Salvador. Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Tem que ir com os titulares no Gre-nal. Nem deveriam cogitar outra opção. Só tem o Leo de opção para defender o gol? Vai ser complicado hein... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Renato vai cm os reservas... Vai dar uma de João sem Braço pra não sofrer pressão... Se ganhar, vai fazer graça e se vangloriar... Se perder, vai dizer que o foco é na quarta-feira e que não tá ligando mt pra esse jogo, que era importante só pro Inter... Citar
Salvador. Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 (editado) Por pior que seja o adversário, que é de fato muito ruim, ir com os reservas é um erro. Ainda mais que por toda a pressão e clima que se cria em um clássico que torna o resultado bastante imprevisível. Editado 22 de Outubro 2016 por Salvador. Citar
Pedro C. Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Somente o Douglas não concentrou. Citar
Pedro C. Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Grohe, Edilson, Geromel, Kanneman, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro e Bolanos, Pedro Rocha e Luan. Citar
Léo R. Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 não sei o que esperar deste time. Citar
Hazel Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA apenas Citar
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 A única certeza desse grenal por enquanto é que o Pedro Rocha perderá um gol imperdível. Citar
ZMB Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Tomara que vá de Éverton na quarta. Citar
ZMB Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Renato sem chalaça, Edilson sem cachaça, sou eu assim sem você. Maicon sem lesão, Maestro sem latão,sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim. Quero taça a todo instante nem mil alto falantes vão poder falar por mim. Kanneman sem carrinho, Geromito sem cara de anjinho, sou eu assim sem você. Grenal sem tratorasso, Edilson sem cruzado, sou eu assim sem você Tô louco pra te ver chegar, Tô louco pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço, Retomar o pedaço que falta no meu coração. Eu não existo longe de você e o 15 anoa é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas a zika tá de mal comigo Por quê? Por quê? Marcelo Grohe sem cera, Oliveira sem fazer besteira, sou eu assim sem você. Luan sem boate Bolzan sem superavit sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim Eu não existo longe de você e o 15 anos é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas a zika tá de mal comigo. Citar
bstrelow Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Dupla Gre-Nal foi quem mais contratou destaques dos pequenos da Copinha em 2016 Não sei se algum desses vai vingar, mas acho a aposta muito válida. Citar
Hazel Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Isso ai é um baita negócio, essa gurizada vem barata demais e pode render algo (nem que seja uma graninha vendendo pra time da serie B depois). E levando em conta o historico recente dos nossos olheiros da pra botar fé que ao menos um deve vingar. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Tava falando com o Pedro hje, do Inter faltaram 2 que ainda estão, mais 1 que foi embora já(desacerto com o empresário) Dos do Grêmio, o Caio César, centroavante, tava no Ceará até final de setembro, foi mt bem na Copinha, lembra o Kléber Gladiador... O Roney, do Primavera, era um garoto que ainda é /99 e jgou a Copinha, falavam mto bem dele durante o torneio... os outros eu nao conheço Citar
ZMB Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Esse é o melhor negócio em custo x benefício que um clube pode ter. Se não der certo, foram certamente apostas baratas (digamos que contratar 10 caras desse nível seja financeiramente equivalente a um ou dois meia boca pro time titular, considerando a inflação dos salários). Saindo pelo menos dois ou três que possam ser aproveitados no time principal, já valeu. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tava falando com o Pedro hje, do Inter faltaram 2 que ainda estão, mais 1 que foi embora já(desacerto com o empresário) Dos do Grêmio, o Caio César, centroavante, tava no Ceará até final de setembro, foi mt bem na Copinha, lembra o Kléber Gladiador... O Roney, do Primavera, era um garoto que ainda é /99 e jgou a Copinha, falavam mto bem dele durante o torneio... os outros eu nao conheço Fudeu. Citar
Léo R. Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 O pior resultado para o jogo de hoje era o empate. Se ganhasse ok, se consolidava na briga pro G6/G7, se perdesse dava uma pequena chance para o Figueirense sobreviver e tentar atrapalhar o co-irmão. Citar
@Vinny Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Que jogo ridículo. Agora entendo a situação do Figueira. Já vai tarde. Citar
Pedro C. Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Jogo típico de segundona do Gauchão em Bagé, com chuva e barro. Citar
@Vinny Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 11 minutos atrás, Pedro C. disse: Jogo típico de segundona do Gauchão em Bagé, com chuva e barro. Eu falei Inter de Sta Maria x Grêmio Bagé pro meu velho. hhahha Antes eu larguei um Inter Bagé, mas foi o álcool. Citar
Danut Postado 30 de Outubro 2016 Denunciar Postado 30 de Outubro 2016 Alguém com mais experiência que eu em compras no site do Grêmio: porque esse site de bosta só me deixa comprar um ingresso, e como eu faço se eu quero comprar mais de um? EDIT: aparentemente é porque estou cadastrado como estudante e há limite de um ingresso por estudante. Porra, se for isso mesmo é muito amadorismo essa merda. Sendo que to tentando comprar dois ingressos normais... EDIT²: Agora to tentando criar um cadastro pro meu pai e esse site de bosta fica recarregando a página sem que eu consiga chegar ao final do formulário. VÃO TOMAR NO CU. To lembrando porque nunca fui na Arena, toda vez que tento comprar ingresso pra essa bosta é impossível Citar
Hazel Postado 30 de Outubro 2016 Denunciar Postado 30 de Outubro 2016 Que aleatorio foi o Grohe usando uniforme tricolor no jogo e os jogadores com o uniforme reserva haha Citar
Léo R. Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 7 horas atrás, Hazel disse: Que aleatorio foi o Grohe usando uniforme tricolor no jogo e os jogadores com o uniforme reserva haha Eu curti a ideia hahahahahahah Citar
bstrelow Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Citar Os gremistas não querem ouvir, mas o Grêmio é o melhor time entre os semifinalistas da Copa do Brasil Colunista acredita que o tempo sem títulos do clube produziu "lesões na auto-estima" dos torcedores Por: Wianey Carlet 31/10/2016 - 07h02min | Atualizada em 31/10/2016 - 07h02min CompartilharE-mailGoogle+TwitterFacebook Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação Uma década e meia sem grandes conquistas produziu lesões importantes na auto-estima dos gremistas, que estão vendo fantasmas em cada esquina. É por esta razão que não querem ouvir falar que o Grêmio é favorito para ser o campeão da Copa do Brasil. Temem que a insistência na previsão possa afrouxar o espírito do time ou, até mesmo, cutucar os adversários do Grêmio. É compreensível esta insegurança. Leia maisGrêmio comercializa mais de 30 mil ingressos para semifinal da Copa do BrasilJogadores do Grêmio comemoram o empate com o Figueirense"A garotada deu uma resposta positiva", afirma Renato Mas não se pode exigir que não se diga que o Grêmio é o melhor time entre os semifinalistas. Ué? Psicologia reversa do Wianey agora? Citar
Salvador. Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Wianey é um brincalhão hahaha. Citar
ZMB Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 O outro time tem Pratto, Fred e Robinho, mas somos o melhor. Blz. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.