Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Renato falando que sonha com Seleção só pode ser mais uma piada dele...

Postado

Só eu acho um absurdo o técnico dos profissionais ganhar férias antecipadas? Sendo que os reservas fazem parte do time profissional também. Diretoria bosta, era pra ter colocado o pau na mesa e trazer um indivíduo capacitado pro ano que vem. 

Postado
15 minutos atrás, bstrelow disse:

Só eu acho um absurdo o técnico dos profissionais ganhar férias antecipadas? Sendo que os reservas fazem parte do time profissional também. Diretoria bosta, era pra ter colocado o pau na mesa e trazer um indivíduo capacitado pro ano que vem. 

Acabaram com um jejum de 15 anos e o jogo não interessa a nada nem ninguém. Digamos que eles estão bem acobertados. Nesse caso em questão, não achio absurdo, não.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Acabaram com um jejum de 15 anos e o jogo não interessa a nada nem ninguém. Digamos que eles estão bem acobertados. Nesse caso em questão, não achio absurdo, não.

Independentemente disso ainda acho que pelo menos o técnico tem que acompanhar os jogadores dele. Pelo menos se eu fosse jogador iria ficar puto com essa situação 

Postado

O que se passa com o Lincoln? Nem nesse time reserva colocam ele para jogar...

Postado
11 minutos atrás, Salvador. disse:

O que se passa com o Lincoln? Nem nesse time reserva colocam ele para jogar...

De repente o esquema dele perder o filho + pensaram que ele não tá pronto pra subir e ganhar muito holofote.

Postado

Caralho, Paulo Autuori não mudou nada. Teve um ano que o grêmio não teve sequer uma vitória com ele no comando. Esse ano, Atlético teve A MELHOR campanha em casa, e somou só nove pontos fora (a quarta pior). Lixo demais

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, Paulo Autuori não mudou nada. Teve um ano que o grêmio não teve sequer uma vitória com ele no comando. Esse ano, Atlético teve A MELHOR campanha em casa, e somou só nove pontos fora (a quarta pior). Lixo demais

Grama sintética.

Postado
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pelo menos no Grêmio ele socava no Olímpico, era 4 em Atlético-PR, Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG, 5 no Flu, 3 no Corinthians.

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Começou.

Rodinei 2, o retorno.

Postado

Geromel ganhou a Bola de Prata pelo segundo ano consecutivo (o primeiro zagueiro do Grêmio a chegar a esse feito). 

IDOLO

Postado

Pessoal, com o fim do brasileirão e inicio do período de especulação e gestão de contratações dos clubes para o ano que vem, já está liberado os tópico unificados para transferências na área correta.(inclusive muitos já estão lá) Qualquer coisa relacionada a contratações o ideal seria que se concentrassem lá e não nos dia a dia. Caso o tópico ainda não esteja criado, podem abrir sozinhos, ou deixar que a gente abra durante a semana.

Obrigado.

No caso do Grêmio isso é ainda mais importante porque é o planejamento do clube campeão da CdB, para as competições importantes do ano que vem.

Postado

Campanha do Grêmio na Primeira Fase da Copa Ipiranga Sub-20 (antigo Brasileiro sub-20)

Grêmio 1-2 Palmeiras
Grêmio 5-0 Vasco
Grêmio 2-1 Penarol
Grêmio 7-0 Universidad de Chile 

única derrota foi para o líder do grupo e várias goleadas no meio do caminho. Que venha ai uma boa turma de jogadores. 

Postado
58 minutos atrás, Deod disse:

No caso do Grêmio isso é ainda mais importante porque é o planejamento do clube campeão da CdB, para as competições importantes do ano que vem.

Fala a verdade! É mais importante porque a torcida do Grêmio é a mais teimosa do Fórum né? Hahahahaha

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Fala a verdade! É mais importante porque a torcida do Grêmio é a mais teimosa do Fórum né? Hahahahaha

Não diria isso, diria que somos críticos. Na verdade somos quem movimenta este fórum, personagens como ÉL LOCO SILBEIRA e Salvador já se tornaram parte do folclore deste espaço.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não diria isso, diria que somos críticos. Na verdade somos quem movimenta este fórum, personagens como ÉL LOCO SILBEIRA e Salvador já se tornaram parte do folclore deste espaço.

Hahahaha. Eu digo teimosa, pq nós sempre teimamos em não seguir as regras dos tópicos de transferências.

Postado
12 minutos atrás, Darknite disse:

Hahahaha. Eu digo teimosa, pq nós sempre teimamos em não seguir as regras dos tópicos de transferências.

hahahahah a gente é teimoso por natureza, torcemos pro grêmio quer exemplo maior de teimosia? hahahahahahah

Postado
2 horas atrás, Hazel disse:

Campanha do Grêmio na Primeira Fase da Copa Ipiranga Sub-20 (antigo Brasileiro sub-20)

Grêmio 1-2 Palmeiras
Grêmio 5-0 Vasco
Grêmio 2-1 Penarol
Grêmio 7-0 Universidad de Chile 

única derrota foi para o líder do grupo e várias goleadas no meio do caminho. Que venha ai uma boa turma de jogadores. 

Caramba, hein. Se tiver acesso, posta o plantel e XI inicial desse time ai.

Postado (editado)
5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Caramba, hein. Se tiver acesso, posta o plantel e XI inicial desse time ai.

Escalação: Dida; Mateus Pivô (Dartora), Santiago, Guilherme Truyts e Lucas Lovat; Felipe Machado, Darlan Mendes, Jean Pyerre (Arthur Costa) e Lima (Vico); Nikolas (Kaio) e Luan (Conrado).

Técnico: Felipe Endres.

Escalação do jogo contra o Peñarol Vasco.

Editado por bstrelow
Postado

Como estão os gremistas na cidade de vocês? Ainda tudo emaconhado?

Nesse exato momento na minha cidade tem um pessoal cantando Pingos de Amor a plenos pulmões, umas três ruas abaixo da minha (moro num morro). Simplesmente do nada, dia de semana, essa hora da noite.

Postado
10 minutos atrás, @Vinny disse:

Como estão os gremistas na cidade de vocês? Ainda tudo emaconhado?

Nesse exato momento na minha cidade tem um pessoal cantando Pingos de Amor a plenos pulmões, umas três ruas abaixo da minha (moro num morro). Simplesmente do nada, dia de semana, essa hora da noite.

Eu só sei que eu tomei um trago MONUMENTAL ontem.

A mulher teve que me levar embora do churrasco dos gremistas, por que eu tava sem condições. Aí, ao invés dela me levar direto embora, quis passar na pizzaria antes. Fui o caminho todo chacoalhando a bandeira do Grêmio e gritando "Inter Série B", "É Penta", e outras coisas pra TODAS as pessoas que eu via na rua, heusauehauehusaea.

Tem uma parte de mim que não ta nada feliz essa semana, meu fígado.

Postado
52 minutos atrás, Darknite disse:

Eu só sei que eu tomei um trago MONUMENTAL ontem.

A mulher teve que me levar embora do churrasco dos gremistas, por que eu tava sem condições. Aí, ao invés dela me levar direto embora, quis passar na pizzaria antes. Fui o caminho todo chacoalhando a bandeira do Grêmio e gritando "Inter Série B", "É Penta", e outras coisas pra TODAS as pessoas que eu via na rua, heusauehauehusaea.

Tem uma parte de mim que não ta nada feliz essa semana, meu fígado.

E a sua mulher, provavelmente. rsrsr

Postado
3 minutos atrás, @Vinny disse:

E a sua mulher, provavelmente. rsrsr

A mulher ficou braba quarta-feira só, ontem ela tava rindo da minha cara. Ela é muito gente boa, haehusahuehuea.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...