossos goleiros. Léo Moura marcando excelentemente bem e o Thyerry também. SÓ CRACKS pelo lado direito da nossa defesa. Citar
bstrelow Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Nem da pra cornetar um time sem técnico, não olhei nenhum jogo do Grêmio nessa temporada, e aparentemente nao perdi nada. E uma zaga com bressan, cortez e Léo moura nao pode ir muito longe mesmo. Dentre todos no setor defensivo, o único que boto fé é o Thierre, sempre gostei dele desde as primeiras aparições. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Gostei do Arthur, Bolaños e Evertão. Nem o Kaio salvou dessa vez. Léo Moura não faz nada e Cortez não consegue dominar uma bola. Bolaños qunado toca na bola tu vê que tem muita qualidade, o problema é que tá muito,muito longe do gol. OLHA ESSE GRASSI MÃO DE ALFACE DE NOVO PUTA QUE ME PARIU, Citar
Lusitano99 Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 (editado) Bressan só faz merda mesmo. Edit: Esse Grassi tbm, PQP...! Editado 8 de Fevereiro 2017 por Lusitano99 Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Grassi QUASE entrega mais uma hahahahaha! Meu deus do céu, que goleiro fraco. Eu vivi pra ver uma defesa do Grêmio com Grassi, Léo Moura, Thyerry, Bressan e Cortez. ME AGRADEÇAM DE JOELHOS POR TER VISTO ISSO E NÃO FICADO CEGO. Bressan carniceiro FUIASHFSUFUASHFAIFHASFSA! Citar
Lusitano99 Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 (editado) Não temos banco mesmo. Até o onze principal é escasso. Gostei do Miller (óbvio), Everton e Arthur (um pouco...). Ver Cortez ''jogar'' faz doer os olhos... Editado 8 de Fevereiro 2017 por Lusitano99 Citar
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Miller jogou muito melhor quando veio pro lado do campo. Isso em minha humilde opinião. De resto, lanço aqui uma campanha: #FORARENATO Não esperem sermos eliminados de tudo para mandarem ele embora. Citar
bstrelow Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 12 minutos atrás, Léo R. disse: De resto, lanço aqui uma campanha: #FORARENATO Não esperem sermos eliminados de tudo para mandarem ele embora. Que ilusão... Citar
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Agora, bstrelow disse: Que ilusão... posso ser a faísca inicial, em breve vamos contaminar a todos, mas fui excluído de 2 grupos de gremistas aqui por ter iniciado esta campanha. A CORNETA NUNCA MORRERÁ. Citar
LeoHMatos Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 34 minutos atrás, Léo R. disse: Miller jogou muito melhor quando veio pro lado do campo. Isso em minha humilde opinião. De resto, lanço aqui uma campanha: #FORARENATO Não esperem sermos eliminados de tudo para mandarem ele embora. Acho que primeira vez que concordo com a corneta do Léo, mas já não queria essa renovação desde o ano passado, agora só aumentou a vontade pra ele sair. Citar
bstrelow Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 21 minutos atrás, Léo R. disse: posso ser a faísca inicial, em breve vamos contaminar a todos, mas fui excluído de 2 grupos de gremistas aqui por ter iniciado esta campanha. A CORNETA NUNCA MORRERÁ. Apoiado. Aprendi a arte da corneta aqui com vocês e não posso mais parar agora. Eu já nem entro nessas discussões, esses torcedores miguxos não tem conversa. Citar
Amoba Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Fiquei impressionado como esse goleiro é ruim, toda bola pipoca na mão dele. Citar
Salvador. Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Vocês assistiram isso? Se o Renato que ganha uma fortuna acha que não é um jogo bom o suficiente para iver, não sou eu que vou assistir essa merda. E o Grassi é mais fraco que o Grohe, mas não sei o que aconteceu hoje (não sei mesmo, não vi) mas pelos comentários parece ter ido bem pior que o normal. Citar
Léo R. Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Grassi foi horrível, falhou um monte de vezes, pior que ele só o Bressan. O Grohê é um goleiro mediano pra bom, nada mais que isso, as vezes dá uma rateada, mas as vezes faz coisas incríveis, mas falhar como o grassi hoje, nunca vi ele fazer. Foram pixotadas fortes mesmo, eu quando jogava como goleiro aqui não fazia merdas como as dele. O segundo gol tenho a impressão que ele podia ter espalmado pra outro lugar, sei lá. Citar
ZMB Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Assisti os melhores momentos, então minha avaliação fica bem limitada. Grassi, embora não passe confiança, foi muito mal ontem. Ele não costuma ser tão ruim. Jael e Cortez foram nulos, muito ruins. Por outro lado, ouvi falar bem do Arthur, além do Bolaños e Éverton, que já era de se esperar. Bota o negão no lugar do Douglas e o Éverton na do Pedro Rocha, que o salto qualitativo vai ser bastante significante. Citar
Darknite Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 12 horas atrás, Lusitano99 disse: Não temos banco mesmo. Até o onze principal é escasso. Gostei do Miller (óbvio), Everton e Arthur (um pouco...). Ver Cortez ''jogar'' faz doer os olhos... Como tu faz pra ver os jogos aí em Portugal? Passa em algum canal? Ou tu vê por streaming mesmo? Citar
Lusitano99 Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 (editado) 2 horas atrás, Darknite disse: Como tu faz pra ver os jogos aí em Portugal? Passa em algum canal? Ou tu vê por streaming mesmo? Um canal português (SIC Radical), adquiriu os direitos de transmissão televisiva do Campeonato brasileiro e dos estaduais paulista e carioca. Os jogos do Grêmio (estadual do Rio Grande do Sul) eles só passam pequenos resumos; então tem que ser por streaming mesmo. A Libertadores passa na Sportv portuguesa. Editado 9 de Fevereiro 2017 por Lusitano99 Citar
Lusitano99 Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 (editado) 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Só agora é que reparei. Moras em Coimbra? Editado 9 de Fevereiro 2017 por Lusitano99 Citar
ZMB Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 1 hora atrás, Lusitano99 disse: Só agora é que reparei. Moras em Coimbra? Moro sim, cara. De que região tu és? Esses dias fui no museu do FCP. Sensacional! Certamente o museu de futebol mais bonito que visitei. Citar
Lusitano99 Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Agora, ZaMBiA disse: Moro sim, cara. De que região tu és? Esses dias fui no museu do FCP. Sensacional! Certamente o museu de futebol mais bonito que visitei. Sou de Lisboa mas moro no Porto há 10 anos. O museu é espetacular mesmo! O mais moderno do mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.