Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tomaram mais gols do Santa do que o time do Marcelo Oliveira. Desbloquearam um achievement.

A ressaca PRÉ-titulo é real hahaha

Postado

MANDA DRONE SIM SEUS IDIOTA. NÃO VAMO ZICA NÃO.

Postado

Puta que pariu. 5x1 de um time já rebaixado. Ser gremista deveria ser um diferencial no curriculum. 

Postado

Vou me apagar a:

1 - Foi planejado ser goleado pra acabar com o oba-oba pré final.
2 - Santa fez uma linda homenagem ao futuro penta

ou

3 - O drone libertou o fantasma da Zica e vamos perder a copa e eles não caem. 

Postado
6 minutos atrás, Hazel disse:

Vou me apagar a:

ou

Na real, foi aquela "melhora pré-morte" da zica gremista.

Quarta que vem a zica morre definitivamente.

Postado
9 minutos atrás, Hazel disse:

Vou me apagar a:

ou

4 - Ricardo Marques no apito. Anulou um gol por impedimento quando estava 0x0. Henrique Almeida tava bem atrás da linha da bola.

Postado

É difícil lembrar jogos com o Ricardo Marques no apito que o Grêmio tenha vencido. Se for lembrar, aquele campeonato de 2008 que eu tanto reclamei das múltiplas escolhas do Heber para os jogos, quem esteve nos sorteios várias vezes era o Ricardo Marques (na época era aspirante FIFA acho), acho que era um prenúncio.

Postado
Em 22/08/2016 at 15:40, @Vinny disse:

Ricardo Marques apita o jogo contra o Atlético-PR.

Não lembrava do Grêmio ter ganho com esse cara, tanto que fui pesquisar e consegui até 2010 que era o máximo que tinha de registros.

DUAS vitóriazinhas e só.

Grêmio 4 x 2 SP - Brasileiro 2010

Santos 0 x 0 Grêmio - Brasileiro 2010 (Jonas expulso com 18 do primeiro tempo)

Palmeiras 0 x 0 Grêmio - Brasileiro 2011

Vasco 4 x 0 Grêmio - Brasileiro 2011

Palmeiras 1 x 1 Grêmio - Copa do Brasil 2012 (3 expulsos, 2 do Grêmio)

Grêmio 1 x 0 Coritiba - Sul Americana 2012

Flamengo 1 x 1 Grêmio - Brasileiro 2012

Gremio 0 x 0 Fluminense - Libertadores 2013 (Cris Expulso)

Goiás 2 x 0 Grêmio - Brasileiro 2013

Corinthians 0 x 0 Grêmio - Copa do Brasil 2013

Atlético-PR 1 x 0 Grêmio - Copa do Brasil 2013

Santos 0 x 0 Grêmio - Brasileiro 2014

Grêmio 2 x 3 Coritiba - Brasileiro 2014

Grêmio 0 x 0 Santos - Brasileiro 2014

Corinthians 1 x 0 Grêmio - Brasileiro 2014

Coritiba 2 x 0 Grêmio - Brasileiro 2015

Flamengo 1 x 0 Grêmio - Brasileiro 2015

Grêmio 1 x 1 Fluminense - Copa do Brasil 2015

Inter 1 x 0 Grêmio - Brasileiro 2015

17 minutos atrás, Salvador. disse:

É difícil lembrar jogos com o Ricardo Marques no apito que o Grêmio tenha vencido. Se for lembrar, aquele campeonato de 2008 que eu tanto reclamei das múltiplas escolhas do Heber para os jogos, quem esteve nos sorteios várias vezes era o Ricardo Marques (na época era aspirante FIFA acho), acho que era um prenúncio.

Mais Atlético-PR 0 x 1 Grêmio - Copa do Brasil 2016

De nada.

Postado
23 horas atrás, Gabriel; disse:

Vi por aí que o Flamengo poderia abater parcelas que devemos a eles pelo Wallace Reis pra ficar em definitivo com o Fernandinho.

Ou até envolver o Adryan na negociação. Esse guri era promissor, até onde lembro. 22 anos ainda.

Ta loco, esse Adryan fede a ruim. Foi uma piada no Leeds, na Championship.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Mais Atlético-PR 0 x 1 Grêmio - Copa do Brasil 2016

De nada.

Tem o Portuguesa 2 x 0 Grêmio de 2008.

Quando em 22 jogos apitados um clube vence apenas 3, no mínimo ele leva muito azar com determinado árbitro. Isso que tem vários times que venciam a maior parte dos seus jogos nessa lista.

Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Vocês tem que ver o que os gringos acham do jogador. Isso é o mais importante. E eles normalmente tão muito errados. Quando surgiu o esquema do Luan no Liverpool, disseram que ele era outro Firmino, o que não é errado do ponto de vista de função/característica, mas de qualidade técnica. Só que os caras veem os vídeos e acham que é isso mesmo.

Luan pode não valer isso, mas eu não acho nem um pouco absurdo a gente catar no mínimo uns 20kk de euros por ele.

_________

No mais, é bom ver o Bolaños marcando. Ele precisa jogar mais perto do gol, coincidentemente fez gol vindo da posição do Douglas10, pra ti ver. 

Uma dúvida que eu tenho: essas coisas aí são ditas pela imprensa, que é basicamente um pessoal desatualizado que ainda fica avaliando jogador com base em vídeo de youtube. A galera dos clubes já passou disso há muito. Até o FM já tem analista de dados e o caralho a quatro, porque qualquer time que se preze no mundo tem isso hoje em dia. Então será que essas viagens da imprensa ainda são capazes de influenciar um clube tanto assim?

Porque eu acompanho muita gente que trabalha essa parte de análise de dados e tal no twitter, e nenhum deles jamais falou do Luan aqui no Brasil. Eu acho que ele não resiste a uma análise mais aprofundada não, e me surpreenderia muito um time grande europeu não levar isso em consideração...

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tomaram mais gols do Santa do que o time do Marcelo Oliveira. Desbloquearam um achievement.

A ressaca PRÉ-titulo é real hahaha

Cara, eu tô ficando com um medo desgraçado agora. Grêmio acha que o ano acabou semana passada: já tão considerando o Inter rebaixado e o Grêmio campeão da CdB. Acho que a última vez que eu vi um clima tão grande de já ganhou aqui no RS o jogo terminou Internacional 0x2 Mazembe.

Postado (editado)
8 horas atrás, Danut disse:

Cara, eu tô ficando com um medo desgraçado agora. Grêmio acha que o ano acabou semana passada: já tão considerando o Inter rebaixado e o Grêmio campeão da CdB. Acho que a última vez que eu vi um clima tão grande de já ganhou aqui no RS o jogo terminou Internacional 0x2 Mazembe.

Mas a torcida do Galo, pelo menos a parte realista, também acha que o ano acabou semana passada. Galera já tá fazendo lista de dispensa, contratações e tudo mais hahaha

Torcida do Galo, no momento, tá muito mais preocupada com o técnico pra 2017 do que com a final, sinceramente.

Editado por Dsmoreira
  • Vice-Presidente
Postado
13 horas atrás, Danut disse:

Uma dúvida que eu tenho: essas coisas aí são ditas pela imprensa, que é basicamente um pessoal desatualizado que ainda fica avaliando jogador com base em vídeo de youtube. A galera dos clubes já passou disso há muito. Até o FM já tem analista de dados e o caralho a quatro, porque qualquer time que se preze no mundo tem isso hoje em dia. Então será que essas viagens da imprensa ainda são capazes de influenciar um clube tanto assim?

Porque eu acompanho muita gente que trabalha essa parte de análise de dados e tal no twitter, e nenhum deles jamais falou do Luan aqui no Brasil. Eu acho que ele não resiste a uma análise mais aprofundada não, e me surpreenderia muito um time grande europeu não levar isso em consideração...

Blog meia-boca avaliando frame de partida enfiando umas artes no paint? É modinha lá, e não sei como não virou coqueluche aqui ainda, mas futebol é fluido, dinâmico, não tem como você avaliar uma jogada com ela estática. E os caras sempre ilustram o que querem ilustrar em lances que geralmente não acontecem nada. Assim é fácil analisar taticamente uma partida. Pega um lance que você quer e fala o que você acha, quero ver explicar em pelo voo.

Postado

Nosso fornecedor de material é a mesma da Chape, acho que não custa nada colocar umas camisas da Chape a venda na GremioMania.

Acho que seria uma homenagem bacana umas camisas verdes no meio da torcida na Copa do Brasil.

Lembro que direto tem uma faixa de Chapecó na Arena.

Postado
Em 23/11/2016 at 21:35, bstrelow disse:

Felipe Garcia do Brasil-Pel assinou pré contrato com o Grêmio pra temporada que vem, não acho que seja jogador a nível de serie A. Mas vale a aposta, se não der certo, manda embora pra algum time menor.

Não vem mais, assinou com o Nagoya Grampus do Japão. 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/11/30/vice-artilheiro-da-serie-b-acerta-transferencia-para-time-do-japao.htm?cmpid=esp-rep-jw

Postado
14 horas atrás, Hazel disse:

Não vai fazer muita falta, era muito mais uma aposta do que qualquer outra coisa. 

Postado

E sobre as movimentações em redes sociais para o Grêmio trazer o Marinho?

Postado

Não acho que valha o investimento. Novo jogador que funciona bem em time menor, com menos pressão, e vai dar errado por aqui, vide Henrique Almeida.

Postado
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E sobre as movimentações em redes sociais para o Grêmio trazer o Marinho?

mairinho+camisa.png

Chegou.

Postado

CynK3SQW8AAVY3h.jpg

CT Luis Carvalho / Profissionais

CT Hélio Dourado / Base

Cristal / Escolinhas

Postado
6 horas atrás, @Vinny disse:

mairinho+camisa.png

Chegou.

No Guarani jogou mto bem rs... 

Postado
2 horas atrás, Cadu França disse:

No Guarani jogou mto bem rs... 

Aqui tbm, a maior parte do tempo pelo menos.

Postado

No treino de hoje o nosso pequeno lorde inglês (Kannemman) deu um carrinho numa disputal de bola e acertou o Renato HAEUSHIUEASHIEUAHSIE

Postado

15349651_1428754087187380_48439067749113

Nosso Pogba.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...