Danut Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Acho que o Luan não tem essa bola toda no exterior não. Sempre que vejo os outros gremistas falando sobre a venda dele, acho os valores mencionados muito exagerados. Espero estar errado, mas acho que ele sai por muito menos do que se está falando. Outro problema pro ano que vem é o Douglas. Ele tem contrato ainda ou tá de saída? Se tiver de saída, precisa arrumar alguém pro lugar né. Se ficar mais, o problema é maior ainda, porque o cara já tá se arrastando esse ano, imagina no próximo. Citar
Hazel Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Maicon era um cara irregular demais em 2016, mas desde que o Renato chegou não tem muito o que criticar nele. Faz a parte dele muito bem (foda que a galera pegou uma implicância absurda com ele) e quando não ele não joga o time sente muito a falta do cara. Atualmente Maicon e Douglas tem sido a bola de segurança do time, reparem que praticamente todo lance o time procura um desses dois pra iniciar as jogadas. E infelizmente não temos mais ninguem no elenco que cumpra essa questão com qualidade. Quanto ao preço eu to nem ai, se for campeão vai ser protagonista das 2 vitórias mais espetaculares que eu ja vivi como gremista (o gre-nal do 5-0 que ele DESTRUIU e no 3-1 contra o galo). O Douglas não tinha renovado com o Grêmio esse ano? Foda que ele só joga quando quer mesmo, não sei se da pra depender dele ano que vem. Citar
bstrelow Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Concordo com @Hazel, o Maicon melhorou bastante nos últimos jogos, tem sido um dos pilares do time, até desarmar ele está desarmando. Citar
Pedro C. Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 6 horas atrás, ZaMBiA disse: Sei não hein? Já tem 31. Só sai por "bastante" grana se for nessa próxima janela. Recuperando os 7M tava bom já. Recuperar uma boa parte dos 7 M pode ser considerado como uma baita negociação. Citar
Pedro C. Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 18 minutos atrás, Hazel disse: Maicon era um cara irregular demais em 2016, mas desde que o Renato chegou não tem muito o que criticar nele. Faz a parte dele muito bem (foda que a galera pegou uma implicância absurda com ele) e quando não ele não joga o time sente muito a falta do cara. Atualmente Maicon e Douglas tem sido a bola de segurança do time, reparem que praticamente todo lance o time procura um desses dois pra iniciar as jogadas. E infelizmente não temos mais ninguem no elenco que cumpra essa questão com qualidade. Quanto ao preço eu to nem ai, se for campeão vai ser protagonista das 2 vitórias mais espetaculares que eu ja vivi como gremista (o gre-nal do 5-0 que ele DESTRUIU e no 3-1 contra o galo). O Douglas não tinha renovado com o Grêmio esse ano? Foda que ele só joga quando quer mesmo, não sei se da pra depender dele ano que vem. Montillo está livre. Mas deverá pedir um caminhão de dinheiro pra jogar aqui. Citar
Hazel Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 6 minutos atrás, Pedro C. disse: Montillo está livre. Mas deverá pedir um caminhão de dinheiro pra jogar aqui. Gastar muita grana em jogadores (especialmente salários) é tudo que o Grêmio busca evitar. Provavelmente ano que vem vão apostar mais no Linconl pra função. Mas em termos de vir jogador de fora eu não sei um bom e barato pra fazer isso. Citar
Darknite Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 8 minutos atrás, Hazel disse: Gastar muita grana em jogadores (especialmente salários) é tudo que o Grêmio busca evitar. Provavelmente ano que vem vão apostar mais no Linconl pra função. Mas em termos de vir jogador de fora eu não sei um bom e barato pra fazer isso. Não sei se vão mesmo apostar no Lincoln. Ultimamente ele não tem nem entrado aqueles minutinhos. Deve ter algum problema extra-campo. Citar
Pedro C. Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Agora, Hazel disse: Gastar muita grana em jogadores (especialmente salários) é tudo que o Grêmio busca evitar. Provavelmente ano que vem vão apostar mais no Linconl pra função. Mas em termos de vir jogador de fora eu não sei um bom e barato pra fazer isso. Lincoln ainda não tem cacife pra ser titular. O guri é muito novo. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Eu tô bastante empolgado nem com o título, que é foda e tal, mas sim com a perspectiva de ter um time de verdade temporada que vem. Bolzan pediu um tempo e teve. O momento de começar a cobrar contratações de verdade é agora, até porque ele próprio disse que tava limitado até então e que agora a coisa vai mudar. Se não mudar, o pau come. Defender eu defendo, mas tem que apresentar resultado em campo. Sairemos de uma fila looooooooooooooooonga SE TUDO DER CERTO, mas precisa de mais que isso. Espero que Walace e Luan sejam vendidos, que Douglas seja reposto. Espero um LE deceente, um volante que saiba jogar futebol, um armador que não jogue 3 jogos mal e um bem. Serei ingênuo e iludido em pensar que a gente vai ter um time bom ano que vem? Muito provável. Citar
João Gabriel; Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Vi por aí que o Flamengo poderia abater parcelas que devemos a eles pelo Wallace Reis pra ficar em definitivo com o Fernandinho. Ou até envolver o Adryan na negociação. Esse guri era promissor, até onde lembro. 22 anos ainda. Citar
ZMB Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 18 minutos atrás, Gabriel; disse: Vi por aí que o Flamengo poderia abater parcelas que devemos a eles pelo Wallace Reis pra ficar em definitivo com o Fernandinho. Ou até envolver o Adryan na negociação. Esse guri era promissor, até onde lembro. 22 anos ainda. Acho bem improvável as duas hipóteses, embora quisesse muito que a primeira fosse verdade. Citar
Danut Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 24 minutos atrás, Gabriel; disse: Vi por aí que o Flamengo poderia abater parcelas que devemos a eles pelo Wallace Reis pra ficar em definitivo com o Fernandinho. Ou até envolver o Adryan na negociação. Esse guri era promissor, até onde lembro. 22 anos ainda. Não sei o que é mais sonhador: achar que vamos ficar ricos com a venda do Luan, achar que vamos ganhar algo com o Fernandinho ou achar que vamos montar um timaço ano que vem tipo tá achando o @Silveira.. Mas eu vou adorar se estiver errado. Vou adorar muito mesmo. Citar
João Gabriel; Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 7 minutos atrás, Danut disse: Não sei o que é mais sonhador: achar que vamos ficar ricos com a venda do Luan, achar que vamos ganhar algo com o Fernandinho ou achar que vamos montar um timaço ano que vem tipo tá achando o @Silveira.. Mas eu vou adorar se estiver errado. Vou adorar muito mesmo. Não considero impossível o Fernandinho seguir no Rio. Acho bem provável, aliás, levando em consideração que clube e jogador pretendem seguir juntos no próximo ano. O maior entrave nisso é o Grêmio considerar a volta dele pro ano que vem. Citar
Danut Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Agora, Gabriel; disse: Não considero impossível o Fernandinho seguir no Rio. Acho bem provável, aliás, levando em consideração que clube e jogador pretendem seguir juntos no próximo ano. O maior entrave nisso é o Grêmio considerar a volta dele pro ano que vem. Ele seguir por lá eu considero possível. O Grêmio ganhar algo pra isso que considero difícil. Mas já ficaria muito feliz de ver esse cara longe do meu time, nem precisa ganhar nada pra isso. Citar
Léo R. Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Luan tinha de ter sido vendido quando foi cogitado aquele valor absurdo na janela, ele não vale tudo isso. Citar
@Vinny Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 (editado) Luan por 15 eu fico muito feliz. Vcs acham que ele não tem essa bola toda no exterior? Não é em todo lugar que se encontra um currículo desses. Histórico de seleção de base constante, medalha de ouro olímpica, sendo bastante importante em alguns jogos, fazendo gols.. Números equilibrados na relação gols e assistências no Grêmio, sendo atacante. Gols muito bonitos que os gringos adoram. Walace também tem seleção de base, foi importante na seleção olímpica, e tem porte físico. Que eu lembre o Douglas não tem mais contrato. E o Fernandinho só volta se o Flamengo não fizer esforço algum. edit: 15mi só pra nós. Editado 27 de Novembro 2016 por @Vinny Citar
Hazel Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 1 hora atrás, @Vinny disse: Luan por 15 eu fico muito feliz. Vcs acham que ele não tem essa bola toda no exterior? Não é em todo lugar que se encontra um currículo desses. Histórico de seleção de base constante, medalha de ouro olímpica, sendo bastante importante em alguns jogos, fazendo gols.. Números equilibrados na relação gols e assistências no Grêmio, sendo atacante. Gols muito bonitos que os gringos adoram. Walace também tem seleção de base, foi importante na seleção olímpica, e tem porte físico. Que eu lembre o Douglas não tem mais contrato. E o Fernandinho só volta se o Flamengo não fizer esforço algum. edit: 15mi só pra nós. http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/09/douglas-tem-renovacao-encaminhada-e-deve-ficar-ate-fim-de-2017-no-gremio.html Nessa notícia de setembro falam que o Douglas atingiu o numero de jogos e ativou a cláusula de extensão do contrato até metade de 2017. Acho que por isso não tem movimentação por agora. Citar
@Vinny Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 2 minutos atrás, Hazel disse: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/09/douglas-tem-renovacao-encaminhada-e-deve-ficar-ate-fim-de-2017-no-gremio.html Nessa notícia de setembro falam que o Douglas atingiu o numero de jogos e ativou a cláusula de extensão do contrato até metade de 2017. Acho que por isso não tem movimentação por agora. Bom... Eu acho...rsrsrs Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Vocês tem que ver o que os gringos acham do jogador. Isso é o mais importante. E eles normalmente tão muito errados. Quando surgiu o esquema do Luan no Liverpool, disseram que ele era outro Firmino, o que não é errado do ponto de vista de função/característica, mas de qualidade técnica. Só que os caras veem os vídeos e acham que é isso mesmo. Luan pode não valer isso, mas eu não acho nem um pouco absurdo a gente catar no mínimo uns 20kk de euros por ele. _________ No mais, é bom ver o Bolaños marcando. Ele precisa jogar mais perto do gol, coincidentemente fez gol vindo da posição do Douglas10, pra ti ver. Citar
Hazel Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Bolaños ta deitando nesse time reserva ai. Tem que arrumar um espacinho pra ele jogar. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Eu não sei quem é, mas teve um nego véio ali que tava com A PORRA DA MÃO NA CINTURA e sem cobrir o espaço.Não acompanhou a jogada, não confiou no goleiro. Vai tomar no olho do cu, rapaz. Esse Léo, hein. Temos que ficar de olho nele, parece promissor. Pena que a equipe não confiou nele. A ruindade do Henrique me emociona muito. Lincoln KD? Arthur KD? Raul KD? Esse último não é pior que o WO. Eu não preciso nem ver jogar. LEO CRACK REI ADUES GROHE VEM LEO SEU LINDO NINGUÉM DA BARREIRA PULOU VOCES SÃO JOGADORES DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEUS PUTOS VIADOS INCANDESCENTES? Citar
bstrelow Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 (editado) Que várzea de barreira, ninguém pulou. Pobre Léo. Mais um Grêmio quer prejudicar o inter mas esqueceu que o Santinha não pode passar mais o colorado. Editado 27 de Novembro 2016 por bstrelow Citar
Guest João Gilberto Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Largaram o brasileiro mesmo. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 1,2,3,4,5. OK PEDE PRA SAIR SEJA LÁ QUEM FOR VÃO TOMAR NOS OLHOS DOS SEUS CUS MAS QUE VERGONHA BANDO DE ARROMBADO Citar
bstrelow Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 "Santa Cruz não faz milagre, faz gestão" :/ AUHEUHAEUHUAEUHAEUHEAUH Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.