Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Jogarmos como nunca, perdemos como sempre. O jeito é ser desclassificado sem tomar vexame, o que já é lucro.

Postado

Screenshot_20160928-092638%257E2.jpg

Diogo Pipoca falando do Fernando Pedalado... Deve ter sido o comentário mais nojento que vi de alguém da Zero Hora nos últimos anos. 

O cara fez questão de colocar o Grêmio na história pra justificar a indiada do puxa-saco da imprensa. Será que ele NÃO SABE ou IGNOROU, não sei o que é pior, que o Fábio Koff, depois de um câncer assumiu novamente o Grêmio, desta vez em 93 voltando da Segundona sem um puto no bolso . E ganhou tudo que tinha pra ganhar DE NOVO... 

Se grenalizamos, reclamam...Quando não faz sentido algum, grenalizam.

De certo ele pensa que o Koff tem que entrar toda vez que pintar uma crise no clube, tipo o Celso Roth.

Não bastava o Baldasso que pagava de isento mesmo sendo tendencioso pra caralho e agora faz cornetinha trabalhando oficialmente para o Inter. Mesmo na merda.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Screenshot_20160928-092638%257E2.jpg

Diogo Pipoca falando do Fernando Pedalado... Deve ter sido o comentário mais nojento que vi de alguém da Zero Hora nos últimos anos. 

O cara fez questão de colocar o Grêmio na história pra justificar a indiada do puxa-saco da imprensa. Será que ele NÃO SABE ou IGNOROU, não sei o que é pior, que o Fábio Koff, depois de um câncer assumiu novamente o Grêmio, desta vez em 93 voltando da Segundona sem um puto no bolso . E ganhou tudo que tinha pra ganhar DE NOVO... 

Se grenalizamos, reclamam...Quando não faz sentido algum, grenalizam.

De certo ele pensa que o Koff tem que entrar toda vez que pintar uma crise no clube, tipo o Celso Roth.

Não bastava o Baldasso que pagava de isento mesmo sendo tendencioso pra caralho e agora faz cornetinha trabalhando oficialmente para o Inter. Mesmo na merda.

Nossa, que cara retardado.

Postado

Quando você vê o Giuliano voltar a jogar muita bola e marcar 9 gols em pouco tempo na Rússia, você percebe o quão zicado está o Grêmio...

Postado

O Grêmio todo desandou, acho que não é só o Giuliano, não. Eu acho que alguma coisa muito séria aconteceu. Aliás, é isso o que vem ocorrendo por anos e anos já. Pega aquele time mítico da liberta que meteu 3x0 no Fluminense e depois desabou. Pega o 3-5-2 do Roth em 2000 e alguma coisa e depois demos o campeonato de bandeja. Pega o 4-3-1-2 do Renato de uns anos atrás, pega o Grêmio que era monstruoso e que perdeu a CdB pro Santos, pega esse Grêmio do Roger que jogou o fino da bola.

Se eu parar pra pensar, ainda vão ter vários outros exemplos de times que foram muito bons e que por algum motivo que a gente não entende, do nada para de jogar bola e volta a ser comum. Eu não sei o que é. Não sei se é o técnico que perde a mão, se é jogador que não gosta do estilo de jogo, se é o adversário que aprende a jogar contra nós, se é a direção que caga no patê por algum motivo, se é vaidade de alguns jogadores...

Sei lá, parece que a gente consegue atingir um nível alto e depois desaprende a jogar futebol. 

Acho que o último time que tivemos e que foi consistente por um bom tempo foi o do Mano. De 2005 (mesmo com um time limitado) até 2008 a gente jogou bola pra porra. Foram 3 anos muito bem. Depois disso, é gangorra de 6 em 6 meses.

Postado
4 horas atrás, Silveira. disse:

O Grêmio todo desandou, acho que não é só o Giuliano, não. Eu acho que alguma coisa muito séria aconteceu. Aliás, é isso o que vem ocorrendo por anos e anos já. Pega aquele time mítico da liberta que meteu 3x0 no Fluminense e depois desabou. Pega o 3-5-2 do Roth em 2000 e alguma coisa e depois demos o campeonato de bandeja. Pega o 4-3-1-2 do Renato de uns anos atrás, pega o Grêmio que era monstruoso e que perdeu a CdB pro Santos, pega esse Grêmio do Roger que jogou o fino da bola.

Se eu parar pra pensar, ainda vão ter vários outros exemplos de times que foram muito bons e que por algum motivo que a gente não entende, do nada para de jogar bola e volta a ser comum. Eu não sei o que é. Não sei se é o técnico que perde a mão, se é jogador que não gosta do estilo de jogo, se é o adversário que aprende a jogar contra nós, se é a direção que caga no patê por algum motivo, se é vaidade de alguns jogadores...

Sei lá, parece que a gente consegue atingir um nível alto e depois desaprende a jogar futebol. 

Acho que o último time que tivemos e que foi consistente por um bom tempo foi o do Mano. De 2005 (mesmo com um time limitado) até 2008 a gente jogou bola pra porra. Foram 3 anos muito bem. Depois disso, é gangorra de 6 em 6 meses.

Isso que o Mano começou a Série B tomando 4x0 do Anapolina. Com o tempo, ele ajeitou a casa.

Postado
36 minutos atrás, Pedro C. disse:

Isso que o Mano começou a Série B tomando 4x0 do Anapolina. Com o tempo, ele ajeitou a casa.

O time montado pelo Mário Sérgio era ruim demais. Era time para ficar na parte debaixo da tabela e com chance de pegar uma Série C.

Tanto que depois trouxeram vários caras medianos tipo o Patrício, Domingos, Pereira, Marcelo Oliveira, Ricardinho, conseguiram uns dois bons volantes Jeovanio e Sandro e o time mudou muito.

Um time com Eduardo, Marcinho, Marcus Vinicius, Douglas, Pedrinho, etc. era time para cair mesmo.

Postado
12 horas atrás, Salvador. disse:

O time montado pelo Mário Sérgio era ruim demais. Era time para ficar na parte debaixo da tabela e com chance de pegar uma Série C.

Tanto que depois trouxeram vários caras medianos tipo o Patrício, Domingos, Pereira, Marcelo Oliveira, Ricardinho, conseguiram uns dois bons volantes Jeovanio e Sandro e o time mudou muito.

Um time com Eduardo, Marcinho, Marcus Vinicius, Douglas, Pedrinho, etc. era time para cair mesmo.

Sim, alguns devem ter sido indicados pelo próprio Mano. Patrício, por exemplo, que atuava no XV de Novembro/Caxias.

Postado

Vitória cagada.

Postado (editado)
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vitória cagada.

Vim aqui pra postar a mesma coisa. 

Terminamos mais um jogo com 3 zagueiros,  e a nossa linha de atacantes recuada na intermediária. 

Só queria entender como o Renato faz resurgir jogadores como o Ramiro, que na mão do Roger só cagava em campo e agora nem parece o mesmo. Em contrapartida, mais um jogo pra provar que o Henrique Almeida é jogador de serie B pra baixo,  que jogador ruim! 

Editado por bstrelow
Postado

Tava na aula e não vi o jogo. Mãe do céu, teve um lance ali que o arrombado do Henrique atrapalhou o Walace (eu acho) de fazer o gol que puta que pariu. Esse time precisa URGENTEMENTE treinar finalização. Tudo bem tu dar um chute ruim e meio mascado se tiver marcação muito em cima e desequilibrado, mas é inadmissível nego véio errar o chute cara a cara com o goleiro e meio sozinho.

Henrique levou muita sorte naquele lance na ponta da área. Era pra ter saído sozinho com a bola no toque de calcanhar UIFAHIUFSAHIUFASHFIUA!

Fico contente de ver o Jaílson marcar, gosto muito dele. Teve a queda normal de todo jovem, mas parece que tem bola.

Não ouvi direito, mas parece que o Renato quer transformar o Evertão em centroavante, é isso mesmo?

Postado

Olhei o jogo na academia. Henrique é um Willian Farias que colocaram de centroavante.

Todo mundo sabia que era ruim, mas fica até difícil entender como fez 12 gols no Coxa.

Perdemos muitos gols como sempre, Pedro Rocha também finalizando MUITO mal. Geromel absoluto, Kannemann, Edílson e Douglas foram bem, Everton entrou bem.

Ganhamos pra não acabar o ano.

Postado

Depois do jogo eu dei uma saída, voltei e estava passando Sport x São Paulo. Depois de ver o Henrique Almeida maltratando a bola, vai o Diego Souza e finaliza daquele jeito. É foda demais ter que ver esse Henrique Almeida em campo...

Postado

Saudades!

E não é pq ficamos com Henrique Almeida, sempre deixei claro que gostava dele e o custo benefício era muito bom para a nossa realidade.

Postado

Bobô era uma íngua, porém é mais jogador que o Henrique Almeida, o que não quer dizer muita coisa também.

Porém, sempre defendo ter um centro-avante AIPIM no time, nem que seja pra banco, as vezes pode ser útil.

Postado

Wallace chegou a jogar no time reserva no treino. Jaílson e Maicon titulares. Depois entrou no lugar do Jailson.

Logo percebeu que o Walace se isolou do grupo, pra mim faz bem.

Postado

14670799_10154772553689574_3663578556625

hahha ... Gostava dele, mas virou estrelinha, bateu roupa várias vezes hoje.

Perdemos 45564564126484894616165486489793 gols hoje. 

Ninguem comenta nada sobre o Kannemann, acho que é um ótimo sinal pra zagueiro, não?

Se esse time do Atlético-PR se classificar pra Libertadores eu to loco, time é mt fraco.

Postado

Romildo ao demorar para demitir o Roger (na verdade nem demitiu) e ao contratar Renato junto a esse time com deficiências claras que não foram preenchidas minimamente criou um desânimo absurdo de assistir jogos do Grêmio. Nem na época do Obino era assim.

Hoje vi uma parte do jogo e o time até não foi mal, mas sempre parece que estão morrendo em campo, fazer um gol é uma dificuldade absurda...

• Vice-Presidente
Postado
51 minutos atrás, @Vinny disse:

14670799_10154772553689574_3663578556625

hahha ... Gostava dele, mas virou estrelinha, bateu roupa várias vezes hoje.

Perdemos 45564564126484894616165486489793 gols hoje. 

Ninguem comenta nada sobre o Kannemann, acho que é um ótimo sinal pra zagueiro, não?

Se esse time do Atlético-PR se classificar pra Libertadores eu to loco, time é mt fraco.

Gramado sintético da Arena é o principal responsável pela campanha do CAP

Postado
15 minutos atrás, Salvador. disse:

Romildo ao demorar para demitir o Roger (na verdade nem demitiu) e ao contratar Renato junto a esse time com deficiências claras que não foram preenchidas minimamente criou um desânimo absurdo de assistir jogos do Grêmio. Nem na época do Obino era assim.

Hoje vi uma parte do jogo e o time até não foi mal, mas sempre parece que estão morrendo em campo, fazer um gol é uma dificuldade absurda...

Estavam com vontade, Grêmio fez o gol e continuou em cima, Grassi não fez uma defesa sequer, criaram chance atrás de chance e o Atlético ainda perdeu a cabeça no final. Finalização continua muito ruim. Era jogo pra 3, 4.

Postado

Eu gostei da atuação, especialmente no primeiro tempo. O time marcou em cima, manteve a posse de bola e finalizou 15 vezes apenas na primeira etapa.

Há alguns meses atrás, o time cozinhava o jogo e mal ameaçava o goleiro com chutes a gol. O Weverton bateu roupa mais de uma vez. Em uma delas, o Pedro Rocha fez o gol.

Postado

Renato sobre o cara de areia mijada

“Escutei um colega de vocês falando que futebol moderno é marcação por zona. Eu queria falar pra esta pessoa que futebol moderno e futebol antigo, é não tomar gol. Não adianta você dizer que futebol moderno é marcação por zona. Eu vejo esta marcação por zona, inclusive aqui no Grêmio há um tempo, quantos gols eles tomaram na marcação por zona? O meu método é este, cada jogador vai pegar um jogador adversário e, se por acaso este jogador tiver mérito pra fazer o gol, parabéns pra ele. Se um jogador meu falhar, eu vou saber a quem cobrar. No momento que você faz marcação por zona, chegam três, quatro jogadores adversários, pulam no meio de quatro, cinco jogadores teus e faz o gol, você vai culpar quem? Você tem quatro filhos, um quebra o copo, você não sabe quem foi, nenhum se acusa, e aí? Vai fazer o que? Dar castigo pros quatro? Futebol moderno é não tomar gol, independente da marcação. É uma coisa bem simples, mas a gente vai vivendo e aprendendo.”

Foi o que falei por aqui uns dias atrás...

Postado

Esse jogo me lembrou muito o jogo contra o Atlético-MG, a única diferença é que não tomamos gol no final.

A finalização anda ruim, sim, mas hoje já foi bem melhor do que nos últimos jogos. Se não fosse pelo Weverton, era pra termos ganhado por 3 ou 4 a 0.

E o Kanneman se provando um baita zagueiro, mais grosso que parafuso de patrola.

Postado

Eu gosto muito dessa nossa dupla de zaga. Se a gente não zicar mais uma vez, o Kanneman parece ter um curto bom futuro aqui no Grêmio. "Só" falta arrumar as laterais pra ter uma boa defesa.

Tô sentindo que se a gente pegar liberta, renovam com o Renato por uns 2 anos. Eu vou à loucura.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...