Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Imagina se a gente tivesse um avante do nível do Pratto que louco que não seria. O cara corre, briga, é forte pra caralho, sai bem da área, sabe usar o corpo pra passar pelo adversário e por ai vai.

Postado

Ingressos esgotados para quarta. Arena lotada em mata-mata é sinal de fracasso chegando. 

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

O outro time tem Pratto, Fred e Robinho, mas somos o melhor. Blz.

Se não me engano Fred não pode jogar a CB pelo Atlético (já foi inscrito por outro clube)
Mesmo assim não tira o perigo que é jogar contra Pratto e Robinho (esse que entrou no segundo tempo de um jogo na Arena e empatou o jogo) 

Postado

Se fosse só o Robinho, o CAM já seria melhor. E ainda tem Pratto e Fred.

Mas pra quem acha que Taison é comparável a Messi, tudo normal.

Postado

Qual necessidade desse texto ai? Na boa. Todo mundo tentando acabar com o clima de oba-oba e surge esse panaca.

Se não quer ajudar não atrapalha.

Postado

Tenho medo do Robinho sim. Esse é um filho da puta, sempre faz gol contra o grêmio.

Postado
31 minutos atrás, Léo R. disse:

Tenho medo do Robinho sim. Esse é um filho da puta, sempre faz gol contra o grêmio.

Ainda temos que passar do Cruzeiro e o Atletico do Inter KKKKKKKKKK

Postado

Tem que ler as entrelinhas. Esse artigo é pura provocação.

Postado

Não sei se vocês acompanham a Grêmio TV, mas seguido sai uns videos bacanas.

Postado

105.000 pessoas em um espaço de 10 dias. Imagina se o time ganhasse alguma coisa.

Só não bateram novamente o recorde ontem pq a torcida do Cruzeiro estava bem pequena.

rnatbOU.jpg

uvR00q8.jpg

70O2QJq.jpg

O juiz de ontem era ridículo, nunca vi conseguir ficar toda hora mal posicionado. Além do pênalti muito claro no Ramiro. O gol mal anulado é culpa da bandeira. O Mano ainda reclamou de pênalti para o Cruzeiro durante uma bola na área, e a TV não mostrou replay. É o mesmo cara daquele Gremio x Coxa na CB do ano passado, que ele desvia de uma bolada no fim do jogo.

Contra o Sport podem colocar o Sub-17 mesclado com os craques Guilherme, Iago e Wesley.

Postado

2º jogo na Arena.

Parafraseando o GRANDE Wander Wildner: Não sei se é bom, ou se é pior.

Postado
11 minutos atrás, Léo R. disse:

2º jogo na Arena.

Parafraseando o GRANDE Wander Wildner: Não sei se é bom, ou se é pior.

Como eu já to todo iludido, to me preparando pra ir no jogo, minha primeira vez na arena. Seja o que deus quiser !

Postado

Ansiedade do caralho, vai dar 31 de dezembro e não vai dar a data do jogo.

Postado

O Grêmio passar bem pelo Cruzeiro, e chegar a final da Copa Do Brasil, deixou muito gente da imprensa gaúcha magoadinho.

Postado
7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

O Grêmio passar bem pelo Cruzeiro, e chegar a final da Copa Do Brasil, deixou muito gente da imprensa gaúcha magoadinho.

Wianey?

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Wianey?

Sim, ele e Baldasso a todo momento tentam fazer discursos que motivaram o adversário Gremista.

Postado
9 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Sim, ele e Baldasso a todo momento tentam fazer discursos que motivaram o adversário Gremista.

Sim, tá ridículo isso já hahaha

Baldasso, Wianey e o Birner (Sportv) tão falando do favoritismo do Grêmio a todo estante. 

O primeiro tá tentando motivar o Galo, isso é fato. O segundo é retardado, não dá nem pra levar em consideração. O terceiro é de SP, não acho que esteja tentando motivar o Galo.

Postado
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, tá ridículo isso já hahaha

Baldasso, Wianey e o Birner (Sportv) tão falando do favoritismo do Grêmio a todo estante. 

O primeiro tá tentando motivar o Galo, isso é fato. O segundo é retardado, não dá nem pra levar em consideração. O terceiro é de SP, não acho que esteja tentando motivar o Galo.

Oque esses caras tão fazendo é de uma infantilidade.... Deveriam ter respeito pela profissão, e serem profissionais.Deveriam honrar aquilo que coloca arroz na mesa deles. Outra, acham que são Deus né? Acima do bem e do mal para mudar o futuro, e por fim correm o risco de serem demitidos por raivinha clubística . 

É incrível que alguém que desrespeite torcidas tão grande como a do Grêmio VIVAM de futebol.

Postado (editado)

O primeiro é colorado assumido, o segundo é colorado disfarçado, acho que o "Taisou ou Messi" deixa bem claro. Chama colega de profissão de filho da puta no ar e nada acontece. E o terceiro nem sei quem é.

O Diogo Pipoca largou uma matéria hoje sobre "O perigo do hiato"... Sobre o espaço de tempo até o jogo da final, vão arrumar alguma forma de criar uma crisezinha por aqui, tipo a que acometeu o Grêmio no caso das Ovelinhas do Tite no início dos anos 2000 proporcionado pelo corretíssimo Benfica, a que pegou o São Paulo contra o Inter na Libertadores 2006, ou a do próprio Inter antes do Tigres.

Editado por @Vinny
Postado
7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Oque esses caras tão fazendo é de uma infantilidade.... Deveriam ter respeito pela profissão, e serem profissionais.Deveriam honrar aquilo que coloca arroz na mesa deles. Outra, acham que são Deus né? Acima do bem e do mal para mudar o futuro, e por fim correm o risco de serem demitidos por raivinha clubística . 

É incrível que alguém que desrespeite torcidas tão grande como a do Grêmio VIVAM de futebol.

Eu prefiro uma postura "aberta" como a da imprensa do RS, do que um monte de filho da puta camuflado como aqui em Minas (pros dois lados).

Sobre desrespeito com torcidas, por mais que eu também ache um absurdo, tô acostumado. Só ver a postura do Mauro Cezar em relação a torcida do Galo no Twitter. Até chamar de time pequeno, já chamou. 

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu prefiro uma postura "aberta" como a da imprensa do RS, do que um monte de filho da puta camuflado como aqui em Minas (pros dois lados).

Eu gosto muito do Gustavo fogaca porque ele tem time assumido ( gostaria que todos jornalistas assunissem ) e isso não diminui o profissionalismo dele. Agora ficar fazendo oque os mencionados nos outros posts de ficar criando crise no rival, não me parece uma postura "aberta"...

Postado
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Eu gosto muito do Gustavo fogaca porque ele tem time assumido ( gostaria que todos jornalistas assunissem ) e isso não diminui o profissionalismo dele. Agora ficar fazendo oque os mencionados nos outros posts de ficar criando crise no rival, não me parece uma postura "aberta"...

Se o Grêmio deixar uma declaração do Baldasso (que saiu do armario) criar uma crise no clube... Mereceriam perder a final só por isso. O mesmo serve pro Wianey Taison.

Motivaram o Galo? Sim. Mas serve pra motivar o time do Grêmio também. É só o Renato Gaúcho saber utilizar isso (aposto que saberá, ele é bom nisso).

Postado
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se o Grêmio deixar uma declaração do Baldasso (que saiu do armario) criar uma crise no clube... Mereceriam perder a final só por isso. O mesmo serve pro Wianey Taison.

Motivaram o Galo? Sim. Mas serve pra motivar o time do Grêmio também. É só o Renato Gaúcho saber utilizar isso (aposto que saberá, ele é bom nisso).

Como eu disse penssam que são Deus ao fazerem isso... 

Tentaram fazer com o Cruzeiro e não deu certo. O ponto é que é muito ruim ver gente  desqualificada,despreparada e maldosa trabalhando com futebol.

Postado
9 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Tentaram fazer com o Cruzeiro e não deu certo. O ponto é que é muito ruim ver gente  desqualificada,despreparada e maldosa trabalhando com futebol.

Ah, sem dúvidas concordo demais com você.

Jornalismo esportivo do Brasil precisa de uma mudança urgente. Eu, por exemplo, só ligo a TV pra ver os jogos... Não consigo mais acompanhar os canais.

Postado

Só pra exemplificar o que vocês falaram.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...