Salvador. Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 3 horas atrás, @Vinny disse: Foi indicação apenas, como acontece toda hora com todos treinadores. Ele viu algo que ninguém mais viu, e logicamente estava errado. Serviu ao menos pra liberar o Edinho. Libertadores é o menor dos problemas, ficou longa, com bastante tempo para inscrição e nosso grupo é fraco. Vai ser sempre a preferência em relação aos titulares. Não temos é elenco para jogar Gauchão e Primeira Liga, e se duvidar oitavas da Copa do Brasil em maio. Média de um jogo a cada 3 dias. Em algum nós vamos passar fiasco, mesmo com as 5 contratações que comentaram. Se não estou enganado, ano passado até o natal tínhamos contratado apenas o Kadu, sendo que o campeonato tinha acabado antes e a nossa posição já estava garantida há um mês pelo menos. O que não pode é ficar sem lateral-esquerdo, sem centroavante, sem reserva razoável para o Edílson e para os zagueiros. Isso supondo que Luan e Wallace sejam mantidos. Citar
bstrelow Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Recado do mito pra todos vocês! Citar
@Vinny Postado 25 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2016 (editado) 2 horas atrás, Salvador. disse: O que não pode é ficar sem lateral-esquerdo, sem centroavante, sem reserva razoável para o Edílson e para os zagueiros. Isso supondo que Luan e Wallace sejam mantidos. Concordo. Acho que o reserva razoável para zaga nós já temos. Não ficarão, pelo menos um vai pra banha. Então acrescenta aí o volante reserva se for o Walace. Editado 25 de Dezembro 2016 por @Vinny Citar
Salvador. Postado 25 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2016 2 horas atrás, @Vinny disse: Concordo. Acho que o reserva razoável para zaga nós já temos. Não ficarão, pelo menos um vai pra banha. Então acrescenta aí o volante reserva se for o Walace. Na lateral-direita sem o Edílson entra uns caras bizarros. O melhor ali ainda é improvisar o Ramiro hoje. Na zaga eu tenho dúvidas disso, o Wallace Reis e o Fred comprometem muito e o Thyere é no mínimo inexperiente. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Li uma frase no TOÍTER e fiquei pensando sobre: GEROGOD é um dos maiores zagueiros da história do clube? Citar
bstrelow Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 29 minutos atrás, Silveira. disse: Li uma frase no TOÍTER e fiquei pensando sobre: GEROGOD é um dos maiores zagueiros da história do clube? Na história recente não lembro de nenhum que chegue perto da idolatria dele. Não posso comparar com os mais antigos pq não vivi essa época. E o fato dele estar no time que terminou com o jejum de títulos conta muito, ainda mais depois daquela jogada no primeiro jogo da final. Resumindo, na minha opinião ele está sim entre os maiores zagueiros da história do clube. Citar
ZMB Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Não tenho dúvidas que sim. Creio ser difícil apontar em uma mão cheia quais zagueiros tiveram um nível tão acima dos demais jogadores como ele, mesmo para os mais saudosistas. Citar
@Vinny Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 (editado) Olhei vídeos dele, faz bastante gols, distribui jogo com passe vertical, sabe desarmar sem bater. Coloca a bunda na grama, não fosse isso diria que é bem o estilo do Maicon. Quero saber se ele sabe se posicionar, isso só vendo um jogo inteiro, por vídeo não tem como. Editado 27 de Dezembro 2016 por @Vinny Citar
ZMB Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Ele tem característica de marcação? Se não tiver, surge um problema, porque o Maicon também não possui essa habilidade. Citar
@Vinny Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 59 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ele tem característica de marcação? Se não tiver, surge um problema, porque o Maicon também não possui essa habilidade. Por vídeo não dá pra saber, pareceu segundo volante. Talvez veio um pouco mais pra frente, na posição do Ramiro que o Jaílson não sabe fazer. Plano B do FLAMENGO para o Marinho é PEDRO ROCHA. Citar
ZMB Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 10 minutos atrás, @Vinny disse: Por vídeo não dá pra saber, pareceu segundo volante. Talvez veio um pouco mais pra frente, na posição do Ramiro que o Jaílson não sabe fazer. Plano B do FLAMENGO para o Marinho é PEDRO ROCHA. Pagando bem, que mal tem? Citar
@Vinny Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 (editado) 5 minutos atrás, ZaMBiA disse: Pagando bem, que mal tem? Ah pois é, só tem mais um ano de contrato, vão pagar pouco. Estava em processo de renovação no Natal, com a entrada do Ico Roman devem definir. Se o empresário for FDP e o o Pedro for na onda não vamos conseguir mt. Queriam renovar até DEZ/2018. edit: agora que vi que não é o tópico de transf. que merda hein, sabia não. Editado 27 de Dezembro 2016 por @Vinny Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2017 Luanel aprendendo o que fazer com o dinheiro e a fama que tem: CRACK. Citar
bstrelow Postado 1 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2017 Se olhar o instagram do Luan fica bem evidente que ele ta aproveitando muito bem as férias. Citar
Salvador. Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Eu assisti esse jogo. Foi uma pelada braba. Citar
ZMB Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 56 minutos atrás, Salvador. disse: Eu assisti esse jogo. Foi uma pelada braba. Geralmente é, né? Ainda mais que os gramados não ajudam. Pessoal anda reclamando muito disso, inclusive. Citar
ZMB Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 5 minutos atrás, @Vinny disse: Errou onde? Não foi 4x0? Citar
@Vinny Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 28 minutos atrás, ZaMBiA disse: Errou onde? Não foi 4x0? foi, botaram errado antes. Citar
João Gabriel; Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 E os naming right da Arena? Depende da compra da mesma, ou só não tem negociações/interessados pelo "nome" do estádio? Citar
bstrelow Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Atleta que se cuida nas férias é outro nível rsrs Citar
ZMB Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Só não tá maior que o Walter. Puta que pariu, que vergonha dessa pança. Citar
@Vinny Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Que saudade da Arenosa já... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.