Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Interessante, Dida já apareceu alguns jogos como terceiro goleiro. Lucas Lovat é emprestado do Avaí, se não me engano. Devem estar avaliando se vale a pena contratar. Nikolas e Luan são conhecidos já também.

Porra, nem falem sobre comemorar com outros gremistas, foi eu sair do Brasil que acontece isso, que bosta. Já tão fazendo lobby pra eu não voltar, filhos da puta aheuaehueahuea.

Postado

CzjSkvvWgAAUoy6.jpg

Imprensa uruguaia falando de um possível torneio de verão na Arena a partir do dia 21 de Janeiro. Nacional, Peñarol e o Olímpia.

Postado

Ja tinham ventilado no Twitter sobre um amistoso com o Nacional. 

Seria um bom teste pensando na Libertadores, o problema é achar espaço no calendário pra isso. Só se formos jogar alguns competições menores (Gauchão e Ninguem Liga com time reserva ou sub-20). 

-----

Ontem sai pra beber com a galera e um amigo colorado foi sentar numa cadeira e caiu sozinho. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA as piadas foram inevitaveis. 

Postado
27 minutos atrás, Hazel disse:

Ja tinham ventilado no Twitter sobre um amistoso com o Nacional. 

Seria um bom teste pensando na Libertadores, o problema é achar espaço no calendário pra isso. Só se formos jogar alguns competições menores (Gauchão e Ninguem Liga com time reserva ou sub-20). 

-----

Ontem sai pra beber com a galera e um amigo colorado foi sentar numa cadeira e caiu sozinho. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA as piadas foram inevitaveis. 

hahahahhahhahah

Sorte sua, meus amigos colorados, na maioria, sumiram do face, da academia, das peladas.

Do dia 21 a 27 imagino que seriam 3 datas, grupo de todos contra todos sem finais. 21, 24 e 27. Gramado da Arena vai sofrer, serão 6 jogos em pleno janeiro.

Os jogos do Grêmio vão ser bacanas, e também o clássico uruguaio.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Quando cogitarem alguém do futebol chileno com boa media de gols já ficarei desconfiado.

Postado

Já fui nesse estádio do Everton, o Sausalito. Aliás, entrei inclusive no gramado, sem autorização rsrsrsrs Certamente tem um dos entornos mais bonitos da América do Sul. Reformaram para a Copa América e pelo que vi ficou bem bonito.

Me arrependo de não ter comprado a camisa deles, era lindíssima. Hoje está virado num outdoor. Tinham recém voltado da Segundona, não muito tempo depois foram campeões chilenos.

Postado

Tá fácil jogar no Chile, hein? Essa naba é um dos piores jogadores com passagem recente no Grêmio.

Postado

A quem tem interesse, hoje o Grêmio enfrenta o São Paulo pela copa-RS sub20 as 21:15.

Vamo ver se tem alguém que preste nesse time mesmo ou se aqueles placares foram mais sorte do que competência. 

Postado

Grêmio está escondendo o Raul porque assim que ele entrar em campo pelo profissional, Barcelona, Real Madrid e todos os gigantes quererão. Agora que é libertadores, vai nos ajudar a pegar o título, jogará o mundial e rumará para a Europa.

EZ PREDICTION.

Postado

Na entrevista ele explica os problemas psicológicos que ele teve quando taxaram ele como grande promessa depois daquela copa sp. E provavelmente seja por isso que estão esperando pra lançar ele na hora certa.

Postado

Pra data não passar batida, esse é fera bicho.

Czpat6gXEAAvqt_.jpg

"Ai, só comemoram Mazembe Day pq não ganham título"

"Antes perder pro Mazembe que ser rebaixado"

Postado

Denunciaram o Grêmio por causa da invasão da Carol Portaluppi de novo. O árbitro que omitiu a entrada dela na súmula pode ser suspenso. Tem outras denúncias nesse link: GloboEsporte.com

Postado (editado)
5 horas atrás, VitorSouza disse:

Denunciaram o Grêmio por causa da invasão da Carol Portaluppi de novo. O árbitro que omitiu a entrada dela na súmula pode ser suspenso. Tem outras denúncias nesse link: GloboEsporte.com

Mas ela tava até com credencial na final aqui,  que estranho. 

Edit: vi a noticia agora, eles falaram da credencial. 

No mínimo estranho estranho essa denúncia. 

Editado por bstrelow
Postado

Eu tinha certeza que a diretoria do Corinthians era a pior do Brasil, mas dai vem o Grêmio e renova com o Renight por 500k/mês e me deixa na dúvida...

Postado

Caraca, olha o comentário aehueaheauea. O Cebolla não está mais lá neh? Imagina ouvir isso do chefe, heuheu.

Foi uma baita decepção. Esse cara jogava muita bola (pro nível brasileiro), foi uma pena ter se quebrado.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caraca, olha o comentário aehueaheauea. O Cebolla não está mais lá neh? Imagina ouvir isso do chefe, heuheu.

Foi uma baita decepção. Esse cara jogava muita bola (pro nível brasileiro), foi uma pena ter se quebrado.

Sim, está. ?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...