ZMB Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Dupla cidadania russa. Aparentemente vai defender a Rússia na Copa de 2018. Citar
sudaca Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Ganhou um braço bionico herdado dos porões da URSS e em troca terá que defender a Rússia hahahaha Quanto a reunião do Hermes hoje: não deu em nada, a principio continua fora do time. Citar
@Vinny Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Notícia do Alex Telles e Mário Fernandes no mesmo dia, é mt pro meu coraçãozinho. Citar
bstrelow Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Qual o sentido desse cara defender a Rússia? O Brasil esta com poucos laterais direitos no momento, é só ele parar de se esconder no CSKA que ganha a chance dele com a amarelinha de novo. Citar
ZMB Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 48 minutos atrás, bstrelow disse: Qual o sentido desse cara defender a Rússia? O Brasil esta com poucos laterais direitos no momento, é só ele parar de se esconder no CSKA que ganha a chance dele com a amarelinha de novo. Faz muito tempo que circulam notícias que a Rússia estava preparando ele para assumir a LD na Copa de 2018. Devem ter seduzido ele com uma ótima proposta e eu, sinceramente, não julgo. Lá, aparentemente, ele tem uma garantia que vai sim jogar a Copa defendendo a anfitriã, enquanto no Brasil a gente sabe como funciona...Primeiro ele teria que sair de lá e ir para um centro maior, depois ia ter que torcer para não chamarem um bruxo ou jogador de empresário nas convocações...Enfim, teria que começar desde o zero, em contrapartida a uma situação que já é montada e praticamente garantida. Citar
sudaca Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Vocês ja esqueceram do que o Mario aprontou quando foi convocado pra seleção brasileira ? Que foi pra balada e esqueceu de se apresentar ? hahahha Ele nunca vai ser convocado pra seleção brasileira. Ele jogar no CSKA é detalhe, direto tem cara de time ucraniano, árabe e chines. Na Rússia ele vai ser titular indiscutível por anos, só tem perna de pau nessa seleção hahaha Citar
ZMB Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 O que rolou foi o seguinte: À época ele tava com uma mina aí, e na noite anterior tinha estreia de uma boate em PoA. Ela meteu uma pressão no cara, disse que ia com ou sem ele, o cabaço foi na festa, acabou se passando no trago e não acordou a tempo de pegar o voo. ERRÔÔÔ! Citar
MuT4nT3 Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 E valia a pena a "minia aí" ?? Se tiver imagens, lança ai pra nós avaliar... Mario sempre foi estranho. Atitudes estranhas. Naturalizar e jogar pela Russia, vindo dele, não surpreende. Citar
sudaca Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Wallace convocado pra seleção olímpica. Fico feliz e triste, mas faz parte. Braian Rodriguez meteu gol hoje na Copa do Chile. VOLTA MITO NUNCA CRITIQUEI. Citar
@Vinny Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 Ah, a hipocrisia da nossa imprensa. Agora tá lá, acusa todas as cornetinhas dos gremistas. Pior que amigos meus fanáticos. E tem esse outro gênio aqui: Citar
sudaca Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 Não que fosse novidade pra ninguém, mas recentemente o Baldasso admitiu publicamente que é colorado. Por isso se mordeu tanto com o gre-nal. Citar
@Vinny Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 8 minutos atrás, sudaca disse: Não que fosse novidade pra ninguém, mas recentemente o Baldasso admitiu publicamente que é colorado. Por isso se mordeu tanto com o gre-nal. Ele se morde com tudo... Papelão. Citar
felipevalle Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 Senti como se tivesse nadado num mar de sabedoria lendo esses versos. Citar
Salvador. Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 Baldasso é um attention-whore. Ele é uma anta mas fala as merdas só para viralizar. Pior é o Wianey que aparentemente acredita nas merdas que fala (Taison/Messi, Mossoró/Cruyff, Anderson Pico/Roberto Carlos...). Citar
Mark. Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 O Wianey já comparou o Luan ao Garrincha. Citar
Dsmoreira Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 1 hora atrás, Salvador. disse: Pior é o Wianey que aparentemente acredita nas merdas que fala (Taison/Messi, Mossoró/Cruyff, Anderson Pico/Roberto Carlos...). Taison e Messi eu conheço... Mas as outras comparações REALMENTE aconteceram? Sérião? Como esse cara ainda tem emprego? Citar
Mark. Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: Taison e Messi eu conheço... Mas as outras comparações REALMENTE aconteceram? Sérião? Como esse cara ainda tem emprego? Anderson Pico/Roberto Carlos: "Não tenho dúvida alguma de que vai superar Roberto Carlos, nos seus melhores tempos, sobre quem Ânderson leva a vantagem do chute poderoso com os dois pés." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2007/10/15/previsao/?topo=13,1,1,,,13 Luan/Garrincha "Estou entre aqueles que colocam Garrincha logo abaixo de Pelé na galeria dos melhores jogadores do mundo." ... " É neste ponto que coloco Luan, o craque que está sendo revelado pelo Grêmio." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2014/02/26/o-que-luan-tem-em-comum-com-garrincha/?topo=77,1,1" Citar
Dsmoreira Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 4 minutos atrás, Mark. disse: Anderson Pico/Roberto Carlos: "Não tenho dúvida alguma de que vai superar Roberto Carlos, nos seus melhores tempos, sobre quem Ânderson leva a vantagem do chute poderoso com os dois pés." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2007/10/15/previsao/?topo=13,1,1,,,13 Luan/Garrincha "Estou entre aqueles que colocam Garrincha logo abaixo de Pelé na galeria dos melhores jogadores do mundo." ... " É neste ponto que coloco Luan, o craque que está sendo revelado pelo Grêmio." http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2014/02/26/o-que-luan-tem-em-comum-com-garrincha/?topo=77,1,1" Puta que pariu, o cara sofre de ejaculação precoce. Lembro que deu uma polemica do caralho aqui em Minas quando começaram a cogitar que o Jemerson poderia, algum dia, ser do nível do Luizinho hahaha. Um jornalista desse tipo aqui em Minas já estaria desempregado a muito tempo... Citar
Salvador. Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 A do Mossoró não foi escrita, foi na rádio. Logo que o Mossoró chegou o inter venceu uns jogos pelo estadual e o Mossoró era um cara leve e meio sem posição. Então o Wianey saiu com a história dos "morangos mecânicos" (que depois virou piada) onde o Mossoró tinha o papel do Cruyff... Citar
sudaca Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 (editado) Pra achar UM jornalista esportivo que preste (das radios grandes é verdade) aqui no RS tem que fazer muito esforço. De cabeça eu não sei nenhum hahah Aqui adoram dar bola pra gente velha que só fala merda sem o minimo de responsabilidade; ------ Esse ano eu tava ouvindo a Rádio Gre-Nal e um away la falou: Tenho a informação que o Grêmio contratou não sei quem. Acabei de ver no twitter. Desliguei o radio na hora ieuasiuehasia Editado 15 de Julho 2016 por sudaca Citar
Darknite Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 7 horas atrás, Dsmoreira disse: Taison e Messi eu conheço... Mas as outras comparações REALMENTE aconteceram? Sérião? Como esse cara ainda tem emprego? Me faço a mesma pergunta há, no mínimo, 10 anos. Citar
thiagopg Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 3 horas atrás, sudaca disse: Pra achar UM jornalista esportivo que preste (das radios grandes é verdade) aqui no RS tem que fazer muito esforço. De cabeça eu não sei nenhum hahah Aqui adoram dar bola pra gente velha que só fala merda sem o minimo de responsabilidade; ------ Esse ano eu tava ouvindo a Rádio Gre-Nal e um away la falou: Tenho a informação que o Grêmio contratou não sei quem. Acabei de ver no twitter. Desliguei o radio na hora ieuasiuehasia Carlos Guimarães, da Guaíba. De longe o melhor e mais coerente dos comentaristas. Gosta de falar do jogo em si, não fica criando polêmica vazia e/ou suscitando outros assuntos que nada tem a ver. Aliás, a Guaíba, ainda que com algumas figuras medíocres, tem feito bons programas/coberturas. Pessoal da reportagem é muito bom também, Pfeiffer, Nabinger, Geison. A Gaúcha eu me recuso a escutar, especialmente o Sala de Babação, que não é nem projeto do programa que eu ouvi ainda pequeno quando meu pai escutava... é um absurdo o que fizeram com o Sala. A Gre-Nal tem que filtrar bastante, tem gente boa, mas tem uns que é triste...especialmente da velha guarda..tem um programa deles, das 11h às 13h, que tem Pato Moure, Haroldo de Souza e o tal de Xicão Tofani, juntos devem ter quase 300 anos, pqp....só falam asneira. Citar
ZMB Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 4 horas atrás, thiagopg disse: Carlos Guimarães, da Guaíba. De longe o melhor e mais coerente dos comentaristas. Gosta de falar do jogo em si, não fica criando polêmica vazia e/ou suscitando outros assuntos que nada tem a ver. Aliás, a Guaíba, ainda que com algumas figuras medíocres, tem feito bons programas/coberturas. Pessoal da reportagem é muito bom também, Pfeiffer, Nabinger, Geison. A Gaúcha eu me recuso a escutar, especialmente o Sala de Babação, que não é nem projeto do programa que eu ouvi ainda pequeno quando meu pai escutava... é um absurdo o que fizeram com o Sala. A Gre-Nal tem que filtrar bastante, tem gente boa, mas tem uns que é triste...especialmente da velha guarda..tem um programa deles, das 11h às 13h, que tem Pato Moure, Haroldo de Souza e o tal de Xicão Tofani, juntos devem ter quase 300 anos, pqp....só falam asneira. Assino embaixo. Citar
igorlucas10 Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 9 horas atrás, sudaca disse: Pra achar UM jornalista esportivo que preste (das radios grandes é verdade) aqui no RS tem que fazer muito esforço. De cabeça eu não sei nenhum hahah Aqui adoram dar bola pra gente velha que só fala merda sem o minimo de responsabilidade; ------ Esse ano eu tava ouvindo a Rádio Gre-Nal e um away la falou: Tenho a informação que o Grêmio contratou não sei quem. Acabei de ver no twitter. Desliguei o radio na hora ieuasiuehasia O foda é que pode substituir o Rio Grande do Sul por qualquer Estado Brasileiro. Em Minas que é o local onde tenho mais informação, é lastimável. Citar
igorlucas10 Postado 15 de Julho 2016 Denunciar Postado 15 de Julho 2016 12 horas atrás, Dsmoreira disse: Um jornalista desse tipo aqui em Minas já estaria desempregado a muito tempo... Melane mandou abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.