Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

13654233_10209552904040889_4139058746614

Dupla cidadania russa. Aparentemente vai defender a Rússia na Copa de 2018.

Postado

Ganhou um braço bionico herdado dos porões da URSS e em troca terá que defender a Rússia hahahaha

Quanto a reunião do Hermes hoje: não deu em nada, a principio continua fora do time. 

Postado

Notícia do Alex Telles e Mário Fernandes no mesmo dia, é mt pro meu coraçãozinho.

Postado

Qual o sentido desse cara defender a Rússia? O Brasil esta com poucos laterais direitos no momento, é só ele parar de se esconder no CSKA que ganha a chance dele com a amarelinha de novo.

Postado
48 minutos atrás, bstrelow disse:

Qual o sentido desse cara defender a Rússia? O Brasil esta com poucos laterais direitos no momento, é só ele parar de se esconder no CSKA que ganha a chance dele com a amarelinha de novo.

Faz muito tempo que circulam notícias que a Rússia estava preparando ele para assumir a LD na Copa de 2018. Devem ter seduzido ele com uma ótima proposta e eu, sinceramente, não julgo.

Lá, aparentemente, ele tem uma garantia que vai sim jogar a Copa defendendo a anfitriã, enquanto no Brasil a gente sabe como funciona...Primeiro ele teria que sair de lá e ir para um centro maior, depois ia ter que torcer para não chamarem um bruxo ou jogador de empresário nas convocações...Enfim, teria que começar desde o zero, em contrapartida a uma situação que já é montada e praticamente garantida.

Postado

Vocês ja esqueceram do que o Mario aprontou quando foi convocado pra seleção brasileira ? Que foi pra balada e esqueceu de se apresentar ? hahahha Ele nunca vai ser convocado pra seleção brasileira. Ele jogar no CSKA é detalhe, direto tem cara de time ucraniano, árabe e chines. 

Na Rússia ele vai ser titular indiscutível por anos, só tem perna de pau nessa seleção hahaha

Postado

O que rolou foi o seguinte:

À época ele tava com uma mina aí, e na noite anterior tinha estreia de uma boate em PoA. Ela meteu uma pressão no cara, disse que ia com ou sem ele, o cabaço foi na festa, acabou se passando no trago e não acordou a tempo de pegar o voo.

ERRÔÔÔ!

Postado

E valia a pena a "minia aí" ?? Se tiver imagens, lança ai pra nós avaliar...

Mario sempre foi estranho. Atitudes estranhas. Naturalizar e jogar pela Russia, vindo dele, não surpreende.

Postado

Wallace convocado pra seleção olímpica. Fico feliz e triste, mas faz parte. 

Braian Rodriguez meteu gol hoje na Copa do Chile. VOLTA MITO NUNCA CRITIQUEI. 

Postado

Ah, a hipocrisia da nossa imprensa.

7tU7B3W.jpg

Agora tá lá, acusa todas as cornetinhas dos gremistas. Pior que amigos meus fanáticos.

E tem esse outro gênio aqui:

ClR6BbaWEAAAnLW.jpg

Postado

Não que fosse novidade pra ninguém, mas recentemente o Baldasso admitiu publicamente que é colorado. Por isso se mordeu tanto com o gre-nal.

Postado
8 minutos atrás, sudaca disse:

Não que fosse novidade pra ninguém, mas recentemente o Baldasso admitiu publicamente que é colorado. Por isso se mordeu tanto com o gre-nal.

Ele se morde com tudo... Papelão.

Postado

Senti como se tivesse nadado num mar de sabedoria lendo esses versos.

Postado

Baldasso é um attention-whore. Ele é uma anta mas fala as merdas só para viralizar.

Pior é o Wianey que aparentemente acredita nas merdas que fala (Taison/Messi, Mossoró/Cruyff, Anderson Pico/Roberto Carlos...).

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Pior é o Wianey que aparentemente acredita nas merdas que fala (Taison/Messi, Mossoró/Cruyff, Anderson Pico/Roberto Carlos...).

Taison e Messi eu conheço... Mas as outras comparações REALMENTE aconteceram? Sérião? Como esse cara ainda tem emprego?

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Taison e Messi eu conheço... Mas as outras comparações REALMENTE aconteceram? Sérião? Como esse cara ainda tem emprego?

Anderson Pico/Roberto Carlos: 

"Não tenho dúvida alguma de que vai superar Roberto Carlos, nos seus melhores tempos, sobre quem Ânderson leva a vantagem do chute poderoso com os dois pés." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2007/10/15/previsao/?topo=13,1,1,,,13

Luan/Garrincha

"Estou entre aqueles que colocam Garrincha logo abaixo de Pelé na galeria dos melhores jogadores do mundo." ... " É neste ponto que coloco Luan, o craque que está sendo revelado pelo Grêmio." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2014/02/26/o-que-luan-tem-em-comum-com-garrincha/?topo=77,1,1"

Postado
4 minutos atrás, Mark. disse:

Anderson Pico/Roberto Carlos: 

"Não tenho dúvida alguma de que vai superar Roberto Carlos, nos seus melhores tempos, sobre quem Ânderson leva a vantagem do chute poderoso com os dois pés." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2007/10/15/previsao/?topo=13,1,1,,,13

Luan/Garrincha

"Estou entre aqueles que colocam Garrincha logo abaixo de Pelé na galeria dos melhores jogadores do mundo." ... " É neste ponto que coloco Luan, o craque que está sendo revelado pelo Grêmio." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2014/02/26/o-que-luan-tem-em-comum-com-garrincha/?topo=77,1,1"

Puta que pariu, o cara sofre de ejaculação precoce.

Lembro que deu uma polemica do caralho aqui em Minas quando começaram a cogitar que o Jemerson poderia, algum dia, ser do nível do Luizinho hahaha.

Um jornalista desse tipo aqui em Minas já estaria desempregado a muito tempo...

Postado

A do Mossoró não foi escrita, foi na rádio. Logo que o Mossoró chegou o inter venceu uns jogos pelo estadual e o Mossoró era um cara leve e meio sem posição. Então o Wianey saiu com a história dos "morangos mecânicos" (que depois virou piada) onde o Mossoró tinha o papel do Cruyff...

Postado (editado)

Pra achar UM jornalista esportivo que preste (das radios grandes é verdade) aqui no RS tem que fazer muito esforço. De cabeça eu não sei nenhum hahah

Aqui adoram dar bola pra gente velha que só fala merda sem o minimo de responsabilidade; 

------

Esse ano eu tava ouvindo a Rádio Gre-Nal e um away la falou: 

Tenho a informação que o Grêmio contratou não sei quem. Acabei de ver no twitter.

Desliguei o radio na hora ieuasiuehasia

Editado por sudaca
Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Me faço a mesma pergunta há, no mínimo, 10 anos.

Postado
3 horas atrás, sudaca disse:

Pra achar UM jornalista esportivo que preste (das radios grandes é verdade) aqui no RS tem que fazer muito esforço. De cabeça eu não sei nenhum hahah

Aqui adoram dar bola pra gente velha que só fala merda sem o minimo de responsabilidade; 

------

Tenho a informação que o Grêmio contratou não sei quem. Acabei de ver no twitter.

Carlos Guimarães, da Guaíba. De longe o melhor e mais coerente dos comentaristas. Gosta de falar do jogo em si, não fica criando polêmica vazia e/ou suscitando outros assuntos que nada tem a ver.

Aliás, a Guaíba, ainda que com algumas figuras medíocres, tem feito bons programas/coberturas. Pessoal da reportagem é muito bom também, Pfeiffer, Nabinger, Geison. 

A Gaúcha eu me recuso a escutar, especialmente o Sala de Babação, que não é nem projeto do programa que eu ouvi ainda pequeno quando meu pai escutava... é um absurdo o que fizeram com o Sala.

A Gre-Nal tem que filtrar bastante, tem gente boa, mas tem uns que é triste...especialmente da velha guarda..tem um programa deles, das 11h às 13h, que tem Pato Moure, Haroldo de Souza e o tal de Xicão Tofani, juntos devem ter quase 300 anos, pqp....só falam asneira.

Postado
4 horas atrás, thiagopg disse:

Carlos Guimarães, da Guaíba. De longe o melhor e mais coerente dos comentaristas. Gosta de falar do jogo em si, não fica criando polêmica vazia e/ou suscitando outros assuntos que nada tem a ver.

Aliás, a Guaíba, ainda que com algumas figuras medíocres, tem feito bons programas/coberturas. Pessoal da reportagem é muito bom também, Pfeiffer, Nabinger, Geison. 

A Gaúcha eu me recuso a escutar, especialmente o Sala de Babação, que não é nem projeto do programa que eu ouvi ainda pequeno quando meu pai escutava... é um absurdo o que fizeram com o Sala.

A Gre-Nal tem que filtrar bastante, tem gente boa, mas tem uns que é triste...especialmente da velha guarda..tem um programa deles, das 11h às 13h, que tem Pato Moure, Haroldo de Souza e o tal de Xicão Tofani, juntos devem ter quase 300 anos, pqp....só falam asneira.

Assino embaixo.

Postado
9 horas atrás, sudaca disse:

------

O foda é que pode substituir o Rio Grande do Sul por qualquer Estado Brasileiro.

Em Minas que é o local onde tenho mais informação, é lastimável.

Postado
12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Um jornalista desse tipo aqui em Minas já estaria desempregado a muito tempo...

Melane mandou abraços.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...