Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Não precisava do Maicon e nem do Douglas por mais uma temporada (se já não se aguenta em campo agora, imagina daqui a doze meses?). Mas me surpreendeu até, comparando com o monte de amebas que o Grêmio sempre mantinha em contratos gigantescos, agora o clube tá bem. 

Postado

Alguns desses contratos me preocupam. Edílson e Maicon não precisavam de contratos tão longos. O Edílson até tem ido muito bem, mas será que mantém o nível até 2019? São 3 anos!

Outro que me preocupa é o contrato do Bolaños. Porra, Fevereiro de 2018 ta logo ali! 1 ano e pouco só.

Postado
17 minutos atrás, Darknite disse:

Alguns desses contratos me preocupam. Edílson e Maicon não precisavam de contratos tão longos. O Edílson até tem ido muito bem, mas será que mantém o nível até 2019? São 3 anos!

Outro que me preocupa é o contrato do Bolaños. Porra, Fevereiro de 2018 ta logo ali! 1 ano e pouco só.

Acho que o Bolaños não vai durar muito aqui, ainda mais se render o que vem rendendo, particularmente eu esperava bem mais dele.

Postado

Ó seus gordo, dia 7 abre a hamburgueria da Arena. Pra ver o Maicon jogar, pelo menos vamo comer bem.

14233106_1170100319730455_28719025716455

Postado

Acabou que morei mais de um ano e meio em POA e não fui comer um hambúrguer aí. Que droga.

• 3 semanas atrás...
Postado
4 horas atrás, Mark. disse:

Grêmio fechou com o Renato Gaúcho.

Alguém consegue imaginar alguma mudança significativa por parte dele? Seja em termos de jogadores ou estilo de jogo.

Postado
27 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém consegue imaginar alguma mudança significativa por parte dele? Seja em termos de jogadores ou estilo de jogo.

4 volantes (Anão será titular inconteste), bico pra frente, a volta da caixinha, folga pros jogadores e Douglas10 caminhando com a mão na cintura.

Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

Douglas10 caminhando com a mão na cintura.

Um avanço não? Porque a impressão que eu tenho com vocês é que ele só ficava parado.

Postado
9 horas atrás, Silveira. disse:

4 volantes (Anão será titular inconteste), bico pra frente, a volta da caixinha, folga pros jogadores e Douglas10 caminhando com a mão na cintura.

Pelo menos não são medio apoiadores AUEHAUAHUEUAH

Postado
2 horas atrás, Ichthus disse:

Um avanço não? Porque a impressão que eu tenho com vocês é que ele só ficava parado.

Pros padrões do Douglas, ele se tornou muito mais combativo com a chegada do Roger. Várias vezes roubava bola e dava carrinho, cercava. O problema é que chegava um momento em que ele cansava e parava. O Renato chegou a dizer uma vez que ele não queria que o Douglas se cansasse e que era pra ele ficar parado mesmo. Algo do tipo assim.

E o maior crime que se comete com o Douglas em campo (embora tenha feito alguns bons jogos) é que ele faz com que o Luan e o Bolaños joguem fora de posição, jsutamente pra encaixar o Douglas. Os dois deviam jogar pelo meio e ter apoio pelas pontas, bem ao estilo da seleção olímpica, por exemplo. Com o Douglas, tu joga com 3 volantes sem chegada no 4-3-1-2 ou com o Luan na esquerda e longe da área no 4-2-3-1. 

25 minutos atrás, bstrelow disse:

Pelo menos não são medio apoiadores AUEHAUAHUEUAH

Bah, depois dessa de médio apoiadores, puta que me pariu. Não precisava ele dar uma cagada dessas. Talvez ai tenha começado a derrocada interna dele hahaha!

Postado (editado)
11 horas atrás, bstrelow disse:

O Silveira já respondeu o meu comentário, haha.

Só falta a torcida ir para o aeroporto pra receber o Renato. 

Editado por Mark.
Postado

Só pra completar, Renato veio com clausula de renovação automática se classificar pra libertadores.

Postado

Já sabemos que não conseguirá.

Postado

Que coisa mais genial. Então se ele for mal ele acaba de foder esse ano, se ele for bem ele fode o próximo ano.

Postado
37 minutos atrás, Salvador. disse:

Que coisa mais genial. Então se ele for mal ele acaba de foder esse ano, se ele for bem ele fode o próximo ano.

Ri alto disso. Pior que é bem isso mesmo..

Postado

Na mosca, Salvador. 

E digo mais, duvido que tenha sido difícil negociar com um cara, pra começar, sequer é treinador de futebol, além do fato de não trabalhar há bastante tempo.

Gostaria de saber quais os valores envolvidos no pacotão anunciado.

Postado
24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Na mosca, Salvador. 

E digo mais, duvido que tenha sido difícil negociar com um cara, pra começar, sequer é treinador de futebol, além do fato de não trabalhar há bastante tempo.

Gostaria de saber quais os valores envolvidos no pacotão anunciado.

Também estou muito curioso para saber quanto estão pagando para um cara que no começo do ano treinava o Metropolitano e outro que está desde 2014 desempregado...

Postado
7 horas atrás, Salvador. disse:

hahahhahahhahahaha

Postado

Bolanos vai fazer cirurgia hoje pra retirar um dos seis parafusos do rosto.

Postado
55 minutos atrás, @Vinny disse:

Bolanos vai fazer cirurgia hoje pra retirar um dos seis parafusos do rosto.

Pq esse animal não está jogando? É por isso?

Postado
52 minutos atrás, bstrelow disse:

Pq esse animal não está jogando? É por isso?

Pubis, não ia jogar igual esse fim de semana.

Postado

Só tínhamos alguma chance contra Inter e Juventude.. O resto era eliminação.

Postado

Se o Palmeiras vier com o time misto e jogarmos como nunca, talvez tenhamos uma chance.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...