Mark. Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Alguém sabe como ta a questão financeira do Bolaños, se já pagaram ou quanto ainda falta? Aparentemente da pra trazer pelo menos 2 jogadores de alto nível para a próxima temporada, mesmo sem vender algum jogador. Eu traria um LE e 1 meia. Citar
@Vinny Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 5 minutos atrás, Mark. disse: Alguém sabe como ta a questão financeira do Bolaños, se já pagaram ou quanto ainda falta? Aparentemente da pra trazer pelo menos 2 jogadores de alto nível para a próxima temporada, mesmo sem vender algum jogador. Eu traria um LE e 1 meia. Vi uma notícia não faz muito, que ainda estavam pagando as parcelas pro tio do arroz. Olha o Maicon com esse jeito carioca manso hahahha https://twitter.com/Esp_Interativo/status/806972878176468992?lang=pt Citar
John the Baptist. Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 O mais primordial agora é trazer um meia pra ir tirando o Douglas, nem que fosse aos poucos. Reserva pro Luan a gente tem, que é o Bolaños (que deve assumir a responsabilidade agora), e pra uma eventual saída do Walace também (Jaílson). O problema é: quem seria essa opção pro meio? Citar
ZMB Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Imprensa falando que o Grêmio recebeu ofertas do futebol chinês e do PSG pelo Luan. Bolzan está querendo 25 milhões de euros. Se vender por esse valor, vai ser bom demais. Espero que vá para o PSG e consiga melhorar seu futebol. É sempre bom ver nossas crias dando certo, até porque depois acredito que possam voltar e agregar muito. Por exemplo, o Douglas Costa e o Lucas Leiva ainda jogarão pelo Grêmio novamente, ao que tudo indica. Outro exemplo é o Adilson, alemão copero. Lembram dele? Estão especulando a volta. Por uns 150k por mês eu aceitaria, já que provavelmente o Wallace vai vazar e precisamos de outro primeiro volante pra compor elenco/brigar pela posição com o Jajá. Espero que ele tenha aprendido a passar, porque o futebol dele é muito semelhante ao Willians (com mais cabeça, óbvio). Desarma pra caralho e entrega a bola pro adversário. Citar
Hazel Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Adilson era horrível ieahsiuehasiuheiuashiua e ta jogando em um time pequeno da Rússia a anos, duvido que tenha melhorado. Luan no PSG seria bom demais pra ele, ia deitar e rolar no francesão. Mas pelo que diz o saraiva a proposta da China é OBSCENA em termos de dinheiro. E se o Bolzan conseguir vender por 25 milhões de Euros tem que dar uma estatua pra ele, provavelmente seria a maior venda da história do clube. Citar
bstrelow Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Eu aceitaria a volta do Adilson fácil, desde que seja por um salário baixo. Como primeiro volante é um jogador bem útil. Quantos % da venda do Luan é nossa? Uns 80%? Com esse dinheiro da pra fazer uma festa no mercado, é só pesquisar bem. Mas como nosso técnico para temporada que vem é o Renato, prevejo vários bruxos pintando por aqui. Citar
Pedro C. Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Agora, bstrelow disse: Eu aceitaria a volta do Adilson fácil, desde que seja por um salário baixo. Como primeiro volante é um jogador bem útil. Quantos % da venda do Luan é nossa? Uns 80%? Com esse dinheiro da pra fazer uma festa no mercado, é só pesquisar bem. Mas como nosso técnico para temporada que vem é o Renato, prevejo vários bruxos pintando por aqui. Acho que é 70%. Eu chutaria o balde e pediria uns 40-45M. Ele está valorizado. Foi campeão olímpico e da Copa do Brasil. Pede 45 e vende por 35. IUAHEUIHAEHE Citar
bstrelow Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Agora, Pedro C. disse: Acho que é 70%. Eu chutaria o balde e pediria uns 40-45M. Ele está valorizado. Foi campeão olímpico e da Copa do Brasil. Pede 45 e vende por 35. IUAHEUIHAEHE 45M de euros? Ta louco? uhaeuhaeuheauh Citar
Pedro C. Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Agora, bstrelow disse: 45M de euros? Ta louco? uhaeuhaeuheauh Claro. Não tem nada a perder. Se o Luan ficar pra Libertadores, melhor pra nós. A Europa abre a guaiaca de verdade no mercado de verão deles. Citar
bstrelow Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Agora, Pedro C. disse: Claro. Não tem nada a perder. Se o Luan ficar pra Libertadores, melhor pra nós. A Europa abre a guaiaca de verdade no mercado de verão deles. Eu acho melhor vender agora, por um valor justo, e usar o dinheiro pra dar uma reforçada na equipe. Luan não ta jogando nada faz um bom tempo, o único ponto fora da curva foi o gol contra o cruzeiro. Citar
@Vinny Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 13 minutos atrás, Hazel disse: Adilson era horrível ieahsiuehasiuheiuashiua e ta jogando em um time pequeno da Rússia a anos, duvido que tenha melhorado. Luan no PSG seria bom demais pra ele, ia deitar e rolar no francesão. Mas pelo que diz o saraiva a proposta da China é OBSCENA em termos de dinheiro. E se o Bolzan conseguir vender por 25 milhões de Euros tem que dar uma estatua pra ele, provavelmente seria a maior venda da história do clube. 3 minutos atrás, bstrelow disse: Eu aceitaria a volta do Adilson fácil, desde que seja por um salário baixo. Como primeiro volante é um jogador bem útil. Quantos % da venda do Luan é nossa? Uns 80%? Com esse dinheiro da pra fazer uma festa no mercado, é só pesquisar bem. Mas como nosso técnico para temporada que vem é o Renato, prevejo vários bruxos pintando por aqui. Adilson não dá não, era muito fraco. Prefiro apostar no volante do Atlético-GO. Gremio tem 70% do Luan e 80% do Walace. Não acho palpável os 25 milhões que o Gremio quer, acho que até o Bolzan sabe disso, mas é certo que o Luan vai regar bem os nossos cofres. De atacante, como já comentei, gosto do Chavez do SP e que pertence ao Boca. Tem o Nicolás Castillo, 23 anos, foi campeão do chileno ontem pela Católica e foi artilheiro com 13 gols. Detalhe, fez 6 gols nas duas últimas rodadas, 4 contra o Iquique, segundo colocado, no 6x2 fora de casa, e os dois no 0x2 contra o Temuco fora de casa também na última rodada. Tem feito praticamente 1 gol por jogo há duas temporadas. Já jogou na Europa, Mainz, Brugge e Frosinone. Fez alguns gols no Brugge, e nos outros mal jogou. Pertence ao Brugge, acho que vale a tenteada, tem sido convocado pelo Chile. Citar
Darknite Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 6 horas atrás, @Vinny disse: Vi uma notícia não faz muito, que ainda estavam pagando as parcelas pro tio do arroz. Olha o Maicon com esse jeito carioca manso hahahha https://twitter.com/Esp_Interativo/status/806972878176468992?lang=pt Velho, junta meia dúzia de nego aí, sem qualquer experiência com TV e já dá uma transmissão mais profissional que esse Esporte Interativo. É muita várzea, hahahaha. Citar
ZMB Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Puta merda, que lixo de matéria, hein? Esporte Interativo é muito chinela, pqp. Se fosse o Maicon, me negaria a participar dessa palhaçada aí. Citar
Darknite Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Vocês tão loucos, falando em Adílson! hahahaha O cara é reserva no Terek Grosny, da Rússia, e em Janeiro faz 30 anos. Atacante bom e que tá no mercado é o Calleri. Não tem erro. Volante, eu pegaria o Noboa, do Rostov, que foi oferecido e a direção não quis. Citar
@Vinny Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 16 minutos atrás, ZaMBiA disse: Puta merda, que lixo de matéria, hein? Esporte Interativo é muito chinela, pqp. Se fosse o Maicon, me negaria a participar dessa palhaçada aí. O cara é campeão, tá de boa, vai pegar fama de mala ainda. Detalhe para o atraso quase eterno de som entre estúdio e o local de entrevista. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Eu quero Adilson longe do Grêmio, me desculpem. Se chegar 20kk pelo Luan precisa vender. Ele fez uma temporada muito boa ano passado, mas nessa caiu muito em relação a ele mesmo. Não é jogador pra mais de 20, 25kk. Vendendo por 25kk, a gente deve ficar com 17 ou 18kk, já dá pra trazer uma galera piroca com esse dinheiro. Mas se for pra ele ir pra China por 25 ou pro PSG por 20, que vá pro PSG. De avante, eu ADORARIA o Calleri. Acho ele um baita jogador e casaria bem com o Grêmio. Não sei quanto a vocês também, mas o que acham do Barcos? Faz muito tempo que eu não vejo ele jogar e talvez a idade tenha chegado, mas eu gosto desse diabo, especialmente se viesse de grátis. Sei que tem uma galére que tem rejeição por ele, no entanto hhaahah! Aqui do Brasil eu não tentaria ninguém. Acho que são todos caros e medianos. Não vejo nenhum jogador muito melhor e comprável. Deve ter, mas não sei quem. Grêmio precisa se reforçar bem, tem bastante grana pra entrar com Walace e Luan. Citar
bstrelow Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Se eu aceitaria o Adilson de volta, aceitar o Barcos seria bem easy. Até tava falando dele hoje com o meu pai. Outra coisa que o Grêmio tem que fazer é limpar essas nabas que tem por aqui, tipo Henrique Almeida, Negueba, Guilherme, Wallace Oliveira, Fred e por aí vai. Citar
Darknite Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Eu gosto muito do Barcos, não só aceitaria, como torço pela volta dele. Inclusive, o motivo de eu ter cancelado minha associação foi a venda dele. Citar
Hazel Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 6 minutos atrás, Darknite disse: Eu gosto muito do Barcos, não só aceitaria, como torço pela volta dele. Inclusive, o motivo de eu ter cancelado minha associação foi a venda dele. Tu viu a entrevista do Barcos pro Gremio libertador ? Ele fala la que o sonho dele é voltar haha Foda que desde que ele saiu da China ta jogando muito pouco. Citar
@Vinny Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Essa camisa tem selo UMBRO ou não? Vai vender que nem água. Palmas pro marketing Citar
Luiz A. Borel Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Barcos no Vélez está muito, mas muito mal. Acho que tem 1 gol no ano. Citar
@Vinny Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Olha o estado dos caras hahahhahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.