thiagopg Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 20 horas atrás, @Vinny disse: Lincoln não faz por merecer quando entra, e o Marcelo Oliveira acredito que vá render mais jogando na linha do meio, com o Kannemann o protegendo no corredor. Não fez por merecer por ter entrado no segundo tempo, em fogueira? Quantas chances Douglas, Marcelo Oliveira e Bobô tiveram enquanto os outros nada? Quantas merdas o Bressan teve que fazer para o Roger ver que ele é um lixo completo? O cara teve que entregar quinhentas partidas. Ramiro não vem jogando nada faz horas, mas segue sendo o predileto, Jaílson teve que esperar trinta lesões e suspensões para aparecer no time. Nos pouquíssimos momentos que foi chamado, o Kaio foi melhor que o Ramiro. Por que não tem uma sequência de jogos? Ninguém é mágico para apresentar algo em poucos minutos ou um/dois jogos. O Lincoln não teve uma sequência de duas partidas jogando, como vai fazer por merecer? Enquanto isso barriga de cadela segue lá enganando com seus golzinhos de rebote e seu trote tradicional do segundo tempo quando já tá mais cansado que gordo em primeiro dia de academia e o Guardiola segue com ele em campo. Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 4 minutos atrás, thiagopg disse: Não fez por merecer por ter entrado no segundo tempo, em fogueira? Quantas chances Douglas, Marcelo Oliveira e Bobô tiveram enquanto os outros nada? Quantas merdas o Bressan teve que fazer para o Roger ver que ele é um lixo completo? O cara teve que entregar quinhentas partidas. Ramiro não vem jogando nada faz horas, mas segue sendo o predileto, Jaílson teve que esperar trinta lesões e suspensões para aparecer no time. Nos pouquíssimos momentos que foi chamado, o Kaio foi melhor que o Ramiro. Por que não tem uma sequência de jogos? Ninguém é mágico para apresentar algo em poucos minutos ou um/dois jogos. O Lincoln não teve uma sequência de duas partidas jogando, como vai fazer por merecer? Enquanto isso barriga de cadela segue lá enganando com seus golzinhos de rebote e seu trote tradicional do segundo tempo quando já tá mais cansado que gordo em primeiro dia de academia e o Guardiola segue com ele em campo. Não falo nem de fazer alguma jogada, ele entra como se estivesse jogando pelada de churrasco. No mínimo tem de apresentar vontade, Douglas é o Kuiyt perto dele. Não merece chance nem fodendo. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Eu sou o maior defensor do Lincoln, mas alguma coisa houve. O Roger deu aquela entrevista dizendo que ele sabia o motivo de não estar jogando e porra, logo depois a mulher do cara (na verdade, do adolescente praticamente) perdeu o filho. Até estranhei muito ele ter entrado pra jogar. Se fosse eu, daria um tempo pra ele ficar mais resguardado e com constante apoio psicológico. O Douglas, ao contrário e como vocês bem sabem, eu queria fora do Grêmio. O problema é que a inconstância dele faz com que ele eventualmente acabe jogando bem e tem nos dado vitórias. Esse 3-5-2 eu acho bizarro. Seria muito mais tranquilo botar o Kanemão como terceiro zagueiro pela esquerda no lugar do MO e liberar o Edílson, mas ainda num 4-2-3-1. Essa mudança prum 3-5-2 é muito forte, muda totalmente o sistema de jogo. Citar
thiagopg Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Essa prática do Roger de queimar os mais novos nas entrevistas é lamentável. Ele faz isso e não vejo ele falar que os barbudos do snapchat ou o Capitão Desumano não jogaram nada, sempre os defende, seus bruxos eternos. Citar
LeoHMatos Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 1 hora atrás, thiagopg disse: Essa prática do Roger de queimar os mais novos nas entrevistas é lamentável. Ele faz isso e não vejo ele falar que os barbudos do snapchat ou o Capitão Desumano não jogaram nada, sempre os defende, seus bruxos eternos. Mas querendo ou não sobre os muleques não duvido que no minimo estão fazendo merda, jogador hoje em dia nem estreia no time principal e já se acha estrela, já os barbudos são mais calejados quanto a isso, igual disse o Alê Oliveira em um bate bola, o Ronaldinho fez tanta festa ou mais quanto o Neymar, mas sempre teve o cuidado de não ser exposto, diferente do Neymar que ficou jogando champagne nos outros enquanto muita gente estava filmando. Referente ao Lincoln olhando de fora eu também gostaria dele no lugar do Douglas, mas vai saber o que ele tá aprontando, porém acredito que a perca do filho deve ter afetado um pouco. Citar
@Vinny Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 É abigo.. Até as Golds sul já foram. Mais de 40mil o resultado vcs já sabem... Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Estaremos lá. DEUS AJUDE. Citar
bstrelow Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 O estádio vai encher pq o ingresso ta muito mais barato? Ou tem algum outro motivo? Pq pelo futebol apresentado não pode ser. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Boa torcedor Gremista. A Arena Grêmio precisa ser uma arma para o Grêmio. Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Vai ser o maior público da história da Arena, provavelmente. Tomara que a zica da Arena lotada não se repita. Citar
@Vinny Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 (editado) 59 minutos atrás, bstrelow disse: O estádio vai encher pq o ingresso ta muito mais barato? Ou tem algum outro motivo? Pq pelo futebol apresentado não pode ser. 10 dias sem jogos + jogo às 11hrs + ingressos no quarto anel + adversário forte Editado 11 de Agosto 2016 por @Vinny Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 (editado) Falando de Grêmio. Tô desanimando demais com a torcida do Grêmio. Ao menos no mundo virtual. Como na política, parece que a discussão POLARIZOU completamente. Ou você é da turma do BAMO APOYA, ou da CORNETAGEM ACIMA DE TUDO. Serve tanto para a galera da "Grêmio", como da "Grêmio VIP". A diferença é que na primeira os caras fazem piadinha, enquanto na segunda, os usuários se sentem superiores porque escrevem cheios de floreios. Os caras acham que colocando defeito em tudo, mandando tudo à merda e achando tudo ruim é o segredo para criar uma ~~mentalidade vencedora~~ no time. Porra, só um jumento não consegue ver a evolução que a INSTITUIÇÃO Grêmio teve nos últimos anos, com a gestão do Bolzan. De quê adianta ganhar um título, qualquer que seja, e dali três ou quatro anos quebrar e ir parar na divisão F? Era isso que ia acontecer com a dobradinha Koff-Luxemburgo. Sem uma responsabilidade financeira, não se consegue construir nada no futebol. Ou ao menos nada que não seja efêmero, porque a conta sempre vem. Outra coisa, fala-se tanto em MANUTENÇÃO de cargo de técnico no Brasil. O Roger conta com o respaldo da direção, e isso é muito importante. É um treinador jovem e com potencial. Quer queiram, quer não, com o material humano que possui, apresentou bons resultados. Não pode ser crucificado por não dar um "algo a mais", sendo que já faz bastante com o plantel que tem na mão. É óbvio que comete vários erros, que eu fiquei puto com ele e tudo mais, mas não adianta. Contratar quem? Olhemos para o nosso coirmão. Teve um tripé de Argel-Falcão-Roth esse ano. E muito mais por falta de opção do mercado, do que por vontade dos dirigentes. E tem gente que ainda acha melhor mandar o Roger embora e deu. Enfim, às vezes coloco em dúvida algumas posições que vemos por aí. Se é vontade de aparecer, falta de conhecimento sobre a situação, ou falta de capacidade de analisar o panorama do clube, e apenas adotar uma postura porque é a vai fazer a galera concordar consigo. Editado 11 de Agosto 2016 por ZaMBiA Citar
Darknite Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Arena lotada = 5x0 ou empate/derrota. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 A minha critica a torcida do Grêmio não chega nem a ser pelo comportamento virtual, mas sim pelo comportamento dentro do estádio. Muitas vezes os jogos do Grêmio são ''neutros'', sem ''alma'', é como se ali não fosse a casa do Grêmio.Os números do Grêmio como mandante são bons, mas poderiam ainda ser melhores. Exemplo do que estou falando, Grêmio x Vitória, 2x0 vitória no primeiro tempo ( se não me falha a memoria), torcida do Grêmio começou a jogar contra o time, a vaiar, só voltou a ficar com o time quando o Grêmio fez 2x1. Exemplo de quando a torcida do Grêmio ta junto a coisa funciona diferente : Grêmio x Figueirense. Estádio lotado, com a torcida em empurrando, o Grêmio MASSACRA O FIGUEIRENSE, mas mesmo assim fez apenas 1 gol, acabou levando o empate, mas no domínio que teve de jogo, nos acréscimos conseguiu fazer o 2x1 e vencer. Quem for jogar na casa do Grêmio precisa saber que ali é de fato a casa do Grêmio. Isso tem que acontecer com qualquer time grande no Brasil que vive um bom momento. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Não sei porque isso acontece, não sei se é inseguro, se os ingressos são caros, se a infra-estrutura do estádio é péssima, só sei que isso é algo que precisa mudar. E espero que a partir desse jogo de domingo mude. Citar
Mark. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Agora, igorlucas10 disse: Não sei porque isso acontece, não sei se é inseguro, se os ingressos são caros, se a infra-estrutura do estádio é péssima, só sei que isso é algo que precisa mudar. E espero que a partir desse jogo de domingo mude. Infraestrutura? Como assim, cara? O estádio é novo, moderno e tem uma das melhores estruturas do país. Se você estiver se referindo a localização, tudo bem. Mas infraestrutura, não. Sobre o apoio da torcida durante o jogo, eu concordo que é uma merda nego vaiar durante o jogo, independente de contra quem seja e como estiver o resultado. Não melhora nada, muito pelo contrário. No final da partida, pode vaiar, xingar, mandar tomar no cu e etc. O mais engraçado, e que não pode ser usado para análise, evidentemente, é que o Grêmio tem um desempenho muito aquém quando joga com a casa lotada. É inexplicável. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 10 minutos atrás, Mark. disse: Infraestrutura? Como assim, cara? O estádio é novo, moderno e tem uma das melhores estruturas do país. Se você estiver se referindo a localização, tudo bem. Mas infraestrutura, não. Ao falar assim quis dizer que não sei o motivo, independente de qual seja..... Citar
Léo R. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 é óbvio que vamos tomar um ARRODIÃO do time do Cristóvão Borges (criticado injustamente) MELANCÓLICO, TRISTE E DOÍDO. Ser torcedor do grêmio é como ouvir um álbum do eduardo costa as 3 da manhã bebendo 51 pura num boteco aleatório. Citar
@Vinny Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Citar Grêmio lança projeto inédito em busca de patrocinadores no Brasil e no Exterior Beto Carvalho, executivo de marketing do clube, fala sobre os planos Por: Luiz Zini Pires 12/08/2016 - 07h01min | Atualizada em 12/08/2016 - 07h02min Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS O executivo de marketing Beto Carvalho foi ao mercado local e nacional e ofereceu o novíssimo projeto Grêmio Sponsor Experience (GSE). Segundo Carvalho, a ideia é "vivenciar a condição de ser um patrocinador do clube de forma pontual e multifacetada." O Grêmio abre espaço para que o parceiro brasileiro ou do Exterior faça uma experiência durante um só jogo (matchday), algo que pode ser naturalmente estendido por meses, semanas, anos. – A empresa ou a marca sentiria na plenitude a experiência de ser patrocinador nas plataformas midiáticas do Grêmio – diz Carvalho. O clube não revela quanto custará expor uma nova marca por um dia em quase tudo que envolve oficialmente o clube. Tudo dependerá da importância do encontro, do poder do adversário, da audiência da partida – se exibida em TV aberta ou fechada –, estádio lotado ou não, tipo de competição. O inédito GSE será testado no próximo domingo, no decisivo jogo contra o Corinthians, em Porto Alegre. O nome do primeiro parceiro não foi revelado. Conheça abaixo os cinco visíveis caminhos da exposição do nome do patrocinador nas diferentes plataformas do clube no matchday: 1) Utilização da marca na manga da camisa de jogo. 2) Inserção de comerciais da empresa ou marca na jornada esportiva do jogo na rádio do clube. 3) Uso da marca em todas as postagens de fotos da partida na rede social (facebook e twitter). 4) Aproveitamento de peça publicitária no guia da partida. 5) Inserção publicitária no acompanhamento "minuto a minuto" do jogo no APP oficial do tricolor. Carvalho informa ainda que "como complemento à ação, iremos comercializar, na Loja GrêmioMania da Arena, domingo que vem, cem camisas exclusivas com o nome do novo patrocinador pontual no espaço da manga." Citar
ZMB Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Muito boa ideia do departamento de marketing do Grêmio, que por sinal, tem sido bastante eficiente. O que der para aumentar a arrecadação, ainda que por vias alternativas às usuais, otimo. Citar
thiagopg Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Show de bola. Ótima iniciativa. Citar
bstrelow Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Negueba machucou no treino e deve ser "desfalque". Não sei se Everton já está apto a jogar 90 minutos, mas deve começar jogando. Citar
Salvador. Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Negueba fora é reforço. Citar
LeoHMatos Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 O Grêmio deve lucrar muito esse ano, acordo com tv + possível venda de Luan e Walace, ano que vem devemos ver os investimentos, porém será que não seria melhor tentar a compra do estadio, me corrigem se eu estiver errado mas acho que a bilheteria não é nossa né? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.