ZMB Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 Santos sondou o Éverton (HUEHUE). R$ 130.000.000,00 de multa rescisória para transferência nacional. Temos 70% dos direitos econômicos. Tem só vinte anos de idade e vai evoluir muito ainda, especialmente porque já é nosso melhor finalizador. Ano que vem vai ser titular e gastar a nega, principalmente se o Luan sair. Citar
@Vinny Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 (editado) 14 horas atrás, Salvador. disse: Eu tenho muita dúvida das "contas em dia" e do quanto não é malabarismo contábil com receitas extra-ordinárias. Alguém que gasta 7Mi no Maicon não está lá muito preocupado com as contas. Até hoje não conseguiu equacionar a questão da Arena, por exemplo. Acho positivo o aproveitamento da base, mas ele não foi por opção, foi por falta de opção no plantel. Acho uma aberração não terem tido a competência de contratar um lateral-esquerdo e jogar o ano todo com um volante improvisado, por exemplo. Beira o amadorismo A demora em demitir o Roger (e a rejeição da demissão dele) foram coisas que trouxeram prejuízos ao futebol do clube, e se não fosse a decisão do treinador de pedir para sair a tendência era o ano inteiro arruinado. A contratação do Renato também mostra a completa falta de perspectiva dos caras. Mas como disse, se a RBS queria o Raul, melhor o Bolzan. Roger não seria demitido por algum tempo ainda. Era convicção. 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Santos sondou o Éverton (HUEHUE). R$ 130.000.000,00 de multa rescisória para transferência nacional. Temos 70% dos direitos econômicos. Tem só vinte anos de idade e vai evoluir muito ainda, especialmente porque já é nosso melhor finalizador. Ano que vem vai ser titular e gastar a nega, principalmente se o Luan sair. Tinhamos 20% naquele documento apresentado ao conselho em 2015. Onde consta 70%? Editado 13 de Novembro 2016 por @Vinny Citar
ZMB Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 Agora, @Vinny disse: Roger não seria demitido por algum tempo ainda. Era convicção. Tinhamos 20% naquele documento apresentado ao conselho em 2015. Onde consta 70%? http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/2016/11/santos-sonda-gremio-por-atacante-everton-negociacao-e-descartada.html#GE-FEED-user-sel-7,editorial,15577690099 Citar
@Vinny Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/2016/11/santos-sonda-gremio-por-atacante-everton-negociacao-e-descartada.html#GE-FEED-user-sel-7,editorial,15577690099 Espero que seja verdade os 70%. 42 minutos atrás, Salvador. disse: Quando eu digo RBS eu me refiro aos comentaristas deles. A RBS não ganharia nada, mas nunca vi Wianey, Olivier e cia. defender algo bom para o Grêmio. Claro que a RBS tem interesse, a Grêmio Rádio Umbro surgiu em que gestão? É concorrência não? E bastante representativa pelos índices de audiência. Agora vão começar com um programa das 13h as 14h em segundas, quartas e sextas. Me lembro de um programa bosta nesse mesmo horário. Citar
Hazel Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 (editado) QUE FOTO SENSACIONAL Editado 14 de Novembro 2016 por Hazel Foto em melhor qualidade. Citar
Mark. Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Em 13/11/2016 at 11:26, ZaMBiA disse: [...] Assino embaixo. Citar
@Vinny Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 (editado) Ih rapaiz...Agora que vão cair em cima do Grêmio. edit... agora que vi que é do início do ano. mas enfim, o programa que estreou agora da Rádio Umbro foi muito em função desse tipo de coisa. Editado 16 de Novembro 2016 por @Vinny Citar
Dsmoreira Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Torcida do Galo acordou para as declarações do lado colorado aí do RS em relação a final. Essa galera virou piada aqui. Citar
Léo R. Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Ouvi o sala de redação ontem, a boa vontade deles com o SCI e a má vontade com o grêmio só aumenta. Citar
ZMB Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Arrepiou a barba da bochecha. Citar
@Vinny Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Grêmio fechou com a Havan, loja de departamentos de Santa Catarina, para colocar o nome da empresa na manga nos jogos finais da CB. Quem já foi para o litoral catarinense já deve ter visto. Citar
John the Baptist. Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Alguma estimativa de valores? Citar
@Vinny Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 5 minutos atrás, John the Baptist. disse: Alguma estimativa de valores? Não, até pelo que vi hoje de manhã nem oficial era ainda. Vazou pelo lado da Havan. Citar
Mallmann Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 (editado) Massa, fui numa dessas lojas no início do ano, lá em Toledo/PR. Os caras têm uma puta estrutura. Editado 17 de Novembro 2016 por Mallmann Citar
Deod Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Tem uma aqui na cidade (Rio-Verde- GO), gigantesca. Citar
@Vinny Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 31 minutos atrás, Mallmann disse: Massa, fui numa dessas lojas no início do ano, lá em Toledo/PR. Os caras têm uma puta estrutura. 16 minutos atrás, Deod disse: Tem uma aqui na cidade (Rio-Verde- GO), gigantesca. Se jogar no Google tem notícia deles sobre expansão justamente para PR e Goiás. Quem sabe é sinal que vem algo para o RS. Citar
ZMB Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Com certeza é isso, estão apresentado a marca ao Estado (eu, por exemplo, desconhecia a loja até então), para depois abrirem filiais na localidade. Citar
xBode Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Com certeza é isso, estão apresentado a marca ao Estado (eu, por exemplo, desconhecia a loja até então), para depois abrirem filiais na localidade. Provavelmente. Nunca intendi por que não tem havan no RS, tem até na Bahia e não tem no RS que é aqui do lado. Citar
Salvador. Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 1 hora atrás, xBode disse: Provavelmente. Nunca intendi por que não tem havan no RS, tem até na Bahia e não tem no RS que é aqui do lado. Tem uma ali por Araranguá, é quase RS hahaha. Só espero que não coloquem uma estátua bonita daquelas na frente da Arena. Citar
bstrelow Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Já estamos tomando 1, sdds Kannemann! Citar
Léo R. Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Tem Havan por todo lado aqui em SC. Dinheiro SEMPRE é bem vindo. Citar
@Vinny Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Citar 8nov GRÊMIO TEM DOIS NOVOS PATROCINADORES PONTUAIS PARA AS PARTIDAS DA FINAL DA COPA DO BRASIL A rede catarinense de departamento Havan e a startup gaúcha 4All irão estampar a camisa de jogo das duas partidas contra o Atlético-MG, em nova edição da Grêmio Sponsor Experience Os dois jogos da final da Copa do Brasil irão contar com importantes incrementos no fardamento tricolor. Dando sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), modalidade de patrocínio que possibilita que a parceira comercial experimente o impacto mercadológico de associar sua marca ao Clube, o marketing gremista irá gravar o nome de duas importantes empresas nacionais na camisa oficial de jogo: a rede de departamentos de Santa Catarina, Havan, nos ombros, e a 4All, startup gaúcha de plataforma digital all-in-one, na base das costas. Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, as novas adesões indicam a valorização do produto decorrente da boa acolhida que obteve no mercado. “A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experenciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalecer os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”, exalta o gestor da área. Lançada em agosto, a GSE já estampou a rede de farmácias Panvel e as Tintas Renner, duas líderes no sul do país em seus segmentos de mercado. Com a participação da Havan e da 4All, sobe para quatro o total de marcas brasileiras a usufruir do produto oferecido pelo marketing do Grêmio, em oito jogos do Tricolor Gaúcho (6 no Campeonato Brasileiro e 2 na Copa do Brasil). A negociação da Havan com o Grêmio foi conduzida pela Hunter Sports, agência de marketing esportivo de São Paulo, focada em patrocínios e desenvolvimento de marcas utilizando o futebol como plataforma. Sobre a Havan A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com sede em Brusque, Santa Catarina. São mais de 30 anos de atuação no mercado, com 94 lojas espalhadas pelo País, mais precisamente em 14 estados. A rede emprega atualmente mais de 10 mil pessoas. Sobre a 4all Startup gaúcha que utiliza alta tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia, oferecendo serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente. http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19984&language=0&news_type_id=1 Oficial Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Alguém que viu o jogo hoje, quais foram os destaques e desgraças individuais? Como o Ty joga? Citar
bstrelow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 56 minutos atrás, ZaMBiA disse: Alguém que viu o jogo hoje, quais foram os destaques e desgraças individuais? Como o Ty joga? Guilherme não serve nem pro Grêmio B, mais um vez perdeu gol feito. Sem contar que não acrescenta em nada durante o jogo. Gostei do Léo, apesar de ser pouco exigido, parece ser um goleiro bem seguro. O Ty realmente entrou bem, melhor do que nas outras aparições, o que ajudou também é que teve mais minutos que o habitual. Wallace Oliveira foi o mesmo câncer de sempre, dá mais raiva do que o Pará. O mesmo vale pro Negueba. Jailson eu acho que vem em queda, ou está se acomodando mesmo, não sei explicar. Mas as atuações dele não tem sido muito boas como já foram. A zaga não foi exigida, então não da pra julgar. Batista e Tilica entraram no finalzinho, nem tiveram chances pra mostrar muita coisa. Citar
@Vinny Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Pelo menos no Guilherme eu acertei desde o primeiro jogo, ruim demais. O gol que ele perdeu é absurdo. Tem que emprestar pra não ter chance de jogar por aqui. Léo é realmente bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.