Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tem que ir com os titulares no Gre-nal. Nem deveriam cogitar outra opção.

Só tem o Leo de opção para defender o gol? Vai ser complicado hein...

Postado

Renato vai cm os reservas...

Vai dar uma de João sem Braço pra não sofrer pressão...

Se ganhar, vai fazer graça e se vangloriar...

Se perder, vai dizer que o foco é na quarta-feira e que não tá ligando mt pra esse jogo, que era importante só pro Inter...

Postado (editado)

Por pior que seja o adversário, que é de fato muito ruim, ir com os reservas é um erro. Ainda mais que por toda a pressão e clima que se cria em um clássico que torna o resultado bastante imprevisível.

Editado por Salvador.
Postado

Somente o Douglas não concentrou.

Postado

Grohe, Edilson, Geromel, Kanneman, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro e Bolanos, Pedro Rocha e Luan.

Postado

PEDRO ROCHA TITULAR RENATO TU É DOENTE MEU DEUS DO CEU SUA ANTA

apenas

Postado

A única certeza desse grenal por enquanto é que o Pedro Rocha perderá um gol imperdível. 

Postado

Tomara que vá de Éverton na quarta.

Postado

Renato sem chalaça,
Edilson sem cachaça,
sou eu assim sem você.
Maicon sem lesão,
Maestro sem latão,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Quero taça a todo instante nem mil alto falantes
vão poder falar por mim.

Kanneman sem carrinho,
Geromito sem cara de anjinho,
sou eu assim sem você.
Grenal sem tratorasso,
Edilson sem cruzado,
sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar,
Tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e o 15 anoa é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas a zika tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Marcelo Grohe sem cera,
Oliveira sem fazer besteira,
sou eu assim sem você.
Luan sem boate
Bolzan sem superavit
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e o 15 anos é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas a zika tá de mal comigo.

Postado

Isso ai é um baita negócio, essa gurizada vem barata demais e pode render algo (nem que seja uma graninha vendendo pra time da serie B depois). E levando em conta o historico recente dos nossos olheiros da pra botar fé que ao menos um deve vingar.

Postado

Tava falando com o Pedro hje, do Inter faltaram 2 que ainda estão, mais 1 que foi embora já(desacerto com o empresário)

Dos do Grêmio, o Caio César, centroavante, tava no Ceará até final de setembro, foi mt bem na Copinha, lembra o Kléber Gladiador...

O Roney, do Primavera, era um garoto que ainda é /99 e jgou a Copinha, falavam mto bem dele durante o torneio...

os outros eu nao conheço

Postado

Esse é o melhor negócio em custo x benefício que um clube pode ter.

Se não der certo, foram certamente apostas baratas (digamos que contratar 10 caras desse nível seja financeiramente equivalente a um ou dois meia boca pro time titular, considerando a inflação dos salários).

Saindo pelo menos dois ou três que possam ser aproveitados no time principal, já valeu.

Postado
18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tava falando com o Pedro hje, do Inter faltaram 2 que ainda estão, mais 1 que foi embora já(desacerto com o empresário)

Dos do Grêmio, o Caio César, centroavante, tava no Ceará até final de setembro, foi mt bem na Copinha, lembra o Kléber Gladiador...

O Roney, do Primavera, era um garoto que ainda é /99 e jgou a Copinha, falavam mto bem dele durante o torneio...

os outros eu nao conheço

Fudeu.

Postado

O pior resultado para o jogo de hoje era o empate.

Se ganhasse ok, se consolidava na briga pro G6/G7, se perdesse dava uma pequena chance para o Figueirense sobreviver e tentar atrapalhar o co-irmão.

Postado

Que jogo ridículo.

Agora entendo a situação do Figueira. Já vai tarde.

Postado

Jogo típico de segundona do Gauchão em Bagé, com chuva e barro.

Postado
11 minutos atrás, Pedro C. disse:

Jogo típico de segundona do Gauchão em Bagé, com chuva e barro.

Eu falei Inter de Sta Maria x Grêmio Bagé pro meu velho. hhahha

Antes eu larguei um Inter Bagé, mas foi o álcool.

Postado

Alguém com mais experiência que eu em compras no site do Grêmio: porque esse site de bosta só me deixa comprar um ingresso, e como eu faço se eu quero comprar mais de um?

EDIT: aparentemente é porque estou cadastrado como estudante e há limite de um ingresso por estudante. Porra, se for isso mesmo é muito amadorismo essa merda. Sendo que to tentando comprar dois ingressos normais...

EDIT²: Agora to tentando criar um cadastro pro meu pai e esse site de bosta fica recarregando a página sem que eu consiga chegar ao final do formulário. VÃO TOMAR NO CU. To lembrando porque nunca fui na Arena, toda vez que tento comprar ingresso pra essa bosta é impossível

Postado

Marcelo Grohe Figueirense x Grêmio (Foto: Reprodução/Sportv)

Que aleatorio foi o Grohe usando uniforme tricolor no jogo e os jogadores com o uniforme reserva haha

Postado
7 horas atrás, Hazel disse:

Marcelo Grohe Figueirense x Grêmio (Foto: Reprodução/Sportv)

Que aleatorio foi o Grohe usando uniforme tricolor no jogo e os jogadores com o uniforme reserva haha

Eu curti a ideia hahahahahahah

Postado

Os gremistas não querem ouvir, mas o Grêmio é o melhor time entre os semifinalistas da Copa do Brasil

Colunista acredita que o tempo sem títulos do clube produziu "lesões na auto-estima" dos torcedores

Por: Wianey Carlet
31/10/2016 - 07h02min | Atualizada em 31/10/2016 - 07h02min
Os gremistas não querem ouvir, mas o Grêmio é o melhor time entre os semifinalistas da Copa do Brasil Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

Uma década e meia sem grandes conquistas produziu lesões importantes na auto-estima dos gremistas, que estão vendo fantasmas em cada esquina.

É por esta razão que não querem ouvir falar que o Grêmio é favorito para ser o campeão da Copa do Brasil. Temem que a insistência na previsão possa afrouxar o espírito do time ou, até mesmo, cutucar os adversários do Grêmio. É compreensível esta insegurança.

Leia mais
Grêmio comercializa mais de 30 mil ingressos para semifinal da Copa do Brasil
Jogadores do Grêmio comemoram o empate com o Figueirense
"A garotada deu uma resposta positiva", afirma Renato

Mas não se pode exigir que não se diga que o Grêmio é o melhor time entre os semifinalistas.    

Ué? Psicologia reversa do Wianey agora?

Postado

O outro time tem Pratto, Fred e Robinho, mas somos o melhor. Blz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...