Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Silveira. disse:

Eu gosto muito dessa nossa dupla de zaga. Se a gente não zicar mais uma vez, o Kanneman parece ter um curto bom futuro aqui no Grêmio. "Só" falta arrumar as laterais pra ter uma boa defesa.

Tô sentindo que se a gente pegar liberta, renovam com o Renato por uns 2 anos. Eu vou à loucura.

Não sei se o Renato quer mais um ano, quanto mais dois.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Eu acho difícil que ele tenha vindo pra cá pensando apenas em ficar até o fim do ano. Pra mim ele não é treinador, mas, deixa eu tentar colocar certo pra não sair merda... ele realmente quer vencer. Ele quer conquistar títulos, ele quer ajudar o Grêmio, ele sente quando fracassa aqui. O problema é que ele não tem as ferramentas necessárias pra vencer e acha que só resolve as coisas no papo.

O time do Grêmio com ele é só no psicológico, no "TU É O MELHOR DO UNIVERSO, VAI LÁ E FAZ". Técnico motivador dura 6 meses. 

Eu não duvido da vontade dele, não e acho que ele realmente gosta muito do clube, só que o cara simplesmente não é bom. Essa porra de resultados de 1x0 da vida é tudo pra enganar bobo. Atrasar ainda mais o Grêmio por 1, 2 anos com ele é muito ruim. Renato é o Roth do Grêmio, o problema é que às vezes insistem mais tempo com ele.

Postado
4 horas atrás, @Vinny disse:

Um contrato provavelmente quer. A dúvida fica quanto a querer trabalhar por dois anos, já que o melhor é ser mandado embora e receber mesmo assim, como acontece usualmente com treinadores.

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Um contrato provavelmente quer. A dúvida fica quanto a querer trabalhar por dois anos, já que o melhor é ser mandado embora e receber mesmo assim, como acontece usualmente com treinadores.

Ele não costuma fazer contrato sem cláusula de rescisão? não foi assim a última vez dele por aqui ou estou confundindo com outro?

Eu acho que ele quer fazer o melhor possivel no Gremio até o fim do ano e depois voltar pro RJ. Perto da filha, amigos e praia.

Postado
53 minutos atrás, @Vinny disse:

Ele não costuma fazer contrato sem cláusula de rescisão? não foi assim a última vez dele por aqui ou estou confundindo com outro?

Eu acho que ele quer fazer o melhor possivel no Gremio até o fim do ano e depois voltar pro RJ. Perto da filha, amigos e praia.

Na outra vez acho que foi, nessa não sei.

Postado
22 horas atrás, Salvador. disse:

Na outra vez acho que foi, nessa não sei.

Não faz muito sentido ter, são 3 meses de contrato. se tem não vai ser usado.

Postado
56 minutos atrás, @Vinny disse:

Não faz muito sentido ter, são 3 meses de contrato. se tem não vai ser usado.

Mas tem a cláusula de renovação automática, não?

Postado
22 minutos atrás, Salvador. disse:

Mas tem a cláusula de renovação automática, não?

Se conseguir La Vaga tem. 

Postado

Escalação top demais.

Se tomar só uns 3-0 hoje é vitoria pra nos.

Postado

Olha essa zaga. Medo...

Postado

Por que ele fez isso??

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Por que ele fez isso??

poupando pra copa do brasil provavelmente

Postado

Aí perde hje e é eliminado na Copa do Brasil e o ano acaba ainda em outubro... tomou a decisão errada...

Postado
7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Aí perde hje e é eliminado na Copa do Brasil e o ano acaba ainda em outubro... tomou a decisão errada...

zicando easymente 

Postado

Repórter tentando sacanear o Geromito KKKKKKKKKKKK

Postado

Esse Geromel chora no mato... kkkkkkkkkkkk

Postado

Falou o cara que ficou dezoito rodadas sem aparecer no fórum. 

Postado
Em 16/10/2016 at 19:36, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

VAZEOU 

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Falou o cara que ficou dezoito rodadas sem aparecer no fórum. 

Hahahaha, fiquei sim...

Único período que eu não apareci foi durante as duas semanas das olímpiadas, meu querido, por motivo de força maior...era olímpiadas e nem trabalhar eu fui kkkkkkkkkkk

Postado

IDA:
26/10 - quarta-feira

Inter x Atlético-MG
Cruzeiro x Grêmio

VOLTA:
02/11 - quarta-feira

Atlético-MG x Inter
Grêmio x Cruzeiro

Postado

Provavelmente vamos de time misto ou reserva no gre-nal.

Não sei se é a melhor escolha, mas faz sentido. Ainda mais vendo o historico dos vermelhos dando pau só por que sim nos jogadores do Grêmio esse ano.

Postado

Decidir em casa eu acho muito melhor. Negócio é mandar bico pra frente e SE der, marcar um golzinho. Cruzeiro e Grêmio acho que se equiparam, vai ser um bom jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...