Salvador. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 O America-MG era muito ruim. Ty ainda não é jogador pronto, mas parece ter alguma capacidade de jogar bola. O tal do Negueba não conseguiu mostrar futebol nem contra o America-MG, por aí você tira o quanto o cara é ruim. Citar
@Vinny Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Times com menos pênaltis a favor no BR 2016 1º Grêmio - 1 2º América-MG, Ponte Preta, Corinthians - 3 3º Sport, Cruzeiro, Atlético-PR - 4 Sobre os patrocínios pontuais, só 350mil Havan+4All para os dois jogos. Muito pouco, imaginava uns 800mil ou mais. Citar
Hazel Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Imprensa portuguesa diz que o Hermes assinou pré-contrato com o Benfica. Citar O lateral-esquerdo Marcelo Hermes já tem um pré-contrato com o Benfica e deverá mesmo reforçar os encarnados em janeiro, sabe Record. Em fim de contrato com o Grémio de Porto Alegre, o brasileiro de 21 anos está afastado dos treinos precisamente por se ter recusado a renovar.http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/hermes-ja-assinou-pre-contrato.html Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 1 minuto atrás, Hazel disse: Imprensa portuguesa diz que o Hermes assinou pré-contrato com o Benfica. Vim seco postar isso. Meu vizinho que torce pro Benfica já veio sondar o cara. No fórum do Benfica, o tópico passa das 10 páginas já. Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Desculpa o post duplo, mas alguém mais aí tem bronca com esse símbolo "colado" que a Umbro usa nas camisetas do Grêmio? Gostava muito mais da época da Puma, em que era bordado. Sem comparação. Citar
@Vinny Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 18 minutos atrás, ZaMBiA disse: Vim seco postar isso. Meu vizinho que torce pro Benfica já veio sondar o cara. No fórum do Benfica, o tópico passa das 10 páginas já. Rapaz, 10 páginas pro Marcelo Hermes. Mais uma contratação nível Weldon do Benfica. Em pouco tempo vai estar jogando em um time médio brasileiro. Reserva do Marcelo Oliveira, sem histórico de seleção de base, não faz sentido. Citar
Hazel Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 40 minutos atrás, ZaMBiA disse: Desculpa o post duplo, mas alguém mais aí tem bronca com esse símbolo "colado" que a Umbro usa nas camisetas do Grêmio? Gostava muito mais da época da Puma, em que era bordado. Sem comparação. eu acho uma merda haha faz tempo que não compro camisetas do Grêmio, mas a ultima que eu peguei foi aquela da Topper celeste com a cruz e eu gosto bastante que o escudo é bordado, o topper é bordado, os patrocinios não são aqueles colados que saem com o tempo, são direito na malha mesmo. Só não curto muito que o Banrisul master é aquele com material bem duro. Mas camiseta de futebol é isso ai ultimamente, cada vez mais caras e ao meu ver decaindo de qualidade (para o torcedor). Citar
@Vinny Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Eu comprei uma azul de passeio, paguei 120.. Tecido muito bom, bordada, tem um Umbro preto, escrito e silkado embaixo da nuca. Bem discreta, dá pra usar bastante.. É aquele tipo de camisa q tá sempre em cima do guarda-roupa e vc nem pensa muito. Essa, embora na foto pareça mais clara do que na realidade. Citar
John the Baptist. Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Alguém conseguiu comprar ingresso pra final? Aqui diz que o sistema tá fora do ar. Aliás, deve ser restrita a venda só aos sócios, né? Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Gerodeus não treinou hoje :'( Citar
Hazel Postado 23 de Novembro 2016 Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 ????????????? IEAHSIUAHIEUAHIAEHSIEUAHI Citar
bstrelow Postado 23 de Novembro 2016 Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 Felipe Garcia do Brasil-Pel assinou pré contrato com o Grêmio pra temporada que vem, não acho que seja jogador a nível de serie A. Mas vale a aposta, se não der certo, manda embora pra algum time menor. Citar
Mark. Postado 24 de Novembro 2016 Denunciar Postado 24 de Novembro 2016 Acho uma aposta válida, mas já tem 26 anos :/ Citar
@Vinny Postado 24 de Novembro 2016 Denunciar Postado 24 de Novembro 2016 Contratação com risco mínimo, um cara com histórico duvidoso, mas de graça e salário baixo. Citar 23nov GRÊMIO É O CLUBE COM MAIS ATLETAS DE BASE CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA NA REGIÃO SUL Tricolor teve 17 jogadores defendendo as Seleções de Base do Brasil em 2016 Em recente mapeamento divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, o Grêmio teve destaque no número de atletas de base convocados para defender a Seleção Brasileira na temporada de 2016. O Tricolor é o quarto Clube no país e o líder na Região Sul tendo jogadores vestindo a camisa canarinho. Dentro do Rio Grande do Sul, o Grêmio é responsável por ceder 65% dos atletas. Desde o início da temporada, gradativamente foram chamados atletas gremistas para compor as Seleções Brasileiras nas categorias sub-15, sub-17, sub-18 e sub-20. A CBF realizou 20 convocações ao longo da temporada e o Grêmio teve 27 chamados, revezando em um total de 17 atletas. O lateral-direito Raul é o recordista, com quatro convocações para a Seleção Sub-20. Na primeira listagem anunciada, em fevereiro, Raul foi convocado, assim como Mateus Cardoso (Tetê), foi chamado para a Seleção Sub-17. O chamado mais recente foi para o atacante João Sávio, para a Seleção Sub-17. “Essa valorização dos atletas no Grêmio é importante no processo de formação. O reflexo desse amadurecimento dos nossos jogadores é projetado em um momento próximo. Hoje temos mais de 67% do elenco profissional composto por atletas formados ou oriundos das categorias de base, e sabemos que essa prática é indispensável para o futuro do Clube”, comenta Junior Chávare, coordenador geral do Departamento de Formação. O constante aproveitamento dos jogadores formados no Tricolor durante os últimos anos culminou com a recente conquista do inédito ouro Olímpico. Luan e Walace passaram pelas Seleções de Base até serem de vital importância na campanha que culminou com a conquista histórica neste ano, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A temporada foi de preparação das Seleções de Base do Brasil fragmentado em períodos de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, amistosos contra Seleções de outros países, além de participação em torneios pelo mundo. Em 2017, o calendário envolverá as competições Fifa, com a disputa dos Campeonatos Sul-Americanos e os Mundiais de cada categoria. Lista dos atletas convocados para as Seleções de Base Sub-20 Raul (4) Sub-18/Sub-17 João Sávio Victor Bobsin (3) Léo Chu (2) Guilherme Guedes (2) Mateus Cardoso Emanuel Lucas Araújo Petterson (2) Phelipe Megiolaro Guilherme Abreu Léo Steffen Rocyan Sub-15 Vini Paulista Matheus Pagliarini (3) Guilherme Murillo http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19999&language=0&news_type_id=4 Citar
John the Baptist. Postado 24 de Novembro 2016 Denunciar Postado 24 de Novembro 2016 Ah mas a base do Inter neeeeah =x Ótima notícia, tomara que pelo menos alguns desses vinguem quando subirem. Citar
@Vinny Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 A ZH entrevistou o policial que tomou o copinho de água no coco, contra o Atlético-MG.. É o fim dos tempos. Só falta o pai do Marcelo Moreno. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Rapaz, o que a imprensa do eixo tá falando bem do Maiconiesta e Pogbalace, puta que pariu. É papo de não ter primeiro volante, de poderem deixar o jogador na cara do gol, de posse de bola e blablabla hahahahahhaah! Mal sabem eles que o Maicon tem um olho em terra de cego e que Walace não voltou da seleção, assim como o Luanel. Citar
Pedro C. Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Isso é bom. Daqui a pouco a China oferece um caminhão pro nosso capita desumano. Citar
ZMB Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 12 horas atrás, Pedro C. disse: Isso é bom. Daqui a pouco a China oferece um caminhão pro nosso capita desumano. Sei não hein? Já tem 31. Só sai por "bastante" grana se for nessa próxima janela. Recuperando os 7M tava bom já. Citar
bstrelow Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 (editado) Se recuperar os 7M eu compro a camiseta do time que tirar ele daqui como forma de agradecimento. Não sei se alguém aqui ja parou pra pensar, mas o capitão desumano poderá levantar um caneco histórico(pq depois de 15 anos sem título vira histórico). E quando todos lembrarem dessa data, a foto do jogador levantando a taça será dele. Editado 26 de Novembro 2016 por bstrelow Citar
Danut Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 5 minutos atrás, bstrelow disse: Se recuperar os 7M eu compro a camiseta do time que tirar ele daqui como forma de agradecimento. Não sei se alguém aqui ja parou pra pensar, mas o capitão desumano poderá levantar um caneco histórico(pq depois de 15 anos sem título vira histórico). E quando todos lembrarem dessa data, a foto do jogador levantando a taça será dele. Como estragar a empolgação com um possível título em duas linhas. Tinha que dar a braçadeira pro Geromel nesse jogo. Era ele que merecia estar no centro da foto. Citar
Mark. Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Sem Maicoiniesta = Sem títulos. Só pode sair se pagarem a clausula de rescisão. Citar
@Vinny Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 A direção não pagou 7mi nele pensando em reaver o dinheiro ali na frente. Pagaram 7 esperando que ele ajudasse a levantar alguma taça, ele tem chance disso agora. Taça tbm tem prêmio. O resto é lucro. Ele aprendeu a virar homem, a história do Desumano chegou nele, e o efeito foi mt bom. Naquele programa do SporTV à tarde o Maicon estava (não lembro o nome), mostraram um tweet com a dancinha sozinho que ele fez após um gol do Grêmio contra o Atlético, e o cara que fez o Tweet o chamou de capitão desumano e o Barreto leu, nem deve saber da história acho. O Maicon não fez nenhum comentário, só respondeu a pergunta sobre a dancinha. Aquela história acabou sendo muito boa. O Walace que voltou uma vaca da seleção tem jogado bem os últimos jogos, pelo menos pra mim. Quem está em 110v é o Luan. Contra o Cruzeiro foi uma exceção. Os dois tem que ir embora no fim do ano. Citar
ZMB Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 16 minutos atrás, @Vinny disse: A direção não pagou 7mi nele pensando em reaver o dinheiro ali na frente. Pagaram 7 esperando que ele ajudasse a levantar alguma taça, ele tem chance disso agora. Taça tbm tem prêmio. O resto é lucro. Ele aprendeu a virar homem, a história do Desumano chegou nele, e o efeito foi mt bom. Naquele programa do SporTV à tarde o Maicon estava (não lembro o nome), mostraram um tweet com a dancinha sozinho que ele fez após um gol do Grêmio contra o Atlético, e o cara que fez o Tweet o chamou de capitão desumano e o Barreto leu, nem deve saber da história acho. O Maicon não fez nenhum comentário, só respondeu a pergunta sobre a dancinha. Aquela história acabou sendo muito boa. O Walace que voltou uma vaca da seleção tem jogado bem os últimos jogos, pelo menos pra mim. Quem está em 110v é o Luan. Contra o Cruzeiro foi uma exceção. Os dois tem que ir embora no fim do ano. Lance do Walace e do Luan é paradoxo. São jovens, comprovadamente tem qualidade, mas a fase não é boa. Se saírem, querendo ou não, não é simples arrumar reposição à altura. Provavelmente Luan e Douglas são os únicos atletas do plantel com ferramentas para decidir partidas em jogadas individuais. Por outro lado, provável que a má fase esteja explicada pela vontade de sair. E assim, segurá-los seria deixar de ganhar dinheiro. Final das contas, acho bem provável que estejam fazendo seu último jogo com a camisa do Grêmio. Citar
@Vinny Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Faltam 3 jogos para acabar o ano. Que loucura. Seria fantástico começar 2017 com uns 20mi de Euros no bolso considerando só a nossa parte com Luan 70% e Walace 80%. Só com uns 5mi já dá pra fazer um estrago no mercado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.