Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Começou a putaria de novo, isso é surreal é ridículo, RENATO NÃO É MAIOR QUE O CLUBE CARALHO.

Renato não vai pra brasília.

Postado

Estamos em fevereiro e o ano já acabou em dezembro do ano passado, quando renovaram com Renight. Outros 15 anos virão.

Postado

Patético.

Estão dando arma pra macaco, como são burros.

Postado

Isto é normal acontecer?!

(pergunta sem ironia nenhuma)

Postado
23 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Isto é normal acontecer?!

(pergunta sem ironia nenhuma)

Com o Renato, infelizmente, é.

Na outra passagem dele, aconteceu dele ir jogar um torneio de futevôlei e mandar o auxiliar no jogo do Grêmio.

Postado

Aconteceu uma vez também no Palmeiras: a gente foi jogar uma partida, não lembro se pela Libertadores ou Sul-Americana, na Argentina (se bem me lembro foi contra o Argentinos Juniors) e o Luxemburgo não só ficou no Brasil como COMENTOU o jogo na Globo. Foi talvez a coisa mais bizarra que já vi.

Postado
2 minutos atrás, Darknite disse:

Com o Renato, infelizmente, é.

Na outra passagem dele, aconteceu dele ir jogar um torneio de futevôlei e mandar o auxiliar no jogo do Grêmio.

WTF!

Sem comentários...

Postado
50 minutos atrás, Bigode. disse:

Aconteceu uma vez também no Palmeiras: a gente foi jogar uma partida, não lembro se pela Libertadores ou Sul-Americana, na Argentina (se bem me lembro foi contra o Argentinos Juniors) e o Luxemburgo não só ficou no Brasil como COMENTOU o jogo na Globo. Foi talvez a coisa mais bizarra que já vi.

Eu lembro disso como se fosse ontem. Foi um negócio inacreditável, rapaz. Pelo que me lembro, o Palmeiras perdeu ou empatou o jogo. Volta e meia o Buxa deixava de falar pra mandar instrução pra quem tava lá na área técnica e tal. Foi absolutamente uma das coisas mais patéticas que vi na vida. Demorei a entender se era amistoso ou não hahaha!

______

Acho que a ÚNICA coisa bacana vai ser que possivelmente o Arthur seja titular contra o Flamengo, assim como o Bolaños. O triste é que o Arthur vai pegar "apenas" o Flamengo embaladinho e nós com um time remendado. Já prevejo a tragédia.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/vice-do-gremio-justifica-ausencia-de-renato-presenca-no-campo-nao-da-melhores-condicoes-de-ver-o-jogo-do-que-pela-televisao-188065.html

Odorico tá virando uma das pessoas mais sensacionalmente imbecis que já vi no Grêmio.

Postado

Não sei oque é pior, a falta de profissionalismo do Renato, ou a inercia da direção sobre o caso. Ah sei, sim, o pior é tentarem defender. É como se não respeitasse a camisa do Grêmio, como se ela estar lá, não significaria absolutamente nada.

Presidente do Grêmio teve papel de liderança na criação da competição, ano passado...

Postado

O jogo do Grêmio vai passar em algum canal?

• Vice-Presidente
Postado

Vocês estão muito preocupados com Primeira Liga.

Postado
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vocês estão muito preocupados com Primeira Liga.

Preocupados na verdade com consideração aos jogadores que vão disputar uma partida contra o Flamengo, pois os preteriu para ficar treinando o titular, algo que dá pra deixar ao menos esquematizado.

Postado

A entrevista do Odorico Roman foi uma das coisas mais ridículas que eu já li.

• Vice-Presidente
Postado
37 minutos atrás, @Vinny disse:

Preocupados na verdade com consideração aos jogadores que vão disputar uma partida contra o Flamengo, pois os preteriu para ficar treinando o titular, algo que dá pra deixar ao menos esquematizado.

Acho bobagem, a não ser que você acha que o Renato deveria fingir se importar com a Primeira Liga ou o Gaúchão só para dar ilusão para os jogadores dessa partida que o Grêmio realmente se importa com esse torneio. Até agora, a única equipe que acho que tá levando essa competição a sério é o Flamengo.

Postado

Da outra vez que o Renato fez isso eu critiquei e teve gente aqui falando que eu estava exagerando. Ta ai... 

O cara ta sendo pago pra isso, se alguém aqui faz isso no seu serviço aposto que ninguém defenderia. É ridículo ele não viajar e apoiar seus jogadores reservas(e algum deles nem deveriam estar nessas condições), o que mostra ainda mais a incompetência do nosso super treinador. 

Postado

Achei bizarro isso de o técnico não comparecer ao jogo, como falaram ele tá sendo pago pra que? Seja se importar ou não com a competição, mas isso é comprometimento po. 

Agora @Henrique M. nesse inicio o Flamengo está usando o time titular sempre, acho até pra dar entrosamento.

Postado

Imagina a motivação dos reservas, que quando tem a chance de apresentar o futebol, o treinador sequer vai junto. Nem no colégio isso acontece.

Enfim, que a ausência do Renato Gaúcho demonstra a falta de comprometimento, ok. Todos concordamos.

Agora, o Odorico Roman arrumando justificativa, sob o pretexto que "Renato já ouviu mais de um não da direção", e que ele vai "conseguir assistir melhor o jogo da TV do que da beira do campo".

Parece desculpa de cônjuge infiel que foi pego em flagrante.

Postado

Esse Roman só fala merda, toda vez que abre a boca fala uma bobagem. O cara ta sempre tentando tapar o sol com a peneira.

Postado

Pior que antes de tudo, eu tinha pra mim que o Odorico era cara bom, mas tem se mostrado incapaz.

Postado

@Silveira.Silveira, você que é defensor do Raul 97... tenho a informação de um conhecido que trabalha na base do Grêmio, de que o Raul sentiu um pouco o ambiente quando subiu e treinou com o profissional e que também se acomodou por estar na base e ter salário de profissional. A culpa não é só do Grêmio então. (salário dele já vi circular notícias que seria na casa dos 40 mil e isso seria um dos fatores que levou o Hermes a pedir 110k, para ficar, visto que ele tava no profi, Raul e Junior Tavares não e ganhavam mais que ele).

Postado
18 horas atrás, Bigode. disse:

Ele não foi porque considerou que o jogo não era importante? Meu Deus auhaauhauhuha

Postado

Adianta o Maicon e coloca mais um volante. Resolveu o problema.

Douglas "jogando" já é gordo, imagina quanta cachaça e cigarro esse filho da puta vai consumir sem jogar.

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Adianta o Maicon e coloca mais um volante. Resolveu o problema.

Douglas "jogando" já é gordo, imagina quanta cachaça e cigarro esse filho da puta vai consumir sem jogar.

O Bolanos não rende melhor justamente nessa posição?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...